GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,alguém aqui já passou o modem Thomson TG508 para bridge ? Naquela aba de configuração,preciso alterar quais valores ? Eu procurei na internet pra caramba,mas só acho o caminho inverso(bridge > router).Alguém pode ajudar ?

Preciso alterar algo nessa parte :
No Thomson: em Protocolo ATM, mude de PPPoe pra Bridge. O resto deixe como está.

Já no seu roteador wireless, coloque em modo PPPoe com login/senha.

No login, coloque turbonet@turbonet
Na senha, coloque gvt25

E coloque o DNS primário: 200.175.182.139
E o secundário/alternativo: 200.175.5.139

Isso em todas as máquinas, no painel de controle > propriedades de TCP/IP e no setup interno do roteador wireless, se houver.

Se você quiser deixar o modem da Thomson em router como eu, basta configurar o roteador sem fio em modo DHCP, inserindo somente o DNS que passei. É até melhor assim, já que se você setar o Thomson em modo bridge, vai precisar resetar ele na parte traseira pra voltar a acessar seu gateway.

P.S. Em Propriedades de Protocolo/TCP/IP da minha máquina principal, está assim:
aewz.png


Sendo que 192.168.0.1 é o gateway do meu wireless, não é pra colocar o gateway do Thomson, eu acho (que é 192.168.1.1).

Lembre-se ainda que, deixando o Thomson em modo router e o wireless em DHCP, você precisa entrar dentro do gateway do Thomson no link "Compartilhamento" pra liberar as portas (quando for usar o UTorrent por ex.).

No meu caso, já que adicionar manualmente não resolvia, adicionei um aplicativo já criado (X-Box Live, com a porta 3074 liberada nas duas vias: TCP/UDP).

Use esse programa pra checar se a porta está aberta mesmo:
http://www.portforward.com/store/PFPortChecker1.0.31.exe

P.S. Caso seu roteador sem fio use o mesmo endereço de gateway, altere o do Thomson (pra 192.168.2.1 por ex.) pra evitar conflitos.
 
Última edição:
Quem quiser saber exatmente onde os caras estão cabeando, entra na comunidade do ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94887294&tid=5394280930087888407&na=2&nst=5
Esse tópico é só gente caçando técnicos.
O povo é meio estressado, eu mesmo só soube desse padrão FSK do bina no ORKUT, pois nunca tinha ouvido falar em padrões, achava que era qualquer bina.
GVT é tudo, ontem faltou luz aqui das 8h00 as 14h00, não sei que porra deu na CELPE, ai hoje de tarde o cara tava instalando GVT aqui no prédio, pois ontem não deu.
Era um carro particular, com aquela escadinha laranja em cima...
 
Falando em FSK, alguem encontrou um conversos de FSK para DTMF aqui no Brasil???
Quem encontrar, favor postar o link da loja aqui no Brasil....

GRATO
 
Entrei no site da GVT e deixei a cobrança no débito automático em minha conta bancária.Não quero estresse hehe
 
Eu acho que o COntroller 'quoteou' errado... kkk Mas a mensagem é válida.

O assunto aqui nunca foi 'por onde vão os cabos e seus abnegados'.

O assunto é GVT chegando e junto a isso TUDO a respeito.

Isso inclui INTERNET, TELEFONES, TECNOLOGIA, bit, byte, etc.. TORRENTS, FSK, TG508, inclui TUDO.

Eu já vim aqui me atualizar no tópico tendo que ler 6 páginas novas. Sem problemas. Vim atrás da GVT e não de por onda passam os cabos.

A novidade é a GVT e não fibra ótica.

E ai, Sport e Nautico caem mesmo? Qual futuro do Santa Cruz (se é que tem)?
 
Falando em FSK, alguem encontrou um conversos de FSK para DTMF aqui no Brasil???
Quem encontrar, favor postar o link da loja aqui no Brasil....

GRATO

Tem esse aqui, converte DTMF pra FSK.
http://www.americanas.com.br/prod/52091/TelecomStore?i=1&par=buscp
Mas por 50 paus, e tem o frete ainda, eu prefiro comprar um telefone novo.
Tem o modelo com bina da Siemens o Euroset 3020, mas aqui em Recife não vi em nenhuma das lojas virtuais, só na INfoREcife, na Torre, que tem o 3002, que é DTMF, mas vou ligar pra lá pra ver se tem o modelo FSK.
MAs só se for colocar GVT em novembro, pois tá devagar aqui em casa...
O pessoal se prende a tradições, 13 anos de TIM, 30 de OI... aiaiiaia!
Fuiii
 
O padrão dos telefone atuais é DTMF, seria converter pra FSK né?
Acho que é isso...
 
Não seria útil saber disso ?

Acho que por questão de organização o bom seria criar outro tópico para as pessoas que já possuem a internet instalada e lá resolver tais problemas. Mas isso vai de cada um.


Amiga :p

sinceramente não existe nada falando que no tópico não se possa falar sobre ping, velocidade de sua conexão, torrents e principalmente configurações de modens e roteadores, pois já tenho GVT e gosto de saber como os outros estão com sua conexões.

Realmente eu concordo plenamente com você, neste ponto, não existe nenhuma regra especificando isso, mas como eu disse antes e acho que você não prestou atenção: "É questão de consciência." Se tu não se importa, tudo bem, mas como o tópico não se resume a você nem a duas dúzias de pessoas que querem resolver seus problemas de conexão aí fica realmente complicado. Acho que deveria continuar no objetivo no qual o tópico foi criado: A chegada e não a manutenção.


Quem quiser saber exatmente onde os caras estão cabeando, entra na comunidade do ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94887294&tid=5394280930087888407&na=2&nst=5
Esse tópico é só gente caçando técnicos.

Realmente, muito obrigada. É de grande serventia.



Mas sem problemas, eu realmente não me preocupo muito com isso. Se querem falar sobre seus respectivos problemas, continuem, não tem nada haver comigo. Só acho que complica bastante coisas mais necessárias no momento. Bom, como eu não tenho saco pra ler duas páginas inteiras e achar apenas um post de real importância, no momento, eu to saindo. Sorte para vocês que ficam. E espero que consigam logo a internet de vocês funcionando direitinho. Cya.
 
Última edição:
Assim, sinceramente, é um saco esse negócio de torrent pra lá e torrent pra cá. Que eu saiba esse tópico é pra tratar da chegada da GVT no Recife e os cabeamentos em tais e tais lugares. Agora, pra saber por onde os técnicos andam eu tenho que ficar lendo "por cima" cada post (a maioria sobre torrent's e ping's). Os senhores que já possuem GVT, estando satisfeitos ou não, por favor criem outro tópico ou arrumem outro jeito, porque isso é um saco! Só porque as vossas respectivas conexões estão assim ou assado não quer dizer que NINGUÉM mais no Recife não esteja mais esperando os técnicos, cabeamento ou seja lá o que for. Imagina uma pessoa que acaba de se registrar e vai procurar os lugares que a GVT já está trabalhando, ler essa enxurrada de post's sobre torrent's e blá blá blá. Isso é questão de consciência. Então, por obséquio, parem com isso. Não, eu ainda não tenho GVT e estou esperando pacientemente, desejo migrar SIM.

PS: Não estou querendo ofender ninguém, apenas estou sendo realista. Sejam compreensivos por favor.


Assim, sinceramente, se o senhor está tão decepcionado, ou irritado, ou qualquer coisa sinônima, sugiro então que tu cries um tópico novo, algo como "CABEAMENTO DA GVT NO RECIFE!" ou "ONDE A GVT ESTÁ CABEANDO NO RECIFE". Não sei tu percebeste, mas o título deste tópico é "GVT Recife", e é aqui onde nós começamos a discutir a chegada da GVT em Recife, mesmo antes do primeiro usuário conquistar os serviços da GVT aqui em Recife, e que nós após termos conquistado os serviços da GVT, nos sentimos a vontade para falarmos de nossas experiências com os serviços, e infelizmente pra vossa pessoa, nossas experiências são bem abrangentes, como ping em jogos, ping para servidores, latência, estabilidade, torrents, etc. Agora, por obséquio, para os encomodados fica a minha recomendação acima.

Abraços.
 
Tem esse aqui, converte DTMF pra FSK.
http://www.americanas.com.br/prod/52091/TelecomStore?i=1&par=buscp
Mas por 50 paus, e tem o frete ainda, eu prefiro comprar um telefone novo.
Tem o modelo com bina da Siemens o Euroset 3020, mas aqui em Recife não vi em nenhuma das lojas virtuais, só na INfoREcife, na Torre, que tem o 3002, que é DTMF, mas vou ligar pra lá pra ver se tem o modelo FSK.
MAs só se for colocar GVT em novembro, pois tá devagar aqui em casa...
O pessoal se prende a tradições, 13 anos de TIM, 30 de OI... aiaiiaia!
Fuiii

alfrecife
Este conversor que voce citou NAO fuciona com a GVT, o que nós precisamos eh um que faca o inverso(Receba FSK e converta para DTMF)..
To deixando a dica para ninguém comprar o conversor errado...

Abraços
 
Beleza, então o negócio é comprar um telefone novo pelo que eu to vendo.
Alguém sabe onde vende o Siemens Euroset 3020? Esse é FSK, sem fio e com BINA.
Alguém aqui que tem o Roteador sem fio D-link 524G, ele é 2,4GHz, e tem telefone sem fio de 2,4Ghz, dá interferência com a rede wireless?
Sei que é off tópic, mas estava pensando em comprar esse pra compartilhar, minha futura GVt de 10MB, ou Velox de 8MB mesmo.
Grato!
 
Beleza, então o negócio é comprar um telefone novo pelo que eu to vendo.
Alguém sabe onde vende o Siemens Euroset 3020? Esse é FSK, sem fio e com BINA.
Alguém aqui que tem o Roteador sem fio D-link 524G, ele é 2,4GHz, e tem telefone sem fio de 2,4Ghz, dá interferência com a rede wireless?
Sei que é off tópic, mas estava pensando em comprar esse pra compartilhar, minha futura GVt de 10MB, ou Velox de 8MB mesmo.
Grato!

O telefone é com FIO.
 
Liguei na Siemens e disseram q tem dois modelos que sao compativeis com o FSK...

Siemens Gigaset C385
Siemens Gigaset SL785

Agora sao aparelhos caros(mais de 300 reais)(caros pelo menos pra mim)

Tem um philips q funciona,mas ele nao dá as horas do recebimento das chamadas, em todo caso, segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107057650-telefone-sfio-philips-cd-140-dect-60-com-bina-e-300m-_JM

Tem o EUROSET 3020, é igual aqueles comuns, só que com BINA e FSK.
Mas só achei no mercado livre, em nenhuma loja oficial encontrei, no mais só o sem fio da Intelbras, que é 2,4GHz. E estou querendo saber se dá conflito com o d-link DI54MBPS...
 
A quem interessar: O número do armário da rua benfica, antes do extra e perto da Micro Office é o A52. Os técnicos estão mexendo nele nesse exato momento.
 
Tem o EUROSET 3020, é igual aqueles comuns, só que com BINA e FSK.
Mas só achei no mercado livre, em nenhuma loja oficial encontrei, no mais só o sem fio da Intelbras, que é 2,4GHz. E estou querendo saber se dá conflito com o d-link DI54MBPS...

cara o meu é desse aqui, ele é muito bom mais eu ainda não tenho GVT em casa mais ele trabalha nas 2 freqüência ( DTMF e FSK ) ótimo telefone!
.
http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=137028&IdProd=1210&parceiro=5598
https://www.******************.com...._id=12837&cat_id=37&cpc=0,25&parceiro=buscape
:lol:
 
pink

E ai, Sport e Nautico caem mesmo?

com um abraço por trás desse, não tem como a barbie cair

(se eles fazem isso na frente das câmeras, imagina o que rola nos vestiários :whistle: )
 

Attachments

  • homo.jpg
    homo.jpg
    15.8 KB · Visitas: 104
com um abraço por trás desse, não tem como a barbie cair

(se eles fazem isso na frente das câmeras, imagina o que rola nos vestiários :whistle: )

Tu posta um negocio desses vai ter rubro negro com água na boca e lamentando que só alvirubro ganha essas coisas:lol::lol::lol::lol:
 
cara o meu é desse aqui, ele é muito bom mais eu ainda não tenho GVT em casa mais ele trabalha nas 2 freqüência ( DTMF e FSK ) ótimo telefone!
.
http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=137028&IdProd=1210&parceiro=5598
https://www.******************.com...._id=12837&cat_id=37&cpc=0,25&parceiro=buscape
:lol:

Amigo, esse mesmo telefone na INFOBOX e 129, e na MEta Informática é 118.
Queria saber se vc tem rede sem fio de 2.4Ghz, e se causa alguma interferÊncia?
Achei um bom telefone.
Grato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo