GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é ai é que está a magica da coisa existem 2 sistemas para um nao saturar o outro... adsl2+ e vdsl isso ja acontece em quase todas as bases menos cg :( mas acredite nao vai ter melhor nem pior, vai ser concorrencia saudavel... eu nao qro q a gvt seje a melhor pois assim, ela nao vai dar conta de todo mundo nem a net seje a melhor, pq a mesma coisa vai acontecer, uma vai ter planos que atendam seus clientes. e se vc contratar 35-40ou 50mbps vc vai pagar por e a operadora vai te entregar e vc vai ficar feliz simples assim....

Mas upload ja era pra ter melhorado muito tempo as taxas de daw forão elevados a fator de potenciação e o up ficou parado em 1 mb,Net saiu na frente nessa, outros paises ja entregan banda larga 100/100 vc usa a banda como quiser tanto para up como daw.
 
meu deus 100/100 é monstro demais

já é realidade faz tempo em paises como espanha ukrania
------------
portugal tbm mas dizem que só em alguns pontos de lisboa e porto a os bairros mais distantes dessas cidades é triste tambem

e o resto do interior é tudo via cobre e internet de 8 MB nao chega nem 2
 
Pô, to baixando aqui um negócio a 50kbps com minha GVT 5MB. Cadê dos 60% de velocidade até outubro ?
 
Ae pessoal Agora sim 35 Mb =D


Olhem as Estatisticas:

ig9q42.jpg


Acho que ta bom né? =D estou a 80 metros do armario.

O ping deu uma queda boa de 15 pra 35 o.o
 
Só espero que continue assim =)
 
Mas upload ja era pra ter melhorado muito tempo as taxas de daw forão elevados a fator de potenciação e o up ficou parado em 1 mb,Net saiu na frente nessa, outros paises ja entregan banda larga 100/100 vc usa a banda como quiser tanto glppara up como daw.
na situação que está campo grande os 35 mbps já me deixa muito feliz o resto a concorrência se encarrega de acertar
 
acho que esse negócio de burocracia da prefeitura é lorota

porque então não colocaram em cuiabá tbm ?

lá tbm a prefeitura ta com burocracia ? porque que a NET colocou fibra em campo grande de boa sem burocracia ?

ahh contra outra mano

isso ae é rolo deles
 
Pô, to baixando aqui um negócio a 50kbps com minha GVT 5MB. Cadê dos 60% de velocidade até outubro ?

Naquele teste aferidor da qualidade da internet, as 6 da tarde bateu 2.50MB. Nunca tinha conseguido isso antes nesse horário. Amanha farei mais testes de tarde pra ver se chegar nos 2.75MB, se chegar, pelo menos aqui tão melhorando pelo menos. Se não, vou ligar la, reclamar, e ver oq eles iram dizer.

flws
------------
acho que esse negócio de burocracia da prefeitura é lorota

porque então não colocaram em cuiabá tbm ?

lá tbm a prefeitura ta com burocracia ? porque que a NET colocou fibra em campo grande de boa sem burocracia ?

ahh contra outra mano

isso ae é rolo deles

Mas pode ter dedo de outra operadora tentando atrasar eles. "oi" Que deve ter gente la dentro. Se não for isso, é lorota. Mal planejamento do pessoal tanto da central como daqui, foram muito lerdos e agora estão tentando correr atras do prejuizo.

Sério, vou pra Net se esse ano não tiver power e ter meus 4MB de upload. Enviado a 500k. Sonho.

flws
 
acho que esse negócio de burocracia da prefeitura é lorota

porque então não colocaram em cuiabá tbm ?

lá tbm a prefeitura ta com burocracia ? porque que a NET colocou fibra em campo grande de boa sem burocracia ?

ahh contra outra mano

isso ae é rolo deles


Também acho !
Sou cliente GVT desde 2007 ... e desde 2009 espero essa m... de Power ... agora, 3 anos depois eles vêm dizer que é burocracia ?
3 anos não foi tempo suficiente pra resover ?
E como a net num estalar de dedos cabeou tudo e só que aumenta a velocidade ? Tem mágica lá na net ?
Pra mim isso ou é incompetência, ou má vontade, ou os 2 !!!
 
Tempos atraz pesquisando sobre a infelicidade GVt backbone,ping e etc achei um site de uma empresa que presta serviços de telecomunicações e vi que uma das obras era conexão ou ligamento optico entre CGR e uma cidade do interior paulista, deve ser estes cabos que a NEt usa pois vi a latencia 25ms de uns Net_Virtua en servidor paulista que postaram aqui, SPO dar 25ms por Brasilia ou Curitiba acho dificiu, so pode ser ligação direta com SPO.

Acho dificiu a OI estar interferindo algo nessa obra,sei que a GVT tentou contratar mais capacidade da Oi mas a mesma so aceitou com um contrato de 10 anos ,GVT caiu fora só queria usar ate chegar a nova infra estrutura.

Segundo o ultimo tecnico da GVt que esteve na minha casa ele disse que a GVt foi vendita e tarara tarara e que o dinheiro estava sendo liberados aos poucos, ele ate reclamou que GVT tinha 10 anos em CGR e so tinha 70 armarios opticos, ja cidades do estado de SPO sendo contruidos 200 ARD de uma só vez isso só pra inauguração.
O tecnico ainda confirmou essa não é a 1° vez que a GVT sofre com backbone aqui, em 2007 foi a mesma coisa quando a velocidade maxima era 3 megas.

Olha uma coisa e certa aqui as cidades são esparamadas d+(MS,MT,RO,AC,AM,PA) vc anda km e km nun passa nen por um povoado,pensa a GVt investe milhoes e passa fibra por Dourados depois de 240km que tem outra cidade com potencial de mercado bom,uma empresa com controle de outro pais que sofre seriamente com a Crise Europeia redução de custo e a saida adotada por essas empresas.
------------




A tim bem que podia cabear CGR logo em olha só

(...)

Pela nova promoção, a oferta de Internet com velocidade de até 35 megabits por segundo (Mbps) sai a 35 reais mensais, ante preço inicial divulgado de 89,90 reais. Para oferta de velocidade de até 50 Mbps, o preço será de 50 reais --bem abaixo dos 129,90 reais cobrados inicialmente.
As mensalidades com desconto serão válidas até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e o plano deverá ser adquirido até o fim outubro.

(...)

TIM inicia operação teste para banda larga fixa no RJ - EXAME.com
 
Última edição:
a tim diz que que expandir pra todas as capitais então ta de boa :)

eu sei que vai demorar mas vai chegar
 
Mais um para turma dos 35mb :p



Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37976

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 114800

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 48227

Margem de Ruído de Downstream 29.8 dB

Margem de Ruído de Upstream 36.70 dB

Atenuação de Downstream 12.0 dB

Atenuação de Upstream 102.30 dB

Potência de Downstream 14.2 dbm

Potência de Upstream 2.8 dbm
 
Vem em mim TIM :magico::mother:
 
Outubro chegou, nada de backbone, nada de 60% do serviço contratado da internet. Sou de campo grande, acabei de fazer o teste do speedtest e a internet chega 1mb forçado, sendo minha banda larga de 5mb. Complicado hein gvt. O ruim é que quando ligamos la, nem sabem de nada, nunca dão uma posição, ta dificil, continuar com a gvt...
 
Tb não estou recebendo os 60% contrados dos 5MB. Bom ainda não liguei pq já to ganhando promoçaõ. Mas vou ligar la, gerar um protocolo. Ae eles vão mandar um bocó aqui ver se poder ser minha rede. Mas vcs todos sabem q a gvt aqui em Campo Grande está saturada, não consegue mais entregar nen 2MB reais de dia. Então vou ligar na anatel e deixar o pau rolar. Se ganhar um bom desconto até relevo, se não acho q to muito tentando de ir pra Net 20MB/4MB de upload. Meu server de cs ia melhorar com tamanho upload.

flws
 
Ridículo, Virtua me dá prazo de 1 semana pro técnico vir colocar 1 modem trash da motorola e conectar 2 cabos...
enquanto isso eu choro aqui pra tentar joga.
 
sem notícias....

:okay:quase terminando a primeira semana de outubro e nenhuma noticia desse raio de backbone....
 
:okay:quase terminando a primeira semana de outubro e nenhuma noticia desse raio de backbone....

Cara acho q estão enrrolando agente, pq nen eles sabem de nada la dentro. Se tivesse pra terminar o cabeamento, já estavam alardeando pra tudo quanto é lado q CG ia ter velocidades powers.

Eu fidelizei, mas fiquei sabendo q a Anatel não recohece isso. Então to juntando minha raiva pra cancelar. Mas ainda to na esperanca, pq essa não morre. mas agora a Net como dobrou seus uploads, to muito tentado.

A gvt não consegue entregar pra ninguém de tarde 2MB, é brincadeira. Vamos ligar la pessoal, exigir nossos 60% diários, ficar com 1MB de tarde é muita sacanagem.¬¬

flws
 
Cara acho q estão enrrolando agente, pq nen eles sabem de nada la dentro. Se tivesse pra terminar o cabeamento, já estavam alardeando pra tudo quanto é lado q CG ia ter velocidades powers.

Eu fidelizei, mas fiquei sabendo q a Anatel não recohece isso. Então to juntando minha raiva pra cancelar. Mas ainda to na esperanca, pq essa não morre. mas agora a Net como dobrou seus uploads, to muito tentado.

A gvt não consegue entregar pra ninguém de tarde 2MB, é brincadeira. Vamos ligar la pessoal, exigir nossos 60% diários, ficar com 1MB de tarde é muita sacanagem.¬¬

flws
meu velho vou ser sincero com você é impossível a gvt entregar a velocidade contratada hoje nesse casoa está impossibilitada pois a oi não tem como ampliar o serviço e ele não tem estrutura própria aí é tipo assim você tem um fusca e quer que ele ande a320 km/h,, não vai acontece....se hoje alguém tá na gvt é pq sabe que qndo ela regularizar tudo vai falar porta ou não tem opção melhor meu caso aí já viu infelizmente aqui éo fim do mundo....
 

meu velho vou ser sincero com você é impossível a gvt entregar a velocidade contratada hoje nesse casoa está impossibilitada pois a oi não tem como ampliar o serviço e ele não tem estrutura própria aí é tipo assim você tem um fusca e quer que ele ande a320 km/h,, não vai acontece....se hoje alguém tá na gvt é pq sabe que qndo ela regularizar tudo vai falar porta ou não tem opção melhor meu caso aí já viu infelizmente aqui éo fim do mundo....

Se não ta entendendo, é lei cara. Ela tem q entregar os 60% q vc ta pagando pela conexão, não interessa como. Se ela foi pega de surpresa, problema é da gvt q não se preparou aqui e agora só entrega pra galera 1MB depois do meio dia até as 21 22 horas. Nesse horário aqui sobe para 2.88MB ou 3MB, ou seja os 60%, ou um pouco mais. Quero esses 60% 24 horas, não só algumas horas e de madrugada.

Se não tem condições de dar os 60%, q conceda desconto para todos os assinantes até conseguir oras. Se não, q sofra multa até aprender como é roubar dos consumidores aqui de CG. Afinal pagamos 94 reais pra ter 5MB e só temos isso depois da meia noite. E vemos nosso vizinhos com 35MB por 99 reais, tem algo errado nessa porra.¬¬

flws
 
Se não ta entendendo, é lei cara. Ela tem q entregar os 60% q vc ta pagando pela conexão, não interessa como. Se ela foi pega de surpresa, problema é da gvt q não se preparou aqui e agora só entrega pra galera 1MB depois do meio dia até as 21 22 horas. Nesse horário aqui sobe para 2.88MB ou 3MB, ou seja os 60%, ou um pouco mais. Quero esses 60% 24 horas, não só algumas horas e de madrugada.

Se não tem condições de dar os 60%, q conceda desconto para todos os assinantes até conseguir oras. Se não, q sofra multa até aprender como é roubar dos consumidores aqui de CG. Afinal pagamos 94 reais pra ter 5MB e só temos isso depois da meia noite. E vemos nosso vizinhos com 35MB por 99 reais, tem algo errado nessa porra.¬¬

flws

eu intendo sim perfeitamente, existe uma lei que nao se pode dirigir sobre o efeito de alcool nem todos cumprem mesma coisa acontece aqui ela nao vai cumprir vai ser multada, multada vai recorrer vai ficar uns 5 anos na justiça e pronto vai concluir os investimentos e boa... não se esqueça q o brasil terra da pizza :p eu não tenho esperança nenhuma que essa LEI faça milagre....
 
Pessoal conversei novamente com um agente da GVT e me garantiu, os cabos do lendario backbone estão dentro do perimetro de Campo Grande, cabos que vem do Sul estão na Av Costa e Silva perto do Atacadão(bombeiro) e os Cabos Norte estão na Av.Maracaju praticamente dentro da Regional da GVT,parece que sai a coisa agora.
Gostaria que algumas pessoas ligassem la pra ver se outra atendente confirma a mesma informação, e posta aqui.
O numero é 3027-3030
 
jefety, falei com a moça nesse 3027-3030.
Me disse que já estão cabeando Campo Grande com o Power que inclusive estão terminando o cabeamento na Cophavilla 2, disse que os cabos já estão na região central de campo grande também, ou seja, está dentro da cidade né. Questionei falando que o técnico disse que tava parado lá na saída de SP e esperando a autorização da prefeitura, ela disse que não, que isso já faz tempo, que os cabos realmente estão dentro da city já. Previsão: Dezembro ou Janeiro 2013. Perguntou se eu sou da "base" ????? Respondi que sim, entendi que "base" seria cliente da GVT heehhee.
Uma luz no fim do túnel :awesome:
Bora ligar lá gente, não adianta a gente ficar com especulações do "ouvi falar, um técnico falou, etc", vamos ouvir da boca deles ;D
Agora to feliz hein? Presente de Natal ? KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo