• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
LMM gostaria de saber o que fez para conseguir 1 ano de GVT 5mb gratis... quero tentar também... afinal de graça até injeção na testa hehehehee

cara eu tenho fidelidade com a GVT, não posso quebra-la eu acho... se tivesse algo relacionado a insenção da fidelidade por má qualidade do produto eu migraria na hora para a NET...
agora é ficar nas VPNs free baixando a irrisórios 100kb, durante o dia nem 40 kb pega... foda...
se alguem tiver uma VPN boa para passar eu agradeço...

[]'s

Colega, abra vários chamados, fala que a internet está ruim mesmo. Eu tirei nos meus pais pra ficar mais barato e tão querendo cobrar multa. Quando falei com a mulher da ouvidoria, ela disse que se tivesse várias reclamações do serviço no telefone dos meus pais, até poderia tirar a multa, mas como não tinha... Abra vários chamados, váriso mesmo, vai chegar uma hora q vai direto pra ouvidoria, é chato, gasta nosso tempo, mas seria a única maneira de tentar ficar com pelo menos a internet grátis ou tirar a multa por quebra de contrato.

A GVT é uma excelente empresa de telefonia, a melhor acho, a qualidade de internet deles onde eles tem o próprio backbone é excelente, mas onde não tem a coisa ta fróidis...
 
Última edição:
Po, só porque eu ia postar a notícia...

Mas tae, o tal backbone q a GVT Tava levantando no MT e MS. Agora é so esperar...
 
Notícia de HJ.

http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=24983&sid=4

Bom minha solução foi comprar megaupload e usar gerenciador de donwload. Torrent da GVT em CG ta uma M... 24/7

Essa informação de que eles estavam procurando parceiros e já tinham alguns como a Tim eu tive em novembro de 2010. E a própria pessoa falou pra mim que a GVT ainda está querendo mais parceiros. Ainda acho que o backbone vai demorar um pouco. Falaram que iam puxar ali pelo MT, depois falaram que ia ser pelo Paraná. Por onde vai ser não sei, mas acho que ainda vai demorar um tempinho, mas espero que eu esteja errado, e, enquanto isso, estou baixando a mais de 1mb/s com Net Virtua aqui em CG. Me deram degustação de 20mb, e realmente é rapido, mas não consegui atingir o máximo, peguei 1.9 mb/s apenas.
 
GVT maior porcaria que existe em campo grande MS, se você é usuario +- pesado(faz download de arquivos frequentemente) esquece, até a bOI é melhor que GVT.

Sorte sua LMM, complicado é que se mudar para NET você tem que levar o combo junto, se não fica muito caro....

o jeito é esperar...

LMM quanto ta pagando na sua NET e quais as especificações do seu plano?

[]'s
 
mas por incrivil que pareça a boi ta trocando toda fibra e o prestarem atençao na afonso pena e mato grosso que sao a entrada das fibra dela em campo grande
embratel ja tem fibra espalhada por todo luga e tem amigo que e supervisor da etelge que mefalo que vao cabear mais 630 km este ano em campo grande parece que vamos ter uma internet descente este ano
 
Colega, meu plano da Net, com combo ficou o seguinte...

Total Telecine HD em 1 ponto e mais outro apenas digital gratuito + Virtua 10mb + Net fone Fale Fixo Ilimitado (ligação local para fixo de graça e pra DDD usando o 21 também não cobra nada). Pago nos 2 primeiros meses 189,90 e nos próximos 239,90 e só. Fazendo as contas, fica mais barato, podendo usar DDD a vontade.
 
pedi a boi aqui , vou testar se tiver melhor que a gvt vou cancelar essa porcaria , ontem atarde bateu 2 kbps por segundo qualquer download , aja paciencia .
 
caramba gvt ta muito muito ruim em campo grande , ate msn ta caindo agora e download 2 kbps que absurdo! alguem sabe que mes dia vai sair essa porr!@#$!@# de backbone? os cara tao muito lixo. nem o site deles tava entrando essa semana **** que pario...
 
um camarada que trampa la , falou que em junho abril estara pronto a tal central , fica na marechal rondom.
 
Já sou cliente conhecido da loirinha que atende lá na parte da tarde, cancei de reclamar...

pelo menos consegui uma visita a sala do "backbone"(sou universitario e eles me liberaram).


se não chegar até o final do ano.... Vou para NET.
 
Já sou cliente conhecido da loirinha que atende lá na parte da tarde, cancei de reclamar...

pelo menos consegui uma visita a sala do "backbone"(sou universitario e eles me liberaram).


se não chegar até o final do ano.... Vou para NET.

Duro é esperar né, estamos em fevereiro.. ficar com a internet do jeito que tá é complicado..
 
Conversei com um tecnico e o cara simplismente me disse: "Não tem jeito de melhorar, a cada dia mais chamados sao abertos, assinantes desistindo e infelizmente nao ha oque fazer" - A GVT aqui simplismente intregou os pontos a unica que vc pode fazer eh pagar menos ( colocar internet de 1MB ) e esperar junho/julho!

Pois com o backbone novo a cidade vai se tornar power tendo os mesmo precos de curitiba ( 15MB - 79,90 ) e os nossos problemas enfim chegarao ao fim! :D

PS: Pareço profeta falando AHUAUAHUHAUHAH
 
Conversei com um tecnico e o cara simplismente me disse: "Não tem jeito de melhorar, a cada dia mais chamados sao abertos, assinantes desistindo e infelizmente nao ha oque fazer" - A GVT aqui simplismente intregou os pontos a unica que vc pode fazer eh pagar menos ( colocar internet de 1MB ) e esperar junho/julho!

Pois com o backbone novo a cidade vai se tornar power tendo os mesmo precos de curitiba ( 15MB - 79,90 ) e os nossos problemas enfim chegarao ao fim! :D

PS: Pareço profeta falando AHUAUAHUHAUHAH

Sim, quando chegar a Power GVT vai ficar bom, pois aí ela iria parar de fazer esse TS, mas uma cosia que consegui a uns 4 meses atrás, antes de mudar pra NET em Janeiro, foi o seguinte: Liguem na Ouvidoria, reclamem, falem que não adiantou nada a visita técnica e, possivelmente, como foi no meu caso, eles me deram 1 ano de internet gratis de 5mb. Mesmo a porcaria do jeito que tá, pelo menos eu não pagava nada, mas mesmo assim fica difícil, pois está uma porcaria no geral, não só pra torrent, como também navegação, youtube, etc..

Fica aí a sugestão. Quem não quiser esperar o power gvt, única alterntiva é ir pra net. Aqui depois que mudei está mil maravilhas. Ping melhorou em jogos, youtube carrega bem rápido...
 
Conversei com um tecnico e o cara simplismente me disse: "Não tem jeito de melhorar, a cada dia mais chamados sao abertos, assinantes desistindo e infelizmente nao ha oque fazer" - A GVT aqui simplismente intregou os pontos a unica que vc pode fazer eh pagar menos ( colocar internet de 1MB ) e esperar junho/julho!

Pois com o backbone novo a cidade vai se tornar power tendo os mesmo precos de curitiba ( 15MB - 79,90 ) e os nossos problemas enfim chegarao ao fim! :D

PS: Pareço profeta falando AHUAUAHUHAUHAH

Parece mesmo... AHWEHUASDHUAHUSdasd

Eu to com a Oi aqui e por incrivel que pareça tá de tranquilao.
 
Esse é o mal do aluguel de backbone, chega uma hora que fica inviável, mas amigos, em julho o problema de vocês devem estar começando a serem sanados, Campo Grande é uma cidade muito grande - não fazendo piadas de mal gosto com o nome - e infelizmente a GVT deu bola fora por não ter dado uma atenção pra esse lado, mas é difícil, o Brasil é um país muito irregular em seu relevo e as empresas acabam ficando receosas de gastarem pra levar infraestrutura decente até uma região por medo de não obterem retornos, porém, se vocês continuarem a aperta-la vocês estarão forçando-a ir pra ai, e claro, mostrando pra ela que tem mercado consumidor ai, que ela pode vir quente que o povo estar fervendo.
 
E depois tem gente que afirma de pé junto que a GVT não pratica Traffic Shaping, pelo amor de Deus, quanta estupidez.

Aqui em Vitória-ES está a mesma coisa. Hoje mesmo eu fiz os testes e minha conexão que era para ser de 5Mbps está a 1Mbps durante o dia, isso com testes feitos no speedteste.net e no próprio teste da GVT.

Pior que eu não tenho opção. A BOI nem tem disponibilidade aqui no meu bairro e a NET tem limite de franquia de 50GB/mês para a conexão de 5Mbps. Não tenho saída, a única opção é continuar na GVT com seu Traffic Shaping mesmo, senão fico numa situação pior ainda. Isso tudo em pleno 2011, no Brasil ter a internet que você paga é um luxo para poucos.

No caso do Traffic Shaping, isso não dá margem para abertura de um processo contra a operadora? Alguém com maiores conhecimentos jurídicos poderia me dar essa informação?
 
Sofro com essa ***** de TS aqui em Campo Grande faz um tempo já...
Sempre baixei MUITA coisa, muita mesmo, e a maioria por Torrent...
Mas de um tempo pra cá não tem condições.... Torrents com 500 seeds do TL vindo a 15kb/s...
As vezes da uma melhorada de madrugada e tal, mas é raro...
Usei NET por um ano aqui e nunca tive problema NENHUM, a única coisa que me irritou foram os atendentes me ligando quase sempre para eu voltar para a NET depois que cancelei e fui para GVT...
Faz um ano que estou com a GVT, funcionou bem 6 meses, e aí virou essa ***** que todos aqui da cidade sabem......

Enfim, dei uma lida rápida no tópico e pelo jeito é esperar...
 
Mandei um e-mail para eles "esporrando", mas de maneira educada é lógico.

A resposta foi a seguinte:

"Em atenção ao seu e-mail, a GVT está ciente do problema existente na cidade e que já tomou providências para solução do problema o mais rápido possível, a GVT tem como missão a qualidade dos seus serviços, contudo no IP dinâmico não há garantia de banda, regulamentado com a Anatel.

Salientamos ainda que não temos previsão para implantação das velocidades Power em sua região, porém assim que lançarmos comunicaremos toda a comunidade no tempo certo.

Atenciosamente,


Fabiane Rossi,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente"
 

ai galera tenho net 15mb aqui. Mas megaupload ta 200k ... sou de brasília.... Qual vpn indica pra quebrar esse TS ***! kkkkkk não guento mais essa *****.... Sem conta que torre de dados aqui e no final da minha rua. =/
 
Sempre tive GVT aqui em CG, mas desde de dezembro do ano passado ta osso fazer download, muito baixo, nem de fds ta indo bem. Podia chegar logo os novos planos pra ver se melhora essa bagunça.
 
Primo meu de CG andou reclamando sobre a GVT também, downloads em torrents privados @ 10 kb/s com vários seeders tanto de dia quanto de madruga, pelo menos nisso a OI não é tão descarada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo