GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tão quebrando tudo as ruas aqui da Tv Morena/Vilas Boas. No trecho da Quintino Bocaíuva entre R. Santana e Spipe Calarge (na esquina do antigo posto ilha bella) tão quebrando tudo a rua (2 quadras). A rua paralela à minha tmb foi interditada pq estavam quebrando tudo a rua pra passar os cabos (armário fica na minha rua há menos de 50m de casa).
Talvez até dezembro eles terminem tudo pra liberar logo os planos power...
 
Opaaaaaaaaaaaaaaaa, algo escrito META ou GVT ? uhuhuhuhu
 
Como o Oni disse, deve ser o pessoal da META ou da embratel já que ficou prá ela o serviço de puxar os cabos para dentro da cidade. Como o técnico me disse aquela vez, os cabos podem ser por cima ou por baixo, o próprio pessoal decide o que é melhor, creio que para não furar o asfalto e detonar com a rotatória super movimentada lá eles decidiram passar por cima nos postes, pelo menos ali né. To esperançoso :)
não estava exatamente na rotatória mais exatamente onde começa a rua lateral. a hora q voltar hoje dou uma olhada mas acho q não passa poste pro outro lado da rotatória. então pode ser subterraneo, não me lembrei desse detalhe que tem a maquina q entra uns 200 m se precisar cavar valeta.
 
Tavam de Camiseta Laranja (não parei pra ver atentamente) mas muito provavelmente que sim! Tem armários da gvt espalhados naquela àrea.
 
Ate onde sei foram varias empresas envouvidas na construção deste backbone,as vesses posuem uniformes parecidos mas são empresas diferentes,sei que a obra foi toda tercerizada.
Acho que a GVT vai lançar Power em CGR e CUI simuntaneamente,porque se 1 delas for beneficiada primeiro vai ficar feio pra GVT(clientes decepcionados/nervosos),mas não duvido de CUI ter Power 1° que CGR.
alguem sabe se a GVT ja liberou o Cophavilla?
 
Ontem eu vi um pessoal trabalhando a noite na rui barbosa perto da região que o shakuras disse, achei que pudesse ser o pessoal passando cabos, mas quando cheguei perto vi que só estavam repintando as faixas da avenida :poker:
 
pessoal vcs estao falando da "META" ,aqui em cuiaba vi um pessoal na minha rua de camiseta amarela escrito META..estavam passando cabo novo na rua toda..sera que isso é sinal da gvt power ou outra empresa? vcs ai em c grande tam alguma coisa em comum com isso?

Deve ser eles mesmo. Tava lendo em outra pagina q o pessoal da gvt ae tava com problemas de levar a fibra de Rondonopolis para cuiaba. Não entendi muito bem, sei q o pessoal dae tava muito bravo. Foi em Setembro isso, agora ja devem ter solucionado. Vou ver se acho a noticia e posto aqui pra vc. Se chegar power aqui final do ano, ae tb deve chegar. Ou pode comecar ae primeiro e depois aqui,e assim vice versa, não duvido de nada da gvt. =p

flws
 
Deve ser eles mesmo. Tava lendo em outra pagina q o pessoal da gvt ae tava com problemas de levar a fibra de Rondonopolis para cuiaba. Não entendi muito bem, sei q o pessoal dae tava muito bravo. Foi em Setembro isso, agora ja devem ter solucionado. Vou ver se acho a noticia e posto aqui pra vc. Se chegar power aqui final do ano, ae tb deve chegar. Ou pode comecar ae primeiro e depois aqui,e assim vice versa, não duvido de nada da gvt. =p

flws
Pelo menos a fumaça no ar, onde tem fumaça a fogo! minha intuição diz que o power deve chegar até dez..mas na pag. da power de cuiaba, um cara chamado zoreia disse que deve chegar por novembro em cuiaba e vgrande!
 
Cuiabá dá pra aguentar o power um pouco mais que CG até pq não tem TS lá mas por aqui, as coisas estão MTO Precárias... :vish:
 
Pelo menos a fumaça no ar, onde tem fumaça a fogo! minha intuição diz que o power deve chegar até dez..mas na pag. da power de cuiaba, um cara chamado zoreia disse que deve chegar por novembro em cuiaba e vgrande!

Eu li la, tomara q seja mesmo. :) Aqui o pessoal da gvt diz q a previsão é no máximo final do ano. Mas ficaria surpreso se comecasse antes. kkkkk!

flws
 
Ate onde sei foram varias empresas envouvidas na construção deste backbone,as vesses posuem uniformes parecidos mas são empresas diferentes,sei que a obra foi toda tercerizada.
Acho que a GVT vai lançar Power em CGR e CUI simuntaneamente,porque se 1 delas for beneficiada primeiro vai ficar feio pra GVT(clientes decepcionados/nervosos),mas não duvido de CUI ter Power 1° que CGR.
alguem sabe se a GVT ja liberou o Cophavilla?

rapaiz, dourados ja chegou primeiro... e confesso a inveja bateu um tiquinho... pq na epoca q morava ai num tinha nada......:haha:
 
Cuiabá dá pra aguentar o power um pouco mais que CG até pq não tem TS lá mas por aqui, as coisas estão MTO Precárias... :vish:

e o pior que aqui em cg tão todas zuadas, qnem cheguei a comentar com amigos meus, nao ter power nem é tao ruim o duro é ficar com uma net q as vezes nao da nem 1 mbps, pq não troca???? pq a hora q chegar o power não vai ter porta pra quem vai querer, pelomenos desse jeito nos ja estamos na fila. :coolface:
 
que cuiabá vai ter power antes que cg é fato, afinal a nossa antiga capital vai ser um dos palcos da copa, mas acredito que a diferença de uma cidade para a outra não vá passar de 30 dias.
 
Cuiabá dá pra aguentar o power um pouco mais que CG até pq não tem TS lá mas por aqui, as coisas estão MTO Precárias... :vish:

Corrigindo...

Não tinha TS ... tem uma semana que não tá passando disso ... 20mb

2231620924.png


Acho q o servidor de TS chegou antes da Power.. :haha:
 
Última edição:
Pelo menos aqui em campo grande, a gvt só faz TS em download de torrent que fica cravado em 100KB/s... O problema é falta de banda nos horários de pico, quando dá 23:00 o pessoal para de ver youtube e vai dormir e então começa a aumentar a velocidade de quem fica acordado até mais tarde.
 
Estranho é que pego full speed nos torrent all day mesmo com esse TS maldito. Minha reclamação é com os Packet Loss e nos dias que parece 56k até meia noite. :nooo:
 
Teach me, master! hahaha
Qual software vc usa para torrent? Já tentei de tudo... criptografia.. proxy.. nada funciona. Só vpn que resolve
 
Pelo menos aqui em campo grande, a gvt só faz TS em download de torrent que fica cravado em 100KB/s... O problema é falta de banda nos horários de pico, quando dá 23:00 o pessoal para de ver youtube e vai dormir e então começa a aumentar a velocidade de quem fica acordado até mais tarde.

esses dias eu estava fazendo download a 280 no torrent mas a rede nao estava congestionada, então eu acredito que em CG nao seja TS e sim prioridade, se a rede ta lotada ferra o torrente primeiro...
 
Infelizmente não parece ser a fibra passando no local onde o shakuras disse... Eu passei por lá e parece uma obra de esgoto ou galeria pluvial já que estão colocando aquelas manilhas.
Já com relação a tubulação subterranea que passou ali na costa e silva eu me lembrei que era a tubulação de gás que tem que ser subterranea mesmo. Devido aos custos acredito que eles passem essa fibra é pelo poste mesmo, a não ser que já existam dutos subterraneos.
 
Putz que merlin :bwahaha:
 
Uma duvida...

Quando os planos power chegarem, serei obrigado a migrar?? E os descontos, vou perder??

Pergunto isso pois tenho 10 MB aqui e pago com telefone e internet pouco mais de R$ 70,00, e o meu plano de telefone é aquele que da R$ 25,00 para usar como quiser...O meu desconto eu não sei se tem data para acabar, pois na época que o TS entrou em CG, enchi tanto o saco deles, que alem de ser convidado a mudar pra concorrência, eu ganhei esse desconto que deveria durar 1 ano mas que dura até hoje..

A internet de 10MB que funcione me atende perfeitamente, e não vejo motivos para gastar R$ 1000,00 a mais por ano para ter o POWER 35MB...fora que os planos de telefonia atuais são uma piada...

Se quando o power chegar o meu Turbonet 10MB virar POWER 10MB e o plano de telefonia e o desconto continuar vai ser perfeito...
 
Tenho 3 mega e pago 144 conto, pelo mesmo preço eu pegarei 35 MB no plano power...
 
Tenho 3 mega e pago 144 conto, pelo mesmo preço eu pegarei 35 MB no plano power...

144 conto pela internet da GVT aqui em CG é froids....você não consegue um desconto?? Tinha um colega que disse aqui do tópico que disse que conseguiu fácil o desconto...
 
Uma duvida...

Quando os planos power chegarem, serei obrigado a migrar?? E os descontos, vou perder??

Pergunto isso pois tenho 10 MB aqui e pago com telefone e internet pouco mais de R$ 70,00, e o meu plano de telefone é aquele que da R$ 25,00 para usar como quiser...O meu desconto eu não sei se tem data para acabar, pois na época que o TS entrou em CG, enchi tanto o saco deles, que alem de ser convidado a mudar pra concorrência, eu ganhei esse desconto que deveria durar 1 ano mas que dura até hoje..

A internet de 10MB que funcione me atende perfeitamente, e não vejo motivos para gastar R$ 1000,00 a mais por ano para ter o POWER 35MB...fora que os planos de telefonia atuais são uma piada...

Se quando o power chegar o meu Turbonet 10MB virar POWER 10MB e o plano de telefonia e o desconto continuar vai ser perfeito...

Vdd isso,10 mb funcionando ta de bom tamanho,usei GVt por 7 meses com 10 megas aqui em CGR, logo quando lançaram Power nas outras cidads eles mancaram e passou o comercial aqui na TV de CGR,deu o maior B.O um monte de gente brigou por 10 mb,eu baixava arquivos no extinto megaupload a 1.2 mb/s, torrent era liso,mas durou pouco,um belo dia do mes de maio de 2010 ouve uma pausa na rede durantre a madrugada,quando voltou virou quase este lixo que esta hj.
 
Tão ou não estão cabeando a cidade com a fibra? Que shit. A mulher daqui q me atendeu falou q a cidade já estava sendo cabeada a algum tempo. E q falta só a regulamentação da Anatel. Ou tudo isso é mentira pra fazer agente de otario mais um ano e nada acontecer? Pq sei la, se liga na central, eles dizem q não tem previsão, sendo q em setembro por várias vezes peguei atendentes q diziam q minha cidade estava em processo de cabeamento. Tenho conversas gravadas disso. Então q porra é essa? Da raiva, estou esperar essa shit do power gvt a mais de 2 anos. ¬¬

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo