GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sabem se existe previsão da chegada da GVT em Dourados - MS ?
 
Alguém q tem gvt aí, está notando q está quase impossivel abrir o google e outros sites? Ta demorando demais. Será manutenção deles só aqui na região, ou no Brasil todo?

Tb vi uma noticia q parece q o google ta off. =O

Flws
 
Alguém q tem gvt aí, está notando q está quase impossivel abrir o google e outros sites? Ta demorando demais. Será manutenção deles só aqui na região, ou no Brasil todo?

Tb vi uma noticia q parece q o google ta off. =O

Flws

Cara...aqui em casa a GVT tá uma mer*** desde segunda-feira. Tem site que não abre, fica caindo, download muitooooooooooo lerdo, etc...
------------
A GVT deve está de palhaçada ou está fazendo a propaganda mais mentirosa do mercado...
ela está lançando em Rondonópolis, até ai tudo bem, mas com POWER?

GVT em Rondonópolis

não tem nenhuma cidade do MT e daqui com power para eles lançarem lá.
Alguém sabe de mais alguma coisa?
 
Última edição:
Cara...aqui em casa a GVT tá uma mer*** desde segunda-feira. Tem site que não abre, fica caindo, download muitooooooooooo lerdo, etc...
------------
A GVT deve está de palhaçada ou está fazendo a propaganda mais mentirosa do mercado...
ela está lançando em Rondonópolis, até ai tudo bem, mas com POWER?

GVT em Rondonópolis

não tem nenhuma cidade do MT e daqui com power para eles lançarem lá.
Alguém sabe de mais alguma coisa?

Aqui era só o google. Agora voltou ao normal. Parece q o Google teve um problema ae, vi em outro site. ¬¬

Agora q palhacada é essas eles comecarem a entregar power gvt em Rondonopolis primeiro q nas capitais Campo Grande e Cuiaba? Ah va pra pqp essa gvt cara. Liguei la e me diseram q as prioridades deles no centro oeste era Campo grande e Cuiaba. Ae lancam em Rondonopolis, piada da gvt, só pode. Vou ligar outra la reclamando de aqui nada e em Rondonopolis já chego.¬¬

flws
 
Alguém q tem gvt aí, está notando q está quase impossivel abrir o google e outros sites? Ta demorando demais. Será manutenção deles só aqui na região, ou no Brasil todo?

Tb vi uma noticia q parece q o google ta off. =O

Flws

Ontem estava um LIXO, google, gmail, etc, carroça da carroça, facebook e outros tbm carroça, tava olhando meu SNR margem lá e meu upstream está 7.5 e meu down 28.5, po, 7.5 de upstream é prá acabar... Toda hora fica caindo meu msn e desconectando do meu gmail.
5MB aqui que na verdade é 1MB pois com essa ***** de TS baixa a 100 e poucos de dia aqui...
Queria ver os valores do power em Rondonópolis-MT, mas tudo no site é clica aqui e a gente liga prá você ¬¬
 
Ontem estava um LIXO, google, gmail, etc, carroça da carroça, facebook e outros tbm carroça, tava olhando meu SNR margem lá e meu upstream está 7.5 e meu down 28.5, po, 7.5 de upstream é prá acabar... Toda hora fica caindo meu msn e desconectando do meu gmail.
5MB aqui que na verdade é 1MB pois com essa ***** de TS baixa a 100 e poucos de dia aqui...
Queria ver os valores do power em Rondonópolis-MT, mas tudo no site é clica aqui e a gente liga prá você ¬¬

Aqui tb. Gmail não carregava. Youtube fora, google fora, e muitos outros sites demorando minutos pra carregar. Pensei q era a gvt. Ae li por ae q o google tava com problemas. E q a gvt estava fazendo manutenção ontem em alguns estados. Mas não comunicaram nadaaaaaa. Da muita raiva.

Ae liguei agora la e não tem uma promoção pra gente de campo grande pra pegar o link de 10MB. Nen ameacando cancelar a mulher falou q poderia fazer o link de 10MB por metade do preço. Fiquei puto, mas não confio a NET aqui na cidade. Ae eu tava pagando 97 reais no link de 5MB + Premiun 50. Fiquei sabendo q não existe mais promoção premiun. E o melhor preço q eles poderiam fazer pra min pra continuar com 5MB era 127 reais com telefone aqueles planos smart.u.u

A noticia boa é q a moca do setor de cancelamento disse q a cidade está em fase final de cabeamento. Ninguém ta sabendo disso aqui não? Diz q falta muito pouco pra já comecar a oferecer os planos powers aqui. =) Pelo menos agora eles falam, antes nen tinha previsão.

flws
 
Cara...aqui em casa a GVT tá uma mer*** desde segunda-feira. Tem site que não abre, fica caindo, download muitooooooooooo lerdo, etc...
------------
A GVT deve está de palhaçada ou está fazendo a propaganda mais mentirosa do mercado...
ela está lançando em Rondonópolis, até ai tudo bem, mas com POWER?

GVT em Rondonópolis

não tem nenhuma cidade do MT e daqui com power para eles lançarem lá.
Alguém sabe de mais alguma coisa?




Sou de Cuiabá em nada ainda da Power... Não sei se o backbone da Gvt vem do PR passa em CG ai passa por Rondonopolis depois desse para Cuiabá ou se vem de Brasilia-Rondonopolis-Cuiabá... Pelo menos com a Oi e Net usam Brasilia...

Deve ser por isso que talvez Roondonopolis saia na frente..
 
Sou de Cuiabá em nada ainda da Power... Não sei se o backbone da Gvt vem do PR passa em CG ai passa por Rondonopolis depois desse para Cuiabá ou se vem de Brasilia-Rondonopolis-Cuiabá... Pelo menos com a Oi e Net usam Brasilia...

Deve ser por isso que talvez Roondonopolis saia na frente..


Eu ja tinha feito um comentario antes se vc usar o mapa do backbone da OI ( http://ri.oi.com.br/oi/web/images/oi_mapa-das-redes_PT_site.jpg ), vc vai ver que tem uma troca de trafego em Rondonopolis Creio que a GVt esta trazendo a fibra de ambas das partes de Goiania ate Rondonopolis do Parana ate Centro Oeste Acho que ela vai usar uma rota muito parecida do backbone da OI, só espero que as outras cidades tenhan logo Power PQ palhaçada da GVt lançar power em uma cidade de interior e depois nas Capitais.

No duro to ficando com birra dessa GVT que po.. e essa!!! No duro GVT e minha ultima opção, posso ate colocar mas quero desconto, e dos bons.Poderiam pelo menos ter feito um planejamento da Rede e não saturar tanto por tanto tempo.
 
Tb acho uma palhacada chegar em Rondonopolis na frente de Cuiaba, E se chegar em Dourados na frente de Campo Grande. Não faz sentido nenhum da parte deles. ¬¬ O certo era comecar oferecendo então pra todos. Mas como está no caminho essa maldita rota, alguma cidades vão comecar com os planos powers primeiro.

Só q oq desanima é q em Dourados ainda nada. E lá já estão oferecendo os planos novos. Liguei la na gvt seção de cancelamento e ela disse q cg está em fase final de cabeamento. O foda q aqui ninguém fala nada se é verdade. Pq antes tinha uns caras q sabiam por outros como iam as coisas da gvt aqui em cg. Segundo a mulher a prioridade da gvt no centro oeste era Cuiaba e Campo Grande. Seii...

Aqui já tem central, tem tudo. Não sei pq a demora assim.

Edit: Diz q a oi ta investindo pra lancar a oi fibra com link de 100MB e up de 10mb por 79,00 reais. hahaha! Quero só ver. Só q com limite mensal de 200GB. Eu baixo isso ae em 3 dias. hauhauahuahauha! Fora oq agente upa que vai muito tb.

Eu não mudo pra oi, tão cedo. Mesmo anunciando 1GB de conexão. =p

flws
 
Última edição:
Galera, não vejo a hora de chegar. Porque essa Oi parece que brinca com a gente! :truestory:

parece não, ela brinca mesmo, fiquei quinta, sexta e sábado sem internet, abri uns 10 chamados na Oi e na Anatel.
 
Aqui eu tenho até sorte, tirando o fato que minha conexão de 15mb funcionar como 12 e do ping horrivel....
 
cara eu tenho a esperança de que um dia minha internet realmente de o que eu pago por ela.
 
Tb acho uma palhacada chegar em Rondonopolis na frente de Cuiaba, E se chegar em Dourados na frente de Campo Grande. Não faz sentido nenhum da parte deles. ¬¬ O certo era comecar oferecendo então pra todos. Mas como está no caminho essa maldita rota, alguma cidades vão comecar com os planos powers primeiro.

Só q oq desanima é q em Dourados ainda nada. E lá já estão oferecendo os planos novos. Liguei la na gvt seção de cancelamento e ela disse q cg está em fase final de cabeamento. O foda q aqui ninguém fala nada se é verdade. Pq antes tinha uns caras q sabiam por outros como iam as coisas da gvt aqui em cg. Segundo a mulher a prioridade da gvt no centro oeste era Cuiaba e Campo Grande. Seii...

Aqui já tem central, tem tudo. Não sei pq a demora assim.

Edit: Diz q a oi ta investindo pra lancar a oi fibra com link de 100MB e up de 10mb por 79,00 reais. hahaha! Quero só ver. Só q com limite mensal de 200GB. Eu baixo isso ae em 3 dias. hauhauahuahauha! Fora oq agente upa que vai muito tb.

Eu não mudo pra oi, tão cedo. Mesmo anunciando 1GB de conexão. =p

flws

Cara acredito que a OI tem mais "força" que a GVT, vc acha que ia deixar a desejar na qualidade,segundo a fonte que tenho dentro da Oi,A Oi possui uma rede optica muito boa e extença, backbone mesmo esta pronto, so falta melhorar os agregadores, que boa parte este ano ja foi trocada, agora são os RCore, e claro que vai ter muito trabalho pra ela lançar o Ultra Velox pois muitas centrais de Campo Grande são interconectadas por cabos metalicos ""quando chove vc percebe que a velocidade reduz drasticamente, mas os parametros ADSL não mudan". Tem mais de 1 ano que cancelei GVT e coloquei Velox 10mb, nunca tive problemas.
Mas a OI tambem falhou na nossa região, ate pouco tempo não tinha investido na melhora do trafego de dados usou os mesmo equipamentos da BRT,congestionando mais ainda a Rede agora com a ameaça da GVT e Embratel(NET) que daqui uns dias vai ser tudo CLARO, ala começou a investir pra não perder o mercado.

Sem falar no backbone internacional da GVT que ainda esta no papel A Oi ja possui essa infraestrutura.

Eu prezo para que as teles adquirem um nivel parecido no * qualidade,pois enquando ficar esta palhaçada de uma melhor que a outra, não vamos ter nunhuma estabilidade, vamos sempre ter uma banda larga Lixo, pois nenhuma operadora do Brasil tem capacidade para suprir a todos com qualidade.
 
parece não, ela brinca mesmo, fiquei quinta, sexta e sábado sem internet, abri uns 10 chamados na Oi e na Anatel.

Aqui tive que baixar pra um 1mb, e tá muito lento caindo toda hora. Tá f***.
 
Cara acredito que a OI tem mais "força" que a GVT, vc acha que ia deixar a desejar na qualidade,segundo a fonte que tenho dentro da Oi,A Oi possui uma rede optica muito boa e extença, backbone mesmo esta pronto, so falta melhorar os agregadores, que boa parte este ano ja foi trocada, agora são os RCore, e claro que vai ter muito trabalho pra ela lançar o Ultra Velox pois muitas centrais de Campo Grande são interconectadas por cabos metalicos ""quando chove vc percebe que a velocidade reduz drasticamente, mas os parametros ADSL não mudan". Tem mais de 1 ano que cancelei GVT e coloquei Velox 10mb, nunca tive problemas.
Mas a OI tambem falhou na nossa região, ate pouco tempo não tinha investido na melhora do trafego de dados usou os mesmo equipamentos da BRT,congestionando mais ainda a Rede agora com a ameaça da GVT e Embratel(NET) que daqui uns dias vai ser tudo CLARO, ala começou a investir pra não perder o mercado.

Sem falar no backbone internacional da GVT que ainda esta no papel A Oi ja possui essa infraestrutura.

Eu prezo para que as teles adquirem um nivel parecido no * qualidade,pois enquando ficar esta palhaçada de uma melhor que a outra, não vamos ter nunhuma estabilidade, vamos sempre ter uma banda larga Lixo, pois nenhuma operadora do Brasil tem capacidade para suprir a todos com qualidade.

cara desculpa mas me deu um ataque de riso lendo seu post, ou sua fonte é um tremendo troll ou ama muito a oi para te dizer isso, pq é de conhecimento de todos que a Oi é uma merd@. aqui no estado eles assumiram uma infra completamente sucateada e nunca fizeram uma melhora significativa, apenas maquiaram os problemas, na minha rua a rede é da época da antiga TELEMS isso se não for mais velha, no geral podemos pegar a situação dos estados de MG e RJ como um espelho da real situação da Oi.

Aqui tive que baixar pra um 1mb, e tá muito lento caindo toda hora. Tá f***.

tbem estou tendo de usar 1mb até eles resolverem minha situação, o duro é que eu pedi para migrar de dslam mas segundo o "técnico" isso só pode ser feito pelo supervisor dele e até agora nada, no mais esse problema só está contribuindo para o processo que eu estou montando contra a Oi
 
Hoje me ligaram oferencendo o Pacote 35MB, aqui em Rondonópolis/MT, por R$ 171,00 (Telefonia + Internet). Assinei na hora, porque a OI só me oferece 1MB. Pelo que vi no site esses são os preços praticados em Curitiba, pois os de Cuiabá estão BEMMMMMM diferentes.

Não sei se vai dar certo pra fazer a instalação na minha residência, porque não vi eles passando ainda nenhum cabo na região... mas quem sabe...
 
Hoje me ligaram oferencendo o Pacote 35MB, aqui em Rondonópolis/MT, por R$ 171,00 (Telefonia + Internet). Assinei na hora, porque a OI só me oferece 1MB. Pelo que vi no site esses são os preços praticados em Curitiba, pois os de Cuiabá estão BEMMMMMM diferentes.

Não sei se vai dar certo pra fazer a instalação na minha residência, porque não vi eles passando ainda nenhum cabo na região... mas quem sabe...

Aí sim hein ? Parabéns :joia:
 
Hoje me ligaram oferencendo o Pacote 35MB, aqui em Rondonópolis/MT, por R$ 171,00 (Telefonia + Internet). Assinei na hora, porque a OI só me oferece 1MB. Pelo que vi no site esses são os preços praticados em Curitiba, pois os de Cuiabá estão BEMMMMMM diferentes.

Não sei se vai dar certo pra fazer a instalação na minha residência, porque não vi eles passando ainda nenhum cabo na região... mas quem sabe...

Quando instalarem posta um speedtest e tracert pra nós, estou a 300 metros do armário, podia ter 35Mb na folga, mas a GVT nunca libera o power aqui.
 
Hoje me ligaram oferencendo o Pacote 35MB, aqui em Rondonópolis/MT, por R$ 171,00 (Telefonia + Internet). Assinei na hora, porque a OI só me oferece 1MB. Pelo que vi no site esses são os preços praticados em Curitiba, pois os de Cuiabá estão BEMMMMMM diferentes.

Não sei se vai dar certo pra fazer a instalação na minha residência, porque não vi eles passando ainda nenhum cabo na região... mas quem sabe...

Essa é uma boa noticia para o pessoal de Dourados tb, pois já dá para saber que os locais por onde estão passando a backbone estão ativando com Power.
 
É claro que eles vão oferecer power deste o inicio aqui, sem contar que há grande chaces da gvt começar com preços bem competitivos já que aonde eles vão começar na cidade terão concorrência da Oi e da Viacabo, acredito pra muito gente aqui o preço vai ser o fator principal.
 
Cara...aqui em casa a GVT tá uma mer*** desde segunda-feira. Tem site que não abre, fica caindo, download muitooooooooooo lerdo, etc...
------------
A GVT deve está de palhaçada ou está fazendo a propaganda mais mentirosa do mercado...
ela está lançando em Rondonópolis, até ai tudo bem, mas com POWER?

GVT em Rondonópolis

não tem nenhuma cidade do MT e daqui com power para eles lançarem lá.
Alguém sabe de mais alguma coisa?

Como eu escrevi em um POST anterior, me ligaram oferecendo o Power de 35Mb aqui em Rondonópolis, e já ouvi relatos de empresas que já solicitaram de 50Mb.

O que pode ter ocorrido foi que eles devem estar "passando" a fribra por aqui pra depois chegar em Cuiabá (pelo menos geograficamente faria algum sentido). Outra coisa é com relação a infraestrutura, que aqui é tudo novo, já em Cuiabá/Várzea Grande talvez eles tenham que fazer algum upgrade na rede já existente. Isso é apenas suposições.

Mas com certeza logo vai estar disponível na capital.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo