GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae a GVT esta neste exato momento cabeando minha rua aqui em Dourados, achei que ia demorar mas parece que estão a todo vapor =), perguntei pra eles quando ia começar a comercializar parece que pode ser entre agosto a novembro, mas provavelmente em outubro mesmo, sobre os planos ele não souberam informar. Mas acho que a GVT não ia chegar aqui se não fosse ja com os planos power :hmm:

Vai ter power sim te dou 100% certeza e tv.
 
Os Computadores da empresa onde trabalho hj a tarde deu pane nos sites da google e facebook, foi envenenamento de cache DNS novamente pelo que parece.aparecia uma mensagem de atualização, e alguns pcs baixaram o arquivo, outros bloquearam, Fui na configuração do Switch e mudei o DNS para P 8.8.8.8 S 0.0.0.0.0 resolvel o problema.
Aguem aqui em Campo Grande passou por isso HJ?
 
Os Computadores da empresa onde trabalho hj a tarde deu pane nos sites da google e facebook, foi envenenamento de cache DNS novamente pelo que parece.aparecia uma mensagem de atualização, e alguns pcs baixaram o arquivo, outros bloquearam, Fui na configuração do Switch e mudei o DNS para P 8.8.8.8 S 0.0.0.0.0 resolvel o problema.
Aguem aqui em Campo Grande passou por isso HJ?

HOJE não, mas alguns dias atrás sim e usando o DNS da GVT...
 
Esta semana o tecnico da GVT foi ate a empresa onde trabalho, durante a visita ele me disse que o Backbone esta parado na entrada de Campo Grande(no viaduto perto da saida para Saõ Paulo), ele me disse o que a GVT tinha que fazer ja fez, agora e a Embratel que ira terminar a entrada dos cabos ate o centro da cidade, segundo ele vai demorar uns 45 dias para tudo estar funcionando,a Central desta nova infra estrutura(controle) será em Campo Grande, os DSLAM's tambem estão prontos para a tecnologia VDSL, a programação para a entrada do Power esta sendo para Setembro ou começo de Outubro, o lançamento em Dourados tambem vai seguir o cronograma de Campo Grande,alguns agentes autorizado estão anotando nomes e telefones de pessoas intereçadas nas velocidades Power, pelo menos aqui passaram anotando.
Parece que desta vez Power sai da promeça.
 
Seria bom Jefety. Com o que se parece esse Backbone ? Pois posso ir lá ver se é verdade dele estar perto do viaduto lá... É tipo essas caixas normais da GVT ? Aqueles armários?
 
Esta semana o tecnico da GVT foi ate a empresa onde trabalho, durante a visita ele me disse que o Backbone esta parado na entrada de Campo Grande(no viaduto perto da saida para Saõ Paulo), ele me disse o que a GVT tinha que fazer ja fez, agora e a Embratel que ira terminar a entrada dos cabos ate o centro da cidade, segundo ele vai demorar uns 45 dias para tudo estar funcionando,a Central desta nova infra estrutura(controle) será em Campo Grande, os DSLAM's tambem estão prontos para a tecnologia VDSL, a programação para a entrada do Power esta sendo para Setembro ou começo de Outubro, o lançamento em Dourados tambem vai seguir o cronograma de Campo Grande,alguns agentes autorizado estão anotando nomes e telefones de pessoas intereçadas nas velocidades Power, pelo menos aqui passaram anotando.
Parece que desta vez Power sai da promeça.

então bate com a info que o tecnico me passou, que a gvt entraria em operação em Outubro :megusta:
 
Ué, quer dizer q eles estão anotando numeros de tel de quem quer power? Mas todos queremos power gvt. hauahuhua! Pq se eu não poder mudar pelo menos para 15MB eu vou chingar muito. :lol: Eu moro perto da central, queria ver se tem viabilidade dos 35MB. Tomarem q me liguem oferecendo.

Boa noiticia, felizmente agora to botando fé q sai isso daí.
 
Seria bom Jefety. Com o que se parece esse Backbone ? Pois posso ir lá ver se é verdade dele estar perto do viaduto lá... É tipo essas caixas normais da GVT ? Aqueles armários?

Provavelmente não tem nenhum armario ou coisa parecida e somente cabo preto grosso, parecido com o cabo metalicos que ligam a centrais telefonicas, mas estes cabos opticos tem uma coisa incomun não tem dobras nen quando chegam nos postes, existe uma peça que fixa o cabo sem precisar de dobras,provavelmente tem um pouco de cabo enrolado em circulos, se posivel leia a identificação da plaqueta, se tiver Embratel ou GVT e ele mesmo.
 
moçada, saí da NET recentemente e to pensando em ir pra GVT(falta de opção) será que vale a pena arriscar pra pegar o power no final do ano?
 
moçada, saí da NET recentemente e to pensando em ir pra GVT(falta de opção) será que vale a pena arriscar pra pegar o power no final do ano?

Se chegar mesmo o power, compensa e muito. Mas espera pra ver como vai ser no começo. Se tiver com tudo liberado, fazendo download nomáximo a qualquer horário, e p2p full, eu mudaria. Pq gvt não tem franquia e ainda vai ter TV por assinatura, apesar de eu ler q o equipamento deles é um pouco lento e ainda está melhorando.

Será q ficaremos sem net algum dia quando for cabear esse novos cabos?

flws
 
Hoje não deu para procurar o tal backbone pois saí de casa a noite já para andar de moto, amanhã vou tentar passar lá quando for dar outro rolezinho, tenho um almoço lá no Nova Lima, na volta vou tentar desviar da rota e procurar esse tal cabo do backbone kakkaaka. Parece que melhorou um pouco a velocidade da GVT, talvez seja pq é fim de semana ou então pq testei de madrugada que é quando desligam o TS, nos testes que fiz bateu 6.4MB de down e 101 de up, assim, deixei baixando um Bluray ;D Hoje a tarde ficou ligeiro também, até sexta tava um NOJO essa GVT em TODA cidade...



12121-1.jpg


ewwew.jpg
 
Última edição:
Hoje não deu para procurar o tal backbone pois saí de casa a noite já para andar de moto, amanhã vou tentar passar lá quando for dar outro rolezinho, tenho um almoço lá no Nova Lima, na volta vou tentar desviar da rota e procurar esse tal cabo do backbone kakkaaka. Parece que melhorou um pouco a velocidade da GVT, talvez seja pq é fim de semana ou então pq testei de madrugada que é quando desligam o TS, nos testes que fiz bateu 6.4MB de down e 101 de up, assim, deixei baixando um Bluray ;D Hoje a tarde ficou ligeiro também, até sexta tava um NOJO essa GVT em TODA cidade...

http://www.speedtest.nethttp://www.speedtest.net/result/2101879058.png

http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/12121-1.jpg

http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/ewwew.jpg



Durante a conversa que tive com o tecnico falei sobre a banda P2P, ele disse que a empresa não faz nenhum filtro,mas expliquei que fiz o teste(configurei um provedor pago, sincronizei o moden na GVT, depois desliguei da tomada da GVt e conectei na tomada OI, a velocidade do torrent na GVt não foi satisfatorio no Velox subiu drasticamente) ele me disse que algo com ip outra ora rota que esta pegando,resumindo explicou bulufas, respingueleta da parafuseta mas nada concreto, falou que a rede da GVT e optimizada muito pra upload, isso e verdade meus torrent's upavam no pico.
 
Durante a conversa que tive com o tecnico falei sobre a banda P2P, ele disse que a empresa não faz nenhum filtro,mas expliquei que fiz o teste(configurei um provedor pago, sincronizei o moden na GVT, depois desliguei da tomada da GVt e conectei na tomada OI, a velocidade do torrent na GVt não foi satisfatorio no Velox subiu drasticamente) ele me disse que algo com ip outra ora rota que esta pegando,resumindo explicou bulufas, respingueleta da parafuseta mas nada concreto, falou que a rede da GVT e optimizada muito pra upload, isso e verdade meus torrent's upavam no pico.

Ainda continua muito boa a conexão, dá até prá ver video de 1min. no youtube sem ter que esperar 5min. prá carregar, mas vamos ver amanhã, dia que semana que será a hora da verdade... Torrent vou testar depois, meti NAT aqui, depois vou procurar um torrent com bastante seed e testar.
 
Passou uma propaganda nova da gvt pra Campo Grande. Falando q o amanha está chegando, a era das ultras velocidades vem aí. Fiquei até surpreso. =O Foi no intervalo do fantástico. Não falou de planos nen nada, mas bem legal! ;)

É agora ta chegando mesmo galera de cg,dourados. :D

flws
 
Sempre deixo a tv como som de fundo aqui no quarto e ontem ficou desligada:poker:
Pelo menos a única que propaganda deles que vejo aqui é aquela do homem vestido de mulher:thumbsdow
 
Passou uma propaganda nova da gvt pra Campo Grande. Falando q o amanha está chegando, a era das ultras velocidades vem aí. Fiquei até surpreso. =O Foi no intervalo do fantástico. Não falou de planos nen nada, mas bem legal! ;)

É agora ta chegando mesmo galera de cg,dourados. :D

flws

Cara, não sei, está estranho...
Entra no site da GVT
Tem um banner lá "Um futuro mais divertido hoje"
Dae escolhe a cidade e tal.
Aparece lá Power Combo
2 em 1
e Power Combo
3 em 1

Aí você clica em contratar e aparecem as velocidades...

3 MEGA
R$ 73,90

5 MEGA
R$ 94,90

10 MEGA
R$ 263,90
Com WI-FI

20 MEGA
R$ 474,90

Power Combo 3 em 1
Pacote Super HD + Telefonia + Banda Larga

Power Combo 3 em 1
Pacote Ultra HD + Telefonia + Banda Larga

Pacote Ultimate HD + Telefonia + Banda Larga

BANDA LARGA Power GVT. A melhor Banda Larga do Brasil com ultravelocidades até 100 Mega.

Pacote Super HD 28 Canais Pagos
Pacote Ultra HD 47 Canais Pagos
Pacote Ultimate HD 75 Canais Pagos
 
Cara, não sei, está estranho...
Entra no site da GVT
Tem um banner lá "Um futuro mais divertido hoje"
Dae escolhe a cidade e tal.
Aparece lá Power Combo
2 em 1
e Power Combo
3 em 1

Aí você clica em contratar e aparecem as velocidades...

3 MEGA
R$ 73,90

5 MEGA
R$ 94,90

10 MEGA
R$ 263,90
Com WI-FI

20 MEGA
R$ 474,90

Power Combo 3 em 1
Pacote Super HD + Telefonia + Banda Larga

Power Combo 3 em 1
Pacote Ultra HD + Telefonia + Banda Larga

Pacote Ultimate HD + Telefonia + Banda Larga

BANDA LARGA Power GVT. A melhor Banda Larga do Brasil com ultravelocidades até 100 Mega.

Pacote Super HD 28 Canais Pagos
Pacote Ultra HD 47 Canais Pagos
Pacote Ultimate HD 75 Canais Pagos

acho que vc confundiu o amanhã da frase (futuro) com o amanhã (dia depois de hoje), eu acho né :haha:


vixiiii me enrolei todo para explicar :seferrou:
 
acho que vc confundiu o amanhã da frase (futuro) com o amanhã (dia depois de hoje), eu acho né :haha:


vixiiii me enrolei todo para explicar :seferrou:

Enrolou mesmo ¬¬
kkkkk

Não vejo tv, mas to pensando em deixar ligada prá ver se passa essa propaganda hein? Alguém poderia jogá-la no youtube? KKKKKK. Que desespero hein, será vontade de gastar mais ? Kkkkk
 
Acho que é uma propagando de âmbito nacional. Parece que terá mais 3 lançamento da Power GVT.
Teve uma vez que ela anunciou no horário do Jornal Hoje a Power GVT, tinha ficado feliz ,mas só era para as regiões com Power.
 
[video=youtube;l4mpcY2WQac]http://www.youtube.com/watch?v=l4mpcY2WQac&list=UUKXUWwPAlozwvKXWqcfVb9A&index=1&feature=plpp_video[/video]

Passou esse video pessoal! Achei bem legal! Tomarem q estejão passando pq já sabem q vai ter power e tv logo logo em MS.

flws
 
[video=youtube;l4mpcY2WQac]http://www.youtube.com/watch?v=l4mpcY2WQac&list=UUKXUWwPAlozwvKXWqcfVb9A&index=1&feature=plpp_video[/video]

Passou esse video pessoal! Achei bem legal! Tomarem q estejão passando pq já sabem q vai ter power e tv logo logo em MS.

flws

acho que isso é uma ação global da GVT pq na veja dessa semana veio um baita encarte sobre isso dai
 
Bah, tava bom demais pra ser verdade. Só espero q o cronograma do técnico da gvt la continue valendo. Não aguento mais esperar chegar os planos powers. A tv por em quanto nen faço questão. Só se minha mãe quiser.

flws
 
É, e minha alegria da velocidade full durou pouco também, como suspeitei, tiraram o TS no fim de semana... Hoje habilitaram novamente e lá vem o limite dos meus 5MB...



LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! Arg pqp GVT!!
 
Aff!! vc esta upando alguma coisa ne, isso interfere na velocidade de Daw e principalmente de UP!!

Upando nada, sei que iria interferir no teste, então up off, não tem pq fazer isso e postar resultados falsos, é a GVT que me sacaneia não o contrário. Hoje saindo do trampo vou procurar o tal backbone, vou ficar igual um bobo olhando prá cima de motoca, mas de hoje não passa, to com tempo, saindo vou procurar, se tiver algum plaquinha tento ler ou dar zoom, só que to só com cel, mas vamos ver se é verdade...
------------
Conforme prometido, vamos as fotos que tirei dos cabos telefônicos no local onde o técnico da GVT disse para um colega nosso que eles estariam...
Infelizmente, só achei cabos da EMBRATEL - FIBRA OPTICA, que é o que vem escrito nas plaquinhas amarelas, inclusive esses mesmos cabos percorrem a cidade toda, nada de plaquinhas da GVT em fio algum...

DSC00671.jpg

DSC00672.jpg

DSC00673.jpg

DSC00674.jpg

DSC00675.jpg

DSC00676.jpg

DSC00677.jpg

DSC00678.jpg

DSC00679.jpg

DSC00680.jpg


O que achei estranho é que os suportes desses cabos como dá prá ver nas fotos são novos, tão bem brilhosos e tal, coisa instalada a pouco tempo, gostei da cor também desses fios em volta do rolo de cabos, cor amarela/laranja, lembrando a cor da GVT kakkaka ;D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo