GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahh pessoal, eu dei mais uma bisbilhotada durante minha corrida... Essa linha com tampas da embratel parece estar vindo mesmo no sentido bairro -> centro; vi que depois do terminal guaicurus tem várias tampas como essa que eu tirei foto, vi pelo menos umas 4.
A calçada está quebrada a cada esquina até um ponto entre a rodoviária e a coca-cola. Depois dali que vem a parte tensa para o pessoal trabalhar devido ao transito e não acho que passará essa fibra no poste, então ainda deve ir mais um tempinho pra chegar no centro nesse ritmo a não ser que entre em algum duto que já exista

alessandro, qndo vc tiver um tempinho tenta procurar do outro lado da rua como se fosse pra rui barbosa.... q é sentido natural dela.
 
^ oi chará :)

Ontem lá pelas 22h (quando a chuva acabou aqui), a internet tava uma beleza! 720p liso e sem packet loss, parece que a galera tem mó medo de queimar os aparelhos durante tempos chuvosos...

hahaha, antes de ontém a luz acabou 2 vezes quase que seguida a noite, depois disso a internet voou, acho que geral foi dormir e a linha ficou livre.
O negócio da internet da GVT aqui está caótico.
Juro que tá pior que a OI uns 5 anos atrás quando eu assinava.
E olha que a OI era ruim ein. Caramba.
 
tecnico veio aqui em casa, e eles qrem deixar no jeito o power pro final de nov. começo de dezembro :D, em dourados eles estao usando 50mbps no vdsl sem problema, e realmente tem a opçõa de ftth ai ....
 
tecnico veio aqui em casa, e eles qrem deixar no jeito o power pro final de nov. começo de dezembro :D, em dourados eles estao usando 50mbps no vdsl sem problema, e realmente tem a opçõa de ftth ai ....

Se deveria ter perguntado se já pode deixar reservado pra ter os 35MB na estréia.:awesome: Mas acho q vai ter porta pra muita gente. =D vamos aguardar então final de novembro e dezembro.

flws
 
Estou baixando um arquivo de exatamente 8gb aqui agora na casa da minha sogra, a mesma tem Oi 5 mega, e está baixando a 532 KB/s isso 12:20 h. Nunca nesse horário eu consegui chegar a 1 mega na minha gvt que tenho em casa de 5 mega também...Não é fácil o que vou dizer, mas a Oi entregando a velocidade de forma correta, e olha que a todo instante quando estou aqui fico fazendo testes e todos passam, é assustador. Realmente chegar nesse ponto onde a Oi está melhor do que a gvt é uma lástima. Quero muito as velocidades powers, mas não estou tão empolgado, ficar acreditando em promessa que ninguém da certeza, quando ligamos la, cada atendente fala uma coisa, tem outros que nem sabem o que é backbone kkkkkkkkkkkkkkkk...Ta dificil...
 
é mas pra falar a vdd a oi é muito underrated

deixa ela começar a expandir a fibra dela e começar a vender os planos de 100 e 200 MB :yellowface:
 
Quando eu usava a OI o problema não era banda (a não ser no torrent que rolava um TS) mas sim instabilidade... tinha muita perda de pacote e a latencia era alta demais
 
Quando eu usava a OI o problema não era banda (a não ser no torrent que rolava um TS) mas sim instabilidade... tinha muita perda de pacote e a latencia era alta demais

Tem 1 ano que fiz a portabilidade da GVT para OI 10mb, não me arrependo, de la pra ca minha conexão so melhorou,You tube Torrent e mediafire vem no talo da conexão a qualquer hora do dia e semana, ja o upload não vou comentar(sincroniza 576kbps).
------------
Se deveria ter perguntado se já pode deixar reservado pra ter os 35MB na estréia.:awesome: Mas acho q vai ter porta pra muita gente. =D vamos aguardar então final de novembro e dezembro.

flws

Meu amigo pode esperar!!! muita gente vai ficar estagnado nos 10 e 15mb,a não ser os dslan's novos ja devem vir preparados para vdsl2,mas desafogando os links e corrigindo os valores ja é meio caminho andado depois e só esperar com calma.
 
Meu amigo pode esperar!!! muita gente vai ficar estagnado nos 10 e 15mb,a não ser os dslan's novos ja devem vir preparados para vdsl2,mas desafogando os links e corrigindo os valores ja é meio caminho andado depois e só esperar com calma.

Será? Muita gente aqui ta ansiosa pelos 35MB a 99,00 reais. Coisa q não faz falta agora é a tv, acho q eles tem q arrumar a banda larga deles, pra depois pensar nisso.

Mas já podendo ter 10, 15MB full sem ts, sem limitação o dia todo, vai ser ótimo. Mas eu já quero comecar com 35MB. Moro no centro, espero ter possibilidade pra mudar quando chegar os novos planos powers.

flws
 
Será? Muita gente aqui ta ansiosa pelos 35MB a 99,00 reais. Coisa q não faz falta agora é a tv, acho q eles tem q arrumar a banda larga deles, pra depois pensar nisso.

Mas já podendo ter 10, 15MB full sem ts, sem limitação o dia todo, vai ser ótimo. Mas eu já quero comecar com 35MB. Moro no centro, espero ter possibilidade pra mudar quando chegar os novos planos powers.

flws

Pra vc que morra no Centro tem que ser mais facil.
Sera que CGR vai sofrer com adsl porque a GVT não vai trocar rapidamente os poucos mais de 70 armarios que tem?
Uma vez o tecnico da GVT reclamou pra min que aqui tinha 10 anos de GVT e só 70 armarios instalados em CGR,ja cidades novas estão sendo investidos milhoes mais de 200 armarios pra inauguração.
Agora se o upgrade dos armarios seguir o ritmo do backbone ... .
 
Hoje encontrei o pessoal trabalhando, conversei com um rapaz lá... Ele disse que a linha que estão construindo é da fibra da embratel sim, que não deve demorar muito para terminarem já que estão lançando a fibra logo atrás do pessoal que está construindo os dutos. Ele também disse que essa linha vem de rio brilhante (provavelmente é a mesma de dourados) irá se encontrar com outra indo para corumbá. Aí acho que ele deve ter se confundido com a que vem de rondonópolis, ou então talvez a próxima etapa será suprir corumbá por que duvido que estaremos puxando internet dos hermanos bolivianos

Com relação a obras no outro lado da avenida, não vi nada, porém notei que existem 2 cabos ópticos no poste, um da gvt e um da embratel... mas devem ser cabos para alimentar os armários, duvido que a fibra siga por postes.
 
Hoje encontrei o pessoal trabalhando, conversei com um rapaz lá... Ele disse que a linha que estão construindo é da fibra da embratel sim, que não deve demorar muito para terminarem já que estão lançando a fibra logo atrás do pessoal que está construindo os dutos. Ele também disse que essa linha vem de rio brilhante (provavelmente é a mesma de dourados) irá se encontrar com outra indo para corumbá. Aí acho que ele deve ter se confundido com a que vem de rondonópolis, ou então talvez a próxima etapa será suprir corumbá por que duvido que estaremos puxando internet dos hermanos bolivianos

Com relação a obras no outro lado da avenida, não vi nada, porém notei que existem 2 cabos ópticos no poste, um da gvt e um da embratel... mas devem ser cabos para alimentar os armários, duvido que a fibra siga por postes.

ooo Alessandro que noticia hein, tava estranhando o forum sem noticias a tanto tempo... sobre os cabos opticos, acho estranho misteriosamente sumir... eu vi eles enterrando algo na frente da coca a partir dali nao vi mais nada, como eu sei q a tendencia desse cabo é ir para a rui barbosa, imaginei que ali poderia ser aereo, talves o cabo ainda nao tenha chegado lá, como postei anteriormente meu cunhado viu o pessoal da meta com 4 escadas colocando cabos aereos... então realmente não acho impossivel ir aereo até certo ponto depois ir subterraneo eu imagino q essa troca ocorra na rotatoria da coca cola.....
 
Tem alguma coisa errada com a GVT, agora pleno 20:00 baixei por torrent a 500kb/s ?!?!?!
Uai... isso não é normal, hehehe.
 
Minha internet da gvt tava horrivel as 6:30 as 7:30 não sei com vcs, mas pra abrir qualquer pagina era 30 40 segundos. Uma tristeza.¬¬ Ae agora voltou ao normal. Pensei q eles estavam mexendo na rede sei la,mas não vi ninguém reclamando aqui até agora.

No mais interessante a noticia alessandroasm, espero q logo q comece a oferecer os novos planos.

flws
 
o que eu disse da bolivia é que aqui precisamos de mais banda chegando na cidade, com o cabo indo para corumba (segundo o que o cara disse), o único lugar para onde o cabo poderia ir seria para a bolivia...

Com relação ao caminho que eles vão seguir, além da rui barbosa, poderiam ir pela calógeras... acho que seria um caminho bem mais tranquilo

Pra mim hoje a internet estava surpreendentemente boa durante o dia.
 
Vai chegar embratel fibra em Dourados?
 
o que eu disse da bolivia é que aqui precisamos de mais banda chegando na cidade, com o cabo indo para corumba (segundo o que o cara disse), o único lugar para onde o cabo poderia ir seria para a bolivia...

Com relação ao caminho que eles vão seguir, além da rui barbosa, poderiam ir pela calógeras... acho que seria um caminho bem mais tranquilo

Pra mim hoje a internet estava surpreendentemente boa durante o dia.

pode ser tbm, falei pela rui pelo que meu cunhado viu o pessoal trabalhando na rui
 
^^ se tá brincando que a tim e VIVO tem direitos dessa fibra

então isso significa que a internet da TIM e os 200 MB da vivo vão chegar mais rápido que tamos pensando ??? :medo::medo::medo:
 
Pelo o que eu li a respeito, as operadoras teriam um número de pares proporcional ao investimento nessa obra. Se não me engano, li em outra reportagem que o investimento da gvt nesse backbone foi de 50 milhões (o link que postei diz 20, mas acho que li 50 em uma reportagem mais recente)
Acredito que os maiores investidores sejam a gvt e embratel mesmo. Acho que a tim não tem nada de ultima milha aqui na cidade, ou seja, ainda teriam que cabear os bairros e isso é o que é mais caro na implantação.. Agora pode ser que eles resolvam trazer uma internet móvel potente; pelo o que vi no jornal, o 4g ainda está em fase de testes no interior de são paulo (e era da claro)
 
mais noticias, essa empresa ai é da VALE AZUL engenharia, passando pelo local com um pouco de pressa nem parei pra perguntar nada, estão trabalhando na região do terminal guaicurus,
2012-10-23_14-20-15_381.jpg


100m pra frente na esquina do terminal tem uma maquina que pelo jeito está enterrando os cabos ou fazendo os dutos, no post com foto anterior meu... dos canos... aqueles canos para fora nao existem mais...
------------
2012-10-23_14-20-47_800.jpg
 
Show de bolas essas noticias, cada vez boto mais fé q até o final do ano teremos uma internet de qualidade da gvt. Não vejo a hora!:awesome: Depois de anos sofrendo com TS, nossa angustia promete chegar ao fim.

Dizem q a Tv por assinatura deles não é muito boa, e a Gvt já ia mudar não sei oq em Novembro em outras capitais q já tem. Eu nen assisto muito tv, mas o pacote com tv, faz ainda mais os preços das conexões diminuirem. No pacote combo 3 em 1. 15MB sai por 49,90.:fuckyeah:

flws
 
Não falei nada, mas obrigado pelas noticias e pelas fotos, pela conversa com o povo, enfim, pelo esforço de todos vocês, por mim pode ter certeza que são reconhecidos :joia:
Eu comparei os planos combo 3 em 1 e 2 em 1 e com TV sai no total 30r$ mais caro, isso com o plano GVT na medida + 35mb e gvt na medida + 35mb + Tv básico lá de 20 e poucos canais pagos.
Com TV 179 e sem TV 149 :joia:
35MB + Fixo :gaming::magico::notbad::cuti::lindo::money:
 
Não falei nada, mas obrigado pelas noticias e pelas fotos, pela conversa com o povo, enfim, pelo esforço de todos vocês, por mim pode ter certeza que são reconhecidos :joia:
Eu comparei os planos combo 3 em 1 e 2 em 1 e com TV sai no total 30r$ mais caro, isso com o plano GVT na medida + 35mb e gvt na medida + 35mb + Tv básico lá de 20 e poucos canais pagos.
Com TV 179 e sem TV 149 :joia:
35MB + Fixo :gaming::magico::notbad::cuti::lindo::money:

vou ser bem sincero, com a sky do jeito q tá hoje... pra mim não compensa de jeito nenhum 3em1.... com 30 conto de economia é mais de 2 mensalidades do plano 35mbps por ano... 360 pila de economia no ano... por mes pode nao parecer grande coisa... mas no ano da uma diferencinha....

eu pretendo colocar aqui o minimo possivel de tefone e 35mbps...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo