GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá impossível, não consigo pegar uma rota sem perda de pacotes...
GVT, a cada dia pior.


A perca esta na casa de mais 40% tem sites que nen abre,Daw nen pensar, o duro que a latencia não e tão alta estrano geralmente a latencia sobe juntamente com as percas de pacote.
Sera que els estão atualizando os links? ou e total saturação?
porque vc ter 10 megas e no pico a conexão cai pra 1,5mb ta mais que saturado esta tendo mais de 85% de perda de banda isso e inaceitavel.


A TIM lancou banda larga fixa gostei dos planos principalmente do UPLOAD, tomara que Campo Grande tenha logo uma boa cobertura,nenhuma operadora do Brasil entrega 20mb de upload,Concorrencia forte para GVT.

http://www.livetim.com.br/ofertas
 
Última edição:
Ola!!..não conhecia esse tópico..muito bom.. compartilho com vcs a esperança que o power chegue logo...pois vou te dizer...aqui em horários de pico, ta pior que minha internet a radio de 5 anos atras...
A dois anos atras postei um vídeo sobre os problemas q a gvt começava a ter, na época o único problema era o ts, era feliz e não sabia...hj sequer um vídeo no youtube consigo ver direito..pra quem tiver interesse e paciência para esperar o vídeo carregar... Traffic Shaping GVT 2010 - YouTube
 
Esses planos aí usam fibra e se aqui em cg tão cabeando agora (não a cidade toda), então creio que a tim demorará um bocado pra abranger os planos citados aqui.
Com essa rede supersaturada, não consigo fazer praticamente nada!! Levo timeout de vez em quando em alguns sites, sendo que a conexão internacional deixa a desejar nesse "Braziuzão".
Por mim, eu teria um plano via Wimax (australia usa muito internet via microondas) e seria feliz pq tem uma cobertura de 16 km com pouca perda de sinal...
WiMAX - Wikipedia, the free encyclopedia

PS: Liguei pra gvt, falei com a atendente sobre o que está acontecendo com a internet na cidade e tal, ela me perguntou sobre o modelo do modem e me deixou em espera. 30 segundos depois só escuto a maldita desligando o telefone na cara sem nenhum retorno de informação. Isso ocorreu nas 2 outras tentativas de esclarecimento sobre a lentidão da conexão.
Agora é ir no procon com os 3 protocolos + gravação das conversas e meter bala nessa empresa maldita que ainda pratica TS pois nao têm controle em sua rede compartilhada Supersaturada. Esses desgraçados vão se ver comigo agora!
 
Última edição:
Eu vou ligar la reclamando dessa historia. Falaram q Campo Grande era pioridade e me lancam primeiro em Dourados. Eu to muito pu** já com essa lentidão de atualizarem aqui pra power gvt. a vão se ferrar. Da vontade de sair, mas as outras são piores ainda. Por mais q hj estejam melhores um pouco, ainda meus pings são melhores do q a oi. pqp!

Vou descer o kct na gvt.

Se liga na area de cancelamento e eles perguntam se realmente vc vai cancelar. Antes se poderia falar q recebeu uma proposta de outra empresa e queria saber se a gvt cobria como eu fiz pra ganhar desconto de 50% na banda larga. Eu falei, falei pra kct. Desci o pau no gvt aqui na minha cidade. Falei, po já tem em Dourados-MS power e aqui nada. Pqp. Perguntei, oq ta havendo de tão grave pra demorar pra cabear aqui? A fibra ta vindo de charrete? pqp! Vão ser incompetentes la longe. Como deixaram chegar nesse estado q está a gvt aqui em Campo grande? O cara ficava até sem oq responder falando q não poderia fazer nada. Nen me dar desconto, nem me dar degustação. Eu queria sair dessa *****, mas ae chega power e eu me fodo com o limite de download da net. ¬¬

Pelo menos falei oq tinha q falar, tava entalado ja.

flws
 
Última edição:
Me ligaram com a seguinte proposta:

Plano básico telefone + Pacote Ultra HD + 35mb = 199,00

Hoje pago 220,00 por TV + 12mb + telefone Oi.... perderia qualidade e canais na tv, perderia franquia no telefone e ganharia na internet.... como não estou precisando de um ping melhor agora, estou pensando em segurar mais um tempo.
 
Eu vou ligar la reclamando dessa historia. Falaram q Campo Grande era pioridade e me lancam primeiro em Dourados. Eu to muito pu** já com essa lentidão de atualizarem aqui pra power gvt. a vão se ferrar. Da vontade de sair, mas as outras são piores ainda. Por mais q hj estejam melhores um pouco, ainda meus pings são melhores do q a oi. pqp!

Vou descer o kct na gvt.

Se liga na area de cancelamento e eles perguntam se realmente vc vai cancelar. Antes se poderia falar q recebeu uma proposta de outra empresa e queria saber se a gvt cobria como eu fiz pra ganhar desconto de 50% na banda larga. Eu falei, falei pra kct. Desci o pau no gvt aqui na minha cidade. Falei, po já tem em Dourados-MS power e aqui nada. Pqp. Perguntei, oq ta havendo de tão grave pra demorar pra cabear aqui? A fibra ta vindo de charrete? pqp! Vão ser incompetentes la longe. Como deixaram chegar nesse estado q está a gvt aqui em Campo grande? O cara ficava até sem oq responder falando q não poderia fazer nada. Nen me dar desconto, nem me dar degustação. Eu queria sair dessa *****, mas ae chega power e eu me fodo com o limite de download da net. ¬¬

Pelo menos falei oq tinha q falar, tava entalado ja.

flws

Kaakakaka boaaaaa :bwahaha: Você tá certo, falou o que muita gente tem VONTADE mas não tem CORAGEM, tá certinho brow! Também não sei como deixaram chegar a esse ponto. Como disse mês que vem voltam os preços normais aqui e aí vejo o que vou fazer.
 
to achando estranho eu ligar no 10325 e eles me dizendo que nao existe previsão de qdo vão começar a operar em dourados....
 
to achando estranho eu ligar no 10325 e eles me dizendo que nao existe previsão de qdo vão começar a operar em dourados....

vc é de dourados??? pq eu liguei lá hoje duas vezes, uma para pegar uma linha para minha mulher e outra para confirmar o endereço de instalação da minha net :hmm:
 
sou de dourados sim... liguei 2x lah e sempre dizem que nao tem GVT aki ainda :fuuu:
 
Pelo 10325 vão falar que não tem mesmo pois não tem no site oficial da GVT, só campo grande em MS
entra aqui GVT em Dourados e clica lá no clique aqui que a GVT liga prá você, quase que na mesma hora eles ligam, acredito que esses sim vão dizer que tem, abraço.
 
as 2x q eu tinha tentado foram 1 pelo 10325 e a outra por esse site ai... liguei lá novamente e agora a atendente disse q provavelmente vao começar a vender no inicio do mes de setembro
 
Última edição:
as 2x q eu tinha tentado foram 1 pelo 10325 2 outra por esse site ai... liguei novamente lá e agora a atendente disse q provavelmente vao começar a vender no inicio do mes de setembro

Maraviiiiiiiiiiiiiiiiiilha, assim que estiverem com os 35mb, me falem como está aí, não aguento mais jogar BF3 em server gringo com 250 de ping :feelbad:
 
Galera de Dourados, façam os testes e mandem uns reports periódicos pra gente ver como que vai ficar.
Se a rota for via Paraná creio que não vai adiantar muito pro pessoal de CG mas oh well, pelo menos vocês sairão dessa internet nojenta e vão pegar internet decente.
Ainda tô de cara que CG vai demorar mais uns meses pra ter Power, pq a saturação da rede tá nojenta...

1zwjc5t.jpg


Tá assim o dia inteiro, sendo que a partir da meia noite magicamente os packet loss desaparecem 99,9% das vezes. O foda é que estou tentando jogar de madrugada mas minha velha fica até as 3 da manhã assistindo novela mexicana/argentina pelo youtube fodendo tudo e lagando o jogo...
Quero pegar logo um plano de 15 mega pra meter um QOS de 2 mega pra velha q eu fico de boas.
 
Última edição:
E o pior de tudo, é q aumentaram os preços dos planos de telefone fixo. Minha mãe gasta de 150 a 200 minutos de tel por mes aqui. Antes tinha um plano basico smart q dava 300 minutos por mes de fixo pra fixo e era barato pra gente. Eles agora oferecem no minimo um la por 49,90 com só 100 minutos por mes. tnc gvt. aff! Da raiva viu? Eles estão se achando. A oi cobra só 29,90 por chamadas ilimitadas de fixo pra fixo aqui em CG. A gvt quer 79,90 por chamadas de fixo pra fixo ilimitadas, 2 cel favoritos, podendo ligar pra eles de graça até 50 minutos. Porra 80 pau no telefone? a se ferra viu? O plano de 5MB agora eles querem cobrar 94 reais como está no site. Ta soda viu querer ficar com gvt aqui. Eles querem mesmo q nos mudamos pra outra. Não to aguentando esse roubo no fixo não. Eu nen uso, mas minha mãe usa bastante. ¬¬

flws
 
E o pior de tudo, é q aumentaram os preços dos planos de telefone fixo. Minha mãe gasta de 150 a 200 minutos de tel por mes aqui. Antes tinha um plano basico smart q dava 300 minutos por mes de fixo pra fixo e era barato pra gente. Eles agora oferecem no minimo um la por 49,90 com só 100 minutos por mes. tnc gvt. aff! Da raiva viu? Eles estão se achando. A oi cobra só 29,90 por chamadas ilimitadas de fixo pra fixo aqui em CG. A gvt quer 79,90 por chamadas de fixo pra fixo ilimitadas, 2 cel favoritos, podendo ligar pra eles de graça até 50 minutos. Porra 80 pau no telefone? a se ferra viu? O plano de 5MB agora eles querem cobrar 94 reais como está no site. Ta soda viu querer ficar com gvt aqui. Eles querem mesmo q nos mudamos pra outra. Não to aguentando esse roubo no fixo não. Eu nen uso, mas minha mãe usa bastante. ¬¬

flws

antigamente eles tinham uns planos mais acessiveis pra telefonia fixa....agora cresceram o olho e viram quw da pra ganhar de volta o dinheiro que eles perderam dando desconto na Internet
 
Prá quem não usa muito o fixo acho que o GVT na medida é o menos mal, acho que sai 50r$, mas prá quem usa bastante complica mesmo, em casa nem usamos o fixo, quero o 35MB mas realmente se não mudar a rota, vai ficar complicado prá CG, ficar não, continuar complicado.
 
Creio que a rota vai continuar via Brasília mas se a latência diminuir um pouco vai ser lucro. Por mim se acabarem o TS e perda de pacotes, seria a internet aceitável que ando procurando todos esses anos pq aguentar instabilidade desde 2003 tá osso!
 
E o pior de tudo, é q aumentaram os preços dos planos de telefone fixo. Minha mãe gasta de 150 a 200 minutos de tel por mes aqui. Antes tinha um plano basico smart q dava 300 minutos por mes de fixo pra fixo e era barato pra gente. Eles agora oferecem no minimo um la por 49,90 com só 100 minutos por mes. tnc gvt. aff! Da raiva viu? Eles estão se achando. A oi cobra só 29,90 por chamadas ilimitadas de fixo pra fixo aqui em CG. A gvt quer 79,90 por chamadas de fixo pra fixo ilimitadas, 2 cel favoritos, podendo ligar pra eles de graça até 50 minutos. Porra 80 pau no telefone? a se ferra viu? O plano de 5MB agora eles querem cobrar 94 reais como está no site. Ta soda viu querer ficar com gvt aqui. Eles querem mesmo q nos mudamos pra outra. Não to aguentando esse roubo no fixo não. Eu nen uso, mas minha mãe usa bastante. ¬¬

flws

...GVT não e sinal de preço baixo a muito tempo, mas sim de qualidade, se voce levar em conta um plano basico com internet basica, a GVT supera todos os valores das outras operadoras
 
antigamente eles tinham uns planos mais acessiveis pra telefonia fixa....agora cresceram o olho e viram quw da pra ganhar de volta o dinheiro que eles perderam dando desconto na Internet

Exatamente, eles cresceram o olho da cara oferencendo preços baratos de banda larga e agora estão metendo a faca no fixo pra recuperar. Mesmo assim, onde tem power é mais barato acho q em 10 reias os planos de fixo. E quem fideliza, ganha 20 reais de desconto por mes em 1 ano da 240 reais. Se for verdade, fico de boa, pq a net da gvt aqui até q não está ruim.

Mas se não me derem esses 20 reais de desconto vai ficar muito caro. pqp! Só 100 minutos é muito pouco. Pelo menos uns 200 minutos poxa. aff! Os planos da oi pra fixo tão ótimo, pena q o ping dela seja bem pior q o da gvt pra qualquer lugar. hauahauhua!

Edit: ta soda, toda vez q ligo la na gvt eu acabo discutindo e reclamando demais com eles. Ta muito insuportavel aguentar essa demora. Quando o amigo disse q em outubro ia chegar eu fiquei feliz, mas é tudo mentira desses tecnicos pra deixar vc sempre esperando q nen idiota, só pode. Hj liguei 2 vezes e desci o kct na empresa.

O máximo q a Oi oferece é 15MB? Poxa, achava q tinha 20MB. A net cobra 99 reais no plano de 20MB só se contratar tel + TV. Se desse pra contratar 20MB 99,00 + um plano decente de fixo por 50 reais, dava um pau na gvt. Seria melhor ainda se não tivesse cota.

flws
 
Última edição:
deixaram hoje na minha caixa de correio






já pedi a migração da linha do meu sogro para GVT 15mb + TV agora só aguardar segunda:megusta:
 
Valeu pelo encarte Oni, achei muito engraçada essa parte do panfleto: A banda larga que entrega sempre a velocidade contratada. Essa foi a piada do dia kkkkkkkkkkkkk
 
Alguem de Dourados ja esta com serviços da GVT instalado?se sim posta uns Prt Sc.
------------
Valeu pelo encarte Oni, achei muito engraçada essa parte do panfleto: A banda larga que entrega sempre a velocidade contratada. Essa foi a piada do dia kkkkkkkkkkkkk

Nenhuma empresa de banda larga do Brasil pode dizer isso, a GVT leva en conta o profile de sincronozação só pode, vc pede 5 mega e sincroniza 7240kbps,10 mb sincroniza 12798kbps (olha que beleza entrega ate mais que o contratado)... ... ... em contrapartida navega em menos de 1.
------------
E mais pra telefone fixo GVT e uma porcaria e uma tal de "GVT INFORMA O NUMERO SOLICITADO NÃO EXISTE,POR FAVOR TENTE NOVAMENTE". Ja fiquei horas tentando fazer interurbano,tentana no celular completava a ligação,ja na GVT ... ... ... ...
 
Alguem de Dourados ja esta com serviços da GVT instalado?se sim posta uns Prt Sc.
------------


Nenhuma empresa de banda larga do Brasil pode dizer isso, a GVT leva en conta o profile de sincronozação só pode, vc pede 5 mega e sincroniza 7240kbps,10 mb sincroniza 12798kbps (olha que beleza entrega ate mais que o contratado)... ... ... em contrapartida navega em menos de 1.
------------
E mais pra telefone fixo GVT e uma porcaria e uma tal de "GVT INFORMA O NUMERO SOLICITADO NÃO EXISTE,POR FAVOR TENTE NOVAMENTE". Ja fiquei horas tentando fazer interurbano,tentana no celular completava a ligação,ja na GVT ... ... ... ...

eu estou aguardando a instalação da linha nova e da liberação do sinal, hoje na parte da manhã o pessoal da GVT instalou um TAP bem na frente da minha casa, mas não fizeram a instalação da linha pq eu não estava em casa :poker:

depois me ligaram no cel informando que em até 10 dias eu devo estar com tudo liberado :okay:
 
Alguem de Dourados ja esta com serviços da GVT instalado?se sim posta uns Prt Sc.
------------


Nenhuma empresa de banda larga do Brasil pode dizer isso, a GVT leva en conta o profile de sincronozação só pode, vc pede 5 mega e sincroniza 7240kbps,10 mb sincroniza 12798kbps (olha que beleza entrega ate mais que o contratado)... ... ... em contrapartida navega em menos de 1.
------------
E mais pra telefone fixo GVT e uma porcaria e uma tal de "GVT INFORMA O NUMERO SOLICITADO NÃO EXISTE,POR FAVOR TENTE NOVAMENTE". Ja fiquei horas tentando fazer interurbano,tentana no celular completava a ligação,ja na GVT ... ... ... ...

Verdade, isso de interurbano é um saco mesmo, já aconteceu muito comigo isso, eles usam o DDD deles e dae é uma muagem, você segue o que tá no manual e mesmo assim não dá certo. A GVT tá péssima faz dias hein, aqui deram 30min. prá carregar um video de 5min. no youtube e carregou só 1min. do video... Fiz o teste da GVT mesmo de velocidade ficou em 1.7MB, nem caixa de entrada do gmail abre, fica lá "ainda trabalhando". Tá quase pior que discada essa ***** :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo