GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui dar uma corrida na avenida e vi essas mangueiras também. Notei que em toda esquina eles quebraram a calçadas e em algumas tem as mangueiras em outras só jogaram brita por cima.
O mais interessante é que achei uma esquina onde está pronto, olha só o que estava lá:
IMG_20121017_174959.jpg
 
Embratel sua safadinha!!! Como falaram que a Embratel puxaria os cabos para dentro da cidade, então tá valendo. Agora se tivesse escrito OI ou NET na tampa, aí era :feelbad:
:bwahaha:
Obrigado pelas fotos galera :awesome:
 
É, provavelmente contrataram o pessoal da oi para fazer o serviço... Não vi nada após a rodoviária, então não sei se eles estão indo sentido centro-bairro ou bairro-centro. Também pode ser que entre em algum duto já existente. Pelas informações do pessoal aqui no forum deve ser sentido bairro-centro, apesar que algum tempo atrás alguém avistou obras perto da coca-cola
 
Pessoal, quando der e vcs verem esse pessoal trabalhando, perguntem q serviço é e de qual empresa pra gente tirar as duvidas de uma vez por todas se é ou não da gvt isso aí. Pq se for, acho q em novembro ou dezembro podemos ter velocidades powers. Nen faço questão de tv, só da internet e telefone mesmo.

flws
 
trazendo mais boas noticas, meu cunhado viu o pessoal da meta na rua Rui Barbosa enrolando cabos aereos nos postes.... :fovhappy:
 
É, provavelmente contrataram o pessoal da oi para fazer o serviço... Não vi nada após a rodoviária, então não sei se eles estão indo sentido centro-bairro ou bairro-centro. Também pode ser que entre em algum duto já existente. Pelas informações do pessoal aqui no forum deve ser sentido bairro-centro, apesar que algum tempo atrás alguém avistou obras perto da coca-cola
Alessandro, eu imagino que seje no sentido bairro centro mas tem é tipo assim, tem trechos... por exemplo do terminal guaicurus até a rodoviaria, pelo jeito vai ser subterraneo, a partir da rod, ta com cara q vai ser aereo, parece q ta acontecendo isso, proximo a enersul, vai ser subterrraneo... tipo eles estão em frentes de trabalho....
 
Vem ne mim seu power *** enrolado pra ***** kakaak. Ó o desespero kakaaak.
 
Quanto mais cedo chegar, melhor...
 
Verdade! Pensando bem, não é desespero prá ter o Power e sim uma internet que preste meu, tá louco, mais de 2 anos com essa limitação é froids!!
 
Exatamente. Faz 2 anos q no horário de pico só recebo 1MB dos meus 5MB q pago. Finalmente estamos vendo a Gvt se mexendo para poder entregar oq há de mais atual do seu portofolio aqui na cidade. Que sirva de lição, pra da proxima vez ela não cometer o mesmo erro. Espero pelo menos. To super feliz vendo essas noticias frescas de vcs. =D

flws
 
o próximo passo da GVT é oferecer FTTH

fibra até a casa da pessoa, ai sim velocidades absurdas 200 360 MB pra mais quem sabe daqui uns 3 anos comecem a oferecer
 
Pessoal, quando der e vcs verem esse pessoal trabalhando, perguntem q serviço é e de qual empresa pra gente tirar as duvidas de uma vez por todas se é ou não da gvt isso aí. Pq se for, acho q em novembro ou dezembro podemos ter velocidades powers. Nen faço questão de tv, só da internet e telefone mesmo.

flws

ultimate, ja varias vezes tentei parar mas é osso cara atrapalhar o transito, só se encontrar a pé dai da pra perguntar, senão é dose... mas jaja power deve ta chegando, alguem tem acompanhado como está o processo em cuiaba??? pelo jeito estamos na frente :D
------------
pelo ritmo da coisa, nao me espantaria o power chegar final de novembro...
------------
Verdade! Pensando bem, não é desespero prá ter o Power e sim uma internet que preste meu, tá louco, mais de 2 anos com essa limitação é froids!!
eu só não coloquei 5mbps por causa dessa limitação....
------------
o próximo passo da GVT é oferecer FTTH

fibra até a casa da pessoa, ai sim velocidades absurdas 200 360 MB pra mais quem sabe daqui uns 3 anos comecem a oferecer

dentro de 3 anos por parte da GVT eu acredito que sim mesmo, pois toda estrutura de rede otica até o dslan está pronta vai ser uma questão de baixar os preços, pois se nao me engado o 100mbps ja é FTTH, mas ainda é impagavel para nós mortais...
 
Se não me engano, a partir de 50 Mega já é FTTH mas são 299 conto...
50 mega nos países asiáticos é pouco menos de 10 dolares.
 
Última edição:
ultimate, ja varias vezes tentei parar mas é osso cara atrapalhar o transito, só se encontrar a pé dai da pra perguntar, senão é dose... mas jaja power deve ta chegando, alguem tem acompanhado como está o processo em cuiaba??? pelo jeito estamos na frente :D
------------
pelo ritmo da coisa, nao me espantaria o power chegar final de novembro...

Blz, mas quando der, não perca a oportunidade de perguntar. Estamos doidos pra ter novidades dessa fibra. :p Eu vi um pessoal aqui mexendo com algo subterranio na maracaju, mas não creio q seja gvt, mas tb não vi na roupa deles o logo de empresa nenhuma. Se tiverem cavando pra colocar algo rm baixo, me avisem. Pq estavam fazendo não sei oq. kkkkkkkk!

Espero q em 2013 já fique acessivel o plano de 50MB, mas acho q esses planos tem q estar bem próximos dos armários não? Se não fica instavel em VDSL.

Pelo q andei lendo aqui no tópico de Cuiabá. La a empresa Meta tb está trabalhando, quase certeza q la tb deve estar em fase final para ter planos powers =D

flws
 
Última edição:
Blz, mas quando der, não perca a oportunidade de perguntar. Estamos doidos pra ter novidades dessa fibra. :p Eu vi um pessoal aqui mexendo com algo subterranio na maracaju, mas não creio q seja gvt, mas tb não vi na roupa deles o logo de empresa nenhuma. Se tiverem cavando pra colocar algo rm baixo, me avisem. Pq estavam fazendo não sei oq. kkkkkkkk!

Espero q em 2013 já fique acessivel o plano de 50MB, mas acho q esses planos tem q estar bem próximos dos armários não? Se não fica instavel em VDSL.

Pelo q andei lendo aqui no tópico de Cuiabá. La a empresa Meta tb está trabalhando, quase certeza q la tb deve estar em fase final para ter planos powers =D

flws

com relação a distancia dos armarios... cara da gvt todo bairro tem um armario... acredito que deva conseguir atender 90% dos clientes, não é igual a oi q deixa 2km do armario...aqui em casa, da 12dbm de atenuação.... snr 31dbm... esse armario nao deve ir mais 600m~700m o raio de atuação dele
pq no bairro vizinho ja tem outro armario.... ou seja está tudo localizado estrategicamente para atender os clientes ou pelomenos a grande maioria....mas se a vdsl nao chegar ai sim apela pro FTTH o importante é q ninguem vai ficar sem.... :coolface:

tecnologia o pessoal tem, só colocar em uso.... estrutura tem tbm o dificil ja ta terminando de fazer q é construir as linhas de fibra optica.... ai vira questão de equipamentos... q é relativamente facil de se fazer... nao precisa mais de autorização de ninguem para executar...
 
Última edição:
com relação a distancia dos armarios... cara da gvt todo bairro tem um armario... acredito que deva conseguir atender 90% dos clientes, não é igual a oi q deixa 2km do armario...aqui em casa, da 12dbm de atenuação.... snr 31dbm... esse armario nao deve ir mais 600m~700m o raio de atuação dele
pq no bairro vizinho ja tem outro armario.... ou seja está tudo localizado estrategicamente para atender os clientes ou pelomenos a grande maioria....mas se a vdsl nao chegar ai sim apela pro FTTH o importante é q ninguem vai ficar sem.... :coolface:

tecnologia o pessoal tem, só colocar em uso.... estrutura tem tbm o dificil ja ta terminando de fazer q é construir as linhas de fibra optica.... ai vira questão de equipamentos... q é relativamente facil de se fazer... nao precisa mais de autorização de ninguem para executar...

A GVT extende a rede metalica ate 1500mts,ja a OI ate 5km ou mais,na minha casa a att da GVT sempre foi sempre 16db e SNR com 10 mega sempre acima de 18db,no meu Bairro a GVT tambem tem 2 armarios e eles estão menos de 1500mts um do outro.

Uma vez conversando com um tecnico da OI ele me disse que a empresa estava estudando trazer "Ultra Velox" a Campo Grande,minha colega que trabalha na Telemont disse que muitos equipamentos esta sendo trocados, pois ela entrou na sala de controle onde ficam roteadores de core,agregdores são equipamentos da epoca do ...
... agora que eu ando vendo muitos tecnicos da Oi pelas ruas estou vendo mesmo todo dia, qualquer hora vou parar e conversar com algum.
Dias atraz parado no sinaleiro do Ter.Bandeirantes, para um carro da GVT do meu lado, eu perguntei:e ae backbone fica pronto ano que vem?ele respondeu este ano ainda, o sinal abriu em seguida.
 
Fui dar uma corrida na avenida e vi essas mangueiras também. Notei que em toda esquina eles quebraram a calçadas e em algumas tem as mangueiras em outras só jogaram brita por cima.
O mais interessante é que achei uma esquina onde está pronto, olha só o que estava lá:
http://alessandroasm.com/IMG_20121017_174959.jpg

Essa velha embratel se esconde tem o backbone mais avançado do pais(rede fotonica),deixa ela se livrar da garras da Anatel que a coisa vai ferver.
 
essa semana eu vi o que é a GVT em CG, fui no escritório de um tio e lá ele assina GVT (não sei a velocidade), precisei usar para logar no servidor da firma e baixar alguns arquivos do CAD, me assustei com a velocidade, o negocio era tão lerdo que tive que apelar para o 3G, me lembrou da época que usava internet discada grátis (super11) :damn:
 
essa semana eu vi o que é a GVT em CG, fui no escritório de um tio e lá ele assina GVT (não sei a velocidade), precisei usar para logar no servidor da firma e baixar alguns arquivos do CAD, me assustei com a velocidade, o negocio era tão lerdo que tive que apelar para o 3G, me lembrou da época que usava internet discada grátis (super11) :damn:

Cara, não sei como ela deixou chegar nessa situação a internet aqui. Já q em Cuiabá, a rede é melhor, e dizem q não tem TS. Aqui em cg só ficou com a gvt quem recebeu promoção nesses dois anos, ou ficou na expectativa das velocidades powers e o novo backbone mesmo. Pq muitos foram até pra Oi q tava melhor. Pra vc ver, a Oiiiiiii tava melhor e oferecendo preços melhores q a GVT. hahaha! Agora com a gvt chegando com os planos powers, a Oii se mexendo pra trazer essa nova tecnologia deles q prometem entregar planos de 100MB e 200MB, o bicho vai pegar.:awesome:
 
Dias atras parado no sinaleiro do Ter.Bandeirantes, para um carro da GVT do meu lado, eu perguntei:e ae backbone fica pronto ano que vem?ele respondeu este ano ainda, o sinal abriu em seguida.

Pô jefety, aí era hora de entrar seu espirito aventureiro e fazer um acompanhamento tático e metralhar :cereal: o cara com várias perguntas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Muito bom hein, fico feliz por essa noticia, obrigado :yellowface:
------------
Em 16 de Outubro de 2012 às 4:06 , XXXXXXXX escreveu:

Pelo amor de Deus, fazem 2 anos, vai prá 3 que espero o Power GVT em Campo Grande-MS, colocaram GVT na cidade do interior(Dourados), meteram Power lá, assim como já colocaram em Rondonópolis-MT e meteram Power também e lá em Cuiabá-MT mesma situação daqui, nada de Power e SEMPRE respostas AUTOMÁTICAS no reclameaqui.com

----------------//---------------------//--------------------------//------------------------//------------------//-------------

Oi, Mário. Tudo bem?

Agradecemos o interesse do Power GVT em sua região, mas no momento não há previsão para que ele entre em Campo Grande. Sempre que tivermos novidades divulgaremos em nossos canais oficiais de comunicação. Fique de olho! ;)

Útil? Clique para agradecer GVT!
 
Última edição:
^ oi chará :)

Ontem lá pelas 22h (quando a chuva acabou aqui), a internet tava uma beleza! 720p liso e sem packet loss, parece que a galera tem mó medo de queimar os aparelhos durante tempos chuvosos...
 
Última edição:
Essa velha embratel se esconde tem o backbone mais avançado do pais(rede fotonica),deixa ela se livrar da garras da Anatel que a coisa vai ferver.

Mas a Embratel não é parceira da Net ou algo assim? Se eles estão tão avancados, pq eles ficam cobrando franquia de dados? Aff! Pra min a unica q presta nesse sentido é a gvt q nunca capou ninguém nesse país, apesar de ter esse clausula. A oi agora ta metendo franquia de dados e parece q em algum estado ela ficou proibida de fazer isso. hahaha! Se ferrou.

Pra min a Net tinha tudo pra dar certo, mas essa de capar a conexão das pessoas em vários lugares, matou a reputação dela. Afinal conta até video em FullHD q vc ve no youtube. A va pra *****! ¬¬ O dia q parar de cobrar franquia a Net vai se tornar interessante. A gvt investe e é a q mais cresce. Eles estão querendo contruir um backboone no Eua, com isso nossos pings pra la vão ser muito melhores. Falo da gvt!:fuckyeah:

flws
 
Ahh pessoal, eu dei mais uma bisbilhotada durante minha corrida... Essa linha com tampas da embratel parece estar vindo mesmo no sentido bairro -> centro; vi que depois do terminal guaicurus tem várias tampas como essa que eu tirei foto, vi pelo menos umas 4.
A calçada está quebrada a cada esquina até um ponto entre a rodoviária e a coca-cola. Depois dali que vem a parte tensa para o pessoal trabalhar devido ao transito e não acho que passará essa fibra no poste, então ainda deve ir mais um tempinho pra chegar no centro nesse ritmo a não ser que entre em algum duto que já exista
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo