GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT abre 88 chances de emprego em várias cidades
Postado em 28 de maio de 2012

Empresa do Grupo Vivendi SA, multinacional com sede na França, especializada nos setores de comunicação e entretenimento, a GVT está a procura de profissionais qualificados para vários Estados do Brasil. O objetivo é de ampliar o quadro de funcionários, aumentando e qualificando sua área de atuação em todo o país.

No Brasil desde 2000 a empresa atua no ramo de telefonia fixa, banda larga, TV por assinatura, serviço de longa distância, telefonia via internet, e serviços convergentes.

As vagas são para várias cidades e Estados, distribuídas da seguinte forma:

- Dourados (MS): Assistente Administrativo e Supervisor de Rede;


Se você se interessou por uma das 88 vagas e tem o perfil compatível, acesse o site: A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT, e cadastre seu currículo.

GVT

fonte: GVT abre 88 chances de emprego em várias cidades

[]´s

opa, valeu cara qualificação mais que merecida!!!:fovhappy:
 
cara vou ter q discordar com vc a respeito da OI, eu tava com GVT aki de 10mb, não chega 1mb, caia toda hora, dava raiva, ligava la reclamando, mas nada adiantava, os tecnicos vinham na parte da manha, q a net tava boa, teve uma vez falei pra eles virem depois das 18h, o cara veio ai sim q ele falou q tava com problema no backbone, q a rede interna daki não tem problema, é no roteador de saida q esta sobrecarregado, no outro dia pedi portabilidade para a OI de 10mb, pois no meu bairro não tem NET, e depois disso nunca mais tive problemas com a internet, normalmente baixo a 1200~1300kb, so o uploda q é baixo 512k, mas mesmo assim ta melhor q a GVT atualmente falando, a GVT so vai voltar a ser boa quando acontecer um milagre e essa fibra chegar, entaõ so pq ai tem OI e ai não é boa, vc não pode generalizar, ok;


Concordo plenamente com o lipinhoab10,Oi ta muito melhor que GVT, e olha lá que a OI ainda massacra o virtua no youtube, coloco em casa muitos videos em 1080i e assisto sem interrupções,uma colega minha tem Virtua ela mora no Bairro Chacara Cachoeira em 720p as pausas são constantes.

Olha não sei o problema real, mas Tenho uma amiga que trabalha pra Telemont e me disse a real situação do estado do backbone, algumas regiões do estado esta em estado critico mesm,o os links de internet Campo Grande se salva em partes pois esta com os links um pouco mais folgados mas tbm saturados, o que acontece que o estado inteiro o trafego e agregado aqui então essas saidas dependendo da região um esta mais saturado que outros.
Região sul conecta central da Bandeirantes e região norte da da maracaju parece, não tenho certeza.
 
cara vou ter q discordar com vc a respeito da OI, eu tava com GVT aki de 10mb, não chega 1mb, caia toda hora, dava raiva, ligava la reclamando, mas nada adiantava, os tecnicos vinham na parte da manha, q a net tava boa, teve uma vez falei pra eles virem depois das 18h, o cara veio ai sim q ele falou q tava com problema no backbone, q a rede interna daki não tem problema, é no roteador de saida q esta sobrecarregado, no outro dia pedi portabilidade para a OI de 10mb, pois no meu bairro não tem NET, e depois disso nunca mais tive problemas com a internet, normalmente baixo a 1200~1300kb, so o uploda q é baixo 512k, mas mesmo assim ta melhor q a GVT atualmente falando, a GVT so vai voltar a ser boa quando acontecer um milagre e essa fibra chegar, entaõ so pq ai tem OI e ai não é boa, vc não pode generalizar, ok;

Concordo, eu sou assinante da Velox a quase 10 anos (inicialmente com 1mb e agora com 10mb), e sempre me entregaram a velocidade prometida, a internet aqui nunca cai, nem em dia de chuva, meu vizinho tem Virtua, as vezes a internet cai e só volta 2 dias depois, tirando o fato de cair direto. Acho que depende muito da região em que você se encontra, para algumas pessoas pode ser melhor e para outras pior, mas não tenho nada a reclamar da Velox, pelo contrário, sempre fui bem atendido e com rapidez.
 
Fiquei pensando aqui. Se em Dourados ainda falta contratar gente e tals, e a previsão é pra comecar a operar em outubro. Será q em Cg como já tem uma central e tudo mais, será q é só passar a fibra e operar? Tomara q seja só isso, mas não sei não.

Bom q a Fibra ta vindo pra ca, pq já passou por Dourados. :D

Flws
 
Palhaçada essa GVT...Recebi minha conta hoje com um papel fazendo propaganda da TV deles.
"Você que já conhece a qualidade dos serviços GVT, pode ter agora uma experiência única ao assistir TV com a GVT TV."

Duas piadas em uma...(Qualidade + TV) =/
 
Palhaçada essa GVT...Recebi minha conta hoje com um papel fazendo propaganda da TV deles.
"Você que já conhece a qualidade dos serviços GVT, pode ter agora uma experiência única ao assistir TV com a GVT TV."

Duas piadas em uma...(Qualidade + TV) =/

Liguei la pq na minha tb veio isso. Na verdade primeiro liguei naquele 0800 q fala q tem uma promoção exclusiva pra min. Ae perguntei se tinha tv deles aqui. Passei a cidade e o endereço, e a mulher disse q não. Ae depois perguntou se eu tinha banda larga já, e falei q sim ela disse q tinha. kkkkkkkkk! Mas falei: mas chegou antes da internet power? Ae ela disse: Que planos são os ae? Eu: Mega max¬¬ Ela, ahhhh, desculpa, só onde tem powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Pqpppppppppppp!

Ae liguei na gvt pra saber sobre esse negocio da tv q é propaganda enganosa pra gente. Ae a atendente do setor de cancelamento disse q agora eles estão enviando pra todos os estados, sem exeção. :rolleyes: Eu falei, mas não deixa de ser propaganda enganosa. Aqui nen tem como eu assinar porra nehuma de tv por assinatura. Ae ela ficou meio de cara e falou q ficou sabendo q pra todos os estados foi enviado, independente se pode ou não assinar a tv¬¬ Ae eu falei e como andas o cabeamento aqui? Ela disse q estão na fase final e espera q até o final do ano já possa estar oferecendo: Internet banda larga power, Tv por assuintura pra Campo grande e Cuiaba. Nen citou Dourados. lol

Ela disse q agora foi passado pra eles q a nossa região está em processo de cabeamento para finalmente eles pararem de alugar o backbone da oi aqui e ter o seu proprio.

flws
 
ultimate, acho dificil atendente saber como está a estrutura de cabeamento, etc, sobre esse folheto da GVT sobre a TV, recebi junho do ano passado, meu pai ligou lá e também não funcionava aqui pois é Megamaxx, inclusive tem umas fotos desse folheto nesse tópico lá atrás acho que terceira página, nem lembro mais. Fim do ano é triste hein ? Outubro já ia demorar, mas tá bom, prá que pressa ? Pior se continua com TS kkkkkk :feelbad:
 
Off topic: galera ate q um dia a NET liberou internet no meu bairro, agora vem a pergunta de quem saiu da gvt e foi para a NET, como esta a NET aki em CG?, tem limitação de downloads ? valeu
 
Off topic: galera ate q um dia a NET liberou internet no meu bairro, agora vem a pergunta de quem saiu da gvt e foi para a NET, como esta a NET aki em CG?, tem limitação de downloads ? valeu

Não tenho NET, ainda na esperança da power gvt SEM TS, mas os colegas aqui do fórum que trocaram disseram que não tem limite de down, meu amigo que mora no Conj. União tem o limite, abraço.
 
ultimate, acho dificil atendente saber como está a estrutura de cabeamento, etc, sobre esse folheto da GVT sobre a TV, recebi junho do ano passado, meu pai ligou lá e também não funcionava aqui pois é Megamaxx, inclusive tem umas fotos desse folheto nesse tópico lá atrás acho que terceira página, nem lembro mais. Fim do ano é triste hein ? Outubro já ia demorar, mas tá bom, prá que pressa ? Pior se continua com TS kkkkkk :feelbad:

Ela só disse que estão investindo na região e cabeando. Antes nen isso eles sabiam cara. :lol: Ela disse q até Dezembro espera estar tudo funcionando. Não q não possa concluir antes o serviço.

Agora pelo menos to mais tranquilo, pagando menos já q eles me deram um desconto no valor final da minha conta. Pra quem está esperando desde 2010, saber q já passaram por Dourados, e cabearam la, foi uma grande noticia.

flws
 
Vamos ter que esperar um pouco mais para Power estar funcionando, Não acho que a GVt vai liberar Power em Campo Grande e depois em Cuíaba, sem falar que Porto Velho(Rondonia) e Rio Branco(Acre) tambem tem GVT e planos Megamaxx,De acordo com a fonte que tenho dentro da OI, a rede optica atual esta passando por manutenções, grande parte dos agregadores situados em Campo Grande estão sendo trocados a fonte me disse que entrou na sala dos roteadores/agregadores e são equipamentos todos velhos, acho que a GVT tambem vai lançar Power nas outras cidades mesmo sem infraestrutura propria, atravez de Convenios (direito de passagem, no parana e assim grande parte do trafego da GVT e feito pelo Backbone da Copel. Se a GVt lançar Power em Campo Grande e em Dourados, e Cuíaba ficar com megamaxx ... ... .
No meu ponto de vista a GVt vai ter 2 backbones principais, um parte proximo do litoral passando por Brasilia ate região nordeste, o outro vai ser pela região Centro Sul/Centro Oeste tambem interligando Brasilia e partindo para a Ragião Norte.
Creio que o planejamento depois seja igual uma espinha dorsal deses principais saem os filamentos interligando os grandes centros a outras cidades.
 
Só quero saber se vai continuar esse LIXO de TS, que NOJO que me dá isso :mesa:
 
atualizando galera, hj a NET instalou a internet, e ta muito top, em todos os velocimetros consigo 9.5mb, ate nos americanos, fica no minimo a 8mb, as paginas abrem rapidão, e o ping ta baixo; ate agora to satisfeito com a NET, valeu
 
Só quero saber se vai continuar esse LIXO de TS, que NOJO que me dá isso :mesa:

Aqui com o Deluge deu uma melhorada durante o dia em links p2p. Mas só de madru q atinge a velocidade máxima. Antes nen isso. :p

ps - galera de cg. To vendendo uma gtx 460 768MB. Interessados mp.
 
Aqui com o Deluge deu uma melhorada durante o dia em links p2p. Mas só de madru q atinge a velocidade máxima. Antes nen isso. :p

ps - galera de cg. To vendendo uma gtx 460 768MB. Interessados mp.

Não conhecia, baixei aqui mas continuou lentium de dia, continuo com o utorrent, o Vuze tá menos mal, mas o utorrent também tá quebrando um galho baixando a 70, 100kbps
 
Não conhecia, baixei aqui mas continuou lentium de dia, continuo com o utorrent, o Vuze tá menos mal, mas o utorrent também tá quebrando um galho baixando a 70, 100kbps

Antes com o utorrent com o modo de criptografica forcado ia de 60 a 80k de dia. Com o deluge com o modo de criptografia habilitado no modo handshake, fica sempre acima de 100k de dia chegando a 200k. De madru sempre vem de 570 a 600k. =)

Eu gostei, pelo menos comigo funcionou, com outros melhora bem pouco. As vezes vc não configurou as portas de entrada e saida corretatmente. =p

Tomare q até instalar os planos powers aqui, as velocidades deim um queda no preço. Meu sonho é ter 35MB pq moro bem proximo da central.

flws
 
Alguém de CG conseguiu 10Mb por um preço decente? Digo abaixo de 100 reais tenho 50% e migrando o desconto ficaria por 131.95, ainda muito caro.
Preciso baixar mais de 400GB de BRRips e com 5Mb demora muito, mesmo vindo a quase 700kB/s.
 
Alguém de CG conseguiu 10Mb por um preço decente? Digo abaixo de 100 reais tenho 50% e migrando o desconto ficaria por 131.95, ainda muito caro.
Preciso baixar mais de 400GB de BRRips e com 5Mb demora muito, mesmo vindo a quase 700kB/s.

Cara, um colega mudou de 5mb para 10mb, depois de um mês, voltou para 5mb, de 10mb era muito instável, as vezes ficava sem internet e blablabla, tá com 5mb novamente.
 
Off Topic :galera uma semana com a NET 10mb, e so tenho uma coisa a dizer, fantastico, a qualquer hora do dia consigo 9.5mb no speedtest, internacional no minimo 8mb, abaixo um download sendo feito pelo utorrent, sem traffic shapping, o bom q não preciso mais pagar servidor de seed, agora baixo direto pelo utorrent ^^ valeu.;

netvq.jpg
 
Off Topic :galera uma semana com a NET 10mb, e so tenho uma coisa a dizer, fantastico, a qualquer hora do dia consigo 9.5mb no speedtest, internacional no minimo 8mb, abaixo um download sendo feito pelo utorrent, sem traffic shapping, o bom q não preciso mais pagar servidor de seed, agora baixo direto pelo utorrent ^^ valeu.;

http://img812.imageshack.us/img812/2203/netvq.jpg

Mas e a cota de download? Oq adianta te dar uma ferrari se vc só poderá andar com ela 60k por mes? :lol:

Não adianta nada vir em full e depois eles baixarem sua conexe pra 512k e falarem q vc ultrapassou a cota e q está no contrato e bla bla bla.¬¬

O ping da gvt é ainda o melhor q tem. Upload tb acima do da net mesmo estando uma porcaria aqui em CG.

flws
 
Olha q blz q achei na net pesquisando por power gvt em campo grande ms.

mega-15.png


Liguei la puto da vida! Pq da opção pra pessoas de estados q não tem power poder participar? pqp!¬¬
 
Eu era cliente do net virtua(20mb) há uns 5 anos ou mais, e ultimamente tava muito ruim, velocidade baixa, tinha que ficar de olho na cota, porque sempre estourava e abaixavam a velocidade, assim que a GVT apareceu aqui, mudei na hora! e digo que foi a melhor coisa que fiz!

Faz 1 mês já que to com a GVT(35mb) e é sensacional!!! melhor coisa poder baixar tudo sem se preocupar com cotas e etc que é praticado pela virtua (aparentemente não tem estrutura moderna pra ficar limitando a velocidade), gostei que o modem deles é roteador (4portas rj45) gigabit, a rede aqui em casa ta super rápido!

Em torrent privado, alcanca 4.2mb/s tranquilo, no steam também, baixei portal2 (6gb) há 4.1mb/s em 25min, achei fantástico!!!!!

Fica a dica para quem mora em santos e está insatisfeito com a net virtua (o mundo não é dos nets kkkkk)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo