GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal da gvt esta aqui agora cabeando a parte interna do predio(meu apartamento), sabado foi feito o cabeamento externo do poste ate a caixa do predio. Espero q hoje ja esteja funcionando. Unica bronca é que eu solicitei 35mb, mai o pedido ainda n foi aprovado, vinheram instalar 15mb, qnd o pedido for aprovado terao q vim novamente fazer a troca d fiação e me dar um novo modem, seria bem melhor botar logo os 35 :p!
 
Timatei... Fui pra Federal hoje de manhã. Voltei umas 10 horas, e não tinha ngm cabeando o ipsep nem a Av. Recife.

Disseram que a equipe que estava em Boa Viagem ia vim pra esse lado. oxx

Tão vindo de jegue é???
 
O site do velox voltou ao ar. Mas não mudou nada. A exploração e a mentira continuam no mesmo endereço! :ranting3:

Era somente para adequar a retirada do bug que expunha os dados dos clientes. Fizeram isso 3 vezes, e acho que agora passaram o fim de semana testando....
 
Os Tecnicos da GVT chegaram aqui.

VÊ a bronca: Veio um tal de Fernando (supervisor da GVT) junto com 2 técnicos da terceirizada (Telenge). O supervisor me falou que a empresa ASTEC (se não me engano), passou um cabo de 50 pares aqui para o prédio qdo na realidade deveria ser um de 100 pares (por conta do nr de aptos). Aí o próprio supervisor falou que esta Astec está uma lambança, fazendo *****, inclusive com imposição de multas pela GVT em cima do contrato deles. Estão inclusive trocando de terceirizada.

Resultado: vão ter que retirar o cabo de 40 pares, colocar o de 80 pares, e refazer o fechamento dos cabos na caixa Bargoa defronte ao prédio. Mais batí o Pé. Até 14:00hs se não tiver pronto, não vou ficar aguardando.....Eles podiam concluir o serviço com o cabo de 40 pares, mais como o potencial comercial do prédio é de 58 apartamentos, e cada apartamento tem hoje 2 pares eles querem trocar e me deixar a ver navios......
 
Podiam dar 2MB de graça! O que adianta quando você mora no meio de Boa Viagem, à frente de uma DSLAM da GVT e a Oi diz que sua linha só suporta 1MB!

Também estou tendo alguns contratempos com a GVT, minha linha deveria estar ativida desde sexta-feira 25/09, passaram esse final de semana prometendo visita, fiquei em casa aguardando e nada. De qualquer forma mantiveram contato constante e agendaram visita para as 14h:00 de hoje. Contando com os contratempos ainda está 100X melhor que o suporte descarado da BOi.

Na minha opinião, a pesar dos stresses, a GVT só deveria ser cobrada de fato depois do seu lançamento oficial. Ela não cometeu o mesmo erro da Oi, divilgando seus serviços sem ter a devida estrutura. A partir do momento da sua divulgação, aí sim, devemos exigir um bom atendimento. Nem se sabe se a GVT tem toda essa estrutura!!!
São poucos os que já tem GVT, isso mostra que ela não esta oficialmente funcionando.Eu espero que a GVT não tenha os mesmo problemas que a Oi tem, pois já vi aqui alguns elogios falando de seu atendimento.
Aguardando lançamento oficial!!!
 
Última edição:
Os Tecnicos da GVT chegaram aqui.

VÊ a bronca: Veio um tal de Fernando (supervisor da GVT) junto com 2 técnicos da terceirizada (Telenge). O supervisor me falou que a empresa ASTEC (se não me engano), passou um cabo de 50 pares aqui para o prédio qdo na realidade deveria ser um de 100 pares (por conta do nr de aptos). Aí o próprio supervisor falou que esta Astec está uma lambança, fazendo *****, inclusive com imposição de multas pela GVT em cima do contrato deles. Estão inclusive trocando de terceirizada.

Resultado: vão ter que retirar o cabo de 40 pares, colocar o de 80 pares, e refazer o fechamento dos cabos na caixa Bargoa defronte ao prédio. Mais batí o Pé. Até 14:00hs se não tiver pronto, não vou ficar aguardando.....Eles podiam concluir o serviço com o cabo de 40 pares, mais como o potencial comercial do prédio é de 58 apartamentos, e cada apartamento tem hoje 2 pares eles querem trocar e me deixar a ver navios......

Velho.... O que custa esperar mais um pouco???

vc não vai perder nada com isso. E tipo, vc vai acabar trocando pra gvt qndo ela realmente estiver instalada ai.

Por enquanto vai usando a lentox ai...
 
Quais as Empresas q estao Cabeando Pra GVT aki em Recife ?? ACL - Telenge - ASTEC - Protele??? tem mais quantas ??
 
para o pessoal das gracas/aflitos...
Sexta a noite, 10:00pm, sabado meio dia e domingo meio dia... tavam cabeando a rua do futuro. Inclusive a caixa de lá fica ao lado do posto.

Também tinham caras cabeando na sexta de meio dia, em frente ao colégio Neo Planos, lá no fim da João de Barros.


Só um comentário pra galera que tá com dificuldades, de fato o serviço nem foi lançado oficialmente. So na quarta. Então... melhor esperar, por que ainda ruim.. tá melhor que bOI que tá aqui ha anos.
 
a GVT Acabou de ligar pra mim avisando q 35mb ainda n sera possivel de instalar q eu poderia 15mb :) ai eu disse q sim :p ela disse q mais tarde liga pra mim confirmando quando poderiam mandar os tecnicos :p
 
Opa eu só queria saber uma coisa pra colocar gvt aqui em casa... se o ping vai ficar bom nos servidores que eu jogo! Alguem q ta com gvt aqui em recife poderia por favor pingar esses servidores?

200.98.236.178
200.98.237.210
201.48.140.164
189.1.172.85

obrigado!

POR FAVOOOOOOR!!!!!! /o\
 
Timatei, de que bairro tu és mesmo?

Ipsep :) na Praça da Maria Lucia :p so nao sei como chegaria a instalação aki ainda nao sei aonde ta passando os cabos aki no ipsep + algumas informaçoes q ouvi na net q eles iriam usar os cabos da embratel!! EH isso eu tinha visto uns caras da PROTELE aki na AV recife agora ja faz um tempo + ou - uns 20 dias cabeando!! e os Cabos EMBRATEL!!!
 
Extraído do blog GVT no Recife:

"Olá pessoal,
Obrigado pelos comentários!! Notamos que a maior parte de vocês quer saber sobre a disponibilidade da GVT para a sua região e por isso vamos respondê-los nesse post.
Ainda não temos como afirmar com precisão todas as regiões que serão atendidas quando o processo estiver finalizado, pois estamos com apenas 7% das obras concluídas. Podemos adiantar que o modelo de implantação da GVT em uma nova localidade segue padrão de atendimento concentrado inicialmente em áreas mais centrais com expansão gradual. A nossa cobertura inicial no Recife é a maior cobertura inicial que a GVT já teve em uma nova cidade. Ainda assim, não temos visão exata do tamanho desse crescimento. Isso vai depender da procura da população local.
Hoje o nosso vice-presidente de Marketing e Vendas, Alcides Troller Pinto, está na cidade e vai conversar com a imprensa local sobre nossas operações. Logo mais à tarde postamos mais detalhes."

http://www.gvtnorecife.com.br/
 
Cunhajr, sou de outra cidade mas por curiosidade tenho acompanhado o tópico de vcs sobre a gvt em Recife. Olha só, liguei no inicio do mês pra saber da disponibilidade na minha rua, foi aberto um chamado técnico e 15 dias depois me ligaram da central dizendo que tava tudo ok, que poderia pedir a linha e que inclusive já tinha um par reservado pra mim. Fiquei com o pé atras em relação a portabilidade porque a fiação viria de outra rua, preferi esperar eles instalarem e caso funcionasse tudo direitinho pediria a portabilidade da Oi, empresa que tenho ódio pelas inumeras palhaçadas que já fizeram comigo. Bem, até ai tudo bem, o atendimento no setor de vendas foi fantastico, a menina com sotaque de gaucha super educada, prestativa...fiz a maior propaganda para meus amigos dizendo que a gvt era o máximo. Agendaram instalação, passei o dia esperando e o cara não apareceu, então liguei nesse setor de suporte, meu amigo, o que era aquilo?! Além da demora fora do comum o atendimento foi péssimo, a ligação era tão ruim que mal conseguia ouvir o que a moça dizia, enfim foi um banho de agua fria, percebi que não existe empresa perfeita, acredito que seja bem melhor do que a Oi porque pior ninguem consegue fazer outra, o melhor mesmo é que tenha concorrência pra no caso de nos atenderem mal a gente ter a possibilidade de falar aquela palavrinha mágica "CANCELA". Enfim, no final o técnico apareceu bem no finalzinho do dia, colocou com série de dificuldades pra instalar devido ao fato de ter que trazer o cabeamento de outra rua, percebi que o cara tava com a maior má vontade, optei por não insistir. Ainda bem que não pedi portabilidade se não hoje tava ferrado porque na minha cidade é super dificil cosneguir uma porta disponivel.
 
Ipsep :) na Praça da Maria Lucia :p so nao sei como chegaria a instalação aki ainda nao sei aonde ta passando os cabos aki no ipsep + algumas informaçoes q ouvi na net q eles iriam usar os cabos da embratel!! EH isso eu tinha visto uns caras da PROTELE aki na AV recife agora ja faz um tempo + ou - uns 20 dias cabeando!! e os Cabos EMBRATEL!!!

Eu vi esse cabos da embratel, eles passam pela jean e os vi até o final do inocoop!
será que vão usar esse cabos???
 
Escritório da GVT na Rosa e Silva!

Meu pai é dono de um consultório de cirurgia plástica, e hj ele me disse que tinha alugado o andar de cima para a GVT! Segundo ele, os técnicos já foram lá hj colocar os equipamentos e que disse q ia descolar uma net de 100 mega la pra casa! to enviando aki uma imagem da localização do consultório:
 

Attachments

  • GVT.jpg
    GVT.jpg
    168.5 KB · Visitas: 167
A GVT só começa a operar oficialmente em Recife em Novembro (segundo o site deles) e já tem neguinho aqui estressado pq o serviço não foi 100%...

É de rir mesmo. Meteram o pau na Telemar/OI e nem ofcialmente a concorrente está operando e já estão no mesmo nível de decepção que tem com OI.

Eu tenho Velox e por enquanto estou satisfeito pois sempre fui atendido dentro de um prazo tolerável e a conexão é super estável p mim. Penso sim em mudar para GVT que tem preços muito mais em conta, mas, sei que não existe empresa perfeita como muitos aqui tão querendo se iludir achando que a GVT é.
 
Alguem me esplica como acho essas marcaçoes dos DSLANS Que fizeram que eu to indo no Google Maps e num to achando nada deve ser o estres -.-
 
Os Tecnicos da GVT chegaram aqui.

VÊ a bronca: Veio um tal de Fernando (supervisor da GVT) junto com 2 técnicos da terceirizada (Telenge). O supervisor me falou que a empresa ASTEC (se não me engano), passou um cabo de 50 pares aqui para o prédio qdo na realidade deveria ser um de 100 pares (por conta do nr de aptos). Aí o próprio supervisor falou que esta Astec está uma lambança, fazendo *****, inclusive com imposição de multas pela GVT em cima do contrato deles. Estão inclusive trocando de terceirizada.

Resultado: vão ter que retirar o cabo de 40 pares, colocar o de 80 pares, e refazer o fechamento dos cabos na caixa Bargoa defronte ao prédio. Mais batí o Pé. Até 14:00hs se não tiver pronto, não vou ficar aguardando.....Eles podiam concluir o serviço com o cabo de 40 pares, mais como o potencial comercial do prédio é de 58 apartamentos, e cada apartamento tem hoje 2 pares eles querem trocar e me deixar a ver navios......


Deixa eu ver se entendi.
Voce quer que eles deixem de ganhar mais, de atender todos os apartamentos pq vc ta stressado e quer logo a internet? Pelo amor de deus ne!
Deixa os caras fazerem o serviço certo e nao só vc e metade do edf terá internet e sim TODOS.

Aguarda que nem oficialmente foi lançado e eles nao tem tantas equips assim pra resolver tudo rapido.
 
POR FAVOOOOOOR!!!!!! /o\

velho..eu to baixando uma porrada de coisas, mais tarde eu posto pra tu esses ips, se ninguém tiver postado.

GVT 10mb, só pra lrmbrar...

vcs tão muito afobados com a GVT, tenham calma!
hj a tarde deve te rum pronunciamento dela, vamos aguardar...

só sei q meus 10mb aqui tão ótimos, qd ligo o modem direto no pc chega a dar 10.5mb, com roteador ja em torno de 9mb...ma so down é sempre acima de 1mbps...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo