GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em Brasília tá f*da viu.

15 MB aqui baixando a 37kB/s
 
A telefonica tem seus defeitos mais download e upload sempre foram o que vc pag apor eles..mais são meio caro..mais
 
Em Brasília tá f*da viu.

15 MB aqui baixando a 37kB/s

To com mesmo problema... TS aqui ta osso .. se mora onde ??? eu sobradinho ta osso por aqui.... Isso pq moro do lado de uma central... kkkk
 
Vixe, se aí em Brasília que tem o Power GVT esta tendo TS que nem aqui em Campo Grande, o negócio ta ficando feio pro lado da GVT. Pois o backbones aí é deles mesmo... Triste a informação..
 
graça a deus aki em vila velha so deu problema quando estavam instalando ainda
depois nunca mais
porem so uso utorrent traker privado sempre vem no talo as vezes limito o utorrent senao nao da para navegar eo msn ate cai
(15 mb baixando a 1.8)
 
Quem dera se viesse meus 15mb no talo! seria uma blz. Torrent aqui ta osso... jA tentei de tudo... Mas continua vindo ruim... Alguem sabe de algo pra burlar o TS...
 
em Curitiba PR assinei Gvt no começo de 2009, TS começou em Abril (2009) e acho q no final do ano parou e nunca mais voltou o TS, realmente o ts da gvt é um dos mais espertos q já vi pois os equipamentos são novos vc n tem opção gratuita para burlar não, essa foi a minha historia !

abçs boa sorte
 
Na epoca que eu tava com gvt, tava usando o Strongvpn numa boa, tenta ele.

Opa cara, me diga, Essa VPN era realmente boa o dia inteiro?
Varias vezes pensei em assinala... etc...
Me conte sobre sua experiencia com ela fazendo favor =D
 
Opa cara, me diga, Essa VPN era realmente boa o dia inteiro?
Varias vezes pensei em assinala... etc...
Me conte sobre sua experiencia com ela fazendo favor =D

Quando eu tinha GVT também tive que usar o Strong VPN. Ele realmente quebra o TS da GVT e deixa vc usar a sua banda no máximo. É muito rápido o serviço deles e muito confiável. Mas. cuidado com o uso que vai fazer dele. Se for baixar conteúdo "ilegal" eles bloqueiam o seu acesso a VPN deles.
 
Quando eu tinha GVT também tive que usar o Strong VPN. Ele realmente quebra o TS da GVT e deixa vc usar a sua banda no máximo. É muito rápido o serviço deles e muito confiável. Mas. cuidado com o uso que vai fazer dele. Se for baixar conteúdo "ilegal" eles bloqueiam o seu acesso a VPN deles.

O que seria conteúdo ilegal ???
ele é pago ? se for, quanto custa ?
 
comigo também acho que seria desastre. kkkkkk!
 
Recebi um aviso da GVT que ficarei sem Internet dia 17/03 das 24:00 as 7:00 para manutenção... Vm ve se vai melhorar alguma coisa.
 
Recebi um aviso da GVT que ficarei sem Internet dia 17/03 das 24:00 as 7:00 para manutenção... Vm ve se vai melhorar alguma coisa.
Mas vc é de brasília. ?
se for qual local ?
 
Mas vc é de brasília. ?
se for qual local ?


É de Campo Grande provavelmente, também recebi este aviso, espero que melhore alguma coisa nessa *#¨%@$!
 
Bom tomara que seja uma manutenção visando melhorar né rsrsrs...

To com a net e to pegando tdo a mais de 1.1mb/s. Ta ótimo.
 
Opa cara, me diga, Essa VPN era realmente boa o dia inteiro?
Varias vezes pensei em assinala... etc...
Me conte sobre sua experiencia com ela fazendo favor =D

Eu soh usava a noite quando chegava da facul, como minha net era 10mb... Puxava o que queria e ia dormir.

Nesse tempo que eu usava sempre foi estavel.
 
Eu uso GVT há 4 anos. Nunca tive nenhum tipo de TS ou qualquer outro tipo de problema. Meus downloads sempre vieram no talo, ou a mais do que o contratado.
Por exemplo agora, tava baixando um arquivo a 2.0 MB/s.

Eu notei que quando a GVT iniciou suas atividades em outras cidades tbm houve reclamação no inicio. Mas depois de algum tempo ficou tudo OK.
 
aqui em curitiba en downloada http/ftp nunca sobri TS, mas em torrent sim, mas não todos, pois tem o boot da gvt que manda a mais de 1mb/s em alguns torrents,
e para burlar o ts em torrents, criei um VPN, que a qualquer hora e torrent, dependendo dos seeds, vem no maximo.
 
fui mandar um arquivo para o megaupload tava indo a 7k e tenho o plano de 5mb/1mb antes sempre ia a 110k, agora ta indo a 7k, resolvi testar para ver se a gvt ta fazendo traffic shapping no megaupload e está, testei com uma vpn americana e agora ta enviando a 100kbps, e o msn cai toda hora, aki em CG a gvt ta piorando a cada dia. fogo isso.
 
Recebi um aviso da GVT que ficarei sem Internet dia 17/03 das 24:00 as 7:00 para manutenção... Vm ve se vai melhorar alguma coisa.

É de Campo Grande provavelmente, também recebi este aviso, espero que melhore alguma coisa nessa *#¨%@$!

Ainda não recebi nenhum aviso. Será que é alguma manutenção em apenas algumas áreas da cidade? Esse tipo de notícia sempre me deixa esperançoso, sugere que estão fazendo upgrade e não esquereceram da nossa cidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo