GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ia mudar para a net mas tenho que ficar um ano com a GVT por causa do contrato que fiz novamente, mas tá uma ***** faz anos, TS, etc, assim que der um ano troco prá NET, isso de power gvt virou lenda faz anos aqui... Fora que não adianta ter power gvt aqui e ter TS, só usar a velocidade total depois das 00:00, ridiculo...
 
Pessoal ta complicao o caso da GVT aqui creio eu que em nenhum lugar do Brasil onde a GVt opera ela tratou ou trata seus clientes assim,eu fiquei chateado com a GVT cara eles tem problemas de backbone desde 2009,poderiam ter feito um planejamento "" o a rede pode ter quantidade x de usuarios" vamos com calma, mas não, venderam, venderam e venderam e continuan vandendo, cara eu esperei 1 ano desde que a gvt começou a falhar serio com nos campograndense me deram descontos almentaram a velocidade e nada, dai a Oi me fez proposta eu mudei(isso foi em maio de 2011),funciona bem cara torrents vem rapido qualquer torrent popular vem a 1.1mbps, da pra ver videos em 1080p no you sem travar(claro videos de perfis como vevo,universal coisas assim)mas no geral boa, não tenho quedas preocupantes o moden ja ficou mais de 5 dias ligado e o adsl não caiu, só cai quando chove forte mas cai e volta em questão de segundos(morro no Tijuca),passei tanta raiva com GVT que ate minha mãe ja estava nervosa porque sempre eles pediam autorização pra ela.

CONT... ...

Sei que to fazendo um texto um pouco entediante de se ler, mas to colocando meu ponto de vista.Esses dias estava vindo da Facu e conversei com um tecnico da GVT (tenico de telefone ,puxa fiação ) ele me disse o serviço caiu tanto na qualidade quanto em novos assinantes, cara nun sei o que a GVt vai fazer ja estorou os prazos 3 veses na questão do backbone proprio, fica dificil ter confiança, agora sei que ate 2014 acontece porque Cuiaba e sede de copa, A Tim tem que implantar a rede 4G, embora te onde sei quem vai fornecer os links oficiais de dados para a Copa vai ser a OI,e so esperar pra ver, quando a GVt implantar seu novos links fai ser full e eles vão pegar pesado na midia porque VAI SOBRAR BANDA NO BACKBONE, porque aqui so tem o backbone da OI pelo que sei mesmo compartilhado com Net, GVT e etc, quase da conta do recado.
 
Última edição:
O ruim da Net é aquela shit de limite de downloads. Quer dizer, se tu baixa 40 GB e Upa mais 40GB com o plano de 10MB, tu fica até o fim do mes com 300k. Ahh vahhh pra ***** a Net. Oq adianta baixar no talo, se não posso usar o mes todo no talo?? Aqui a GVT ta um lixo mesmo, mas o upload dela ainda é muito bom! Upo a 120k 24 horas, e não diminuem minha conexão. Meus pings ainda são bons em alguns server brs pq o Upload dela é alto, e comparação a Oi q só da 500k de up.

Mudaria com prazer pra net, se não tivesse essa porcaria de limite de downloads. E mandei msg pra gvt sobre o powergvt, e eles como sempre ficam dando resposta padrão. Já abri o contato falando q quero respostas concretas sobre oq aconteceu com o backboone q ia ser construido pra lugar o centro oeste. ¬¬

flws
 
O ruim da Net é aquela shit de limite de downloads. Quer dizer, se tu baixa 40 GB e Upa mais 40GB com o plano de 10MB, tu fica até o fim do mes com 300k. Ahh vahhh pra ***** a Net. Oq adianta baixar no talo, se não posso usar o mes todo no talo?? Aqui a GVT ta um lixo mesmo, mas o upload dela ainda é muito bom! Upo a 120k 24 horas, e não diminuem minha conexão. Meus pings ainda são bons em alguns server brs pq o Upload dela é alto, e comparação a Oi q só da 500k de up.

Mudaria com prazer pra net, se não tivesse essa porcaria de limite de downloads. E mandei msg pra gvt sobre o powergvt, e eles como sempre ficam dando resposta padrão. Já abri o contato falando q quero respostas concretas sobre oq aconteceu com o backboone q ia ser construido pra lugar o centro oeste. ¬¬

flws

Cara, postei sobre o limite da NET uns posts atrás, relatando que um amigo tinha 10gb de net e por isso preferiu voltar pra OI de 2mb pq nao tinha limite, mas TODOS os users que postaram aqui de Campo Grande e tem NET JURAM que não tem esse limite...
 
O ruim da Net é aquela shit de limite de downloads. Quer dizer, se tu baixa 40 GB e Upa mais 40GB com o plano de 10MB, tu fica até o fim do mes com 300k. Ahh vahhh pra ***** a Net. Oq adianta baixar no talo, se não posso usar o mes todo no talo?? Aqui a GVT ta um lixo mesmo, mas o upload dela ainda é muito bom! Upo a 120k 24 horas, e não diminuem minha conexão. Meus pings ainda são bons em alguns server brs pq o Upload dela é alto, e comparação a Oi q só da 500k de up.

Mudaria com prazer pra net, se não tivesse essa porcaria de limite de downloads. E mandei msg pra gvt sobre o powergvt, e eles como sempre ficam dando resposta padrão. Já abri o contato falando q quero respostas concretas sobre oq aconteceu com o backboone q ia ser construido pra lugar o centro oeste. ¬¬

flws


Sobre o famoso backbone GVT no Centro Oeste, agora a tarde conversei com um tenico, eles mudaram a rota ele esta Partido da região sul, segundo ele os cabos estão na região de Dourados, por isso a bronca, acho que vai demorar a chegar em Campo Grande ainda mais se eles esperarem fechar a redundancia até Cuiaba,só espero que a latencia internacional não almente pois: sera que o trafego vai pasar por Curitiba primeiro? se sim la se vai uns 35ms a mais. espero ter colaborado, se souber de mais noticias relato aqui.

PS:eek: upload da OI e um lixo, na real da 0,47mb, mas rede torrent no talo, you tube fast,eu deixo o torrent limitado upload a 30kbps sempre pois mais que isso influencia muito nos carregamentos das paginas.

Sobre a NET to pensando em mudar, mas tem limite de trafego mesmo?porque a mulher que me ligou não passou essa informação.Se sim o negocio e esperar o caramujo terminar de trazer os cabos da GVT mesmo.
 
Sobre o famoso backbone GVT no Centro Oeste, agora a tarde conversei com um tenico, eles mudaram a rota ele esta Partido da região sul, segundo ele os cabos estão na região de Dourados, por isso a bronca, acho que vai demorar a chegar em Campo Grande ainda mais se eles esperarem fechar a redundancia até Cuiaba,só espero que a latencia internacional não almente pois: sera que o trafego vai pasar por Curitiba primeiro? se sim la se vai uns 35ms a mais. espero ter colaborado, se souber de mais noticias relato aqui.

PS:eek: upload da OI e um lixo, na real da 0,47mb, mas rede torrent no talo, you tube fast,eu deixo o torrent limitado upload a 30kbps sempre pois mais que isso influencia muito nos carregamentos das paginas.

Sobre a NET to pensando em mudar, mas tem limite de trafego mesmo?porque a mulher que me ligou não passou essa informação.Se sim o negocio e esperar o caramujo terminar de trazer os cabos da GVT mesmo.

vish, esse caramujo é capaz ainda de ficar doente e ter que esperar na fila do sus.

a NET tem deixado bem claro que é um belo tiro no escuro, pois pegar assinatura você pode ser capado ou não.

por isso que o cara preferiu os 2 mb da Oi, pois net capada e tenso.
 
vish, esse caramujo é capaz ainda de ficar doente e ter que esperar na fila do sus.

a NET tem deixado bem claro que é um belo tiro no escuro, pois pegar assinatura você pode ser capado ou não.

por isso que o cara preferiu os 2 mb da Oi, pois net capada e tenso.


..... ashuashua!!!
ja virou piada este backbone da GVT, este e nosso Brasil zão!!!!!!!

Só espero que a Oi não piore o serviço aqui em Campo Grande, pois ate agora esta aceitavel,10 megas funcionado 9,6mb daw e um Super, Hiper, Mega, Power(Não da GVT) 0,47mb de up, segundo o speedtest.


Conclusão
Net Virtua -Bucha se vc faz muitos daw
GVT Turbonet Megamaxx -Capada por periodo indeterminado
OI Velox - adsl ruim (exeto p/ os que moram perto dos DSLAM's)
 
Serio, deviam pinar um topico em branco com o titulo:

FAQ - NET VIRTUA NAO CAPA, SÓ EM RAROS CASOS!

Mas serio agora, até hoje a GVT não resolveu esse backbone dela? Então espere sentado!

..... ashuashua!!!
ja virou piada este backbone da GVT, este e nosso Brasil zão!!!!!!!

Só espero que a Oi não piore o serviço aqui em Campo Grande, pois ate agora esta aceitavel,10 megas funcionado 9,6mb daw e um Super, Hiper, Mega, Power(Não da GVT) 0,47mb de up, segundo o speedtest.


Conclusão
Net Virtua -Bucha se vc faz muitos daw
GVT Turbonet Megamaxx -Capada por periodo indeterminado
OI Velox - adsl ruim (exeto p/ os que moram perto dos DSLAM's)
 
Eu desbloquiei algumas portas do modem GVT e parou de travar a internet, agora tá dando de baixar numa velocidade de 1mb/s ou mais, ao menos é aceitável, meu plano é de 15mb.
 
Vamos a lenda urbana: O técnico da GVT foi ontem na casa de um amigo e disse que a construção do backbone termina em junho. E dae vem a power gvt...
 
Vamos a lenda urbana: O técnico da GVT foi ontem na casa de um amigo e disse que a construção do backbone termina em junho. E dae vem a power gvt...

hauahauhauhaua! Cara eu to ouvindo isso de técnicos q veim aqui no meu pa desde 2011. Em junho ficara pronto diz um. Eu fiquei super feliz pq era marco e tava próximo. Chega em junho, cade power gvt? Ae falaram final do ano finalmente termina cara. Chegou final de 2011, cade? Nada ainda. Agora falaram junho de 2012? Bom eu prefiro não ter espectativa.

Mandei várias msgs pra ouvidoria pra saber oq ta acontecendo com o backboone. Sempre diz q está em espançao e em fases de testes e tals. Será?? Sei não. Acho q eles podem empurrra essa ***** de megamaxx até 2014 ano da copa. Pq Cuiaba é uma das sedes da copa. Até la eles arrumar o power gvt pra nos.

A net não fala nada q capa. Mas ta no contrato, se ela sentir no direito de te capar, ela te capa e te deixa com 300k até o fim do mês. Se fosse 1MB, blz. Mas 300k, a vaaaaa! Fora q up ainda é inferior ao da gvt pra quem pegar o link de 10MB. Só 800k.

flws
 
Vamos a lenda urbana: O técnico da GVT foi ontem na casa de um amigo e disse que a construção do backbone termina em junho. E dae vem a power gvt...

Cara vai ser bom em!!! a GVT vai entrar em desespero pra vender Banda Larga,lucrar sobre o grande investimendo com a contrução do Backbone,e tem mais, vai ter backbone de sobra por um bom tempo!! Pensa 1 cidade com mais ou menos 70 armarios(Campo Grande) e Dourados começando a ser cabeada, vai ser bem capaz dela desligar TS em quase tudo pra tirar a ""urucubaca"" que ela mesmo fez pra si, ficando com fama de internet pessima na região.
 
galera novidades sobre a lenda urbana do backbone da gvt. hj conversei com um supervisor tecnico de adsl, e ele me disse sobre a demora da gvt q no caso é mais burocratico que enrolação, o primeiro problema que ele me disse foi a respeito de passar a fibra sobre ou por baixo do rio, agora esqueci qual q ele falo, o ibama foi la e proibio a passagem, ai depois eles liberaram, outro problema é passar o cabo em frente das fazendas, os fazendeiros estão querendo dinheiro para deixar passar a fibra. ele me disse q a sala do servidores ja esta pronta, e os servidores e equipamentos ja estão la, so esta esperando a fibra chegar, ele me disse q tem dedo do governador nisso q esta impedindo e colocando taxas, ou seja a gvt não esta agindo de ma fe aki e sim essa porra de burocracia do brasil.
 
galera novidades sobre a lenda urbana do backbone da gvt. hj conversei com um supervisor tecnico de adsl, e ele me disse sobre a demora da gvt q no caso é mais burocratico que enrolação, o primeiro problema que ele me disse foi a respeito de passar a fibra sobre ou por baixo do rio, agora esqueci qual q ele falo, o ibama foi la e proibio a passagem, ai depois eles liberaram, outro problema é passar o cabo em frente das fazendas, os fazendeiros estão querendo dinheiro para deixar passar a fibra. ele me disse q a sala do servidores ja esta pronta, e os servidores e equipamentos ja estão la, so esta esperando a fibra chegar, ele me disse q tem dedo do governador nisso q esta impedindo e colocando taxas, ou seja a gvt não esta agindo de ma fe aki e sim essa porra de burocracia do brasil.

Mesma burocracia que impede ela de entrar em SP :D
 
galera novidades sobre a lenda urbana do backbone da gvt. hj conversei com um supervisor tecnico de adsl, e ele me disse sobre a demora da gvt q no caso é mais burocratico que enrolação, o primeiro problema que ele me disse foi a respeito de passar a fibra sobre ou por baixo do rio, agora esqueci qual q ele falo, o ibama foi la e proibio a passagem, ai depois eles liberaram, outro problema é passar o cabo em frente das fazendas, os fazendeiros estão querendo dinheiro para deixar passar a fibra. ele me disse q a sala do servidores ja esta pronta, e os servidores e equipamentos ja estão la, so esta esperando a fibra chegar, ele me disse q tem dedo do governador nisso q esta impedindo e colocando taxas, ou seja a gvt não esta agindo de ma fe aki e sim essa porra de burocracia do brasil.

Ai ai ai, tem sempre um probleminha.... Fazendeiros querem dinheiro, Ibama quer dinheiro (pq será que vetaram e depois liberaram....), politico quer dim dim... Ta osso.. Mas to mto satisfeito com a Net...

Meu irmao com gvt la no Rio de Janeiro ta satisfeitíssimo tb, tanto com a internet como com a TV deles. A TV que ele tem da gvt, acho que tem tdos os canais e com internet de 15mb ta saindo 140 reais.. Achei bem barato
 
galera novidades sobre a lenda urbana do backbone da gvt. hj conversei com um supervisor tecnico de adsl, e ele me disse sobre a demora da gvt q no caso é mais burocratico que enrolação, o primeiro problema que ele me disse foi a respeito de passar a fibra sobre ou por baixo do rio, agora esqueci qual q ele falo, o ibama foi la e proibio a passagem, ai depois eles liberaram, outro problema é passar o cabo em frente das fazendas, os fazendeiros estão querendo dinheiro para deixar passar a fibra. ele me disse q a sala do servidores ja esta pronta, e os servidores e equipamentos ja estão la, so esta esperando a fibra chegar, ele me disse q tem dedo do governador nisso q esta impedindo e colocando taxas, ou seja a gvt não esta agindo de ma fe aki e sim essa porra de burocracia do brasil.

Não duvido nada vindo desse governador...
 
Ai ai ai, tem sempre um probleminha.... Fazendeiros querem dinheiro, Ibama quer dinheiro (pq será que vetaram e depois liberaram....), politico quer dim dim... Ta osso.. Mas to mto satisfeito com a Net...

Meu irmao com gvt la no Rio de Janeiro ta satisfeitíssimo tb, tanto com a internet como com a TV deles. A TV que ele tem da gvt, acho que tem tdos os canais e com internet de 15mb ta saindo 140 reais.. Achei bem barato

verdade, so que pra vc ta de boa pois no seu bairro tem a NET, ja eu so OI ou GVT, mas um dia quem sabe chega aki tambem, ^^
 
Lipinho você que fala com o pessoal da GVT, sabe se pra liberar em Cuiabá precisa liberar em CG primeiro? Se não tiver power até outubro quando acaba a fidelidade do desconto eu vazo pra NET.

E aqui em Cuiabá eles não fazem TS, vem tudo no talo e ping baixo.
 
Lipinho você que fala com o pessoal da GVT, sabe se pra liberar em Cuiabá precisa liberar em CG primeiro? Se não tiver power até outubro quando acaba a fidelidade do desconto eu vazo pra NET.

E aqui em Cuiabá eles não fazem TS, vem tudo no talo e ping baixo.

então cara, isso não sei te informar, mas creio q so quando chegar a fibra aki q vai liberar ai, provavelmente ai deve estar na mesma cituação q aki, a sala dos servidores e roteadores ja estão prontos so falta a fibra.

a respeito da net, cara pega a net é so vc não assinar com fidelidade, mesmo q saia um pouco mais caro, pelo menos vc não fica preso a eles, fiz isso aki com a OI.
 
Então vcs acham q até junho eles já estaram cabeando campo grande? Pq toda horas os técnicos q conheco falam uma data e nunca se concretiza. Mas já não era pra essa fibra ter chegado? affff! Ta vindo de charrete? fala sério!

Se chegar até junho tá ótimo, mas eu não vou criar espectativas não.

A net é uma shit! Com aquele limite de download. Pode não aplicar aqui em campo grande, mas se ela ver q ta congestioando, ela capa, ta no contrato.

Já a 4 anos com a gvt e nunca camparam nada. Há não ser o TS comendo solto nos p2p. :lol:

flws
 
hj consegui mudar de plano na OI, agora estou com 15mb/1mb, to baixando aki a 1.7Mbps.
 
Então vcs acham q até junho eles já estaram cabeando campo grande? Pq toda horas os técnicos q conheco falam uma data e nunca se concretiza. Mas já não era pra essa fibra ter chegado? affff! Ta vindo de charrete? fala sério!

Se chegar até junho tá ótimo, mas eu não vou criar espectativas não.

A net é uma shit! Com aquele limite de download. Pode não aplicar aqui em campo grande, mas se ela ver q ta congestioando, ela capa, ta no contrato.

Já a 4 anos com a gvt e nunca camparam nada. Há não ser o TS comendo solto nos p2p. :lol:

flws

Colega, essa cota da net nao ta funcionando aqui em campo grande não... Ja falei com amigo meu que trabalha la dentro e falou que eles tao mais preocupados com a qualdiade do sinal do que com o trafego.

No inicio estavam fazendo o controle sim, mas ja vai fazer mais de 2 anos que não fazem mais.. E lugar onde tem GVT, como aki e Rio de Janeiro, eles pararam o negocio de controlar a cota...

Ainda aqui em CG, ou vai de NEt ou de OI.. a NEt pra mim ta excelente, ams tem bairros mais afastados onde ela chegou por agora que ainda tem uns problemas de sinal... GVT só quando realmente chegar o backbone, o que vai demorar hein...
 
galera novidades sobre a lenda urbana do backbone da gvt. hj conversei com um supervisor tecnico de adsl, e ele me disse sobre a demora da gvt q no caso é mais burocratico que enrolação, o primeiro problema que ele me disse foi a respeito de passar a fibra sobre ou por baixo do rio, agora esqueci qual q ele falo, o ibama foi la e proibio a passagem, ai depois eles liberaram, outro problema é passar o cabo em frente das fazendas, os fazendeiros estão querendo dinheiro para deixar passar a fibra. ele me disse q a sala do servidores ja esta pronta, e os servidores e equipamentos ja estão la, so esta esperando a fibra chegar, ele me disse q tem dedo do governador nisso q esta impedindo e colocando taxas, ou seja a gvt não esta agindo de ma fe aki e sim essa porra de burocracia do brasil.


E verdedeira mesmo essa informação Lipinhoab10, ano passado um tecnico da GVt ja havia me falado isso, bem que a GVT tentou melhorar a banda aqui, mas a OI pediu um contrato de 10 anos(segundo un tecnico da GVT) a contrução deste backbone esta dentro do prazo que eles planejaram se a dona do unico backbone na região tivese feito um acordo(OI),depois encontrei na rua un tecnico que disse sobre problemas com licitações,federal, estadual ,Ibama, estes parecen um bando de morcego, penso assim não se pode dar moleza pra essas empresas multinacionais, mas tambem não fazer jogo sujo.

Alguem saberia dizer se a redundancia ate Cuiaba esta pronta?
Porque eles poderiam ter começado do outro ponto ate fechar a redundancia aqui.
Agora se ven do Sul Campo Grande sera a 1° beneficiada(tavez Dourados), depois as fibras continuaram nun caminho bem longo até Cuiaba, com isso vai uns 5 meses se lá nun der B.O Com o governo estaual.
 
Colega, essa cota da net nao ta funcionando aqui em campo grande não... Ja falei com amigo meu que trabalha la dentro e falou que eles tao mais preocupados com a qualdiade do sinal do que com o trafego.

No inicio estavam fazendo o controle sim, mas ja vai fazer mais de 2 anos que não fazem mais.. E lugar onde tem GVT, como aki e Rio de Janeiro, eles pararam o negocio de controlar a cota...

Ainda aqui em CG, ou vai de NEt ou de OI.. a NEt pra mim ta excelente, ams tem bairros mais afastados onde ela chegou por agora que ainda tem uns problemas de sinal... GVT só quando realmente chegar o backbone, o que vai demorar hein...

Eles não estão aplicando agora, mas podem aplicar a qualquer momento. Como já aplicaram em várias cidades. A gvt se pode perguntar pra qualquer um no Brasil, ela nunca capa velocidade de ninguém.

Fora q o upload da net no link de 10MB é 800k, meu amigo faz o teste e só da 760k. Na gvt eu tenho 1mb de up com 5MB de down, e upo sempre no talo 120k. E marca q eu tenho mesmo 1MB de up.

Então vou aguardar, queria ficar na gvt, mas o download em p2p ta sofrivel. E olha q tem muita gente saindo.

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo