GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
atualizando o tópico com uma informação importante para os Douradenses, acabei de receber uma ligação da GVT e de fazer o meu pré-cadastro com eles, segundo a atendente a central já está pronta mas o sinal ainda não foi liberado pq a GVT está finalizando algumas coisas na cidade e ainda segundo ela os planos oferecidos provavelmente serão os powers e CG terá o power junto com Dourados.

outra coisa, hoje de manhã eu vi uns carros da GVT (fiorino adesivada e strada) em alguns pontos da cidade, uma no centro próximo ao hospital Evangélico, outro próximo a UNIGRAN e outro no 3º plano, será que o pessoal "ligando a rede"???
 
Depois das fotos que tirei e postei na página anterior, tenho minhas dúvidas... Mas será bom hein Power GVT, resta saber os valores e quando entrarão em ação ;D
 
Depois das fotos que tirei e postei na página anterior, tenho minhas dúvidas... Mas será bom hein Power GVT, resta saber os valores e quando entrarão em ação ;D

eu perguntei sobre valores mas ela não me disse muita coisa, apenas que os preços serão compatíveis aos praticados em outros centros, quero só ver :haha:
 
Pow q desanimo ver as fotos postadas pelo HigaSeiti. Achei q ia ver algo da gvt. Pow q demora pra comecar a cabear a cidade.¬¬

Quando liguei la na central, me disseram q a cidade está em processo de cabeamento. Essa shit da embratel está de brinks só pode. Querendo ferrar agente. Pq a demora pra comecar a cabear? aff! Se chegar outubro e nen tiver de novo previsão, vou ficar puto. :lol:

As vezes acho q esses técnicos mentem, só pode ser. Mas se a mulher da gvt q ligou la pro Oni-BR falou aquilo, da mais esperanca. To muito ansioso com tudo isso.

flws
 
mas CG já não tem fibra da GVT??

aqui eu já nem vejo mais o pessoal da META, então provavelmente eles já devem ter ou estão terminando os serviços, mas uma coisa me deixa preocupado, no final do ano eu me mudo de bairro e para onde eu vou não tem nada, nem gvt nem oi nem via cabo TV, só tem serviço de internet via rádio e pelo o que eu andei pesquisando o link de 4mb custa 129 reais :haha:
 
mas CG já não tem fibra da GVT??

aqui eu já nem vejo mais o pessoal da META, então provavelmente eles já devem ter ou estão terminando os serviços, mas uma coisa me deixa preocupado, no final do ano eu me mudo de bairro e para onde eu vou não tem nada, nem gvt nem oi nem via cabo TV, só tem serviço de internet via rádio e pelo o que eu andei pesquisando o link de 4mb custa 129 reais :haha:

Eu não sei te responder se cg ja tem a fibra. Os atendentes la da GVt só falam q a cidade está em processo de cabeamento. APenas isso. Antes era nen isso. Era sem previsão de power gvt pra sua cidade. kkkkkk!

Só digo uma coisa, não mude. kkkkkkk! Ir para um lugar q vc não pode ter nen 10MB por 69,90 é tenso.

flws
 
Vamos ver os preços praticados onde tem Power GVT, em Rondonópolis - MT/Curitiba - PR/Floripa - SC

5MB+tel R$ 104,80
10mb+tel R$ 124,80
15mb+tel R$ 134,80
35mb+tel R$ 149,80
50mb+tel R$ 349,80
100mb+tel Ligue 103 25

Ou seja, o preço é padrão em todos os Estados, então aqui deve ficar assim tbm :conte:
 
Eu não sei te responder se cg ja tem a fibra. Os atendentes la da GVt só falam q a cidade está em processo de cabeamento. APenas isso. Antes era nen isso. Era sem previsão de power gvt pra sua cidade. kkkkkk!

Só digo uma coisa, não mude. kkkkkkk! Ir para um lugar q vc não pode ter nen 10MB por 69,90 é tenso.

flws

nem dá, lá pelo menos a casa é minha :haha:

Vamos ver os preços praticados onde tem Power GVT, em Rondonópolis - MT/Curitiba - PR/Floripa - SC

5MB+tel R$ 104,80
10mb+tel R$ 124,80
15mb+tel R$ 134,80
35mb+tel R$ 149,80
50mb+tel R$ 349,80
100mb+tel Ligue 103 25

Ou seja, o preço é padrão em todos os Estados, então aqui deve ficar assim tbm :conte:

nesses preços eu pegaria o link de 15mb :megusta:
 
Conversando com um colega meu que trabalha na gvt, dourados vai começar com quase 30 armários, é basicamente 90% da cidade que vai ser atendida, aqui vai ter um armário a 150 metros de casa :awesome:
 
nem dá, lá pelo menos a casa é minha :haha:



nesses preços eu pegaria o link de 15mb :megusta:

15mb prá 35 é apenas 15r$ a mais e mais que o dobro de 15mb amigo ;)
 
Conversando com um colega meu que trabalha na gvt, dourados vai começar com quase 30 armários, é basicamente 90% da cidade que vai ser atendida, aqui vai ter um armário a 150 metros de casa :awesome:

pô pergunta para ele se a GVT não entrar no Jardim Santa Fé, bairro novo que fica entre o Monte Carlo e o Nova Alvorada, sacanagem eu pegar a GVT agora aqui no centro e no final do ano ter que cair em uma net via rádio :haha:

15mb prá 35 é apenas 15r$ a mais e mais que o dobro de 15mb amigo ;)

putz

nem tinha visto :poker:

35mb já ta de bom tamanho para mim, so espero que a latencia seja pequena, to cansado de ping de 200ms para servidor em SP :okay:
 
putz

nem tinha visto :poker:

35mb já ta de bom tamanho para mim, so espero que a latencia seja pequena, to cansado de ping de 200ms para servidor em SP :okay:

Sim, prá mim também, 35mb fechou kakaaka. Então, quando faço teste de velocidade, aquele Speedtest sempre dá 65, 70 de ping. Jogando BF3 MP em server gringo fica 100 e bolinha o ping akkakaa, 5MB.

 
Última edição:
pô pergunta para ele se a GVT não entrar no Jardim Santa Fé, bairro novo que fica entre o Monte Carlo e o Nova Alvorada, sacanagem eu pegar a GVT agora aqui no centro e no final do ano ter que cair em uma net via rádio :haha:



putz

nem tinha visto :poker:

35mb já ta de bom tamanho para mim, so espero que a latencia seja pequena, to cansado de ping de 200ms para servidor em SP :okay:

A latencia da gvt é baixa. Ao meio dia faço teste pra São Paulo fica em 40 50ms. Pra brasilia 25 a 30ms de ping. Fodastico. Com ping eu nunca tive problemas com a gvt. Eles só campam aqui o p2p, já em http eu baixo a 600k na maioria dos server com o free download manager. :)

flws
 
Sim, prá mim também, 35mb fechou kakaaka. Então, quando faço teste de velocidade, aquele Speedtest sempre dá 65, 70 de ping. Jogando BF3 MP em server gringo fica 100 e bolinha o ping akkakaa, 5MB.

[url]http://www.speedtest.net/result/2109274747.png[/URL]

A latencia da gvt é baixa. Ao meio dia faço teste pra São Paulo fica em 40 50ms. Pra brasilia 25 a 30ms de ping. Fodastico. Com ping eu nunca tive problemas com a gvt. Eles só campam aqui o p2p, já em http eu baixo a 600k na maioria dos server com o free download manager. :)

flws

ai dá gosto de jogar, aqui se eu der um ping para brasilia dá 90ms, para SP dá +140ms, jogando BF3 meu ping fica na casa dos 200/250ms :okay:
 
A GVT esta instalando um armario a menos de uma quadra da minha casa, ja quebrou toda a calçada do vizinho :haha:, e eu torcendo pra ficar dentro dos 800 metros pra colocar 35 MB rsrsrs
Sobre o pré cadastro ninguem ligou ainda...
 
Última edição:
Hoje cedo indo pro trampo tinham 2 FIAT UNO da GVT e 2 técnicos fuçando no armário quatro quadras lá prá baixo de casa, mas acho que não tem nada a ver pois tem um lá na esquina de casa e não tinha ninguém kakakaa, não deu para parar e perguntar pois estava mais atrasado que o normal e não dá prá acreditar na conversa desses técnicos, começando que são obrigados a mentir que não fazem TS já que isso é proibido :yellowface:
 
Não sei se é só aqui, mas hoje...peloamordedeus...tá muito lerdo (TUDO LERDO), pra carregar qualquer site está uma lenda. Já reiniciei 3 vezes o modem para ver se melhora e nada. =/
 
Upando nada, sei que iria interferir no teste, então up off, não tem pq fazer isso e postar resultados falsos, é a GVT que me sacaneia não o contrário. Hoje saindo do trampo vou procurar o tal backbone, vou ficar igual um bobo olhando prá cima de motoca, mas de hoje não passa, to com tempo, saindo vou procurar, se tiver algum plaquinha tento ler ou dar zoom, só que to só com cel, mas vamos ver se é verdade...
------------
Conforme prometido, vamos as fotos que tirei dos cabos telefônicos no local onde o técnico da GVT disse para um colega nosso que eles estariam...
Infelizmente, só achei cabos da EMBRATEL - FIBRA OPTICA, que é o que vem escrito nas plaquinhas amarelas, inclusive esses mesmos cabos percorrem a cidade toda, nada de plaquinhas da GVT em fio algum...

http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00671.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00672.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00673.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00674.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00675.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00676.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00677.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00678.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00679.jpg
http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/DSC00680.jpg

O que achei estranho é que os suportes desses cabos como dá prá ver nas fotos são novos, tão bem brilhosos e tal, coisa instalada a pouco tempo, gostei da cor também desses fios em volta do rolo de cabos, cor amarela/laranja, lembrando a cor da GVT kakkaka ;D


Provavelmente este e o famoso Backbone,esta instalado no limite dos postes de alta tenção isso aumenta a proteção (vandalos, etc), a questão da identificação , acho que a Embratel e dona da infra estrutura no papel,(pois como sera cobrado um imposto que 30%GVT 50%Embratel,10%Tim e 10% Vivo) provavelmente a empresas assinaram algum tipo de contrato que as da direito de utilizar parte da infraestrutura,mas impostos sai somente em uma Razão Social provavelmente Embratel.
 
Se esse é o backbone então, pq a Embratel não cabeia logo kct? ¬¬ Da raiva ver uma coisa dessas.

flws
 
Se esse é o backbone então, pq a Embratel não cabeia logo kct? ¬¬ Da raiva ver uma coisa dessas.

flws

Provavelmente este e o famoso Backbone,esta instalado no limite dos postes de alta tenção isso aumenta a proteção (vandalos, etc), a questão da identificação , acho que a Embratel e dona da infra estrutura no papel,(pois como sera cobrado um imposto que 30%GVT 50%Embratel,10%Tim e 10% Vivo) provavelmente a empresas assinaram algum tipo de contrato que as da direito de utilizar parte da infraestrutura,mas impostos sai somente em uma Razão Social provavelmente Embratel.

Opaaaa, se for, maravilha ;D
Vi esses cabos também já dentro da cidade, entrada do bairro Tiradentes e Chácara Cachoeira, nesse mesmo esquema ae pendurados e enrolados nesses cabos laranjados...
 
O preço que pago aqui da internet 15MB + tel é 84,00 fixo sem nenhum almento.
Floripa / SC
 
Opaaaa, se for, maravilha ;D
Vi esses cabos também já dentro da cidade, entrada do bairro Tiradentes e Chácara Cachoeira, nesse mesmo esquema ae pendurados e enrolados nesses cabos laranjados...

Ah que maravilha então se for. Falta só comecar a cabear. Só q tenho medo, a Embratel e a Net são a mesma coisa. Será q ela não tem medo da concorrencia? kkkkkkk!

O preço que pago aqui da internet 15MB + tel é 84,00 fixo sem nenhum almento.
Floripa / SC

Só se tiver com algum desconto aí. Pq no site tel básico + 15MB é mais caro q isso. Quero fidelizar nos 35MB pra pegar um preço menor se der.

flws
 
hoje fiquei felizão por uns 3min :okay:


fui visitar as obras do meu barraco e para minha surpresa vejo um caminhão de uma terceira da GVT de Cascavel parado na esquina da minha casa, na hora quase "suei pelos olhos", mas depois fui conversar com os técnicos e perguntei se eles iam cabear o bairro (jardim Santa Fé) e o cara disse que não sabia, que a unica coisa que passaram para eles era para puxar o cabo até o final do bairro Parque Alvorada, detalhe que a ultima rua desse bairro é a mesma do meu novo barraco e o fim do JE fica a 3 quadras da casa :okay:

:yuno:
GVT pq vc não cabeia o meu bairro ?????
 
hoje fiquei felizão por uns 3min :okay:


fui visitar as obras do meu barraco e para minha surpresa vejo um caminhão de uma terceira da GVT de Cascavel parado na esquina da minha casa, na hora quase "suei pelos olhos", mas depois fui conversar com os técnicos e perguntei se eles iam cabear o bairro (jardim Santa Fé) e o cara disse que não sabia, que a unica coisa que passaram para eles era para puxar o cabo até o final do bairro Parque Alvorada, detalhe que a ultima rua desse bairro é a mesma do meu novo barraco e o fim do JE fica a 3 quadras da casa :okay:

:yuno:
GVT pq vc não cabeia o meu bairro ?????

O soda q tem bairros em Curitiba q ela ainda não cabiou. E olha q a empresa é de la. Aqui tb, deve ter bairros distantes sem cabeamento da gvt. =/ Infelizmente eles comecam cabeando os bairros mais ricos. Dizem q em Sampa eles vão entrar primeiro nos bairros nobres da cidade. tem torcer brow, pra eles expandirem rápido ae em Dourados. =)

haha! Olhem isso: 18ms de ping pra Brasilia. =O

2111464153.png
 
Última edição:
Mas sobre começar nos bairros ricos, estão certos po, pode aquisitivo maior, é a lógica, são uma empresa não pessoa fisica, empresa tá nem aí prá você, mesma coisa que aconteceu esses dias, chegou em Rondonópolis - MT já com Power ao invés de já colocar o Power aqui, aqui muitos já tem Gvt, Power nem todos tem interesse, mas sair da OI, etc, muitos tem, pensem como uma empresa ;)
E não, não moro em bairro rico, moro no bairro Amambaí que se não me engano é o mais antigo de CG, ou seja, só reliquia lá só tiozão que nem sabe ligar um pc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo