GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah vai se fu.der, velho filho da pu.ta...ter conhecimento é uma coisa, que você definitivamente não tem. Postei informações que a GVT divulga, se eles dizem que é ADSL2+ (E por lógica, não vai mesmo a 35 Mega, por causa das limitações), é ela quem diz e apenas repassei...diferente de você, que não é por.ra nenhuma da GVT e fica fazendo afirmações. Retardado!
Relaxa e irmão....
 
Ah vai se fu.der, velho filho da pu.ta...ter conhecimento é uma coisa, que você definitivamente não tem. Postei informações que a GVT divulga, se eles dizem que é ADSL2+ (E por lógica, não vai mesmo a 35 Mega, por causa das limitações), é ela quem diz e apenas repassei...diferente de você, que não é por.ra nenhuma da GVT e fica fazendo afirmações. Retardado!

CRIAAAANÇAAAAAAAAAAAS PAREM DE RESMUNGAR!!!

A propósito.......... to usando GVT!!!!!!!!!!!!!!!!!! 15mbps!!!!!!!!!!!!!!!!11111111
hahahhaha
a



huauhauahuah uahuHUAUHHAUAUHHUAU UHAHUHUAUHAUHAUH RISADAS COMPULSIVASSSSSSSSSSSSsssssssssssss
hahahUAAAUHAUHAUHAUH DELICIAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa


Infelizmente to em 7mbps



Axo q qdo terminar tudo, ele deve deixar mais rápido. :///


Meu SNR tá em 20.5 e atten em 10.
O freud é que a velocidade setada pra minha linha é 8192000bps (8mbps). Estou rodando no topo do ADSL1 comum :////
 
Última edição:
Galera, alguém conhece esse vinicius.pda??????
Ele se diz consultor da GVT... Ele pede um monte de dados pra fazer a compra com ele.
to meio cabreiro. Tem como reconhece-lo como consultor da GVT?
 
CRIAAAANÇAAAAAAAAAAAS PAREM DE RESMUNGAR!!!

A propósito.......... to usando GVT!!!!!!!!!!!!!!!!!! 15mbps!!!!!!!!!!!!!!!!11111111
hahahhaha
a



huauhauahuah uahuHUAUHHAUAUHHUAU UHAHUHUAUHAUHAUH RISADAS COMPULSIVASSSSSSSSSSSSsssssssssssss
hahahUAAAUHAUHAUHAUH DELICIAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa


Infelizmente to em 7mbps



Axo q qdo terminar tudo, ele deve deixar mais rápido. :///

maldito itanium morra e não me mate de inveja
 
pipanebo
Tem sim...pergunte de qual equipe de consultores ele é, e pergunte o numero de telefone da central da equipe dele. Os dados que geralmente eles pedem para fechar uma compra é CPF, RG, data de nascimento, endereço, nome da mãe.
 
Galera, alguém conhece esse vinicius.pda??????
Ele se diz consultor da GVT... Ele pede um monte de dados pra fazer a compra com ele.
to meio cabreiro. Tem como reconhece-lo como consultor da GVT?

Vai com fé. Fiz com ele, no outro dia me ligaram da GVT (fiz na quinta, ontem me ligaram).
 
Vai com fé. Fiz com ele, no outro dia me ligaram da GVT (fiz na quinta, ontem me ligaram).

Você é de que bairro? Já tinha cobertura na sua casa qndo vc comprou né? Liguei pra GVT agora, a mulher disse que aqui ta sem cobertura, e falou que não era pra eu passar os dados pra ele!

Tem sim...pergunte de qual equipe de consultores ele é, e pergunte o numero de telefone da central da equipe dele. Os dados que geralmente eles pedem para fechar uma compra é CPF, RG, data de nascimento, endereço, nome da mãe.

O telefone que ele me deu cai na caixa postal!
 
@Gradius - Você sabe me informar quais as diferenças práticas entre ADSL2 e VDSL2? Estou na dúvida entre assinar 15mb ou 35mb por conta da tecnológia. Gostaria de saber, principalmente, se os pings são os mesmos, ou há alguma alteração.

Obrigado.
 


queria 15mbps................... mas 8mbps até segunda ta bom


Só por sinal, o cara não veio, não falou nada e eu passei 52minutos esperando ser atendido pelo suporte técnico da GVT por telefone. Depois de 52mins eu desisti :nariz_de_palhaço:
 
Estou com Velox Ultra Lentidão de 8Mb. Até agora não tive problemas(isso é um milagre). Espero que realmente a GVT seja a nossa salvação. Conheço pessoas de outros estados que tem GVT, e todos falam bem. São pessoas que baixam diáriamente, mais de 10GB. Só desligam o pc pra fazer manutenção. Então, são usuários "extremos". kkkk... Sinceramente, não quero que a Velox venha a falência, até porque isso deixaria a GVT no controle. Temo por isso acontecer e os preços ficarem iguais os valores antigos da Velox. E espero que venha mais operadoras pra cá. Quanto mais empresas oferecendo o mesmo serviço, menor o preço. E óbvio, com qualidade. O bairo onde moro, acredito que vai demorar um pouco pra chegar GVT, mas quem já sobreviveu com acesso discado.. vai sobreviver com a Lentox Ultra. FlwS!
 
bota um torrent privado pra baixar aí e mostra quanto tá a taxa de download, please! (15mb vai ser meu plano tb!) :wub:

Como é esse torrent privado? Tem que ser daqueles trackers privados, que precisa de login e tals?
 
Posta aí para nós o speedtest e o famoso ping para UOL, assim os demais ficam felizes. :lol:


Esse speedtest é o speedtest.net?
E como é que faz pra ver esse server do UOL? Porque se for esse .net aqui só acho como ver o teste em relação as cidades. Sou Leigo nesse assunto ^^
 
Se você colocar Torrent de tracker privado, virá no "talo". São servidores dedicados. Com a velox de 8Mb, eu baixo à 1Mb via http (usando gerenciador de download e com conta premium no Rapidshare). Torrent, faço parte de alguns fóruns, não curto muito torrent mas, já baixei na madrugada 6Dvds que deram uns 19Gb. Via torrent de tracker privado. Se a velox consegui isso, a GVT vai bem mais além.k kkkk.. FlwS!
 
Me diz um lugar ou me passa um link de um torrent de tracker privado que eu testo ^^
 
Um cara, falou que uma amiga dele ia ser consultora de vendas da GVT. E ele disse que ia postar o mapa das areas cabeadas e que vão ser cabeadas hoje aqui no forum!!!

cadê esse danado?
 
CRIAAAANÇAAAAAAAAAAAS PAREM DE RESMUNGAR!!!



Axo q qdo terminar tudo, ele deve deixar mais rápido. :///

Meu SNR tá em 20.5 e atten em 10.
O freud é que a velocidade setada pra minha linha é 8192000bps (8mbps). Estou rodando no topo do ADSL1 comum :////


Comparando com Velox de 8mega/574 de upload para o mesmo servidor.

 
Você é de que bairro? Já tinha cobertura na sua casa qndo vc comprou né? Liguei pra GVT agora, a mulher disse que aqui ta sem cobertura, e falou que não era pra eu passar os dados pra ele!



O telefone que ele me deu cai na caixa postal!

Sou de candeias e o cara é meu amigo, pessoal mesmo. Ja conhecia ele antes mesmo dele se tornar consultor de vendas da GVT. Pode confiar, algumas vendas feita pela propria Roquelia foi passada pra ele.
 
Estou com Velox Ultra Lentidão de 8Mb. Até agora não tive problemas(isso é um milagre). Espero que realmente a GVT seja a nossa salvação. Conheço pessoas de outros estados que tem GVT, e todos falam bem. São pessoas que baixam diáriamente, mais de 10GB. Só desligam o pc pra fazer manutenção. Então, são usuários "extremos". kkkk... Sinceramente, não quero que a Velox venha a falência, até porque isso deixaria a GVT no controle. Temo por isso acontecer e os preços ficarem iguais os valores antigos da Velox. E espero que venha mais operadoras pra cá. Quanto mais empresas oferecendo o mesmo serviço, menor o preço. E óbvio, com qualidade. O bairo onde moro, acredito que vai demorar um pouco pra chegar GVT, mas quem já sobreviveu com acesso discado.. vai sobreviver com a Lentox Ultra. FlwS!

duvido muito que sejam só 10 giga, quase 10 eu baixo com meu 1 mega (na verdade 800kbps) por dia
 
Opa, amigos!!! É a primeira vez que posto no fórum, e também estou muito ansioso em me libertar da porcaria do Velox. Já sofro com essa tranqueira há exatos 4 anos!!! Moro em Candeias, perto do Recanto Gaúcho, e liguei pra GVT pra fazer o meu pré-cadastro, porém a atendente informou-me, que, por enquanto não existe a disponibilidade técnica. Alguém que more aqui no bairro já conseguiu??
 
Sou de candeias e o cara é meu amigo, pessoal mesmo. Ja conhecia ele antes mesmo dele se tornar consultor de vendas da GVT. Pode confiar, algumas vendas feita pela propria Roquelia foi passada pra ele.

Blz, vlw por me dizer isso. Tipo, minha mãe ainda não quer passar os dados, e mesmo assim, aqui em ksa não tem cobertura.

Então

vo esperar ter, pra depois fazer a compra!
 
Ah vai se fu.der, velho filho da pu.ta...ter conhecimento é uma coisa, que você definitivamente não tem. Postei informações que a GVT divulga, se eles dizem que é ADSL2+ (E por lógica, não vai mesmo a 35 Mega, por causa das limitações), é ela quem diz e apenas repassei...diferente de você, que não é por.ra nenhuma da GVT e fica fazendo afirmações. Retardado!

Galera aconselho manter a calma e o bom censo porque pode rolar um ban do forum.
:slap:
 
Pois é Gradius e se não me engano a GVT disse há algum tempo que daqui a 2 anos vai renovar suas velocidades. Acho que a Oi não vai aguentar o tranco não

Sim, no hotel em SP qdo demonstraram os 100Mbps o responsável pela apresentação mencionou 1Gbps para 2012.
 
Pronto. tirei uma foto do armário que tem no Pina na rua Nogueira de Souza, 362 podem catalogar aí.
gvtj.jpg

Devo supor que o label seja PERCE_01A01 ?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo