GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Conexão GVT de 10mb, 23:26 da noite !!!
Não tem condições !!!
DETALHE ALI, SLOWER THAN 53% do Brasil !!!
DEVIA SER GRADE Z !!!



 
CGR o "lugarzinho que esta ficando atrazado viu" tudo demora pra chegar aqui,temos que começar a utilizar as palavras governador Andre "aqui tambem tem BRASILEIROS sul-matogrossense",
Outra questão defasada TV digital aqui esta ridiculo Tirando a TV Morena o resto e resto.
Acho que aqui e o fim da linha mesmo quando o resto esta no verde dai que saimos do vermelho pra ir pro amarelo,"pessoas" deduzen que aqui só tem mato e indio e muito caso de dengue.

É mais fácil a Tv Guanandi inaugurar o sinal digital em HD do que a GVT lançar a power. Kkkkkkkkkkkkk TENSO!
 
Nossa agora anoite a conexão está extremamente ruim. as vezes para de carregar as imagens das paginas fica 30 40s assim até carregar. Sites demorando para abrir. Teste com jitter altisimo acima de 30ms, perda de pacotes tb alto. Quer jogar online? ta ferrado quem tem GVT em CG com esse jitter e perda de pacotes altissimas. Ou seja conexão porca do caraio e ninguém não quer saber de melhorar.

Gvt em Campo Grande só assina quem é muito leigo ou burro. Desculpem.¬¬

Foda q to fidelizado nessa *****, queria mudar pra Net e pegar 20MB. Só quero saber quanto é o upload. Queria uns 3MB. Já q com 10MB recebe 2MB.

Olha ae o lixo da GVT:

79795074.png


Agora olhem agora as 1:30 da manha a diferença.

79802069.png


Magica não? Va a ***** gvt!¬¬

flws
 
Última edição:
É mais fácil a Tv Guanandi inaugurar o sinal digital em HD do que a GVT lançar a power. Kkkkkkkkkkkkk TENSO!

Segundo o CAT da Band TV Guanandi digital ate Setembro,pela TV Guanandi seria ate julho deste ano.

Segunda eu vou ligar la e ver como esta o status desse Power,a atendente falou que não passaria de 30 dias,pois ja estava en testes,vamos ver.
 
Ninguém do tópico de CG se inscreveu no teste da EAQ? É um programa da Anatel pra testar a qualidade do serviço. Eu me inscrevi, fui aprovado e depois de um bom tempo, quando achei que não iam enviar o whitebox, ele chegou.
Todo dia o pessoal da Anatel teria dados atualizados do serviço porco que a GVT presta em CG, aqui pelo menos ainda tá dentro dos padrões.
Um print do relatório da EAQ

N4eJeGa.png
 
Ninguém do tópico de CG se inscreveu no teste da EAQ? É um programa da Anatel pra testar a qualidade do serviço. Eu me inscrevi, fui aprovado e depois de um bom tempo, quando achei que não iam enviar o whitebox, ele chegou.
Todo dia o pessoal da Anatel teria dados atualizados do serviço porco que a GVT presta em CG, aqui pelo menos ainda tá dentro dos padrões.
Um print do relatório da EAQ

http://i.imgur.com/N4eJeGa.png

Ae em Cuiaba é outros quinhentos, não é saturado q nem aqui em CG.¬¬ Aqui eles cabearam pra caraio, e sobrecarregou tudo. Se de tarde aqui não consegue nen 1MB. As vezes pega 600k 800K. Só melhor depois das 19 horas q vai pra 2MB e depois das 21:00 1 comeca a passar dos 3.5MB pra ter os 5MB q eu contratrei só depois das 23:00 ou 00:00. Ae vai até umas 10 11 da manha e cai pra 800k. Ta assim a situação da GVT aqui na cidade. Bom qos torrents tão liberados.

flws
 
Eu me inscreci mas ficou por isso mesmo, não recebi nada...
 
Eu me inscrevi mas ficou por isso mesmo, não recebi nada...

Depois da inscrição, você recebeu esse e-mail deles? Eu me inscreveria novamente, na hora do teste da inscrição, deixa só a pagina da eaq aberta.

Prezado(a)

Parabéns!
Você foi selecionado(a).

As características da sua banda larga estão de acordo com a amostra representativa que será medida.

Você receberá, gratuitamente, da EAQ – Entidade Aferidora da Qualidade, um aparelho de medição (Whitebox), que fará todas as medições da sua conexão.

Para efetivar sua participação, você precisa confirmar seus dados no cadastro e concordar com os Termos & Condições, clicando aqui.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para: suporte@brasilbandalarga.com.br.

Atenciosamente,
EAQ - Entidade Aferidora da Qualidade

Siga-nos no Twitter @BRbandalarga
 
Ninguém do tópico de CG se inscreveu no teste da EAQ? É um programa da Anatel pra testar a qualidade do serviço. Eu me inscrevi, fui aprovado e depois de um bom tempo, quando achei que não iam enviar o whitebox, ele chegou.
Todo dia o pessoal da Anatel teria dados atualizados do serviço porco que a GVT presta em CG, aqui pelo menos ainda tá dentro dos padrões.
Um print do relatório da EAQ

http://i.imgur.com/N4eJeGa.png

Me inscrevi em dezembro e recebi semana passada o whitebox.
Nem tirei da caixa ainda, estou tentando entrar em contato com o suporte, porque nesse intervalo de tempo mudei de operadora, então tenho que comunicar a mudança e o plano.

Me diz uma coisa...na página de monitoramento dá para fazer essas alterações?
 
Liguei agora na GVT - 3027-1001
A mulher que atendeu falou que sem previsão pois estão em OBRAS AINDA ???
Pode isso Arnaldo ?
Não acredito, é muita palhaçada.
Pessoal, tinha gente aqui no fórum com contato com gente lá de dentro da GVT, cadê vocês ?
Outro dia alguém veio dizer que o Power seria comercializado a qualquer momento ... pegou essa info com alguém de dentro.
Alguém confirme isso por favor, se realmente não tem previsão como foram os ultimos anos ?!?!?!
Só preciso dessa confirmação que ainda vai demorar uma vida, vou ligar na GVT se não baixarem minha mensalidade pela metade vou mudar pra NET, sem promessas agora, vou mudar de verdade.
Alguém ai AJUDA ??? POR FAVOR !!!
muda... sem medo... q pelo jeito vai enrolar
:okay:
 
Eu me inscrevi também.
Cheguei até a receber um e-mail falando que tinha sido selecionado que agora iam passar para segunda fase e tals, mas até hoje nada do aparelho.
De fato não vi notícias sobre o centro oeste resceber os aparelhos, pq em uma primeira etapa eles selecionaram algumas cidades depois iram selecionar outras, mas nã fiquei sabendo de mais nada depois disso... ficou meio fraco de notícias.
 
Segundo o CAT da Band TV Guanandi digital ate Setembro,pela TV Guanandi seria ate julho deste ano.

Segunda eu vou ligar la e ver como esta o status desse Power,a atendente falou que não passaria de 30 dias,pois ja estava en testes,vamos ver.

Se te falarem q está em obras, pergunta oq falta pra terminar e liberar pelo menos a nova rede, nen precisa ser os planos em vdsl ou fibra. Pq eles não conseguem entregar nen 1MB nos horários comerciais. E fala pra eles ser sincero, melhor saber q não tem previsão nenhuma do q dar sempre 30 dias e nunca chegar.

Se eu ligasse la, eu ia brigar com eles. mesmo q eles possam não ter a culpa. Já me enchi com essa gvt, e tb com as promessas q eles te dão q nunca cumprem. Então falem, sem previsão, mudem de operadora. Seria mais justo.¬¬

flws
 
Tinha feito um pedido de portabilidade da Oi pra GVT tem quase 1 mes ja,estavo segurando a instalação sempre adiando mas hj cancelei pois a GVT antes de instalar a linha ja tinha notificado a Oi e marcado a data da portabilidade, povo safado nen linha esta instalada pra eles ja pedirem a portabilidade,assim to contente(parcialmente) com a OI onte baixei 2 episodios de Game of Trones(2,6gb) via torrent todos veio a mais de 900kb/s.

Liguei no 30273030 e verifiquei la a mulher disse que este mes tem que sair o TAU!!TAU!! de "Power"
 
Pessoal, como muitos sabem a cada 48 horas a GVT renova a conexão e isto gera diversos problemas.

Para tentar divulgar isso eu criei uma comunidade no Facebook com o intuito de tentar mudar isso.

Podem procurar lá por Naomederrubagvt# ou clicar abaixo e curtir\compartilhar?

Segue link: http://www.facebook.com/pages/Naomederrubagvt/277310285737805

cara, é uma sacanagem da gvt resetar o ip a cada 48h cravadas apos o inicio da conexão, mas o problema é que ela esta no direito de fazer isso se o seu ip é dinâmico.
 
Tinha feito um pedido de portabilidade da Oi pra GVT tem quase 1 mes ja,estavo segurando a instalação sempre adiando mas hj cancelei pois a GVT antes de instalar a linha ja tinha notificado a Oi e marcado a data da portabilidade, povo safado nen linha esta instalada pra eles ja pedirem a portabilidade,assim to contente(parcialmente) com a OI onte baixei 2 episodios de Game of Trones(2,6gb) via torrent todos veio a mais de 900kb/s.

Liguei no 30273030 e verifiquei la a mulher disse que este mes tem que sair o TAU!!TAU!! de "Power"

Se deveria perguntar mais e obter mais detalhes. Pq o amigo daqui ligou la e eles responderam q ainda estão em obras.¬¬ Quais?

Essa de sair esse mês parece lenda pra fazer os clientes ficarem aguardando a nova rede e os planos powers. Ae chega em maio, arrumam outra desculpa esfarrapada e nos ficamos esperando q nen bobos.

E vc querendo fazer portabilidade pra Gvt sem nen antes chegar power, se ia fazer a maior burrada. Se eles tem a cara de pau de chegar em novos bairros oferencer internet de 5MB + fixo por 149,00 sinal q eles tão pouco se lixando.

flws
 
Sem POWER nem gaste seu dinheiro mudando para GVT fique onde está.
Sim, na OI eu já cheguei a ficar 10 dias com o mesmo IP... eles só derrubavam depois de 10 dias.
Na GVT não tem boca, 48h exatas.
Nisso a NET é ainda pior, você nem trocar de IP consegue... as vezes era conveniente trocar para baixar algo nos sites de compartilhamento e na NET mesmo desligando o aparelho você pega o mesmo IP de antes, eles que decidem quando te dão outro.
 
Sem POWER nem gaste seu dinheiro mudando para GVT fique onde está.
Sim, na OI eu já cheguei a ficar 10 dias com o mesmo IP... eles só derrubavam depois de 10 dias.
Na GVT não tem boca, 48h exatas.
Nisso a NET é ainda pior, você nem trocar de IP consegue... as vezes era conveniente trocar para baixar algo nos sites de compartilhamento e na NET mesmo desligando o aparelho você pega o mesmo IP de antes, eles que decidem quando te dão outro.

Zowtar eu consigo trocar o ip na NET quando eu quero. É possivel sim.

Edit: Sou de Campo Grande e também fui selecionado pela EAQ minha internet é da NET 10 mega. Recebi o equipamento no início do mês e esta ai o teste até agora:

iSs1z2p.jpg
 
Última edição:
Vc troca o mac address... :cereal:
 
Zowtar eu consigo trocar o ip na NET quando eu quero. É possivel sim.

Edit: Sou de Campo Grande e também fui selecionado pela EAQ minha internet é da NET 10 mega. Recebi o equipamento no início do mês e esta ai o teste até agora:

http://i.imgur.com/iSs1z2p.jpg

Me diz uma coisa, como vc ganhou 2MB de upload. se no site fala q o plano de 10MB é 800k?

A NET e a OI nunca coneguem dar o valor exato da velocidade. hehe! A gvt da um pouco a mais pra poder sempre dar o valor da velocidade, pena q aqui nen adianta nada. :lol:

flws
 
Como o Brasil inteiro sabe que aqui é um lixo a GVT, eles nem dão o aparelho para quem tem GVT pois sabe que ficaria feio para ela(GVT) depois...
 
Como o Brasil inteiro sabe que aqui é um lixo a GVT, eles nem dão o aparelho para quem tem GVT pois sabe que ficaria feio para ela(GVT) depois...
Discordo...sou um contraexemplo da sua afirmação. Quando me inscrevi no projeto possuia GVT 10Mb e foi aprovado. Já estou com o aparelho. Agora fiz portabilidade para NET e estou esperando a EAQ mudar no cadastro para ligar o aparelho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo