GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
incrivel, gvt agora é chover que cai o sinal, to pelo cel...
 
amanhã eu vou cehgar de viagem e postar uns testes comparando o velox 10mb com o gvt 35mb.
 
incrivel, gvt agora é chover que cai o sinal, to pelo cel...

Ridiculo mesmo cara. Liguei la e falaram q estavam com problemas técnicos na nossa região, ae nen prossegui com o atendimento. Só oq faltava agora, alem de serviço ruim, sem net na chuva. A gvt aqui é uma piada. Eu espero q tenha caido algum poste, ou fio, sei la, ae sim, não tinha como fazer nada, a não ser arrumar.

Fui limpar o historico do meu navegador perdi tudo meus testes de velocidade. Mas de madrugada bateu em 6MB. kkkkkkk! Diferenca absursa, e não tem perda de pacote de madru, engracado né?

flws
 
Há males que vêm para o bem.
Aqui em casa a GVT já voltou ao normal, normal e melhor.
Um tempo atras postei uma imagem, essa aqui:
gvt.jpg



a minha velocidade era 5 MB, ela sincronizava a 7680kbps.
Hoje depois dessa pane na GVT, minha internet está sincronizando a 10MB, 12800kbps:


GVT-loca3_zps5b78d0eb.jpg


Internet ótima, carregando tudo rápido, sem TS:

2192629707.png


YouTube 1080p, carregando em tempo real, sem travar. =)
Downloads com média de 1,1MB.

Só quero ver até quando irá essa maravilha.
Será que foi habilitada a backbone nova, até a OI arrumar a pane dela???
 
Última edição:
Pesquisei aqui e realmente um cabo de fibra ótica da OI foi rompido, por isso o problema, bom, menos mal né...
Aqui, sem milagres, velocidade na mesma, bateu 1.4mb agora e to atualizando o origin a 65kb/s... mesma BOSTA, de sempre.

CRC 6700 upload
Só que sobe o erro de CRC, já tá em 11000
 
Última edição:
hoje o pessoal lá em casa ficou sem telefone e internet o dia inteiro. alguém sabe o aconteceu algo no estado??
 
20/09/2012 18h13
Pane deixa usuários sem serviços de telefonia e internet no Estado
Nicholas Vasconcelos

Uma pane interrompeu os serviços de internet e telefonia celular em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (20).

O problema atinge os usuários de internet da Oi e da GVT, além dos celulares da Vivo em Campo Grande e interior.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta que o problema seria causado pelo rompimento da fibra ótica da Oi, interrompendo os serviços de dados e voz. Bonito, Coxim e Corumbá estão sem internet.

A reportagem não conseguiu contato com as assessorias de imprensa, cujos telefones não dão sinal. A informação apurada é que o problema é em um cabo de fibra ótica e as equipes de manutenção estão trabalhando para resolver.

Fonte: CGNEWS
 
Há males que vêm para o bem.
Aqui em casa a GVT já voltou ao normal, normal e melhor.
Um tempo atras postei uma imagem, essa aqui:
http://i660.photobucket.com/albums/uu329/fantasmaonline/gvt.jpg


a minha velocidade era 5 MB, ela sincronizava a 7680kbps.
Hoje depois dessa pane na GVT, minha internet está sincronizando a 10MB, 12800kbps:


http://i660.photobucket.com/albums/uu329/fantasmaonline/GVT-loca3_zps5b78d0eb.jpg

Internet ótima, carregando tudo rápido, sem TS:

http://www.speedtest.net/result/2192629707.png

YouTube 1080p, carregando em tempo real, sem travar. =)
Downloads com média de 1,1MB.

Só quero ver até quando irá essa maravilha.
Será que foi habilitada a backbone nova, até a OI arrumar a pane dela???

Quando voltou fiz o teste e deu 5.88MB era quae 22:00. Bem melhor q antes. Acho q como muitos ficaram sem net, a velocidade da maioria ta alta. kkkkkkk! Vc conseguiu 10MB ao inves de 5MB, aproveita antes q eles te peguem. :p

Amanha no final da tarde posto os teste dos meus downloads de madru e de tarde pra ver a diferenca.

flws
 
To olhando aqui no modem, e meus erros de CRC de up pararam, acho que é quando desligam o TS, parou em 2, até agorinha já tava na casa do 30 e poucos mil... Se for isso mesmo, nem adianta trocar modem :/
 
To olhando aqui no modem, e meus erros de CRC de up pararam, acho que é quando desligam o TS, parou em 2, até agorinha já tava na casa do 30 e poucos mil... Se for isso mesmo, nem adianta trocar modem :/

O meu de madru é 0 de crc tanto de down, como up. Mas bem menor q o seu durante o dia. Bota menos, acho q o meu da 60 CRC no up de dia em comparação ao seu. Seu snr q vi ta muito baixo, chegando a 4.0 Tem q ficar acima de 6.0 pelo menos. O meu o minimo e 7.0 e vai ate 9.0. Fica oscilando.

flws
 
ultimate, a hora que desliguei o modem tava prá lá de 50.000 o CRC do upload, depois das 00:00 fica em 2
Acha que pode ser o modem mesmo ? Porque to com medo de ligar na GVT e o técnico ir lá, dae se for problema mesmo no modem e não na net to no sal, terei que pagar a visita, e vai que compro o modem e não é, não conheço ninguém prá emprestar, que ***** :/
 
ultimate, a hora que desliguei o modem tava prá lá de 50.000 o CRC do upload, depois das 00:00 fica em 2
Acha que pode ser o modem mesmo ? Porque to com medo de ligar na GVT e o técnico ir lá, dae se for problema mesmo no modem e não na net to no sal, terei que pagar a visita, e vai que compro o modem e não é, não conheço ninguém prá emprestar, que ***** :/

eu estava com um problema semelhante no velox, só resolveu quando me colocaram no armário de fibra
 
ultimate, a hora que desliguei o modem tava prá lá de 50.000 o CRC do upload, depois das 00:00 fica em 2
Acha que pode ser o modem mesmo ? Porque to com medo de ligar na GVT e o técnico ir lá, dae se for problema mesmo no modem e não na net to no sal, terei que pagar a visita, e vai que compro o modem e não é, não conheço ninguém prá emprestar, que ***** :/

Então aqui peloq to monitorando to com 22 CRC no download e 27 no Upload, bem mais baixo q o seu. Eu uso um TPlink 8816. Então não sei se pode ser o modem ou alguma coisa na sua conexão. Liga la e fala com o pessoal da área da banda larga e pergunta, tira uma ideia com eles sobre essa quantidade de erros no CRC de dia e tals. Pq eu não posso falar q é um problema na sua conexão, nen no modem. Mas q tem algo errado aí, tem.

flws
 
Internet aqui tá me lembrando as épocas da BRT 2003/2004 com 600k...

RUbhA.png


Essa fibra da Embratel que partiu fodeu com tudo hein! Mal choveu e a internet vai pras cucuia...
 
Então aqui peloq to monitorando to com 22 CRC no download e 27 no Upload, bem mais baixo q o seu. Eu uso um TPlink 8816. Então não sei se pode ser o modem ou alguma coisa na sua conexão. Liga la e fala com o pessoal da área da banda larga e pergunta, tira uma ideia com eles sobre essa quantidade de erros no CRC de dia e tals. Pq eu não posso falar q é um problema na sua conexão, nen no modem. Mas q tem algo errado aí, tem.

flws

Testei outro modem e os erros continuaram, tenho o mesmo modelo de modem que você. Um técnico vai vir aqui, tem prazo máximo de 24 horas, sabe quanto de erro de CRC de up enquanto falava com a atendente? 55.893
Tá batendo 1mb de down e 45 de up nesse exato momento... Ela resetou meu modem lá algumas vezes e nada, dae o cara vai vir aqui do lado olhar o armário e se não for lá, vai vir aqui, segundo ela, sem previsão de Power para Campo Grande-MS
Sobre o TS, ela achou melhor não comentar já que dizem que a ligação é gravada né... Vamos esperar...
Parece que os erros de upload pararam no 2

Downstream Upstream

SNR Margin 24.9 7.0 db

Line Attenuation 12.0 5.1 db

Data Rate 7680 1215 kbps

Max Rate 22484 1224 kbps

POWER 16.3 8.3 dbm

CRC 0 2
 
Última edição:
pessoal vou fazer um teste mostrando a diferença entre o power e o velox, alguém ai quer recomendar algum endereço ip??? vou fazer o teste a noite pq agora a tarde o velox não está nem carregando a pagina do speedtest :poker:
 
MS ta feio em tomara que este Backbone melhora a vida de todos,meu moden esta encontrando erros e muitos erros de daw,aparentemente não tenho perdas de pacotes nen up nen daw, mas cada site da uma valor diferente muitas veses espantoso

http://i.imgur.com/rY0gX.png

http://i.imgur.com/SC4Ll.png

acho que no Brasil nen sites nen muito menos provedor de internet são confiaveis.
 
Pinga o google e google br, 66.151.33.66, 66.151.33.43 (ambos servers em miami). Pra mim esses testes já sanariam a maioria das minhas dúvidas.
 
Pinga o google e google br, 66.151.33.66, 66.151.33.43 (ambos servers em miami). Pra mim esses testes já sanariam a maioria das minhas dúvidas.

Power
google.com.br = média 34ms - máxima 35ms - minima 34ms

Velox
google.com.br = média 120ms - máxima 125ms - minima 120ms

esse dois outros endereços nem respondem (tanto no velox quanto no power)
 
Power
google.com.br = média 34ms - máxima 35ms - minima 34ms

Velox
google.com.br = média 120ms - máxima 125ms - minima 120ms

esse dois outros endereços nem respondem (tanto no velox quanto no power)

Provavelmente esta e a resposta do cache,
testa ai
200.175.8.9
terra,com
yahoo,com

e testa o trafego internacional no site da intel

Intel Broadband Speed Test
 
O google.com também, colega! quero saber como tá o ping pro internacional. :yuno:
Vou hj em 2 lan house pra averiguar a situação da internet nelas (ficam perto da central da gvt/net) pq aqui tá horrenda a situação. :fuuu:
 
Kakaka hoje quando consegui contato na GVT por tel falei: Minha internet tá PÉSSIMA, TERRIVEL, UM LIXO!
A atendente não aguentou e começou a rir kkaakakka ¬¬
 
Provavelmente esta e a resposta do cache,
testa ai
200.175.8.9
terra,com
yahoo,com

e testa o trafego internacional no site da intel

Intel Broadband Speed Test

O google.com também, colega! quero saber como tá o ping pro internacional. :yuno:
Vou hj em 2 lan house pra averiguar a situação da internet nelas (ficam perto da central da gvt/net) pq aqui tá horrenda a situação. :fuuu:

deixa eu terminar de arrumar algumas coisas aqui que eu faço os testes. só uma pergunta, para que serve esse teste da intel??? aqui fiz 3x e deu 1.9, 1.9 e 2.0 o que é isso??? ahh e outra coisa, precisa configurar alguma coisa no power box??
 
deixa eu terminar de arrumar algumas coisas aqui que eu faço os testes. só uma pergunta, para que serve esse teste da intel??? aqui fiz 3x e deu 1.9, 1.9 e 2.0 o que é isso??? ahh e outra coisa, precisa configurar alguma coisa no power box??

E um teste rapido de velocidade em servidor internacional

Power Box eo conjunto do moden + roteador wirreles, e tudo nun so moden não é?creio que vc pode colocar senha pessoal na rede,mudar o SSID,filtro por mac, desativar o wifi etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo