GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Afff!!!!Só lamento,voltou a mesma ladainha de sempre, mais prazo e a cada dia + gente pendurado na rede + banda "larga" lixo, o povo contente em ... . o Geito e começar a reclamar em peso chamar tecnico todo dia, todos os clientes começar a reclamar em peso,deixar a regional doida com muitos O.S(Orden de serviço).Dai eles não cumprem o prazo dentro de 24 horas vc liga na Anatel passa o protocolo e bronca neles, todo mundo com internet de graça ate ...

Então, hoje vou ligar lá, mesmo sendo dia de retirada do TS(fim de semana) aqui tá batendo 2mb, vou reclamar até esse teste lixo deles baterem os 6 e pouco!
 
E ai cara, quando eu contratei o plano de 15mb da gvt e o técnico veio aqui em casa instalar ele disse que chegaria no maximo 5MB aqui em casa, mais ele colocou os 15 testou e chega um pouco mais de 15mb perfeitamente e sem quedas downloads sempre a 1.9 cravados, ai também deve chegar basta ele querer ter a vontade de colocar eu acho. :awesome:

Qual sua distancia até o armario? tire uma print do seu status no modem e poste aqui.

Aqui está a print:
gvt.jpg


Ou seja...vontade zero =/
PS.: Tenho que arrumar uma emenda "gambiarra" que fiz, acho que o sinal melhorará depois.
 
Última edição:
Aqui está a print:
http://i660.photobucket.com/albums/uu329/fantasmaonline/gvt.jpg

Ou seja...vontade zero =/
PS.: Tenho que arrumar uma emenda "gambiarra" que fiz, acho que o sinal melhorará depois.


Seus sinais estão muito bom.
Olha essa tabela:

GVT - ADSL

5 Mega -
Atenuação Down / SNR Download / SNR Upload
<=48............................. >=6...................>=0

10 Mega -
Atenuação Down / SNR Download / SNR Upload
<=33............................. >=6...................>=0

15 Mega -
Atenuação Down / SNR Download / SNR Upload
<=30............................. >=6...................>=0

Posta aqui nesse topico a print e o ocorrido que aconteceu ai com você que ele te explica direitinho se a sua linha suporta ou não tal velocidade.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/407431-atenuacao-snr-e-outros-sinais-analise.html
 
Última edição:
Ainda bem que muitas vezes querer não é poder kkkkkkk
 
Última edição:
Boa notícia pro pessoal de Dourados, a partir do dia 31 agora vão começar a instalar GVT nas residencias. Peguei um plano com internet 35mb, telefone e TV por 199,70. :fuckyeah:
 
Boa notícia pro pessoal de Dourados, a partir do dia 31 agora vão começar a instalar GVT nas residencias. Peguei um plano com internet 35mb, telefone e TV por 199,70. :fuckyeah:

já assinou??? ligou lá????

quanto será que vai sair o plano de 35mb + telefone???:hmm:
 
Nao assinei ainda, porém veio aki em casa um amigo meu q trabalha na gvt e fez um pré-cadastro. Ele disse que a partir do dia 31 vão começar a marcar as instalações e q a GVT tem até 10 dias depois disso pra instalar. Nao sei qto deve custar o plano sem a tv, + nao deve ser muito diferente doq vc paga na sua linha da oi
 
Boa notícia pro pessoal de Dourados, a partir do dia 31 agora vão começar a instalar GVT nas residencias. Peguei um plano com internet 35mb, telefone e TV por 199,70. :fuckyeah:

Como faco pra fazer esse pre-cadatro ?
Pegou pacote HD com filmes e tals ?
 
já assinou??? ligou lá????

quanto será que vai sair o plano de 35mb + telefone???:hmm:

Também não tenho interesse na TV, achei caro 200 pila mas deve ser isso mesmo né já que ofereceram aqui 15mb+tv+tel por 160...
 
Nao assinei ainda, porém veio aki em casa um amigo meu q trabalha na gvt e fez um pré-cadastro. Ele disse que a partir do dia 31 vão começar a marcar as instalações e q a GVT tem até 10 dias depois disso pra instalar. Nao sei qto deve custar o plano sem a tv, + nao deve ser muito diferente doq vc paga na sua linha da oi

esse pré-cadastro eu fiz pelo tel, será que é o mesmo???
 
se quiser me manda seu tel com seu nome q eu peço pra ele marcar visita

Tem algum lugar em Dourados que dá pra ir fazer o pré cadastro ?
 
Tem algum lugar em Dourados que dá pra ir fazer o pré cadastro ?

ta cheio de gente no centro com camiseta de "Agente autorizado", dá uma olhada.
 
esse pré-cadastro eu fiz pelo tel, será que é o mesmo???

Segundo o tecnico a GVT,Campo Grande vai ter que estar operando normalmente para começar a comercializar os serviços em Dourados, mas Se a GVT optar conectar Dourados pelo Parana com certeza Dourados tem Power primeiro que Campo Grande, se a 1° opção estiver correta tambem precisa que os cabos vindo de Rondonopolis tambem estejam conectados a Campo Grande creio que isso vai ocasionar o uso do prazo de 3 meses citados anteriormente, pois o trafego vira de Brasilia/Goiania. creio que desta forma e melhor pois a latencia em servidores internacionais ficara menor, passando direto por Brasilia do que ir pra Curitiba e redirecionar pra São Paulo e depois Brasilia. só espero que a GVT faça o melhor.

Sobre vender a GVT essa novela vai longe ainda e vai ser vendida mais veses,isso e uma pratica comun no mundo dos negocios.
 
Só sei q é foda. Vai ter powergvt primeiro em Dourados q em Campo Grande. Sendo q a gvt está qui a 12 anos. pqp gvt, vai aprender a gerenciar melhor aqui vai. Só não saiu pq as duas concorrentes dela são um lixo. Quando tiver powergvt aqui, não vai ter pra nenhuma das duas. Net e Oi estão fuuuuuu! A Oi ta correndo atras pra entregar uma conexão de 100MB. Mas vindo da oi não acredito em nada mais.

Eu vou reclamar muito quando chegar power em Dourados e aqui não. Pq eles falam q a prioridade da gvt no centro oeste é Cuiaba e campogrande. Acho q o pessoal daqui q é folgado mesmo.¬¬

flws
 
Ainda não os encontrei!

eles estavam andando na Weimar Torres, inclusive foram no meu escritorio mas a secretaria fez o favor de despachar a menina sem antes me perguntar :poker:

Segundo o tecnico a GVT,Campo Grande vai ter que estar operando normalmente para começar a comercializar os serviços em Dourados, mas Se a GVT optar conectar Dourados pelo Parana com certeza Dourados tem Power primeiro que Campo Grande, se a 1° opção estiver correta tambem precisa que os cabos vindo de Rondonopolis tambem estejam conectados a Campo Grande creio que isso vai ocasionar o uso do prazo de 3 meses citados anteriormente, pois o trafego vira de Brasilia/Goiania. creio que desta forma e melhor pois a latencia em servidores internacionais ficara menor, passando direto por Brasilia do que ir pra Curitiba e redirecionar pra São Paulo e depois Brasilia. só espero que a GVT faça o melhor.

Sobre vender a GVT essa novela vai longe ainda e vai ser vendida mais veses,isso e uma pratica comun no mundo dos negocios.

acredito que passando por maringá/curitiba a latência seja menor já que os cabos que fazem a ligação internacional partem do sul/sudeste e norte, me corrija se eu estiver errado
 
Eu só sei que mÊs que vem dá um ano da promoção dos 50%, aí vejo o que faço, se coloco os 15mb+tv+tel ou se mudo prá NET, vamos aguardar ;) Também acho mais fácil começar por Dourados, cabos todos novinhos, armários e cidade menor.
 
agendei a visita de um consultor para hoje a tarde as 14 horas, depois eu posto mais novidades para vc´s
 
Pergunta se com o Power terá o MALDITO TS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo