GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem nenhum GAMER aí com GVT já?

Façam o teste de latencia de algum jogo, por favor...

E comparem com a Velox...

Obrigado ;)
 
Cara nao é TS, a GVT nao faria isso no lançamento, deixem de paranoia pelo amor de deus.
Nem lançaram oficialmente e os caras ja tao na noia exigindo tudo no maximo, podem estar ainda monitorando e ajustando os equipamentos.
 
Cara nao é TS, a GVT nao faria isso no lançamento, deixem de paranoia pelo amor de deus.
Nem lançaram oficialmente e os caras ja tao na noia exigindo tudo no maximo, podem estar ainda monitorando e ajustando os equipamentos.

E você não iria querer o máximo da conexão também? :rolleyes:

Mais acredito eu que a GVT não iria ser burra e colocar TS logo de cara, pois a primeira impressão é a que fica.

No decorrer da semana mais gente estará com GVT e vai postar mais testes aqui para nós (assim espero).
 
Não tem nenhum GAMER aí com GVT já?

Façam o teste de latencia de algum jogo, por favor...

E comparem com a Velox...

Obrigado ;)

Nao deve ter nenhuma mudança drastica nao. Pode melhorar, claro.. mas lembre-se que tem a distancia fisica, a rota, que sao fatores mais importantes que a propria banda.
 
Bem, podem tá mechando ai nos DSLAM de vocês hehehe, o meu, como já mencionei, é aqui dentro do terreno da minha casa. E não veio ninguem aqui hoje. Só abriram ontem ele pra fazer a minha conexão adsl+2. Desde ontem que ele tá fechadinho do mesmo jeito hehehehe. O que me leva a crer que ninguém por aqui pegou gvt ainda.

Achei esse site aqui http://www.testesuavelocidade.com.br pra testar velocidade e achei ele bem mais fidedigno do que o speedtest.net que é usado como referência pela gvt.
 
Última edição:
É como já explicaram acima.

Veja um exemplo, quando sai um ep. novo de Naruto, tem uns 2000 seeders e uns 3000 leecher, mas mesmo assim raramente consigo baixar a mais do que 20k, mesmo com tanto seeder e leecher e minha net não tem TS, já que outros torrents baixo na velocidade normal aqui, que é no máximo 180k(3G da Vivo).
 
Pode realmente ter TS... mas um TS estranho. Eles dão super prioridade a fontes q sejam da própria GVT.

Peguei um torrent agora pouco... O2007, vários seeds e leechers (ñ lembro qtos mas era tipo 3k-5k). Começou a puxar em 50-60 e pulou pra 750 de uma vez só.

Quando fui olhar oq era, era uma ÚNICA conexão rodando nessa velocidade (uma só em 650kB/s) e todo o resto somando (bem umas 40 conexões), estavam em uns 100kB/s.


Tem alguma coisa estranha. Fora os 100mbps, ngm tem upload dentro da GVT de 6mbps (ok, o de 100mbps é 10mbps de up, ñ enche). Pode ter sido uma semente de 100mbps... E espero que tenha sido.

Vamo que vamo!
 
É como já explicaram acima.

Veja um exemplo, quando sai um ep. novo de Naruto, tem uns 2000 seeders e uns 3000 leecher, mas mesmo assim raramente consigo baixar a mais do que 20k, mesmo com tanto seeder e leecher e minha net não tem TS, já que outros torrents baixo na velocidade normal aqui, que é no máximo 180k(3G da Vivo).


Concordo com você plenamente. No momento que eu falei aquilo, o torrent de smallville tava com 13mil seeds e 9mil leechers. Vou guardar esses números pra ver se não vão estar muito diferentes de mais tarde quando eu baixar esse torrent novamente, só pra ver a velocidade dele.
 
Bom Pelo Menos aki se o meu tracker tiver 5000 seed e 4000 leech eu baixo no talo de qualquer maneira :p uso Tracker do TorrrentLeech e numca vi melhor sempre baixando no talo!! ate ja fiz teste em outras net 2mb 20mb ate de 50mb e sempre baixo na Max xD
 
Os caras tão nesse momento fazendo a instalação dos fios aqui na minha casa. Por enquanto, ainda usando a Lerdox, mas, espero que daqui a pouco, com 10 Mbps na veia! :D

Depois que tiver tudo montado, eles vão checar se o arma´rio já está ativo. Se tiver tudo certinho, vou fazer uns testes, e posto aqui dizendo como tão as coisas. Moro em Candeias, na Avenida Presidente Castelo Branco (vulgo Três Faixas) pertinho do Bompreço.

Segundo o técnico, a rede daqui já tá pronta pra operar a até 100 Mbps. Tem uns caras trabalhando aqui pelo bairro há um bom tempo. Vi um colega aqui falando que mora perto do Recanto Gaúcho. Acho que eles ainda vão fazer o cabeamento pra essa parte mais interna do bairro, é só aguardar.
 
Os caras tão nesse momento fazendo a instalação dos fios aqui na minha casa. Por enquanto, ainda usando a Lerdox, mas, espero que daqui a pouco, com 10 Mbps na veia! :D

Depois que tiver tudo montado, eles vão checar se o arma´rio já está ativo. Se tiver tudo certinho, vou fazer uns testes, e posto aqui dizendo como tão as coisas. Moro em Candeias, na Avenida Presidente Castelo Branco (vulgo Três Faixas) pertinho do Bompreço.

Segundo o técnico, a rede daqui já tá pronta pra operar a até 100 Mbps. Tem uns caras trabalhando aqui pelo bairro há um bom tempo. Vi um colega aqui falando que mora perto do Recanto Gaúcho. Acho que eles ainda vão fazer o cabeamento pra essa parte mais interna do bairro, é só aguardar.

Mais um felizardo, espero uma maratona de testes. :)
 
Opa,amigo!! Sou eu que moro perto do Recanto Gaúcho!!! Que bom que vc consegue acessar pela GVT, aqui em Candeias. Vc disse que mora perto do Bompreço, então com certeza não vai demorar muito para que o cabeamento chegue aqui na minha rua!!!!
Abraços
 
JOgos no pc ainda ñ Joguei, mas joguei no PS3!

e garanto a vcs que nem uma travadinha deu!
joguei fifa09 e metalgearsolid4...e foi tranquilão!
até em servers europeus!
 
Só pra provar que quantidade de seeder e leecher não quer dizer nada:


num tem muita a ver mesmo não, por exemplo, há um torrent sendo "seedado" por 10 caras como eu, com upload fraco (tenho que limitar pra 17kbps), dá 170kbps claro, e é muito mais lento que se alguém baixasse de UM cara usando seedbox, ou UM cara com uma net romena, onde em tackers privados já achei um romeno com net residencial upando a mais de 3 mega, então não dá pra viajar nessa de quantidade de seeder
 
Seria interessante alguém testar no TL. :)
Apesar de eu ter quase certeza que viria no máximo (1,2Mb/s).
 
Mano, a maioria aqui vai querer 15 MB pra baixar mesmo.

Jogar eu NÃO jogo, nem me interesso.

E pra navegar 2MB da Oi tá mais que suficiente, então é pra baixar mesmo.
 
Só pra provar que quantidade de seeder e leecher não quer dizer nada:


"Parece" que tem gente mais leiga do que eu. Olha a proporção de seed/peer do torrent que tá com download de 131kb/s. Depois olha a proporção seed/peer do torrent do Naruto. Agora deixa eu te explicar uma coisa pra adicionar conhecimento, tipo, quando a proporção esta positiva, ou quando tem mais gente só semeando(seeds) do que baixando e semeando(peer) o torrent tende a ficar mais rápido do que torrents que tem mais pessoas baixando e semeando(peers) do que apenas pessoas semeando (seeds). E me parece pelos numeros dali, que tem mais gente baixando naruto do que semeando. Eu posso tá ruim da vista.
 
Última edição:
Só pra provar que quantidade de seeder e leecher não quer dizer nada:

Essa foto aí matou a charada e condiz exatamente com o que eu expliquei.

Tem um torrent ali com 25 seeders (25 caras com o arquivo completo no PC). E 2273 pessoas (leechers) baixando dele. E o torrent vem a 7,1 kbp/s (velocidade ridícula). Motivo? Muita gente baixando de pouca gente = velocidade de upload baixa.

Em contrapartida, na mesma foto tem um torrent vindo a 131 kbp/s mas com 12 seeders e 17 leechers. E outro com 12 seeders e 19 leechers, e vindo a 40 kbp/s. Precisa fazer esforço pra entender a lógica disso?

Como eu disse, não adianta testar um local só. Não adianta testar só um PirateBay, Mininova, Demonoid, ou um único tracker privado.

Experimente baixar de locais diferentes onde pessoas diferentes e com velocidades de upload melhores estão. Só assim que você vai ter grandes chances de baixar no pico.

No meu caso, só estou baixando desses 3 trackers:

BitGAMER
Underground-Gamer
BitHQ

E às vezes do TPB.

E um release de 70 GB do BitGAMER, por ter 2 ou 3 seeders e a mesma quantidade de leechers, não está passando nunca nem de 100 kbp/s. E o pico aqui é 400 e pouco. Essa velocidade eu só consigo atingir com um torrent de 132 GB do BitHQ, upado há exatamente 1 semana atrás, e com pelo menos 10-15 leechers top do site baixando e enviando pra todo mundo.

Já outros releases de 20-40 GB com seeders bem piores estão vindo com velocidades ridículas aqui também... Nada disso é sinal de TS da Lerdox. É que passadas algumas semanas só ficam algumas pessoas enviando, não 10-15, às vezes quando fica 1 sujeito só, não atinge nem 10% da minha velocidade. Ou podem ficar 5 caras enviando mas os 5 somados terem velocidades baixas.

Seria TS se todos os torrents somados de várias fontes diferentes nunca passassem nem da metade da capacidade total.

No mínimo 1 torrent de algum lugar deve ser baixado com velocidade no topo, o que indica exatamente que a lerdeza pode ser de todos os demais, e a culpa ser deles, não da operadora.
 
Última edição:
ate q baixo algumas coisinhas heheehehe Perdi minha outra conta de 17tb download e 18tb Up :p
aaaaif.jpg

http://img136.imageshack.us/i/aaaaif.jpg/
 
dúvida

Pessoal, tenhu uma dúvida quanto a viabilidade tecnica da instalação da gvt.Liguei para la e eles informaram que ainda não era possível a instalação na minha residência, contudo verifiquei que existe um armária da gvt a uns 500 metros daqui e ja passaram o cabo pela frente da minha casa.Como é feito o processo de instalação?
 
Impressionante como nunca um tópico se mantém no assunto original.

Agora, tão discutindo o sistema de funcionamento de rede torrent...

Quero saber por gentiliza de alguem que tenha essa GVT de 10mb, como funciona o plano de telefonia?

Um plano de 300min por exemplo, tenho 300min de fixo-fixo? E as ligações para numeros da telemar estão incluidas nesses minutos? E como ficam as ligações pra celulares e interurbanos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo