GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal alguem saiu da GVT e foi pra OI em CG??? GVT ta mto ruim e como não tem mais "os megaupload" da vida ferraram meus downloads. Mesmo usando uma vpn emprestada de um amigo não consigo atingir 15% da banda em torrents (tentei com vários torrents, todos com mais seeders do que leechers).

Queria saber como ta a Oi na região (TS e Latência em jogos (principalmente wow)).

cara mas esta tão ruim assim a GVT em CG para vc cogitar mudar para velox????
 
cara mas esta tão ruim assim a GVT em CG para vc cogitar mudar para velox????


Vc n tem ideia de como esta ruim hauhsuhs esses dias fui atualizar Uncharted 3 na psn , uma atualização de 34 mb e ia demorar 1 hora ¬¬ , antes das 09:00 da manha demora 3 minutos e foi oq tive q fazer esperar para o outro dia e baixar 34 mb . Gvt em c.g ta muito ruim
 
Vc n tem ideia de como esta ruim hauhsuhs esses dias fui atualizar Uncharted 3 na psn , uma atualização de 34 mb e ia demorar 1 hora ¬¬ , antes das 09:00 da manha demora 3 minutos e foi oq tive q fazer esperar para o outro dia e baixar 34 mb . Gvt em c.g ta muito ruim

:haha::haha:

parece o velox aqui em Dourados, aliás sai dessa bost@ pq não conseguia nem ver os videos do youtube, tinha que colocar em 360p e esperar 1hora até terminar o buffering de um vídeo de 10 minutos. so espero que a GVT se sai melhor aqui em Dourados quando começar a operar.
 
Cara eu migrei para a ADSL da GVT à uns 4 anos já (ou mais). No começo era uma maravilha (poucos tinham e a qualidade era mto foda). Hoje ta ridículo... único modo que eu consigo para fazer download numa velocidade aceitável é utilizando um gerenciador que abre varias conexões para download (como eu fazia enquanto assinava o MEGAUPLOAD). Agora sem esses sites de compartilhamento de arquivo e torrent a 15% da velocidade mesmo usando VPN fica complicado... To pensando seriamente em voltar para Brasil Telecom (atualmente OI). Não da pra ficar pior que já tá.

O único medo que tenho é que se eu trocar vai ter fidelização de 1 ano... Só não mudei ainda porque existe a promessa do backbone (que era para agosto). Se soubesse que iria estourar tanto o "prazo" do backbone eu já teria trocado.

Em Mato Grosso do Sul não recomendaria GVT nem pro meu pior inimigo...
 
Cara eu migrei para a ADSL da GVT à uns 4 anos já (ou mais). No começo era uma maravilha (poucos tinham e a qualidade era mto foda). Hoje ta ridículo... único modo que eu consigo para fazer download numa velocidade aceitável é utilizando um gerenciador que abre varias conexões para download (como eu fazia enquanto assinava o MEGAUPLOAD). Agora sem esses sites de compartilhamento de arquivo e torrent a 15% da velocidade mesmo usando VPN fica complicado... To pensando seriamente em voltar para Brasil Telecom (atualmente OI). Não da pra ficar pior que já tá.

O único medo que tenho é que se eu trocar vai ter fidelização de 1 ano... Só não mudei ainda porque existe a promessa do backbone (que era para agosto). Se soubesse que iria estourar tanto o "prazo" do backbone eu já teria trocado.

Em Mato Grosso do Sul não recomendaria GVT nem pro meu pior inimigo...


To na mesma situação hauhsuahs, não troquei pq pensei q chegaria em agosto a power gvt, se tinha ideia de q ia demorar ja teria trocado :) e agora n sei se vai demorar ou não a chegar a power gvt.

Talvez vou por a net tv + 10 mega por 145,00 ou 125,00 alguma coisa assim , oq ferra mesmo e fidelidade ¬¬ vai q coloco e chega a power gvt com 15 a 35 mega Oo.
 
Última edição:
É, infelizmente se ficar nessa de esperar chegar vai ser complicado. Esse backbone novo ja faz mais de 1 ano e pouco que ta pre chegar, visto que desde que eu tive problemas em junho de 2010, que foi exatamente quando começou a dar problema aqui em Campo Grande, ja estaria com a net e acabado a fidelidade. A GVT que tínhamos antes do problema era perfeita. No Rio de Janeiro meu irmao assinou GVT tb, a internet dele é ótima, mto rapida. MAs por aqui não tem jeito ainda, ou assinar Net (que foi o que eu fiz e estou satisfeito) ou a Oi.
 
Não esperei e tenho 7 dias para testar NET COMBO 10 MEGA :) se n for boa eu cancelo e se for boa eu cancelo a gvt e quando acabar o tempo de fidelidade e a power estiver chegado em Campo Grande eu volto para gvt com 15 a
35 mega hauhsuahsuhu. Domingo eu testo net :awesome:
 
galera, um chegado meu me confirmou que a gvt ligou para ele oferecendo os novos planos de internet do Power, ele falando q segundo a atendente da gvt, informou q ja começaram a vender os planos, so que o backbone novo so chega em março, rsrrsrsr, não da mais para acreditar nessa gvt... a minha OI de 10mb aki ta fera, baixando tudo a 1100kbps....
 
aff....já está um lixo, agora vendendo internet com a backbone antiga vai fica pior ainda =/
 
Coloquei net virtua aqui e percebi q a net é melhor q a gvt , mais ela perde sinal e isso n da certo , liguei na net falando q tava sem sinal e eles falaram q ia agendar um horário para o técnico vir , liguei ontem e eles agendaram para segunda dia 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei a gvt pode estar ruim mais eles atendem no mesmo dia :) .

Amanha cancelo a net virtua antes dos 3 dias de teste ¬¬ NETLIXO VIRTUA
 
Coloquei net virtua aqui e percebi q a net é melhor q a gvt , mais ela perde sinal e isso n da certo , liguei na net falando q tava sem sinal e eles falaram q ia agendar um horário para o técnico vir , liguei ontem e eles agendaram para segunda dia 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei a gvt pode estar ruim mais eles atendem no mesmo dia :) .

Amanha cancelo a net virtua antes dos 3 dias de teste ¬¬ NETLIXO VIRTUA

Então tem algo errado por aí mesmo, pra cair sinal assim. Eu até hoje com 1 ano e meio da Virtua, so caiu sinal 4x, pra manutenção. MAs infelizmente, se voce realmente for esperar vai acabar o seu prazo... Ou quem sabe liga la e fala com o setor de cancelamento que talvez aumentem o prazo para você. A gvt atende mais rápido sim, ams a NEt aki em CG ta com uma demanda muito alta, isso pode ser o pq do atraso. Agora mesmo a]que a GVT atenda mais rápido, de que adiantaria se o técnico vem e fala que não exite problema nenhum e que TS é coisa da nossa cabeça...

MAs ainda acho que quando (e se) a GVt chegar com os novos pacotes e ela voltar a ser o que era antes, aí sim da pra voltar pra ela.
 
é por isso q penso em n ficar com net :) , gvt chegando com 15 a 50 mega vai ser muito bom e em 2011 gvt n caiu nenhuma vez aqui na minha casa :awesome:.

Não da para ficar com uma coisa q pode cair a qualquer momento , net virtua esta sim melhor q gvt e ja fiz os teste , baixei 150 mb na psn e isso ontem de tarde em menos de 10 minutos , gvt demora 1+ hora para baixar 34 mb na psn hauhsuahuh muito lixo .

Esperar os 35 mega da gvt e isso se n chegar em 2013 a 2014 :haha:
 
Coloquei net virtua aqui e percebi q a net é melhor q a gvt , mais ela perde sinal e isso n da certo , liguei na net falando q tava sem sinal e eles falaram q ia agendar um horário para o técnico vir , liguei ontem e eles agendaram para segunda dia 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei a gvt pode estar ruim mais eles atendem no mesmo dia :) .

Amanha cancelo a net virtua antes dos 3 dias de teste ¬¬ NETLIXO VIRTUA

ahahaahaha, mas a NET eim, :yellowface:. se são 3 dias de teste..

no mais boa sorte ai com a GVT.
 
é por isso q penso em n ficar com net :) , gvt chegando com 15 a 50 mega vai ser muito bom e em 2011 gvt n caiu nenhuma vez aqui na minha casa :awesome:.

Não da para ficar com uma coisa q pode cair a qualquer momento , net virtua esta sim melhor q gvt e ja fiz os teste , baixei 150 mb na psn e isso ontem de tarde em menos de 10 minutos , gvt demora 1+ hora para baixar 34 mb na psn hauhsuahuh muito lixo .

Esperar os 35 mega da gvt e isso se n chegar em 2013 a 2014 :haha:

Ehehe, mas ai pensa, GVT vende seus planos de 35MB e 50MB, satura sua rede novamente e aí aplica o TS novamente.... Dureza, mas aí tem que rezar pra nao acontecer.
 
Ehehe, mas ai pensa, GVT vende seus planos de 35MB e 50MB, satura sua rede novamente e aí aplica o TS novamente.... Dureza, mas aí tem que rezar pra nao acontecer.

engraçado é a galera esperando a GVT com a TIM vindo com 100mb na fibra pra todo mundo...
 
ahahaahaha, mas a NET eim, :yellowface:. se são 3 dias de teste..

no mais boa sorte ai com a GVT.


Minha gvt ta de graça faz 7 meses e vai continuar ate maio :) , mesmo assim n da ¬¬ , net aqui caiu de manha jogando Uncharted 3 e fico sem sinal por uns 10 minutos :( e ae liguei o modem da gvt e fui jogar de novo.

Alguém com a net virtua ja ocorreu de desligar as luzes do modem e ficar piscando a segunda luz ? luz online nem dava sinal e demoro a voltar.

ja q a gvt ta de graça talvez eu fico com as duas hauhsuhasu , foda e chegar a gvt com a power e eu ter q pagar multa de 360,00 reais :(
 
engraçado é a galera esperando a GVT com a TIM vindo com 100mb na fibra pra todo mundo...

Todo mundo de apenas SP e RJ, o resto é apenas gente sonhando no tópico da Tim Fibra porque eles tão fazendo backbone próprio pro norte e outras regiões. Tim junto com a GVT estão fazendo BB próprio pra MS e MT, nem por isso espero Tim Fiber FTTH pra cá no curto e médio prazo. Maioria desses BB são pra alimentar as Antenas 3G e 4G que alugam fibra da Oi e Embratel.
 
Todo mundo de apenas SP e RJ, o resto é apenas gente sonhando no tópico da Tim Fibra porque eles tão fazendo backbone próprio pro norte e outras regiões. Tim junto com a GVT estão fazendo BB próprio pra MS e MT, nem por isso espero Tim Fiber FTTH pra cá no curto e médio prazo. Maioria desses BB são pra alimentar as Antenas 3G e 4G que alugam fibra da Oi e Embratel.

Exato. Que eu me lembre, quando a parceria entre a TIM, GVT, Vivo e Embratel foi lançada, não havia nem especulações sobre a TIM ofertar banda larga fixa. São projetos distintos, que no futuro certamente convergirão, mas não agora.
É (bem) mais fácil (e provável!) esse projeto servir para melhorar e expandir a NET na região do que a TIM iniciar a TIM Fiber no Centro-Oeste por agora.

Fonte: TELETIME News - Embratel, GVT, TIM e Vivo dividem construção de backbone no Centro-Oeste
 
Liguei hoje na gvt e perguntei sobre a power gvt , mulher me pediu o cep e eu informei e ae ela falou oq eu queria e eu disse q queria a gvt 15 mega :) , ela perguntou só banda larga ou vc quer a tv tb Oo , pensei comigo ta errado isso ¬¬ falei para ela na minha cidade tem e ela falou qual cidade hauhsuahus depois q respondi fiquei pensando q porra só podemos estar no fim do mundo sendo q a 600 km de C.G em PR ja tem power + tv ¬¬.
 
Lá em casa veio um panfleto da GVT falando a TV+banda larga, não tinha valores, apenas para ligar para um 0800 lá até final de fevereiro para fazer parte de uma promoção, mas acabou que nem liguei. Acho que recebi o panfleto por ter cadastrado no site lá para ser avisado quando tivesse a tv + a power gvt. O que mata é o TS, nossa, até no torrent eles aplicam, quando não tinha, logo no começo, era maravilhoso, baixava no talo o dia todo... Ah, não se esqueçam que a net tem limite de GB de download por mês...
 
Gvt

Lá em casa veio um panfleto da GVT falando a TV+banda larga, não tinha valores, apenas para ligar para um 0800 lá até final de fevereiro para fazer parte de uma promoção, mas acabou que nem liguei. Acho que recebi o panfleto por ter cadastrado no site lá para ser avisado quando tivesse a tv + a power gvt. O que mata é o TS, nossa, até no torrent eles aplicam, quando não tinha, logo no começo, era maravilhoso, baixava no talo o dia todo... Ah, não se esqueçam que a net tem limite de GB de download por mês...



Eu queria so ter uma previsão do dia q iria chegar a power gvt, mais eles n sabem de nada e n informa nada de previsão ,SE ISSO Q VC FALOU FOSSE REALIDADE EU N FICARIA COM A NET VIRTUA :)

Tenho mais 3 dias de teste da net e ate agora achei ela boa , talvez vo cancelar pq eles tem o pior atendimento q ja vi Oo , tava com defeito no decoder liguei la e a mulher falou q ia agendar um técnico para dia 6 sendo q liguei dia 30/01 ¬¬ .
 
Eu queria so ter uma previsão do dia q iria chegar a power gvt, mais eles n sabem de nada e n informa nada de previsão ,SE ISSO Q VC FALOU FOSSE REALIDADE EU N FICARIA COM A NET VIRTUA :)

Tenho mais 3 dias de teste da net e ate agora achei ela boa , talvez vo cancelar pq eles tem o pior atendimento q ja vi Oo , tava com defeito no decoder liguei la e a mulher falou q ia agendar um técnico para dia 6 sendo q liguei dia 30/01 ¬¬ .

Sim, tem franquia, tem limite de download, não sei quantos Gb, se ultrapassar, eles cortam sua velocidade prá uns 300k, um colega tinha e disse que prá jogar BF3 ficava uma *****, tanto é que cancelou e voltou pra OI 2mb, quando cai o tel ou a tv sai do ar, cai tudo, internet, td e não pode desligar o modem se não não funfa o tel, apesar que nem botão de liga/desliga o modem tem kakaka, minha vizinha tem net aqui...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo