GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui adequação predial demorou 15 dias, pra instalarem em casa foi 2 dias =)

Minha net é 10MB, ping tá 140 o_O
Nem ligo muito, a minha outra era 350~500 e eu jogava Warcraft 3 de boa... =)
 
Rapaz ainda não! A mulher me deu um prazo até amanhã, vamos ver.

Alguém que já tenha GVT me tira uma DÚVIDA, por favor!!!

Liguei para lá e a mulher falou que até sexta(dia 12/11) estaria instalando o GVT aqui, como até hoje (quinta feira 11/11) ninguém telefonou, fiquei pensando que esse prazo que ela tinha dado era pra alguém entrar em contato para marcar a instalação, PORÉM liguei para lá novamente agora a NOITE e ela falou que o prazo até sexta é PARA A INSTALAÇÃO.

Em resumo, ela marca instalação e eles chegam chegando, sem marcar data???? Como que é? Alguém ajuda!

Oi Pessoal,

(Imbiribeira)
Hoje 13/11 é o ultimo dia do prazo q eles (gvt) me deram para o técnico entrar em contato comigo para marcar a instalação e acontecer a portabilidade. Até hoje a Telemar nao ligou para "tentar uma contraproposta"... acho até melhor pq ela ia ouvir várias coisinhas :p
A gvt tinha me dito q nao teria problema se a Telemar nao entrasse em contato... tudo correria normal.
Se até o final da tarde eles (gvt) nao ligarem p mim... amanha ligarei p o 10325 p saber o q houve/marcar logo a data desta instalação.

Qqr noticia aviso a vcs!!
Vlw
 
Oi Pessoal,

(Imbiribeira)
Hoje 13/11 é o ultimo dia do prazo q eles (gvt) me deram para o técnico entrar em contato comigo para marcar a instalação e acontecer a portabilidade. Até hoje a Telemar nao ligou para "tentar uma contraproposta"... acho até melhor pq ela ia ouvir várias coisinhas :p
A gvt tinha me dito q nao teria problema se a Telemar nao entrasse em contato... tudo correria normal.
Se até o final da tarde eles (gvt) nao ligarem p mim... amanha ligarei p o 10325 p saber o q houve/marcar logo a data desta instalação.

Qqr noticia aviso a vcs!!
Vlw

Pois pra mim ela falou que hoje (13/11) era o ultimo dia do prazo para INSTALAREM o GVT. :twisted::twisted::twisted: Enfim, ninguém veio, nem nada, só ligaram para confirmar a portabilidade (coisa bizarra, pois desde que fiz o contato confirmando plano também confirmei a portabilidade, dia 06/11).

Fazer o que né, é rir pra não chorar :sleep::sleep::sleep:
 
Gente, olhei andando no reclame aqui, e tem um monte de gente falando de TS nos outros estados, será que chega aqui?? o_O

MEDO

http://www.reclameaqui.com.br/recla...2&id=62362fbf882221470f099d8d0a119df93ce19831
Aposto como muitas dessas reclamações vêm de gente com o programa de torrent mal configurado (e todo o resto), assim como tentando baixar de trackers zuados.

A maior bronca com a GVT mesmo tá sendo esse modem podre deles. Hoje já tive sucessivas quedas por aqui, e agora aparentemente só resolveu dando reset no Thomson (mantendo pressionado o botão atrás dele). Havia colocado ele em modo bridge e depois o DIR 300 em PPPoe. Agora inverti isso e voltei a colocar o modem da GVT em modo router (com as configs de fábrica), e o DIR 300 em DHCP.

Espero que aguente assim, tava 2 dias normal, e agora voltou a pedir água. Meu palpite é que deu pau não de ficar usando direto (porque quando resetei ficou bom 5 minutos e depois caiu), mas de eu ter alterado algo internamente. Parece que ele não gosta de ser "reconfigurado", por mais insignificante que seja a alteração. Menos mal que agora o intervalo de portas (7000-7020) está totalmente liberado, pra TCP e UDP, logo de cara.

Se começarem a fazer TS eu vou ser o primeiro a reclamar e avisar, porque sempre tô baixando alguma coisa. :thumbs_up
 
Última edição:
O.K. Luckard, vamos ver no que dá

Enquanto isso, continuarei na minha indecisão, ainda não escolhi algo grande pra baixar =)
 
Acabei de ligar pro consultor da GVT e ele confirmou que já estão cabeando o Ignez Andreazza, que ficaram aguardando ligar o armario.
 
Ta sempre instavel assim? Vou adquirir GVT exclusivamente para jogos online, e se estiver tao ruim assim como vc fala vou desistir. Ja testou em jogos de PC? Ou esse MW2 eh pra pc? Meu ping varia de 80/90 com velox de 1mb em jogos de PC. Qual sua velocidade da gvt? Quando testar em outros jogos posta ai pra eu ter uma nocao. valeu!



Sua velocidade eh de 15mb ou de 10mb?

Acho melhor você aguardar mesmo, por enquanto tá ruim a questão de latencia, no inicio tava ótimo, mas devem ter mexido em algo pra acertar alguma outra coisa e isso afetou muito os pings.

;(
 
Bom.

Fiz a compra no dia 03/11/2009 .
No dia 07/11/2009 ligaram pra mim pra agendar a instalação pro dia seguinte ( era um domingo por sinal) . Eu aceitei, mas quando ela estava pedindo ponto de referencia etc, aqui tava como casa, e é um apt. Quando questionei isto, ela viu que meu predio nao tinha sido adequado e solicitou aos tecnicos que vinhessem adequar meu predio.
No dia 10/11/2009 , veio um tecnico aqui e abriu o distribuidor telefonico do predio e disse que levaria de 2-3 dias para instalarem os cabos no predio.
No dia 12/11/2009 por volta das 10:30 , 2 tecnicos vinheram aqui e adequaram meu predio.
Hoje, dia 13/11/2009 me ligaram para agendar a instalação para amanhã ( sabado ) .

Aguardo ansiosamente o momento em que terei que ligar para a Oi e solicitar o cancelamento de QUALQUER vinculo que tenhamos com eles. Ainda bem que só telefonia + internet .

Abraços



Well played Vivendi, well played.

Tava na cara, a telefónica emitiu um monte de nota promissória! Fora as condições que a ANATEL estava exigindo!
 
Última edição:
Boa notícia.
Vivendi surpreende e compra controle da GVT em negociação privada

SÃO PAULO - Num lance surpreendente, a Vivendi fechou a compra de 50% do capital da GVT por R$ 56,00 por ação. Até o fim do dia, em negociações complementares deve alcançar o controle, ultrapassando a metade do capital. No total, gastou cerca de R$ 3,5 bilhões com essa tacada, conforme apurou o Valor.

A negociação ocorreu de forma privada, com os acionistas fundadores - detentores de 30% das ações - e outros dispersos no mercado.

Esse era o motivo de tamanho silêncio do grupo francês, desde que a Telefônica elevou sua própria oferta pelos papéis no mercado de R$ 48,00 para R$ 50,50.

A companhia lançará oferta para todo o mercado, elevando o investimento que marca sua entrada no setor de telefonia no Brasil para R$ 7,2 bilhões.

No mercado, os papéis operavam em queda de 0,75%, para R$ 52,60 pouco antes do fechamento. O preço pago pela Vivendi representa um prêmio de aproximadamente 6,5% sobre a cotação em bolsa.

A Vivendi tinha a liberdade de realizar a negociação privada com os investidores, uma vez que ainda não havia lançado oficialmente uma oferta pública de compra dos papéis, como fez a Telefônica. O grupo francês havia apenas manifestado sua intenção de comprar a companhia.

Tudo começou em 8 de setembro, quando a Vivendi anunciou um acordo privado com os antigos fundadores da GVT para comprar a fatia deles e também o plano de lançar oferta a todos por R$ 42,00 por ação. A GVT tinha o capital pulverizado no mercado.

Um mês depois do anúncio do grupo francês, a Telefônica anunciou uma oferta hostil pela empresa a R$ 48,00 por ação e, em seguida, elevou sua própria proposta para R$ 50,50 - numa tentativa de pressionar a Vivendi a desistir da operação. O leilão da Telefônica estava marcado para o próximo dia 19 de novembro.

(Graziella Valenti | Valor)

Fonte: http://www.valoronline.com.br/?onli...3/vivendi-surpreende-e-compra-controle-da-gvt
 
to feliz!

PQP!!

to feliz d+!

SABIA QUE A VIVENDI Ñ IA DESISTIR!!
QD VI NO SITE "IG" A NOTÍCIA...MUITO BOM!

agr sim, tenho certeza q vai melhorar!!
 
Pois pra mim ela falou que hoje (13/11) era o ultimo dia do prazo para INSTALAREM o GVT. :twisted::twisted::twisted: Enfim, ninguém veio, nem nada, só ligaram para confirmar a portabilidade (coisa bizarra, pois desde que fiz o contato confirmando plano também confirmei a portabilidade, dia 06/11).

Fazer o que né, é rir pra não chorar :sleep::sleep::sleep:

Bom.. nao resisti esperar o sábado e liguei agora a pouco...

Como tinha dito, tinham me dado um prazo até hj 13 para o tecnico ligar e marcar a instalacao, alem de ocorrer a portabilidade, massssss
a atendente me informou que por algum motivo a portabilidade foi reagendada para o dia 30:huh: a moça disse q deve ter sido algum problema de cabeamento aqui na área, e para eu n ficar sem linha (pois a portabilidade aconteceria hj e eu n teria nd instalado ainda) terei que aguardar para o dia 30 as 16hs e ai eles vao ligar pra marcar a instalação.

Resumindo.. pessoal da Imbiribeira provavelmente terá q esperar maissssss um poucooooooooo (30/11)... vamos ver até qdo isso vai acontecer!!:mad:

vlw
 
ê, ê, ê... vivendi é gvt

a vivendi universal comprou a gvt !!!

:fun:
 
Eu já vinha falando a tempos aqui no forum. A vivendi tava na dela, esperando a hora de dar o bote! Como o amigo falou acima, CHUPA QUE É DE UVA TELEFÔNICA! Pegou na msm bomba da telemau!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

PS: não pude mostrar toda a minha satisfação com a notícia pq o forum limita os smiles :yes:.

PS2 (não é o console): O que será que os executivos da telemar estam pensando depois de ler esta notícia? :cry::eek::D
 
Última edição:
PS2 (não é o console): O que será que os executivos da telemar estam pensando depois de ler esta notícia? :cry::eek::D

Devem estar dizendo: Corre, corre anuncia agora logo 10Gb de conexão amanha mesmo, vai logo porra, depois de alguns anos a gente bota pra funcionar de verdade, o importante é dizer que vai fazer. Corre que os franceses tão chegando."
 
Devem estar dizendo: Corre, corre anuncia agora logo 10Gb de conexão amanha mesmo, vai logo porra, depois de alguns anos a gente bota pra funcionar de verdade, o importante é dizer que vai fazer. Corre que os franceses tão chegando."

:lol::lol::lol:. Agora estamos mais perto disto:

586976793.png
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

CHUUUUUUPA TELECÔMICA... :wave:

Procurada por Computerworld, a assessoria de imprensa da Telefônica informou que "à respeito da notícia veiculada pela imprensa na final do dia, a empresa manifesta seus melhores desejos e boa sorte à GVT". :ras:

Nem encosta na GVT, Teleafônica, nem tasca que não é pro teu bico! :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo