GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem me achar o armário A44 ganha um bonus!

:)
 
Certeza disso, Controller?
Pergunto porque não manjo nada dessa coisa de configs de modems e afins.
Você consideraria ele uma boa compra?
Porque na Nagem tá até baratinho, R$ 119,00.

Não recomendo o D-Link 500b.
Ele funciona bem? SIM, mas tem opções melhores no mercado.

Hoje em dia, é fato que os melhores modens são o Speedstream 4200 e o Speedtouch 510v6 (isso aqui no brasil), e acho que podemos incluir também o Gigaset 201a.

Procura direitinho, se não quiser gastar tanto, pega o Speedtouch 510v6, encontra baratinho no ML (talvez até por aqui mesmo).
Vendi um por 35 reais tem 2 meses (motivo, foi pq comprei um SS4200 baratinho :))

Qualquer dúvida, leia no www.portaladsl.com.br sobre ambos os modelos que falei.
 
Só um conselho.
Pra quem realmente pode pagar, aconselho ao invés de pegar a de 15 mb adiquirir logo a de 35 mb, é outra tecnologia já de envio de informação, a ads+2 já é relativamente antiga. A de 35 mb usa tecnologia vdsl que é uma tecnlogia bem mais recente e que proporciona uma melhora no envio e recebimento de dados
 
Só um conselho.
Pra quem realmente pode pagar, aconselho ao invés de pegar a de 15 mb adiquirir logo a de 35 mb, é outra tecnologia já de envio de informação, a ads+2 já é relativamente antiga. A de 35 mb usa tecnologia vdsl que é uma tecnlogia bem mais recente e que proporciona uma melhora no envio e recebimento de dados

Vc falou que tem 100mb! da dicas para pegar acima de 35mb por ser vdsl, mas teste que é bom vc não posta:boring:

Isso é um forum de técnologia e costumamos a usar como base testes....por isso se vc tem mesmo 100mb posta ai alguns testes.
 
Renato,

Eu tava lendo uns posts seus... rapaz... vá tomar um curso de gramática, nunca vi uma pessoa escrever tão errado como você. Por isso o Brasil não vai pra frente!!

Amigo se você não compreendeu vou me expressar de uma forma melhor para que você entenda perfeitamente.
Amigo é um pouco de costume por ter morado em Sampa sai muita gíria sabe :whistle:
 
Quem me achar o armário A44 ganha um bonus!

:)


Estou suspeitando que estão colocando um armário perto do jóquei (Onde teve o show do Iron Maiden), só vou saber se é, daqui a alguns dias, mas vi varios funcionarios da telematica fazendo obras.
 
De todos estes modens eu escolheria o Siemens Speed Stream 4200
Já o usei, ele é muito bom
um detalhe que chama muito atenção é sua interface totalmente em português
spt4200_12.gif
 
Última edição:
Alguem que mora perto da rua do Futuro, tem idéia de quando será inaugurada a caixa? Liguei pra lá, falaram que o prazo é até 30 de outubro... :/ hj cabearam a minha rua toda.
Inclusive... deixaram a kombi lá na esquina, qnd eu tava indo pra academia eu vi os caras empurrando ela pro canto :? a bateria deve ter ido pro espaço, vai durmir lá hehehehe
 
mas queria fazer uns comparativos com meu velox 8mb, então se possivel, pinga os seguintes ips:

200.98.236.178
200.98.237.210
201.48.140.164
189.1.172.85

quando chegar em casa quero comprar para ver

Gratz.
 
Amigo se você não compreendeu vou me expressar de uma forma melhor para que você entenda perfeitamente.
Amigo é um pouco de costume por ter morado em Sampa sai muita gíria sabe :whistle:

Desculpa me intromenter mas ja me intrometendo eu sou Paulistano da GEMA e nao falo na giria, mas acho que cada um se espressa como quiser, eu mesmo escrevo super errado mas nao por ser Paulistano mas por ser relaxado mesmo.
So nao acho legal generalizar...:wave:
 
Última edição:
Desculpa me intromenter mas ja me intrometendo eu sou Paulistano da GEMA e nao falo na giria, mas acho que cada um se espressa como quiser, eu mesmo escrevo super errado mas nao por ser Paulistano mas por ser relaxado mesmo.
So nao acho legal generalizar...:wave:

Nem to falando isso paulistano gosta de falar certo que nos sabemos so disse que falo umas girias porque fiquei meu relaxado depois que vim de la mais to voltando ano que vem :fun:
 
Nem to falando isso paulistano gosta de falar certo que nos sabemos so disse que falo umas girias porque fiquei meu relaxado depois que vim de la mais to voltando ano que vem :fun:

Sem querer me meter, mas ja me metendo, só usar umas virgulas que já fica perfeitamente intendivel.
 
Não recomendo o D-Link 500b.
Ele funciona bem? SIM, mas tem opções melhores no mercado.

Hoje em dia, é fato que os melhores modens são o Speedstream 4200 e o Speedtouch 510v6 (isso aqui no brasil), e acho que podemos incluir também o Gigaset 201a.

Procura direitinho, se não quiser gastar tanto, pega o Speedtouch 510v6, encontra baratinho no ML (talvez até por aqui mesmo).
Vendi um por 35 reais tem 2 meses (motivo, foi pq comprei um SS4200 baratinho :))

Qualquer dúvida, leia no www.portaladsl.com.br sobre ambos os modelos que falei.

De todos estes modens eu escolheria o Siemens Speed Stream 4200
Já o usei, ele é muito bom
um detalhe que chama muito atenção é sua interface totalmente em português
spt4200_12.gif
E agora?
Siemens SpeedStream 4200 ou Speedtouch 510v6?
 
E agora?
Siemens SpeedStream 4200 ou Speedtouch 510v6?

Hal,

Por gentileza,será que você poderia fazer um teste para o endereço 200.255.166.199 ? É que como jogo nesse servidor nos finais de semana,gostaria de ter uma idéia(não muito exata)de como está o ping da GVT nessa fase inicial.
 
Dei uma pesquisada e o VPI/VCI da GVT é 0/35, a telemar é 0/33. Se alguém que já tem GVT quer testar um outro modem, que usava com velox, por exemplo, pode alterar essas configurações e ele deve sincronizar e conectar sem problemas.
Pode ter certeza que vou querer distância desse que tem que resetar toda hora. Eu tenho um SS 4200, e provavelmente ficarei utilizando ele.
 
E agora?
Siemens SpeedStream 4200 ou Speedtouch 510v6?


E ai HalJordan beleza? Dentre os 2 com certeza o SpeedStream 4200, problema dele hoje é ser encontrado para venda. Por isso o amigo sLk postou também o Speedtouch 510V6, esse não é melhor mais é uma alternativa caso não encontre o SS 4200 de forma alguma. Lembrando que o Speedtouch é bem melhor que os D-links da vida.


Abraço
 
E ai HalJordan beleza? Dentre os 2 com certeza o SpeedStream 4200, problema dele hoje é ser encontrado para venda. Por isso o amigo sLk postou também o Speedtouch 510V6, esse não é melhor mais é uma alternativa caso não encontre o SS 4200 de forma alguma. Lembrando que o Speedtouch é bem melhor que os D-links da vida.


Abraço

Cara recomendo o Speed Stream 4200 por algums motivos
Este Modem nao trava , nao perde pacotes... ou seja , pra quem quer usar modem pra trafego alto Torrent e tal e o melhor! :thumbs_up
 
Pow, adorei a dica do SS4200... providenciarei um para mim...
 
Alguem que mora perto da rua do Futuro, tem idéia de quando será inaugurada a caixa? Liguei pra lá, falaram que o prazo é até 30 de outubro... :/ hj cabearam a minha rua toda.
Inclusive... deixaram a kombi lá na esquina, qnd eu tava indo pra academia eu vi os caras empurrando ela pro canto :? a bateria deve ter ido pro espaço, vai durmir lá hehehehe

Eu moro na Santos Dumont e ja esta funcionando, infelizmente minha caixa é outra, porem é tao perto acho q a sua vai estar em funcionamento rapidamente...!

Alguem assinou 35mb? e conseguiu? eu assinei mas ainda esta sob aprovação de curitiba!
 
Massa! Sobre a famosa caixa A44 eu não sei aonde fica. Mas desconfio que seja perto dos Aflitos. Hoje de manhã vi no poste da minha rua que tinha GVT A43. Os caras que instalaram falaram que miha caixa era a da rua do futuro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo