GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ligou agora há pouco a atendente da GVT informando sobre os serviços, perguntando da satisfação e tal... uma coisa que não tinha me ligado (que ela disse) é que discando *25 (asterisco + 25) dá pra saber o quanto da franquia do fixo foi gasto. No meu caso (Unique 300), já consumi até agora 51 minutos, creio que desde 08/10. Então não devo estourar nem esses 300.

Segundo ela, por débito automático dá pra ganhar +100 minutos por 6 mêses. Mas não devo optar por esse método não só porque não estourei a franquia mas porque às vezes não tem $ no banco no dia que seria debitado.

Esses 100 minutos é só por 6 meses? Pois minha amiga nem recebeu a primeira conta pra ver como é e aceitou isso, achando que eram 100 minutos por tempo indeterminado...
 
Só 6 mêses.

P.S. Não sei não, mas tô sentindo que as instabilidades podem estar voltando... agora há pouco a velocidade caiu bastante, e religando o Thomson, voltou ao normal. Esse é meu teste:

1407584.png


Do SpeedTest nem vou colocar, porque fazendo pro RJ por exemplo dá 3, e fazendo pra Uberlândia sempre dá + de 10. Só eu acho meu ping alto?

P.S. 2 : Fiz outro teste idêntico ao anterior e deu 67 ms.
 
Última edição:
Hoje pedi a portabilidade do meu numero da Oi para a GVT, espero que não tenha nenhum problemas com relação a isso.


Edit: Meu resultado do pingtest de agora:



As latências desde de segunda estão perfeitas para mim, não estão mais sofrendo a variação que ocorreu no final de semana passado, ta uma beleza.
 
Última edição:
Se ninguem se incomodar e vier com aquela história de offtopic:


Fonte: Vivendi estuda oferta por GVT, mas descarta guerra de preço

20/10 - 16:04 - Agência Estado

O grupo francês Vivendi pretende se valer de todos os prazos que têm à disposição antes de fazer uma nova oferta pelas ações da operadora de telefonia GVT. Depois de ter visto a proposta feita pela companhia ter sido coberta pela espanhola Telefônica, a empresa mantém a disposição em entrar no mercado brasileiro, mas quer evitar a todo custo uma guerra de preços, apurou a Agência Estado.
Os franceses ainda não decidiram se de fato lançarão uma nova proposta pela GVT, mas dificilmente algum movimento será realizado antes da assembleia da operadora marcada para 3 de novembro, informou uma fonte a par das discussões atuais na cúpula da Vivendi. No encontro, os acionistas da operadora votarão sobre a derrubada da cláusula que dificulta a tomada de controle na companhia, a chamada "pílula de veneno", no jargão de mercado.

A tática da Vivendi é verificar se as condições estipuladas pela Telefônica para realizar o negócio serão concretizadas. Além da eliminação da pílula de veneno, os espanhóis aguardam pela aprovação prévia da Anatel para levar adiante a compra da GVT. A operação será realizada em leilão na bolsa marcado para 19 de novembro, prazo final para uma contraofensiva de interessados na GVT. A Telefônica ofereceu R$ 48,00 por ação da operadora, 14,3% acima dos R$ 42,00 da Vivendi. Qualquer oferta concorrente agora precisa ser pelo menos 5% maior, o equivalente a R$ 50,40.

Em uma demonstração do interesse na GVT, executivos da empresa francesa continuam vindo ao Brasil e mantêm contato com os controladores da operadora. A Vivendi quer demonstrar que seria mais vantajoso para o consumidor brasileiro a entrada de um novo investidor estrangeiro no mercado de telecomunicações nacional que se diz disposto a respeitar a atual gestão da empresa-espelho que sobreviveu à competição com as concessionárias de telefonia fixa.

As declarações do ministro das Comunicações, Hélio Costa, que se posicionou favorável à oferta da Telefônica ao afirmar que a proposta manteria o controle da GVT no Brasil, teriam provocado bastante mal-estar, inclusive entre autoridades francesas, segundo a fonte. Apesar de a Telefônica pertencer a um grupo espanhol, constituiu-se como empresa nacional no País em 1998, na privatização do Sistema Telebrás.

É mínima a possibilidade de o grupo francês associar-se como minoritário da Telefônica no negócio. "O histórico mostra que a Vivendi entra nas empresas para assumir o controle", disse a fonte, que também descartou a entrada de um terceiro competidor na disputa, sozinho ou como sócio da Vivendi em uma oferta concorrente.

Outra estratégia do grupo francês é se valer de um suposto apoio dos controladores da GVT à empresa. Na opinião dessa fonte, um cenário a ser considerado é o de que o conselho da operadora recomende uma proposta melhorada da Vivendi como opção aos acionistas e para a gestão da companhia. Os franceses estão cientes, porém, de que o lado financeiro falará mais alto, já que a maior parte das ações da GVT está em circulação no mercado. Procurada pela reportagem, a Vivendi não comentou o assunto.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/econ...gvt+mas+descarta+guerra+de+preco+8892945.html
 
Última edição:
Como entra pra assumir controle? E a compra da Universal? A Vivendi comprou 20% das ações, a General Eletrics/NBC levou os outros 80%. :fun:
 
GVT 35Mbps ou mais

Procura-se quem tem GVT com 35Mbps ou mais!!!!
É verdade????

Pois, um vendedor chegou lá na empressa e disse que tinha gente em Recife com GVT a 100Mbps!!!!
Ele falou:
"Eu não vendi.... masssss.... um amigo (outro vendedor) VENDEU e já tá funcionando!!!!
 
Eu assinei 50Mpbs... Já ligaram confirmando que uma equipe vem dentro de até 15 dias cabear meu prédio, e após isso eles instalam. Tomara que não precise esperar esse prazo todo... Alguém aí sabe como posso acelerar esse processo?

Liguei pro 10325 dei uma de João Sem-braço e o atendente marcou o cabeamento pra amanhã, muito bom. Uma coisa que notei no atendimento da GVT é que eles não são robotizados, como na Oi. Isso facilita muito o atendimento...
 
Última edição:
Sim! Lá em casa tá rolando filé. 2 computadores (um com placa wifi) e 2 notebooks. pegando que é uma beleza no netgear.

Vlw Artur

To pesquisando sobre os routers pra ficar redondo lá em casa. ;)
 
Eu assinei 50Mpbs... Já ligaram confirmando que uma equipe vem dentro de até 15 dias cabear meu prédio, e após isso eles instalam. Tomara que não precise esperar esse prazo todo... Alguém aí sabe como posso acelerar esse processo?

Liguei pro 10325 dei uma de João Sem-braço e o atendente marcou o cabeamento pra amanhã, muito bom. Uma coisa que notei no atendimento da GVT é que eles não são robotizados, como na Oi. Isso facilita muito o atendimento...

É... eu quero 35Mbps.... masssss... o vendedor disse para eu pedir o de 15Mbps, pois se eu pedisse logo o de 35Mbps ia demorar 45 dias!!!!
 
É... eu quero 35Mbps.... masssss... o vendedor disse para eu pedir o de 15Mbps, pois se eu pedisse logo o de 35Mbps ia demorar 45 dias!!!!

Quer um conselho? Se for pedir mais do que 15Mbps pede pelo 10325... Demora bem menos. Até os 15Mpbs compensa pedir via consultor externo, as instalações vindas de pedidos locais parece que tão saindo mais rapidamente. Mas não demora esses 45 dias não, isso é o prazo padrão deles. Aqui demorou uns 10 dias até eles confirmarem. O meu pedi via consultor, mas não foi fácil...;)

Instalaram hoje no meu escritório, 3 linhas com todos os serviços inteligentes, 1500 min locais, 300 min interurbano, internet de 10Mbps por R$ 259,00. Amanhã quando estiver tudo funcionando posso fazer os testes que vocês quiserem.
 
Última edição:
Quer um conselho? Se for pedir mais do que 15Mbps pede pelo 10325... Demora bem menos. Até os 15Mpbs compensa pedir via consultor externo, as instalações vindas de pedidos locais parece que tão saindo mais rapidamente. Mas não demora esses 45 dias não, isso é o prazo padrão deles. Aqui demorou uns 10 dias até eles confirmarem. O meu pedi via consultor, mas não foi fácil...;)

Quando tiver com essa velocidade dá uns SS ("Print da tela") para vermos em quanto tá!!!

Valeu!!!!
 
Pessoal AKi no Ipsep a Telenge Ja começou o Cabeamento!!
 
Youtube

alguém ta com problema com o youtube?!

assim que instalou a GVT aqui eu tive um problema com o youtube, ñ abria!
único site que não abria, dai olhei em alguns fóruns e vi que é problema de MTU.

ajustei a MTU para 1400, antes estava em 1500.
e voltou a funcionar normalmente, só que de ontem pra hj, tem horas que entra,
horas que não entra.


alguém ta com esse problema?!
 
Eu gostaria de informações sobre como anda as instalações em Piedade-Candeias-Barra de Jangada, alguém nessas áreas já possui GVT? e como é que está o cabeamento/armários desses bairros???...VLW
 
O Youtube estava em manutenção ontem, mas já acabou a mesma, e está normal. Apesar que hoje eu senti que a Google teve umas perdas de pacotes.

P.S. Eu havia dito que dar tracert pela GVT resultava em IP 64.* pro Google ao invés de 74.*. Agora dei esse comando pelo Network-tools.com e vejam só:

imagemmav.png

imagem2lb.png


No mínimo curioso que o IP 64 tenha dado esses resultados aí (reparem no ping alto) e o outro esteja normal...
 
Última edição:
Eu gostaria de informações sobre como anda as instalações em Piedade-Candeias-Barra de Jangada, alguém nessas áreas já possui GVT? e como é que está o cabeamento/armários desses bairros???...VLW
Moro em Candeias, nas três faixas, próximo ao Bompreço, tô com GVT de 10 Mbps instalado aqui já faz quase três semanas.
Tudo lindo e maravilhoso até agora. :D
 
Pessoal AKi no Ipsep a Telenge Ja começou o Cabeamento!!

Tão cabeando onde Timatei?? Vi uns cara lá na rua Aldemar de Oliveira, já chegando na Av.Recife. Mas é mto longe da minha casa, 1,5km.

Um consultor veio aqui em casa agora, e falou que daqui no máx 30 dias, eles vão ter cabeado o ipsep todo. E ele tbm falou que em de Novembro pra Dezembro eles vão começar a Cabear Olinda.

Fica a info ai pra galera.
=)
 
A cada dia mais feliz com essa danada dessa GVT. :wub:

gvtj.jpg
 
Eu mandei baixar um arquivo de 350 MB (último episódio lançado essa semana de um seriado), e veio em 6m06s cravados. Ainda veio mais lento do que a capacidade total, mas deu uma média de quase 1 MB/s (acho que ficou em 0,95 MB/s). Eu ainda ia mandar baixar outro, pra dar quase 1,5 MB/s, mas não pude na hora. Quando fiz a dobradinha, deu quase isso.

Isso é muito, mas muito rápido... e pensar que eu levava quase 40 minutos há menos de 6 mêses atrás pra baixar o mesmo arquivo. :thumbs_up:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo