GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT 100mb on e por enquanto estável.
se variar muito vou liga reclamando, vai ser metade do meu salária essa porra mais vou baixa tudo :D


Posta um teste ai de download e de sites como numion, speedtest......
 
Foi mal vei, eu comecei falando certo, mas depois me descuidei e houve um pequeno engano, eu já até alterei lá o post. Quando eu falava que era só uma questão de tempo e depois voltava a cair, eu estava me referindo a velocidade da conexão. A velocidade da conexão está caindo direto, e a taxas absurdas. Não tá passando nem perto dos 10mb nesses marcadores de velocidades que tem por ai, inclusive o que a própria gvt utiliza. Foi isso que eu quis dizer. Na hora que a gente reinicia o modem a velocidade normaliza quando a gente faz o teste, fica dando perto dos 15mb. Mas pouco tempo depois cai, e cai muito a velocidade, lá pra casa dos 6-8mb. Isso que me queixei, ter que ficar reiniciando o modem o tempo todo é fodz. Capaz até de queimar essa kcta, mas como foi a única solução que o suporte me deu, posso fazer nada.

Pra vocês terem uma idéia
[URL=http://www.speedtest.net][/URL]

Amigo vc não teria outro moden para testar e postar o resultad para nos aki?
Desde de ja grato :fun:
 
O cara ali reclamando que tá com metade da velocidade contratada numa empresa que nem tá atuando oficialmente, e eu que estou com 1/3 da velocidade contratada numa empresa que atua a mais de 5 anos

Liga pra lá e ve se descola outro modem, sei lá
 
Interessante no site so tem 4 modens
Speed Stream 4200
Opticom DSLINK 260E
D-Link 500G
D-Link 500B
Porque sera que tao impurrando esse Thonson ou Troço mais Apropriado =P
 
Cara, é simples peguem outro modem e façam o teste.Receio que o problema seja o modem e não a conexão porque toda a estrutura da GVT é nova e n faz sentido tamanha instabilidade.Contudo, pode ser sim o link, mas a chance é maior de ser o modem.

ps:Brincadeirinha, to esperando o tecnico vir aki como todos vocÊs!n tenhu internet gvt ainda :D
 
É melhor testar fazendo downloads mesmo via HTTP... lembro que disseram que o Speedtest não era confiável pois passando de 20 Megas reportava números errados...

Uma vez assisti um vídeo dos 100 Megas baixando de um servidor da Microsoft...
 
Eu tava procurando o moden VDSL2 q a GVT usa

VDSL2: Comtrend CT-5372
3-product.jpg

Features : Características:

* Supports both ADSL2+ and VDSL2 Suporta tanto ADSL2 + e VDSL2
* Automatically switches to ADSL2+ or VDSL2 according to the port setting of DSLAM Muda automaticamente para ADSL2 + e VDSL2 de acordo com a definição da porta do DSLAM
* Wi-Fi Certified (optional) Wi-Fi Certified (opcional)
* UPnP UPnP
* Integrated 802.11g AP (optional) Integrated 802.11g AP (opcional)
* WPA and 802.1x WPA e 802.1x
* RADIUS client Cliente RADIUS
* IP /MAC address filtering IP / filtragem de endereço MAC
* Static route/RIP/RIP v2 routing functions Rota estática / RIP / funções de roteamento RIP v2
* Dynamic IP assignment Dinâmica de atribuição de IP
* IP QoS IP QoS
* NAT/PAT NAT / PAT
* IGMP Proxy and fast leave IGMP Proxy e sair rápido
* DHCP Server/Relay/Client DHCP Server / Relay / Client
* DNS Proxy Proxy DNS
* Auto PVC configuration Auto configuração de PVC
* Per-VC packet level QoS Per-QoS nível VC pacote
* Up to 8 VCs Até 8 VCs
* Embedded SNMP agent Embedded SNMP
* Web-based management Gerenciamento baseado na Web
* Remote configuration and upgrade Configuração e upgrade
* Supports TR-069 Suporta TR-069
* Configuration backup and restoration, FTP server, TFTP server Configuração de backup e restauração, FTP, servidor TFTP
 
o melhor desses eh o d-link 500b arranja um e testa uai :D

O que tenho e esse 500b mas ta configurado para Velox vou precisar de uma dica para tambem fazer funcionar no GVT quando chegar aqui, antes que falem eu vou receber sim um modem da GVT mas quero um pronto para backup, tenho um segundo aqui do mesmo modelo mas ta com a fonte ruim.
Se alguem sabe como fazer a config para GVT com o 500B manda ai por favor:yes:
 
Eu tava procurando o moden VDSL2 q a GVT usa

VDSL2: Comtrend CT-5372
3-product.jpg

Features : Características:

* Supports both ADSL2+ and VDSL2 Suporta tanto ADSL2 + e VDSL2
* Automatically switches to ADSL2+ or VDSL2 according to the port setting of DSLAM Muda automaticamente para ADSL2 + e VDSL2 de acordo com a definição da porta do DSLAM
* Wi-Fi Certified (optional) Wi-Fi Certified (opcional)
* UPnP UPnP
* Integrated 802.11g AP (optional) Integrated 802.11g AP (opcional)
* WPA and 802.1x WPA e 802.1x
* RADIUS client Cliente RADIUS
* IP /MAC address filtering IP / filtragem de endereço MAC
* Static route/RIP/RIP v2 routing functions Rota estática / RIP / funções de roteamento RIP v2
* Dynamic IP assignment Dinâmica de atribuição de IP
* IP QoS IP QoS
* NAT/PAT NAT / PAT
* IGMP Proxy and fast leave IGMP Proxy e sair rápido
* DHCP Server/Relay/Client DHCP Server / Relay / Client
* DNS Proxy Proxy DNS
* Auto PVC configuration Auto configuração de PVC
* Per-VC packet level QoS Per-QoS nível VC pacote
* Up to 8 VCs Até 8 VCs
* Embedded SNMP agent Embedded SNMP
* Web-based management Gerenciamento baseado na Web
* Remote configuration and upgrade Configuração e upgrade
* Supports TR-069 Suporta TR-069
* Configuration backup and restoration, FTP server, TFTP server Configuração de backup e restauração, FTP, servidor TFTP

Pena que nao tem WIFI padrao N
 
O que tenho e esse 500b mas ta configurado para Velox vou precisar de uma dica para tambem fazer funcionar no GVT quando chegar aqui, antes que falem eu vou receber sim um modem da GVT mas quero um pronto para backup, tenho um segundo aqui do mesmo modelo mas ta com a fonte ruim.
Se alguem sabe como fazer a config para GVT com o 500B manda ai por favor:yes:

Amigão Primeiro atualisa o Firmware o link do manual e Firmware a baixo So pra D-Link 500B

Manual de como atualizar o Firmware

http://www.dlink.com.br/internet/downloads/DSL-%20Modems/D-Link%20ADSL%20configuracoes%20GVT/DSL-500B/Firmware/DSL-500B%20-%20Atualizacao%20de%20firmware.pdf

Firmware GVT para dowload

http://www.dlink.com.br/internet/downloads/DSL-%20Modems/D-Link%20ADSL%20configuracoes%20GVT/DSL-500B/Firmware/TH8-0K-019_080401(0401190933).img

Manual de configuração do moden

https://www.gvt.com.br/midiaportal/pdf/manuais/tutorial_dsl500b.pdf

VLW :lol:
 
Última edição:
Interessante no site so tem 4 modens
Speed Stream 4200
Opticom DSLINK 260E
D-Link 500G
D-Link 500B
Porque sera que tao impurrando esse Thonson ou Troço mais Apropriado =P

o melhor desses eh o d-link 500b arranja um e testa uai :D
Fui dar uma pesquisada aqui nos sites da Nagem e da Infobox sobre esse D-Link 500B, e vi que a velocidade máxima de download dele é 8 Mbps, então, acho que ele não é nem um pouco recomendado para quem tem GVT, né?

Caso fique identificado que esse problema do upload cair depois de um tempo e só melhorar com o reset do modem é culpa do Thomson TG 508, qual seria um bom modelo de modem ADSL2+, de no máximo R$ 150,00?

Um que permita uma boa conexão em programas de torrent já tá de bom tamanho.
 
Velho... Por mais que vcs estejam com pouca velocidade, ainda está bom... Estão no começo da cobertura... Como falaram no blog, estão com 7% de obras finalizadas...
falta mtoooo chão pela frente...

Quem ai ta com esse problema de lentidão. Já teve a portabilidade do numero de telefone??
 
Fui dar uma pesquisada aqui nos sites da Nagem e da Infobox sobre esse D-Link 500B, e vi que a velocidade máxima de download dele é 8 Mbps, então, acho que ele não é nem um pouco recomendado para quem tem GVT, né?

Caso fique identificado que esse problema do upload cair depois de um tempo e só melhorar com o reset do modem é culpa do Thomson TG 508, qual seria um bom modelo de modem ADSL2+, de no máximo R$ 150,00?

Um que permita uma boa conexão em programas de torrent já tá de bom tamanho.


Dlink 500B é Adsl2 e Adsl2+ assim vai a 24mb sem problemas!
 
Renato,

Eu tava lendo uns posts seus... rapaz... vá tomar um curso de gramática, nunca vi uma pessoa escrever tão errado como você. Por isso o Brasil não vai pra frente!!

Tem certeza?????

=/

Pra mim, isso é ser mais ignorante do que uma pessoa que escreve errado!!!
Minha opinião...

Colocaram outra noticia no blog da GVT: http://www.gvtnorecife.com.br/

como n tem nenhum comentario ainda, achei que ngm viu!!!

=)
 
Última edição:
Dlink 500B é Adsl2 e Adsl2+ assim vai a 24mb sem problemas!
Certeza disso, Controller?
Pergunto porque não manjo nada dessa coisa de configs de modems e afins.
Você consideraria ele uma boa compra?
Porque na Nagem tá até baratinho, R$ 119,00.
 
Amigo vai aqui na Gama.....atrás do castelinho que lá ele esta a R$100. Pelomenos ate sexta tinha,rsss

Sim! ele é Adsl2+.....tem gente que não gosta dele, mas tenho um a quase 2 anos sem desligar 1 dia e pelo que estou vendo vai entrar agora quando mudar para a GVT também, pois se esse problemas forem do modem fico com meu 500B mesmo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo