GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A conexão tá uma BOSTA desde ontem essa GVT

Fiz um pedido de GVT,pois quem for cliente vai ter desconto no Power então fiz o pedido,mas não vou deixar instalar vou adiar mais uns dias hehe,eles foram safados e eu vou ser esperto,no plano que contatei e 5 megas e telefone por R$104,00,depois que for Power vai ser 15 megas por R$104,00. esta ate de boa e olha que vou ver se consigo uns bonus pra celular ainda hehe, cara a GVt NÃO TEM VERGONHA de cobrar R$149,90 por "5megas" + telefone fixo com 100 minutos de franquia,nen a Net que tinha o pior pacote de fixo esta nessa situação,acho que a GVT vai morrer por aqui mesmo banda larga boa mas cara telefonia ruim e cara tbm.

PS:Velox ta massacrando no Youtube nos ultimos dias em.
 
Última edição:
Fiz um pedido de GVT,pois quem for cliente vai ter desconto no Power então fiz o pedido,mas não vou deixar instalar vou adiar mais uns dias hehe,eles foram safados e eu vou ser esperto,no plano que contatei e 5 megas e telefone por R$104,00,depois que for Power vai ser 15 megas por R$104,00. esta ate de boa e olha que vou ver se consigo uns bonus pra celular ainda hehe, cara a GVt NÃO TEM VERGONHA de cobrar R$149,90 por "5megas" + telefone fixo com 100 minutos de franquia,nen a Net que tinha o pior pacote de fixo esta nessa situação,acho que a GVT vai morrer por aqui mesmo banda larga boa mas cara telefonia ruim e cara tbm.

PS:Velox ta massacrando no Youtube nos ultimos dias em.

jefety, tenho 10 mega na NET a 63 reais e ela me cobra hoje se eu quiser 99 reais nos 20 mega sem TV pra mim que já sou assinante. To achando caro a GVT 15 mega por 104 reais se fizerem isso ai quando chegar o power ficarei na NET.

PS: NET 10 Mega sempre rodou videos no youtube em qualidade 1080p a qualquer horário do dia sem travar ou ficar carregando pra assistir.
 
NUM GUENTO MAIS ISSO !!!
PARA DE FAZER MANUTENÇÃO E PÕE ESSE POWER PRA FUNCIONAR LOGOOOOOOOOOOOOOOO !!!!


COMUNICADO IMPORTANTE

Prezado Cliente,

Para atendê-lo cada vez melhor, a GVT realiza constantes manutenções em sua rede. A próxima melhoria na rede de banda larga será realizada no dia 08/04, entre 02:00 e 06:00.

Durante esse período, é possível que haja uma interrupção pontual e temporária do seu serviço de Banda Larga.

A GVT sempre manterá seus clientes informados sobre eventuais manutenções, para que seja possível se programarem com antecedência.

Caso deseje mais informações, ligue 103 25.

Atenciosamente,
GVT
 
Hoje, como de costume, estava indo prá fisio quando na Antônio Maria Coelho me deparei com um cara dentro daquele buraco nas esquinas, onde ficam aquelas tampas e tal. Antônio Maria Coelho com Rui Barbosa, ele tava puxando um cabo, era bem grosso, mas ele puxava no braço mesmo e dava prá enrolar tranquilamente, mais prá frente uma caminhonete com o carretel. Dae um adesivo na porta da caminhonete: TELEMONT, a serviço da OI. The End. Triste minha história né ? KKKKKK

Ficava esse no buraco e outro na calçada passando o cabo prá ele, mais ou menos da espessura de uma mangueira, cabo todo preto e com a ponta fechada.
 
Hoje, como de costume, estava indo prá fisio quando na Antônio Maria Coelho me deparei com um cara dentro daquele buraco nas esquinas, onde ficam aquelas tampas e tal. Antônio Maria Coelho com Rui Barbosa, ele tava puxando um cabo, era bem grosso, mas ele puxava no braço mesmo e dava prá enrolar tranquilamente, mais prá frente uma caminhonete com o carretel. Dae um adesivo na porta da caminhonete: TELEMONT, a serviço da OI. The End. Triste minha história né ? KKKKKK

Ficava esse no buraco e outro na calçada passando o cabo prá ele, mais ou menos da espessura de uma mangueira, cabo todo preto e com a ponta fechada.

pergunta era no buraco da embratel?
ql sentido vinha o cabo....
 
pergunta era no buraco da embratel?
ql sentido vinha o cabo....

Sim, naquelas tampas novas escrito Embratel. O sentido era Antônio Maria para Mato Grosso.
Abraço.
 
Eu tentei ler o que tava escrito no cabo mas não consegui, o cabo tava no chão, cabo preto escrito de branco, parei com a moto do lado pois o sinal tava fechado mas não deu prá ler, só tinha números e siglas, não tinha um nome :/
 
Hoje, como de costume, estava indo prá fisio quando na Antônio Maria Coelho me deparei com um cara dentro daquele buraco nas esquinas, onde ficam aquelas tampas e tal. Antônio Maria Coelho com Rui Barbosa, ele tava puxando um cabo, era bem grosso, mas ele puxava no braço mesmo e dava prá enrolar tranquilamente, mais prá frente uma caminhonete com o carretel. Dae um adesivo na porta da caminhonete: TELEMONT, a serviço da OI. The End. Triste minha história né ? KKKKKK

Ficava esse no buraco e outro na calçada passando o cabo prá ele, mais ou menos da espessura de uma mangueira, cabo todo preto e com a ponta fechada.



A Oi tbm esta trabalhando com fibra na cidade pois muitos DSLAM"S são conectados por cabo metalico eles irão substituir gradativamente por fibra.
 
Se passer desse mês, mudo pra virtua pq dá não.
 
Só quero saber de uma coisa. Cadê a porra dos planos powers na minha cidade? Vsf gvt, nunca mais espero nada dessa empresa. Quando for mudar de novo de tecnologia e tiver uma bosta, mudo e espero tranqulo. Do tempo q esperei ver toda essa palhacada de enrolação já era pra estar com Net virtua.

A gvt quer entrar em São paulo e muitos no Brasil todo estão tendo problemas pra acessar certas paginas. Dizem q é por ela entrar na capital paulista. Pelo q leio no tópico dedicado da Gvt.

Sei q em Dourados as coisas fluiram tão rápido q não acredito q aqui ta essa palhacada. La lancaram com tv e tudo e nos q estamos com gvt desde o ano 2000, somos os mais jogados as traças.

flws
 
O youtube adicionou a opção 144p agora sim poderei assistir meus videos no youtube tranquilamente com minha GVT de campo grande
 
Galera noticias frescas, conversei ontem com um rapaz que faz manutenção no cabeamento da embratel, e o mesmo falou que a embratel já concluiu a passagem dos cabos de fibra tanto para gvt como na própria embratel, então agora só falta a gvt terminar de fazer as configurações e liberar, por parte da embratel já foi tudo configurado creio que seja por isso que ela tenha aumentado a taxa de upload.

Pode ser que a manutenção do dia 08 seja para liberar, vamos torcer
 
Galera noticias frescas, conversei ontem com um rapaz que faz manutenção no cabeamento da embratel, e o mesmo falou que a embratel já concluiu a passagem dos cabos de fibra tanto para gvt como na própria embratel, então agora só falta a gvt terminar de fazer as configurações e liberar, por parte da embratel já foi tudo configurado creio que seja por isso que ela tenha aumentado a taxa de upload.

Pode ser que a manutenção do dia 08 seja para liberar, vamos torcer

Acho dificil eles liberarem o power já... Acredito que primeiro vamos notar uma melhora na qualidade das conexões existentes e a mudança de rota. Assim que começarem a sair pacotes que não via brasília, aí sim estarei esperando os planos power

Essa semana foi uma das piores com relação a qualidade da conexão para mim. Não sei se foi assim para todos, mas pode ser um sinal de que estejam mudando algo na rede.
 
Acho dificil eles liberarem o power já... Acredito que primeiro vamos notar uma melhora na qualidade das conexões existentes e a mudança de rota. Assim que começarem a sair pacotes que não via brasília, aí sim estarei esperando os planos power

Essa semana foi uma das piores com relação a qualidade da conexão para mim. Não sei se foi assim para todos, mas pode ser um sinal de que estejam mudando algo na rede.

Falaram ae q não vão mudar as rotas, CG vai seguir por brasilia mesmo depois do power, acho q foi o jefety q falou sobre isso. Agora se ele ta certo já não sei.

Sim essa semana tava pior q todas q já passei com a GVT. Parece uma discada de luxo. Com perda de pacotes altimissimas, muito ruim pra jogar, ver videos. Meu Deus, ta no fundo do poço essa conexão. Ta tudo certo pra ter a rede nova, oq Diabos eles fazem la pra não testar logo e liberar? aff! Parece q estão gostando de ver os bestas pagando 94,90 por 5MB. A net aumentou o upload para alguns pra 4MB quem tem 20MB. Só não lanca planos maiores de download.

flws
 
Falaram ae q não vão mudar as rotas, CG vai seguir por brasilia mesmo depois do power, acho q foi o jefety q falou sobre isso. Agora se ele ta certo já não sei.

flws

Então nen eu sei se estou certo, pq pelo que sei, nen ideia dos cabos que ven de Rondonopolis, quem me disse foi funcionaria da GVT que o Centro Oeste a conexão tem que ser por Brasilia são diretrizes da ANATEL,mas se a GVT usar por Maringa acho que vai ser bem melhor,pq pelo que sei a GVT tbm esta pessima em Brasilia.
 
a linha vem de dourados, consequentemente a rota vai ser por lá... agora o que deve acontecer é que teremos mais de uma opção (pacotes indo para o sul e outros indo para norte, dependendo de qual é a melhor rota para o pacote em questão).
Hoje tudo sai por brasilia por que provavelmente é a única opção que a gvt tem. Pode ser que essa rota via brasilia continue ou não depois que ligarem, e digo isso de não continuar por que essa fibra aí é a que a gvt aluga da embratel, então tendo a rede própria, é possível que parem de usar a alugada... Mas isso é cheio de acordos, então não tem como prever o que vai acontecer... só resta esperar
 
Tomara que a GVT termine logo a transferência do backbone alugado da NET para o backbone novo da parcerias das mesmas empresas porque dai vai desafogar esse backbone atual da NET que hoje em pleno domingão ja ta uma delicia. A vantagem que a NET tem rota direta pra São Paulo. Por isso aterrorizei no BF3 hoje com ping em média de 25 ms. Imagine com o backbone menos saturado que delicia maior sera... Olhem o teste ai de hoje, foi o dia inteiro assim... na verdade é sempres assim os down e up... soh o ping que muda de vez em quando.... minha conexão é 10 mega NET Virtua, com a GVT o power planejo barganhar mais barato 20 mega da NET.

2630111078.png
 
Última edição:
gvt no youtube esses dias tava realmente de fu.... essa novela ai de ja concluiu o trabalho faz qse 1 mes ja q to escutando.... acho pouco provavel quee a roda seje por brasilia... e acredito tbm numa mudança de roda, e estou direto no tracert pra ver se mudou algo... e nada muda nunca:feelbad:...
 
Onde eu trabalho temos 2 links da gvt, um de 10mb, e outro de 3mb, e os mesmo só funcionam a pleno vapor no período da manha, chega 13h não passa 1mb, temos um link de bkp da jet que estamos tentando trocar por um da NET de 20mb, assim que a GVT ampliar sua rede aqui, vamos aumentar esses links e fazer um bonding no Mikrotik e somar as velocidades.
 
As vezes eu penso q a gvt aqui é gerenciada por un bando de macacos, sério mesmo. Ou eles são muito inuteis, ou o pessoal da Matriz de Curitiba, limitam eles e não estão nen ae pra nossa região.

Sério, deixar chegar nessa situação, é vergonhoso. Ver a conexão pegar de 512k a 800k de tarde, é um absurdo, nen quando eu tinha oi velox de 2MB era tão ruim assim. Pior q é conexão baixa, perda de pacotes altas, só raiva essa gvt. Vejo q ela decaiu o serviço dela em várias cidades como Brasilia, Belo Horizonte, Rio de janeiro. Algumas cidades do nordeste com muitas reclamações. Depois q ela cresceu demais, ficou uma porcaria. Não investem, só pensa em dinheiro, da nisso. A reputação dela e a qualidade estão decaindo, vamos ver se ela se recupera. Pq no tópico dedicado é problemas surgindo de todo canto do Brasil

Da a entender q a gvt aqui ta parado. Ta tudo pronto, pq não passa logo a rede velha e saturada pra nova? Nen precisa ter power, só faz isso pra gente ter nossos 5MB 10MB 24 horas, ae depois testam a porra do vdsl.

Seis não sabem a raiva q eu to dessa empresa.

flws
 
Como dito agora pela manha, o link ta vindo os 10mb, agora vou esperar ate a tarde para ver se essa manutenção foi para melhorar os links existentes.
 
para mim, com exceção do terra.com.br (que se não me engano já era diferente), o resto tá tudo saindo por brasília ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo