GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma semana com a NET aqui e está uma maravilha. Espero que continue assim. Torrentizinho ae:
http://img.photobucket.com/albums/v502/alessandro_ufms/net_torrent.jpg

Achei um site que testa a conexão para ver se estão fazendo traffic shapping: Glasnost: Test if your ISP is shaping your traffic

Qual é o upload máxmo q vc atinge no utorrent? Aqui com a gvt bate em 125k e isso me ajuda muito pq participo de sites privados.

Eu fiz um teste de ping pro mesmo lugar q o seu e nen fiquei muito atras.

1951526830.png


1951527863.png


Pra Brasilia meu ping é excelente até de tarde.

flws
 
tbm estou com a net , usei gvt 6 meses , nao aguentei esperar a porcaria da gvt melhorar
 
Aposto q a gvt não melhora a banda larga dela esse ano , acho q nem ano q vem , faz mais de 2 anos q ta assim¬¬
 
Sou de cuiaba..e até agora nada de power gvt...to esperando pra ver se essa fibra otica da tim chegara a região antes..a gvt enrola muito o consumidor!
 
Upload da net fica um pouco a baixo de 800Kbps, mais ou menos 90KBps. Eu limito em 60KBps nos torrents. Depende do lugar para a NET ser boa, se você estiver em algum lugar que tem bastante gente com NET (bairros mais ricos) então fica bem ruim. Eu trabalho em uma empresa que tem NET e lá a internet é uma porcaria. Então depende muito do lugar.
 
Upload da net fica um pouco a baixo de 800Kbps, mais ou menos 90KBps. Eu limito em 60KBps nos torrents. Depende do lugar para a NET ser boa, se você estiver em algum lugar que tem bastante gente com NET (bairros mais ricos) então fica bem ruim. Eu trabalho em uma empresa que tem NET e lá a internet é uma porcaria. Então depende muito do lugar.

Ixi tem essa tb é? Não cabearam a cidade toda com fibra? Achei q tava boa pra todo mundo. E razoavel, pelo menos metade da banda no horário de pico. Eu moro no centro perto do extra da maracaju, não sei como está aqui a Net, mas da até medo vc falando isso. kkkkk!

Sou de cuiaba..e até agora nada de power gvt...to esperando pra ver se essa fibra otica da tim chegara a região antes..a gvt enrola muito o consumidor!

Falaram q ia comecar por aqui brow, se não chegou aqui não vai chegar aí. Eles até ja terminanram de construir o Backbone, o problema é fibra óptica. Dizem q está tendo algumas dificuldades nesse sentido com várias coisas q está atrasando. Mas eu não acredito não. Estão prometendo há anos e nada. Da muito raiva de pagar o valor de 5MB e saber q em outros estados 15MB é mais bararo. PQP!

O pior q agente fica na expectativa pra chegar e não sai da gvt, mas tem uma hora q a paciencia acaba. ¬¬ Eles vão entregar antes da copa q é a meta deles. Ixi, mas até la, tem chão. To pensando sériamente de fidelizar com a Net e tentar pegar o link de 20MB acho no centro eu pego esse sinal e um preço camarada na fidelizaçao, vou ver ainda.


flws
 
tem uma empresa passando um cabos de fibra aqui em Dourados/MS, uma tal de META, parei para perguntar de que empresa era os cabos e os caras não quiseram me dizer :haha:

alguém conhece??
 
tem uma empresa passando um cabos de fibra aqui em Dourados/MS, uma tal de META, parei para perguntar de que empresa era os cabos e os caras não quiseram me dizer :haha:

alguém conhece??

Se for Meta Engenharia, pessoal de camisa amarela, são eles que fazem cabeamento pra GVT aqui em Cuiabá.
 
Aposto q a gvt não melhora a banda larga dela esse ano , acho q nem ano q vem , faz mais de 2 anos q ta assim¬¬

Só vão arruma essa porra perto da copa, pq tem otario q nen nos q pagamos 94 reais no link de 5MB. Tudo bem q agora to com desconto, mesmo assim no horário de pico é uma ***** esse mega max ae. Expandiram em tudo quanto é lado, menos em CG Cuiaba q já tinham muito antes internet deles q em alguns estados do Nordesde. Que vão pra pqp. Só vou esperar o contrato acabar em agosto e ver oq eu faço.¬¬

flws
 
Ola Pessoal, fiquei sabendo de uma fonte de dentro da OI, eles (OI) tbm estão atualizando os backbones ja tem equipamentos sendo testados,uma empresa americana que esta fazendo os testes mas vai demorar uns meses tbm, pelo menos a Oi não esta deixando Campo Grande em estado critico igual a GVT fez.
 
Ola Pessoal, fiquei sabendo de uma fonte de dentro da OI, eles (OI) tbm estão atualizando os backbones ja tem equipamentos sendo testados,uma empresa americana que esta fazendo os testes mas vai demorar uns meses tbm, pelo menos a Oi não esta deixando Campo Grande em estado critico igual a GVT fez.

E agora, recentemente, a NET começou a fazer o controle de tráfego, ou seja, a cota de download começou a valer... Quem tem os 10mb da NET, tem 80gb de trafego.. Isso juntando upload e download.. Então controlem os torresmos :)....

Eu uso relativamente bem e me faltou ainda 38gb para acabar a cota.. Mas sei que tem gente aí que pega mto mais..

Agora a OI tb tem a tal da cota aqui em CG, amigou meu foi ver e falaram que também vão começar a fazer..

A GVT tem isso falando no contrato mas nunca fez esse controle... E falo, antes ter cota de download do que ficar a porcaria que está totalmente restringida...

A moça da NEt me confirmou isso, e que agora esta valendo e que antigamente não estava mesmo fazendo esse controle
 
Se for Meta Engenharia, pessoal de camisa amarela, são eles que fazem cabeamento pra GVT aqui em Cuiabá.

são esses mesmo, pelo jeito o que o cara da Telemont me disse, que a gvt operaria em julho é verdade :megusta:
 
ta confirmado gvt chegou em dourados, os caras estao instalando um armário enfrente da casa de um colega :megusta:

jaja eu dou tchau para a oi :fovhappy:
 
ta confirmado gvt chegou em dourados, os caras estao instalando um armário enfrente da casa de um colega :megusta:

jaja eu dou tchau para a oi :fovhappy:


Se comecar a oferecer planos powers ae primeiro q aqui, vou ligar la só pra meter o pau. hahahaha! Essa é uma boa noticia, mas alguém sabe se aqui em CG estão cabeanda com a fibra tb? Agora que eu ia mudar pra Net o LMM me diz q a Net ta fazendo controle de banda. aff! Eu upo mais de 150GB por mes com a gvt e nunca tive problema. u.u

Ae não da. Eu prefiro esperar a gvt com os planos powers, to q ter net com controle. Tenho gvt a mais de 4 anos e mesmo ruim nunca teve limite. limite é a coisa mais ridicula q inventaram pra poder limitar ou não entragar tudo q contrata. pqp.

flws
 
Se comecar a oferecer planos powers ae primeiro q aqui, vou ligar la só pra meter o pau. hahahaha! Essa é uma boa noticia, mas alguém sabe se aqui em CG estão cabeanda com a fibra tb? Agora que eu ia mudar pra Net o LMM me diz q a Net ta fazendo controle de banda. aff! Eu upo mais de 150GB por mes com a gvt e nunca tive problema. u.u

Ae não da. Eu prefiro esperar a gvt com os planos powers, to q ter net com controle. Tenho gvt a mais de 4 anos e mesmo ruim nunca teve limite. limite é a coisa mais ridicula q inventaram pra poder limitar ou não entragar tudo q contrata. pqp.

flws

Agora a Oi tb tem cota, o cara disse que ta valendo mas não sei dizer..

A GVt tem a cota falando no contrato deles, mas nunca fez valer....

Não tem pra onde correr. é "soda"
 
Agora a Oi tb tem cota, o cara disse que ta valendo mas não sei dizer..

A GVt tem a cota falando no contrato deles, mas nunca fez valer....

Não tem pra onde correr. é "soda"

Ta no regulamento deles, mas eles vem adianto a muito tempo. Nunca ouvi falar de alguém q teve a velocidade reduzida com a Oi. Se isso se confirmar brow, prefiro ficar com a gvt, pq pelo menos o Upload dela é full 24 horas. Upo sempre a 120 125k. E os p2p até melhoraram. Agora sabendo q eles estão cabeando Dourados, fico mais esperancoso pra que comece o oferecer os planos powers pra nos. Ae cabo pra todas, ninguém bate a Gvt, apesar da Tv dela ainda não estar boa pelo q leio por aí.

A gvt nunca usou a cota q está no contrato e se continuar assim não tem pra nenhuma concorrente dela aqui.

Se alguém tiver novidades da Gvt em Campo Grande da um hello ae. :D E agora sabendo q a Oi ta melhorando seu Backboone, capaz dela comecar a oferecer novas velocidades até o final do ano.

flws
 
Galera acho q chego em campo grande ms a power gvt preço de 15 mega 84,90 e 35 mega 99,90 , mas agora ja faz 5 meses q estou com a netvirtua e n largo hauhsuah,no tel diz sobre 15 e 35 + n sei se é verdade.
 
Última edição:
Galera acho q chego em campo grande ms a power gvt preço de 15 mega 84,90 e 35 mega 99,90 , mas agora ja faz 5 meses q estou com a netvirtua e n largo hauhsuah

Você ligou, forneceu um CEP de Campo Grande e a atendente informou os planos Power?

Pois no Site ainda consta como TurboNet.
 
Galera acho q chego em campo grande ms a power gvt preço de 15 mega 84,90 e 35 mega 99,90 , mas agora ja faz 5 meses q estou com a netvirtua e n largo hauhsuah,no tel diz sobre 15 e 35 + n sei se é verdade.

É amigo, explica isso melhor, ficou meio confuso. Se ligou la pra se informar?

flws
 
Quando chegar, terá propagandas, pode ter certeza. É uma falha no site da GVT que ocorre a quase um ano, você clica em Banda Larga e ao invés de clicar em confira todas as velocidade A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT, você clica em Banda Larga e Banda Larga novamente que será o link A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT e verá que tem alguns preços do Power lá, alguns até errados como 10MB por 263,90 sendo que consta o 35MB por 99,90. Não se iludam :yellowface:
 
Quando chegar, terá propagandas, pode ter certeza. É uma falha no site da GVT que ocorre a quase um ano, você clica em Banda Larga e ao invés de clicar em confira todas as velocidade A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT, você clica em Banda Larga e Banda Larga novamente que será o link A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT e verá que tem alguns preços do Power lá, alguns até errados como 10MB por 263,90 sendo que consta o 35MB por 99,90. Não se iludam :yellowface:


CARACTERÍSTICAS

Download: 100 Mega
Upload: 10 Mega
IP Dinâmico
Tecnologia Fibra Óptica
Modem Grátis
Taxa de instalação: R$ 199,90
R$ 0,00
Valor da Banda Larga dentro dos pacotes Smart Maxx e Premium.
QUER NAVEGAR COM TODA
ESSA VELOCIDADE?

CLIQUE AQUI E COMPRE


Realmente AHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

Agora a NET Virtua ta uma bosta aqui em CG, tem 2 semanas q ngm consegue jogar nada que fica com ping infinito AHAUHHUAHUAHU
 
Então eles estão cabeando primeiro Dourados pra Depois Cg?? Alguém sabe a respeito disso? PQP, a fibra tem q vir passando de Curitiba até aqui, ou não era só cabear a cidade e ligar no novo Backbone? To confuso.¬¬ E agora vem o colega falar q a Net ta ruim, aff maria! E olha q foi toda cabeada aqui com Fibra, como pode estar com ping alto? Mesmo com a gvt estando ruim aqui meu ping nos jogos são bons aqui dentro do Brasil.

Alguém sabe pelo amor de Deus se eles já cabearam Campo Grande, ou estão cabeando pelo menos? Se até Dourados já estão. afff! Gvt lerda do *******, devem estar molhando o dinheiro de alguém pra essa demora toda.

flws
 
Então eles estão cabeando primeiro Dourados pra Depois Cg?? Alguém sabe a respeito disso? PQP, a fibra tem q vir passando de Curitiba até aqui, ou não era só cabear a cidade e ligar no novo Backbone? To confuso.¬¬ E agora vem o colega falar q a Net ta ruim, aff maria! E olha q foi toda cabeada aqui com Fibra, como pode estar com ping alto? Mesmo com a gvt estando ruim aqui meu ping nos jogos são bons aqui dentro do Brasil.

Alguém sabe pelo amor de Deus se eles já cabearam Campo Grande, ou estão cabeando pelo menos? Se até Dourados já estão. afff! Gvt lerda do *******, devem estar molhando o dinheiro de alguém pra essa demora toda.

flws

provavelmente pq CG já tem a infra estrutura basica, mas te digo uma coisa, demorou muito tempo para a GVT cabear Dourados, ficaram tempo de mais comendo mosca deixando a Oi monopolizar isso aqui
 
provavelmente pq CG já tem a infra estrutura basica, mas te digo uma coisa, demorou muito tempo para a GVT cabear Dourados, ficaram tempo de mais comendo mosca deixando a Oi monopolizar isso aqui

Talvez ela não tinha condições antes de expandir pra Dourados, já q o Backbone antigo era alugado da Oi,Embratel, sei lq de quem. Ae por isso q ela ta uma shit aqui. Fica vendendo mais q pode e congestiona a rede toda. Dizem q o Backbone já está pronto, ta tudo certo aqui. Queria saber se tb já estavam cabeando.

Tem um amigo técnico da gvt em outro site. E ele diz q só está no trecho, não entendi muito bem. Alguém q conhece uma pessoa q trabalha dentro da Gvt pra dar uma alucidade sobre o atual assunto. Seria ótimo ja em julho comecar com planos powers. Nen faço questão da tv por em quando.

flws
 
galera alguem tem alguma novidade sobre a fibra, pois estou na casa do meu irmão e aki tem gvt e hj ta super rapido, pegando no maximo da conexão em todos os sites, não estou precisando nem usar gerenciador de downloads, as paginas estão abrindo igual um foguete, srrsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo