GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gvt ampliou seu serviço para Votorantim e Senador Canedo...os dois estão com velocidades Power...e a nossa nada =/
alguém tem alguma novidade para Campo Grande?
 
É galera fomos abandonado pela gvt em Campo Grande MS e mesmo saindo de graça a gvt para mim, procurei a net e a Embratel e n tem no meu bairro.Agora a forma mais fácil é esperar e esperar,pior de tudo é eles n terem uma previsão de quando chega a power gvt em Campo Grande /MS e vendo isso eu acredito q eles nem estão ligando para nossa cidade.
 
Última edição:
Olha isso galera de Campo Grande, Cuiba,Palmas.:awesome:

Será q é true?

Sei q é apenas uma foto com valores errados. Mas acho q finalmente ta chegando power gvt pelo menos em campo grande e cuiaba. Mas palmas tb está com a pagina nova!

100MBazeroemcampogrande.jpg


Alguém liga la pra saber se ta chegando powergvt? Pq entrei na parte de clientes. E tava la assim pra min. 5MB power. Antes era megamax. Até q enfim essa budega de backboone ta finalmente entrando no ar.

flws
 
Bug antigo.:okay:
Você entrava numa cidade power e voltava pra mega maxx e ficava assim, acontecia se fosse ao contrario também, não é hoje que nós livramos do caríssimo mega maxx.:trollfail: Prometeram pra dezembro o power, falta saber de que ano...
Pelo menos aqui em Cuiabá não fazem TS, quase tudo baixo a 700kB/s no mínimo, só que 5Mb pra downs de 15GB é uma carroça mesmo full.
 
Mas eu entrei na minha cidade. E de cara já mostra a propaganda da internet power. Entrando la mostra esses planos e tudo mais. E se tu clica no de 100MB. Até aparece um link pra vc mandar eles te ligarem. Acho q dessa vez é true hein?

La nas opções de usário está assim o meu. Plano 5MB power, não é mais megamax! :D

Vou ligar pra saber, quero nen saber. Quero 10MB pelo q to pagando agora 95 reais. kkkkkkk!

flws
 
Era pegadinha de malandro mesmo. Continuamos sem power gvt aqui em campo grande MS Mas que *****!¬¬ Essa gvt parece q ta nen ae pro centro oeste. prometem, prometem, e nada! Falaram agosto do ano passado chegaria powegvt, falaram q em dezembro sem falta.. Passo dezembro e cada esses planos e tecnologia? Estamos ainda com mega max coisa horrivel. E ainda nen consegue entregar a banda full!

Entrei agora no site e vi q os preços subiram mais ainda. 73,90 por 1MB? piada! Agilisem, ou vão tudo pra net oi q cobram 69, 49, por 10MB, parece piada a gvt estar passando por isso aqui.

Se alguém tiver novidades da gvt aqui poste.

flws
 
galera noticias fresquinhas, conversei agora pouco com um tecnico da GVT e ele falou que a gvt esta terminando de atualizar a infraestrutura aqui para comportar os planos power, a fibra que vinha de curitiba ja chegou (veio de jegue ele falo ^^^), o prazo que ele me deu foi de final de janeiro para inicio de fevereiro para começar a vender os planos aqui, ele disse que o plano de 35mb + telefone + tv sai por 180 reais, vamos esperar pra ver, ^^
 
galera noticias fresquinhas, conversei agora pouco com um tecnico da GVT e ele falou que a gvt esta terminando de atualizar a infraestrutura aqui para comportar os planos power, a fibra que vinha de curitiba ja chegou (veio de jegue ele falo ^^^), o prazo que ele me deu foi de final de janeiro para inicio de fevereiro para começar a vender os planos aqui, ele disse que o plano de 35mb + telefone + tv sai por 180 reais, vamos esperar pra ver, ^^

Erhm, tão terminando de atualizar isso desde o ano retrasado... :coolface:
 
Não acredito em mais ninguém da GVT.
Quando instalaram minha net veio o supervisor pra ver e prometeu que seria em 12/2011.
Acredito quando ligar no 10325 e me confirmarem, porque até propaganda do power já passou em 2011 aqui em Cuiabá.
 
Bug antigo.:okay:
Você entrava numa cidade power e voltava pra mega maxx e ficava assim, acontecia se fosse ao contrario também, não é hoje que nós livramos do caríssimo mega maxx.:trollfail: Prometeram pra dezembro o power, falta saber de que ano...
Pelo menos aqui em Cuiabá não fazem TS, quase tudo baixo a 700kB/s no mínimo, só que 5Mb pra downs de 15GB é uma carroça mesmo full.

Ate onde eu sei a fibra da GVT que vem pra cba esta em rondonopolis, mas quem esta trazendo é um consorcio , que tem a GVT e TIM como maiores investidores, se voce for pra chapada voce vera uma fibra que esta lançanda ate um pouco depois de Primavera do Leste, que é do mesmo consorcio que para fechar o anel por barra do garça.
Resumindo Power para Cuiaba somente de Março para frente.
 
vcs de campo grande estão reclamando ato, queria ver vcs na situação da gente aqui de dourados que só temos essa bost@ de oi :feelbad:
 
Porque o pessoal não faz um tracert de vez enquando, para algum site no paraná, para ver se já está indo direto ou passando por brasília ainda?:hmm:
 
Rastreando a rota para youtube-ui.l.google.com [74.125.234.10]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.1.1
3 8 ms 6 ms 7 ms gvt-l0.b7.cpe.gvt.net.br [177.97.36.1]
4 7 ms 7 ms 7 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.89.217]
5 35 ms 33 ms * gvt-ge-3-2.rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.25]
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 56 ms 46 ms 47 ms 187.115.214.190.static.host.gvt.net.br [187.115.
214.190]
8 47 ms * 45 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.240.78]
9 47 ms 46 ms 47 ms 209.85.243.198
10 46 ms 46 ms 45 ms 209.85.248.201
11 45 ms 46 ms 47 ms gru03s05-in-f10.1e100.net [74.125.234.10]

Rastreamento concluído.


-
Infelizmente passando pro BSA, essa ***** de GVT
 
Rastreando a rota para youtube-ui.l.google.com [74.125.234.10]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.1.1
3 8 ms 6 ms 7 ms gvt-l0.b7.cpe.gvt.net.br [177.97.36.1]
4 7 ms 7 ms 7 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.89.217]
5 35 ms 33 ms * gvt-ge-3-2.rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.25]
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 56 ms 46 ms 47 ms 187.115.214.190.static.host.gvt.net.br [187.115.
214.190]
8 47 ms * 45 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.240.78]
9 47 ms 46 ms 47 ms 209.85.243.198
10 46 ms 46 ms 45 ms 209.85.248.201
11 45 ms 46 ms 47 ms gru03s05-in-f10.1e100.net [74.125.234.10]

Rastreamento concluído.


-
Infelizmente passando pro BSA, essa ***** de GVT

BSA seria o que??? Brasilia??
 
É Brasilia.
Sobre o BB, ele tá saindo de Goiania, então a rota não continuaria passando por Brasilia? Bom seria ser ligado direito em SP, o ping ficaria ainda mais baixo.:nerd:
 
Alguém mais está sofrendo com queda da conexão? Aqui desde domingo não fico mais do que uma hora conecetado que o sinal some e o modem fica perdido. Tenho que resetar e esperar um tempinho para voltar ao normal. Merd* dessa GVT!
 
Nossa situação aqui no MS só vai melhor (um pouco) depois que terminarem a construção do novo BB, e como sempre a Oi ta fora dessa :haha:
 
Esse Back Bone já é lenda... Na primeira vez me falaram que era pra agosto do ano passado, dps pro fim do ano... ja estamos em 2012 e eu nao tenho visto nem noticia. Em Campo Grande ta assim se correr o bicho pega se ficar o bicho come.
 
Não vejo a hora de chegar a power viu, aqui tá um nojo, só baixa no talo depois da meia noite, mas não tem nada a ver com velocidade, é a ***** do TS mesmo, não adianta ter 10, 15, 30, 100mb e continuar essa ***** de TS como é o que vai acontecer...
 
Alguem percebeu uma melhora de ontem pra hoje?

Aqui ta fazendo downloads com velocidades melhores...

De tarde nem dava pra ver um video no youtube!

Agora to pegando 200, 150 e video no youtube sem travar oO

Tao mexendo na rede finalmente
 
Reclamei na anatel sobre a adsl da gvt e fiz um acordo a um tempo :) , mesmo assim esse acordo n agrada quando vo baixar atualização na psn e demora 1 hora para baixar 34 mb depois das 10:00.
Reclamei de novo e hoje recebi uma ligação de uma mulher da gvt falando q eles estão concertando a placa do backbone de C.G kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do anooooo hauhsuahsu. também foi falado q esse concerto deve chegar no primeiro semestre de 2012 e depois disso pode ser q chegue a power gvt com planos de 10 ,15 ,35,50,100 mega ( PODE SER ¬¬)
 
tomara que quando a GVT chegar aqui em Dourados (junho) ela não venha com esse serviço porco :poker:
 
Alguem em Campo Grande /MS usando Net Virtua 10 mega pode me falar se presta para jogos online ou baixar as coisas no talo?
 
Alguém de Campo Grande ou outra cidade mega maxx tem conta funcionando do Power Music club? Sou cliente da GVT, tenho direito de usar também.
 
Pessoal alguem saiu da GVT e foi pra OI em CG??? GVT ta mto ruim e como não tem mais "os megaupload" da vida ferraram meus downloads. Mesmo usando uma vpn emprestada de um amigo não consigo atingir 15% da banda em torrents (tentei com vários torrents, todos com mais seeders do que leechers).

Queria saber como ta a Oi na região (TS e Latência em jogos (principalmente wow)).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo