• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Código:
Connection Information
			
Uptime:	1 day(s) ,09:59:05
Data Transferred (Sent/Received) [B/B]:	2052794962/-288102021
----
Pelo jeito aqui não caiu, o uptime está mais de um dia já, se tivesse caído estaria com outro ip.
 
Hoje a GVt saiu do ar, era umas 13h00, ficou sem sinal, reiniciei o modem e nada.
Desliguei a CPU e liguei agora de 17h15, tudo normal.
Aqui no Espinheiro, caiu mais em algum lugar?

Aqui em BV na minha localidade não caiu.
 
Jaqueira esta firme e forte, sem quedas a uns 3 meses já. Velocidade estável ^^
 


Teste de hoje, duas semanas de GVT 10mb.
 
Essa GVt, tá virando o VELOX, caiu quinta de tarde, e agora de 10h40.

Mas pelo menos, agora bastou resetar o modem, espero que estajam fazendo isso como uma manutenção, aproveitando o carnaval.
 
Essa GVt, tá virando o VELOX, caiu quinta de tarde, e agora de 10h40.

Mas pelo menos, agora bastou resetar o modem, espero que estajam fazendo isso como uma manutenção, aproveitando o carnaval.

Online Time: 1 days 2 hours 40 mins 57 secs

aqui nunca caiu. nem quinta a tarde e nem hj de manhã.
 
Aqui cai nunca também!

E a sempre meu resultando é esse ai...





Desde que coloquei aqui é tão bom que parece sonho!
 
Estou simplesmente DESESPERADO para migrar para a GVT, e vcs ainda reclamam?

PELO AMOR!
 
Estou simplesmente DESESPERADO para migrar para a GVT, e vcs ainda reclamam?

PELO AMOR!

Concordo. Tem gente q reclama de bucho cheio :eek::cry::boring:. Eu queria GVT aqui com todos os "problemas" citados :huh::D:yes:
 
Nem diga controller, vai que o sonho acaba =OOO

Nem me fale!!!

Estou para me casar esse ano e já disse a minha mulher que se não der certo ela tem muita gente para responsabilizar! Pois ande compramos nosso apartamento a GVT ainda não fez nada:/

1- A GVT por ter me acostumado mal em tão pouco tempo! E por esta demorando a expandir.
2- A OI por não ter uma rede decente com velocidades descentes e de qualidade a muito tempo e em todos os lugares
3- A Claro, TIM, VIVO por não ter um 3G que realmente funcione bem e com velocidade para alguém que não quer apenas olhar seus email uma vez ao dia e passar no orkut.

Realmente não sei como vou me acostumar com a vida de casado....mas pior ainda sem minha internet de 10mb (que já estava pensando em passar para 35mb) essa sim me da alegrias todas as noites quando chego do trabalho ela esta pronta a atender tudo que peço.....A mulher já esta com ciúmes,rsss

Tô vendo a hora dela falar a grande decisão...........OU ELA OU EU?????!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Nem me fale!!!

Estou para me casar esse ano e já disse a minha mulher que se não der certo ela tem muita gente para responsabilizar! Pois ande compramos nosso apartamento a GVT ainda não fez nada:/

1- A GVT por ter me acostumado mal em tão pouco tempo! E por esta demorando a expandir.
2- A OI por não ter uma rede decente com velocidades descentes e de qualidade a muito tempo e em todos os lugares
3- A Claro, TIM, VIVO por não ter um 3G que realmente funcione bem e com velocidade para alguém que não quer apenas olhar seus email uma vez ao dia e passar no orkut.

Realmente não sei como vou me acostumar com a vida de casado....mas pior ainda sem minha internet de 10mb (que já estava pensando em passar para 35mb) essa sim me da alegrias todas as noites quando chego do trabalho ela esta pronta a atender tudo que peço.....A mulher já esta com ciúmes,rsss

Tô vendo a hora dela falar a grande decisão...........OU ELA OU EU?????!!!!!!!!!!!!


Eu ri. Mas pra quem já acostumou com essa velocidade, um downgrade nela é muito mal vindo mesmo.
 
Velho... Não sei se é só comigo... Mas da segunda pra terça agora, passei o dia com um torrent ligado. Baixando a uma velocidade ridicula, por falta de seed mesmo, e com update no max a 29kb e agora de 3 horas da manhã q eu vo olhar o upload, ele está a 91~99kb. Não sei se é por falta de gente pegando de mim ou qualquer outra coisa. Mas fiquei meio cabreiro agora. Não posso afirmar se é TS ou não. Só realizando mais testes. Só lembrando que isso foi só no upload. O download chegava a 1mb tranquilo!

Que coisa linda é baixar a 1.2mb. Putss
lindo demais
 
Não sei pq vcs medem via servidor de RJ, qdo deveria ser do PR !
 
vocês deixam o upload todo escancarado, é óbvio que vai ferrar com a taxa de down

Eu não quis dizer isso. Falei que tava baixando a um velocidade ridicula e upload tbm ridiculo. Mas o download era por falta de seed mesmo.
E outra, aqui o Upload não interfere em nada o download.
Hoje de madrugada tava no max do upload e o download em 1.1mb.
 
Eu não quis dizer isso. Falei que tava baixando a um velocidade ridicula e upload tbm ridiculo. Mas o download era por falta de seed mesmo.
E outra, aqui o Upload não interfere em nada o download.
Hoje de madrugada tava no max do upload e o download em 1.1mb.

Com isso, onde ficam os fundamentos pra vc reclamar? Te juro, li umas 3 vezes e nao conseguir entender vc. Nem do que tava reclamando e nem o pq.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo