GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No Thomson o download sincronizou a quanto?
Já tentou setar AnnexM no Speedstream 4200 (só vai conseguir se tiver com firmware da Optus).

A propósito...
Velox 2mbps aqui:


Eu odeio a Oi, profundamente, mas a velocidade raramente oscila (pelo menos nos testes sinteticos).

Eu uso o Optus A9P no meu SS4200, o downstream do Thompson foi quase o mesmo 17560/1272, se não me engano, o SS 17658/1160. Tentei mudar cfg dsl{mode=anmx mas não sincronizou. Ai voltei pra auto.
Torrent vem a 1.7Mb/s estável, estou limitando o número de conexões pra 30, acho que vou baixar pra 20, quanto menor o número de conexões, menor o overhead, se eu conseguir chegar a 1.8Mb/s seria o ideal, que é o que atinjo via http. E mesmo com torrent no talo, posso navegar no browser sem estresse heheh, vamos ver durante o restante da semana se tenho algo a reclamar.
 
Última edição:
E aqui não tem jeito, continua caindo de 5 em 5 mins pqp. Deve ser esse modem bost@.
 
ou instabilidade mesmo... GVT não vai estar estável até final do ano... é o preço de ser o primeiro com o serviço. :)
 
Aqui tá tudo normal. Tô conectado direto há mais de dois dias, baixando coisas, semeando torrents, e tá tudo na boa.

Vi vocês falando aí sobre configuração do BitTorrent. Sou leigo pacas nisso, uso ele sempre no default. Alguma dica de como devo configurar essas duas telas abaixo para deixar ele tinindo?

bittorrent01.jpg


bittorrent02.jpg


Sou cadastrado num site de torrents que não é privado, mas que faz rastreamento, e exige que você mantenha um ratio sempre acima de 1.0, por isso, gostaria de deixar os arquivos já baixados semeando indefinidamente. Vou precisar mexer em alguma das configs acima?

Desde já, agradeço a quem ajudar. Um abraço!
 
Bom, a central de vendas acabou de me ligar falando da disponibilidade para a instalação em meu endereço, assinei os 15 mega. Espero que valha a pena pois por mais problemas que todos tiveram/tem com a Oi, faz mais de 1 ano que eu estou com Velox de 8MB super estável sem problemas de ping e afins. Mais como a gente sempre quer mais, não me segurei. :lol:
 
Oi Pessoal,

Alguém aqui da Imbiribeira já está com a net da GVT instalada??? Pow eu moro na mesma rua da sede... Arquiteto Luis Nunes, cep 51170430, 2 quarteiroes depois!!!!! Tou maluca p sair dessa velox de 1mb...

Hoje liguei p 10325 e eles me disseram q o armário da Imbiribeira estava praticamente pronto, mas ainda estava bloqueado para novas instalações. Disseram p eu aguardar uns 10 dias que provavelmente já iriam começar por aqui, pediram alguns dados p colocar na lista de espera e disseram q iriam ligar...

Tou ansiosa.. quando soube q morava na rua da sede fiquei tao feliz.. mas agora depois desse armário bloqueado fiquei abatida... alguém por aqui já conseguiu?

Vi no orkut q tem uma comunidade q dá dois telefones para fazer cadastro: "(81) 2125.6556 ou (81) 2125.6565. ou pelo 103 25"....... quando eu liguei, uma moça chamada Edilene me atendeu, dizendo q o telefone 10325 era direto de curitiba.. e esse tel 81 era daqui de recife, que trabalham p uma empresa chamada magnus(acho q era assim) e pediu dados dizendo que por eles a instalação sairia mais rapido, pois é direto de recife e que os armários da Imbiribeira já estão liberados..que a instalação custa 30 reais e q esse valor vem na primeira fatura da gvt e ficou de me retornar.. alguém já fez contato atraves desses numeros? Fiquei com um pouco de receio pq ela falava com alguns erros de portugues... :p

Algum consultor q frequenta esse site sabe como está o armário da Imbiribeira??

Valeu!!
 
Alguem sabe da GVT Abbdias de Carvalho proximo a Habbis?
 
Infelizmente acho que vou ter que continuar sendo cliente da BOI! mesmo que com uma raiva enorme!!!

A tubulação do apto não teve viabilidade de passar o fio da GVT. Como eu tinha um fio de rede na qual eu fazia um compartilhamento com o vizinho falei para o técnico usar ele, mas como ele tinha uma parte que esta chubanda na parede ele não fez! chamou o supervisor que também não deixou! mesmo eu dando total garantia do estado do fio e que em 3 anos ele nunca deu nenhum problema, mas mesmo assim ele não fez.

Para eu passar fiação exposta pelo corredor eu não faço não. Com é uma empresa cheia de normais eu acho bem legal, mas como cliente eu dei garantias sobre a fiação de rede que eles poderiam usar e mesmo assim nada.

Fico triste em saber que não vou ser cliente GVT mesmo ela passando em minha porta e nos aptos vzinhos, mas fazer o que! tenho certeza que com o fio da rede que estava e nunca deu problemas eu ficaria anos.

Para os amigos que conseguiram parabéns! vou sonhar com alguma possibilidade...
 
Controller, mais se você cliente está assegurando que o fio está tudo ok, sabendo que talvez mais tarde o fio venha a dar algum problema não sei porque a GVT não instalou. Quem estã assumindo os riscos é você mesmo, bastava fazer uma carta no Word assumindo a responsabilidade com 2 vias, assinadas por você e fecho. Talvez devesse tentar mais alguns argumentos do tipo. Caso não adiante, temos que levar em conta que toda empresa tem sua burocracia, só que nesse caso da GVT visando qualidade para não ter problemas futuros.
 
Controller, =/

Qndo vc fizer outra reforma, vc concerta a besteira que os caras fizeram. Mas foi uma **** fulerage com vc. Podiam sim usar os cabos que vc indicou, mas fazer o q??

Assim mermo.
 
Eu uso o Optus A9P no meu SS4200, o downstream do Thompson foi quase o mesmo 17560/1272, se não me engano, o SS 17658/1160. Tentei mudar cfg dsl{mode=anmx mas não sincronizou. Ai voltei pra auto.
Torrent vem a 1.7Mb/s estável, estou limitando o número de conexões pra 30, acho que vou baixar pra 20, quanto menor o número de conexões, menor o overhead, se eu conseguir chegar a 1.8Mb/s seria o ideal, que é o que atinjo via http. E mesmo com torrent no talo, posso navegar no browser sem estresse heheh, vamos ver durante o restante da semana se tenho algo a reclamar.


Amigo, depois vou lhe passar uns IPS para você pingar para mim ok? Fica ligado hehehe.

Abraço!
 
cabeamento da minha linha já tá do lado do meu pc... questão de minutos1!!!
 
Controller, mais se você cliente está assegurando que o fio está tudo ok, sabendo que talvez mais tarde o fio venha a dar algum problema não sei porque a GVT não instalou. Quem estã assumindo os riscos é você mesmo, bastava fazer uma carta no Word assumindo a responsabilidade com 2 vias, assinadas por você e fecho. Talvez devesse tentar mais alguns argumentos do tipo. Caso não adiante, temos que levar em conta que toda empresa tem sua burocracia, só que nesse caso da GVT visando qualidade para não ter problemas futuros.

Controller, =/

Qndo vc fizer outra reforma, vc concerta a besteira que os caras fizeram. Mas foi uma **** fulerage com vc. Podiam sim usar os cabos que vc indicou, mas fazer o q??

Assim mermo.

Pois é amigos! falei com o cara e disse que assumia totalmente algum problema que desse no fio de rede que passa no meu corredor....estou com ele ligado a 3 anos e sei que ele esta isolado,,,,mas os caras falam que são normas e que se eu deixar passar a fiação externa tudo bem. Pelo instalador ele disse que tinha certeza que ficava bom! mas que se fizesse tava na rua se eu chamasse outro técnico depois e ele visse.

Um pena! mas mostra a qualidade que prima a empresa! se fosse a Oi nem questionava nada....tava intalado!

Fiquei muito puto com tudo! mas vou tentar 4 megas BOI mesmo por enquanto. Quem sabe as exigências caem um pouco quando eles verem que muitas residências tem esse problemas com tubulação...se for deixar de instalar por isso vai complicar a muitos...a única empresa que não vai ter problemas é quando poder colocar ia fiação eletrica,,,ai sim todos vão ter.

Valeu o pessoal que da uma força ai....vou continuar acompanhado esse tópicos juntamente com minhas paixões...overclock e placas de vídeo:yes:
 
Última edição:
O site da velox voltou, mas ta merma merd@ aqui. OOOO GVT, ta me ouvindo????

Agora a velox de 1mb ta estável.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Infelizmente acho que vou ter que continuar sendo cliente da BOI! mesmo que com uma raiva enorme!!!

Para os amigos que conseguiram parabéns! vou sonhar com alguma possibilidade...

Eles ficaram de instalar hoje aqui também. De que horas saíram daí?
É capaz de acharem um problema semelhante aqui. Aí vai complicar. Vão perder mais um por causa de fiação.
 
Amigo, depois vou lhe passar uns IPS para você pingar para mim ok? Fica ligado hehehe.

Abraço!

Pode mandar =) posto tudo que tiver de rota e latência


Controller, poxa cara :slap:
Aqui nem olharam fiação do apartamento, eles fizeram os testes no DG, deu ok, depois subiu pro modulo do 6 andar que distribui pro 5/6/7/8 testou e deu ok, depois veio numa tomada do meu ap e testou, quando deu Ok ele disse que não precisaria mexer em fiação nenhuma. =/
Ai terminou de mudar as tomadas e ficou tudo beleza. Tem +- meia hora que o telefone ficou mudo por 5 minutos e a portabilidade entrou.
 
tem um cara por ai que tá com 35,
Um técnico de ADLS da GVT me disse que até o momento só estavam instalando até 15MB em Recife. Não tinham previsão para outras velocidadea maiores até a resolução dos problemas de instabilidade ou em Novembro no início das operações oficiais.

Ele pode estar enganado, mas eu ainda não soube de alguém em Recife com mais de 15MB. Eu mesmo estava interessado nos 35MB, mas me disseram que iria demorar para instalar essa velocidade.

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo