GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
K GL com o power aí em Dourados e vlw pelos feedbacks. :megusta:
 
aqui tbem continua zuado, liguem lá no 10325 e abram um chamado de reparo, assim eles acordam e arrumam isso logo.


==============

moçada vou abrir um tópico sobre GVT em Dourados, sei que muitos acham que deve permanecer tudo aqui, mas como o titulo do tópico mesmo diz aqui é para ser tratado o problema de ts em CG então convenhamos que já usamos demais o espaço né :haha:


Oni-BR, Seria legal que Dourados continuasse a compartilhar o "problemas" ate que CGR recebesse o upgrade dana rede da GVT,depois faremos uma comparação e cada um segue seu destino.
------------
No meu caso especificamente é pelo baixo upload. Os planos de 10MB só tem Upload de 512K, e os plano de 15MB vc tem q estar bem próximo do armário e central pra garantir o contratado. Fora q o cabeamento da oi aqui é antigo, duvido q esteja como a Net q cabou tudo do 0.

Então to no aguardo do powergvt pra esse ano, pq se não acontecer, vai ser a maior palhacada. Ae to querendo ir pra net com seus 20MB/4MB de upload. =D

flws

Olha cara tem mais de 1 ano que fiz a portabilidade de GVT para Oi 10mb sincroniza 11296kbps de daw e 576kbps de up,fica ate 5 dias sem quedas se sincronização, cara nunca abri chamado de internet,olha esses testes ai de brasilbandalarga sempre vem acima de 9 mb,youtube full videos em 1080p sem interrupções,faço dawloads no mediafire a 1,1mb/s, rede torrent boa a qualquer hora.
A Latencia e ate" boazinha" 40ms em Brasilia,não jogo muito online( se vcs quiserem manda os endereços de servidores de jogos que faço teste e posto aqui).
Agora upload e feio em 0,47mb/s terrivel,postar conteudo "pesado" e um sofrimento.
 
Olha cara tem mais de 1 ano que fiz a portabilidade de GVT para Oi 10mb sincroniza 11296kbps de daw e 576kbps de up,fica ate 5 dias sem quedas se sincronização, cara nunca abri chamado de internet,olha esses testes ai de brasilbandalarga sempre vem acima de 9 mb,youtube full videos em 1080p sem interrupções,faço dawloads no mediafire a 1,1mb/s, rede torrent boa a qualquer hora.
A Latencia e ate" boazinha" 40ms em Brasilia,não jogo muito online( se vcs quiserem manda os endereços de servidores de jogos que faço teste e posto aqui).
Agora upload e feio em 0,47mb/s terrivel,postar conteudo "pesado" e um sofrimento.

Bom acho q esse tópico poderia se o oficial do estado, mas se o atual criado sumiu, ae complica. pq eu gosto de saber como andam as coisas em Dourados, a ideia é compartilhar os problemas todos aqui, mesmo q o power tenha chegado nas duas cidades. Não acho q vale a pena abrir um tópico só para uma cidade, acho q vale a pena juntar tudo aqui das duas cidades. Mas vcs q sabem. =p

Agora referente ao q vc falou jefety, eu sei disso. O problema é o baixo upload mesmo, ainda mais pra eu q envio muita coisa. Aqui envio a 120, 125k direto, e é muito bom, ainda mais pra eu q faço um server caseiro de cs1.6 e precido de muito upload. Hj estaria feito com o da Net de 20Mb/4MB Pena q ainda não é oficial.

flws
 
Porque vocês aí de Campo Grande preferem pagar preços absurdos por conexões lentas da GVT do que assinar a OI com preços mais baratos??

OI:
http://i.imgur.com/8xPKZ.png

GVT:
http://i.imgur.com/9opzL.png

ninguem quer oi cara :/,

a internet mais zoada do pais

mesmo a gvt lixo do jeito que esta pelomenos ela ta investindo na infraestrutura da rede colocando power etc, mesmo demorando

se a pessoa quiser uma internet alternativa a GVT usa NET igual eu
 
ninguem quer oi cara :/,

a internet mais zoada do pais

mesmo a gvt lixo do jeito que esta pelomenos ela ta investindo na infraestrutura da rede colocando power etc, mesmo demorando

se a pessoa quiser uma internet alternativa a GVT usa NET igual eu

falou tudo, qm nao tem cobertura da net... fica na gvt, aqui em casa nao por exemplo estou a 700m do dslan da oi e nao sincroniza com qualidade nem 5mbps se eu quiser tem q ser 2.... ai é pra cabar....:okay: prefiro q meu dinheiro fique na gvt q pelomenos ta investindo em algo melhor, demorando enrolando mas ta indo...
 
Tive OI(BRT) por 22 ANOS, NUNCA mais, mesmo com a GVT um lixo, o atendimento deles e os técnicos ainda sãos legais, já já o Power tá na área e aí é só alegria novamente.
 
2227499615.png

ai, gvt domingão de tarde... ai entrega oq promete fora isso....:okay:
 
Yes ;D Desde meus 9 anos de idade ;) Antigo 324.1364
 
Última edição:
Tive OI(BRT) por 22 ANOS, NUNCA mais, mesmo com a GVT um lixo, o atendimento deles e os técnicos ainda sãos legais, já já o Power tá na área e aí é só alegria novamente.

Velho e claro que gvt e superior, mas no meu caso abri mais chamados na GVT desde quedas de sincronização e telefone mudo ligação que não completa, a ultima vez que o tecnico da GVT veio aqui com o supervisor dele quase batemos boca ele queria me convernce que o problema tinha cido solucionado.
Não me arrependo de ter portado para OI,baixo jogo de 15gb em questão de poucas horas,sem falar no preço bom
pcote telefone + internet R$79,90.
Vou trocar pr GVT quando Power chegar aqui porque onde estou a Oi tem uma taxa maxima um pouco mais de 17000 kbps então maximo que posso colocar e 10mb,a Net cabeou minha rua, mas a ponta dos cabos ficou a 2 quadras da minha casa.
 
Última edição:
passando em frente a fábrica da coca hoje vi pessoas com uniforme, camiseta laranja e calça azul com um caminhão e carretéis de algum tipo de cabo que parecia ser fibra... será que tá chegando :fovhappy:mesmo?
 
passando em frente a fábrica da coca hoje vi pessoas com uniforme, camiseta laranja e calça azul com um caminhão e carretéis de algum tipo de cabo que parecia ser fibra... será que tá chegando :fovhappy:mesmo?

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh, COM certeza!!

:freddy::soclose:
 
bom criei um tópico sobre a gvt no ms, caso vc´s achem interessante podemos passar a postar as infos lá.


http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/421865-gvt-mato-grosso-do-sul.html

Oni, ta adicionado aqui, só deixa esses putos da GVT acabarem com a novela mexicana aqui campo grande, aqui deixa só pra acompanhar as evoluções da implantação da rede, ficou bacana o topico novo, vai ser bem informativo, e bem mais facil de se defender de eventuais abusos da operadora.
 
passando em frente a fábrica da coca hoje vi pessoas com uniforme, camiseta laranja e calça azul com um caminhão e carretéis de algum tipo de cabo que parecia ser fibra... será que tá chegando :fovhappy:mesmo?

Eu vi esse pessoal aqui na Antonio maria coelho entre a José Antonio e Arthur jorge. Mas como não vi gvt no uniforme, achei q era da prefeitura. :lol: Eles são mesmo autorizados da gvt? =o Queria saber como anda os cabeamentos na região central, pq se for pra comecar q comece em todos os lugares.

flws
 
Você sabe dizer se esse cabo que o pessoal está passando ali na fábrica da coca é subterrâneo ou no poste?
 
Eu vi esse pessoal aqui na Antonio maria coelho entre a José Antonio e Arthur jorge. Mas como não vi gvt no uniforme, achei q era da prefeitura. :lol: Eles são mesmo autorizados da gvt? =o Queria saber como anda os cabeamentos na região central, pq se for pra comecar q comece em todos os lugares.

flws

eu imagino q a hora q lançar vai ser pra todos, cara, posso te garantir q era algo relacionado a telecomunicação, que estavam mechendo lá mas não sei qm era, pois realmente nao tinha nada com a logo da GVT, e os cabos que lá estavam qse 90% de certeza q era fibra mas nao parei e nem conversei com ninguem.
------------
Você sabe dizer se esse cabo que o pessoal está passando ali na fábrica da coca é subterrâneo ou no poste?

estavam sendo colocado no poste e não era um cabo muito grosso não, bitola em torno de 1/2 polegada eu imagino.
 
tá parecendo o uniforme do pessoal da META Engenharia e eles são terceirizados da GVT.
 
Da vontade de dar um fatality na gvt kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que se estivessem mesmo fazendo já estariam alardando pra tudo quanto é lugar, ligando pra nós, fazendo pré cadastro, igual em dourados, como o pessoal andou comentando, mas aqui em campo grande nada se sabe, nada se fala, enfim...novela mesmo. Gvt ta parecendo maria do bairro (novela mexicana).
 
^^ mas dourados não tinha gvt antes, eles precisavam de clientes

em cg eles já tem clientela

tomara que cg volte a ter o serviço de qualidade da gvt como foi ha um tempo atras
 
Como o Oni disse, deve ser o pessoal da META ou da embratel já que ficou prá ela o serviço de puxar os cabos para dentro da cidade. Como o técnico me disse aquela vez, os cabos podem ser por cima ou por baixo, o próprio pessoal decide o que é melhor, creio que para não furar o asfalto e detonar com a rotatória super movimentada lá eles decidiram passar por cima nos postes, pelo menos ali né. To esperançoso :)
 
Muitos anos atrás (coisa de mais de 5 anos) eles passaram cabos subterraneos na mesma região... não detona muito o asfalto por que é naquele esquema que fazem um furo, aí a máquina empurra a tubulação bem longe, de forma que os furos ficam bem espaçados um do outro (mais de 200 metros de distancia).
 
Como o Oni disse, deve ser o pessoal da META ou da embratel já que ficou prá ela o serviço de puxar os cabos para dentro da cidade. Como o técnico me disse aquela vez, os cabos podem ser por cima ou por baixo, o próprio pessoal decide o que é melhor, creio que para não furar o asfalto e detonar com a rotatória super movimentada lá eles decidiram passar por cima nos postes, pelo menos ali né. To esperançoso :)

mas eu tava lembrando que bem ali vai ser construido um viaduto :nooo:
 
pessoal vcs estao falando da "META" ,aqui em cuiaba vi um pessoal na minha rua de camiseta amarela escrito META..estavam passando cabo novo na rua toda..sera que isso é sinal da gvt power ou outra empresa? vcs ai em c grande tam alguma coisa em comum com isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo