GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a boa noticia, a fibra ta chegando hoje na central da gvt, informação dada pelo tecnico da GVT... :D :fovhappy: segundo ele vai demorar um pouco pois tem q atualizar dentro da GVT os equipamentos, e perguntei pra ele sobre os 35mbps vai estar disponivel pra todos ao mesmo tempo, ou seja tem cobertura gvt vai ter 35mbps.... na opnião do tecnico vai ficar pro ano que vem o power... mas eu duvido pq os caras ja tao 2 anos atrasados... então.... é um fato ta chegando...:lol2:

e cuiaba como estão as obras deles, alguem sabe?

ótimaaaaaaaaa noticia. Nada melhor q entrar aqui e ver uma noticia dessas. :D Mas brow, outro técnino q conheco. Dizia q já tava tudo pronto na central, só esperando a fibra. Vai saber né?

Espero q em dezembro no máximo eu já posso pelo menos ter os 15MB, esperaria até ano q vem pra ter 35MB.

flws
 
ótimaaaaaaaaa noticia. Nada melhor q entrar aqui e ver uma noticia dessas. :D Mas brow, outro técnino q conheco. Dizia q já tava tudo pronto na central, só esperando a fibra. Vai saber né?

Espero q em dezembro no máximo eu já posso pelo menos ter os 15MB, esperaria até ano q vem pra ter 35MB.

flws

também acho que já deva estar tudo no jeito não faz sentido gastar 2x, agora é esperar
 
Mais um feliz ex-usuário Oi/ViaCabo de Dourados/MS se livrou de serviços medíocres para passar para a GVT.... testes rapidos, ping pela metade e entregando os 35mb contratados.

Parametros à noite.
 
Existe a possibilidade deles começarem a usar a fibra mesmo sem lançar o plano power?? Já seria um alivio se eles deixarem de usar a fibra da OI e começarem a usar a deles de imediato..Já dava para tirar o TS e entregar as velocidades contratadas até eles atualizarem os armários da cidade..
 
Existe a possibilidade deles começarem a usar a fibra mesmo sem lançar o plano power?? Já seria um alivio se eles deixarem de usar a fibra da OI e começarem a usar a deles de imediato..Já dava para tirar o TS e entregar as velocidades contratadas até eles atualizarem os armários da cidade..

Acho dificil, vão querer vender o Power primeiro, como sempre digo, mais fácil pescar novos usuários do que satisfazer os já existentes, vide Dourados....
 
Pessoal do vale azul empresa de maringá. Está la na frente da antiga universal de frente pra gvt. Nossa, Estão quebrando o piso da rua pra fazer aquele acessos pra cegos, estão os caras la fazendo o trajeto da fibra. Tinha uns 3 caminhões la uma grande equipe mexendo em tudo q é lugar. Tinha até aquela maquina girando q faz cimento. :lol:

Se eles pelo menos ja atualizassem nossos links pra fibra, tirando o TS, ninguém mais ia encher o saco. Mas acho q falta pouco pra ja ofercer power.

flws
 
Pessoal do vale azul empresa de maringá. Está la na frente da antiga universal de frente pra gvt. Nossa, Estão quebrando o piso da rua pra fazer aquele acessos pra cegos, estão os caras la fazendo o trajeto da fibra. Tinha uns 3 caminhões la uma grande equipe mexendo em tudo q é lugar. Tinha até aquela maquina girando q faz cimento. :lol:

Se eles pelo menos ja atualizassem nossos links pra fibra, tirando o TS, ninguém mais ia encher o saco. Mas acho q falta pouco pra ja ofercer power.

flws

aeee........ :fovhappy:
 
Falando de GVT e VDSL2,velho não tenho esperança que seja rapido,ja que trocar cerca de 70 dslan's fica muito caro,em alguns lugares a rede metalica extende ate 1500metros ate o assinante, e pra 35 megas (estavel) que e a velocidade minima em VDSL2 disponibilizada pela GVT a distancia maxima e de 800metros entre o assinante e dslan, se a GVt quiser fazer tudo rapido ela faz, porque teve cidades em no estado de SPO ela instalou cerca 200 ard"s só pra inalguração, mas aqui e MATO GROSSO DO SUL/ Campo Grande,Cara esse "povo" do Parana São Paulo tem uma ideia que aqui e terra do Boi(o que não deixa de ser) e que aqui so tem mato e jacare e soja,a rede ta saturada e continuara saturando, aqui meia duzia reclama eles, dizem " la ta bom tem gente la que tem 200k de internet a GVT entregando 1 super mega ta bom, uma vez o tecnico da GVT disse que Curitiba não entende ao certo a situação, Campo Grande com mais de 10 anos de GVT so tem poucos mais de 70 armarios.
Regiões novas ja liberaram vendas mesmo tudo saturado lascado vão continuar vendendo.
 
Falando de GVT e VDSL2,velho não tenho esperança que seja rapido,ja que trocar cerca de 70 dslan's fica muito caro,em alguns lugares a rede metalica extende ate 1500metros ate o assinante, e pra 35 megas (estavel) que e a velocidade minima em VDSL2 disponibilizada pela GVT a distancia maxima e de 800metros entre o assinante e dslan, se a GVt quiser fazer tudo rapido ela faz, porque teve cidades em no estado de SPO ela instalou cerca 200 ard"s só pra inalguração, mas aqui e MATO GROSSO DO SUL/ Campo Grande,Cara esse "povo" do Parana São Paulo tem uma ideia que aqui e terra do Boi(o que não deixa de ser) e que aqui so tem mato e jacare e soja,a rede ta saturada e continuara saturando, aqui meia duzia reclama eles, dizem " la ta bom tem gente la que tem 200k de internet a GVT entregando 1 super mega ta bom, uma vez o tecnico da GVT disse que Curitiba não entende ao certo a situação, Campo Grande com mais de 10 anos de GVT so tem poucos mais de 70 armarios.
Regiões novas ja liberaram vendas mesmo tudo saturado lascado vão continuar vendendo.

esse menó manja

amigo quando se trata de números e lucros não se existem preconceitos

por exemplo minha GVT começou a ficar lixo eu fui pra NET e só volto quando tiver um serviço de qualidade

e aposto que muitos fizeram como eu, não sei aqui nessa fórum pois todos tem esperança do power, mas que deu uma esfriada a GVT em cg deu

se fosse assim eles não teriam investido até no interior
 
Jefety, com relação aos armarios pelo o que o tecnico me disse estão todos preparados para receber o vdsl, quem falta agilizar é dentro da central da GVT, por se tratar de uma rede nova que a gvt fez aqui em cg, nao acredito que alguem faça uma coisa para ter que mecher dentro de 1 ou 2 anos talvez menos isso seria burrice administrativa, se vai fazer faça do jeito certo gasta 20% a mais para nao ter 2 trabalho depois pq reforma é assim, trabalho pra desmanchar e trabalho pra fazer denovo, 1 coisa eu posso de afirmar, todos armarios estão conectados entre si por fibra otica, mesmo q os 35mbps não chegue agora q eu duvido 15mbps a um preço acessivel ja é um **** lucro...

outra coisa, é que qnto menos uma empresa gastar melhor, (pra gente inclusive) então ela tenta negociar até onde não da mais, eu acredito que seje isso que ocorreu aqui, negociaram e nao chegaram a ponto nenhum, ai vc tem q correr atras de uma porrada de documentação, pensa como foi a formação desse consorcio uma porrada de empresa negociando qnto ia ficar pra cada 1 e qnto cada 1 ia ter direito, prazo de obra (que nunca é cumprido) por N motivos, fornecedor q não entrega produto, como praticamente tudo nessa area é importado tem questões alfandegarias, chuva, etc. eu acredito que seje devido a isso todo esse tempo para se construir uma rede... e infelizmente aqui no ms, mt tem propoções absurdas de grandes aqui tem q rodar 250km~300km ou até 400km para chegar em areas com mais densamente habitadas..... pensa essa fibra ta passando aqui pq tem q passar, pq ela mal de porcamente vai atender 1.000.000 de habitantes CG e Dourados, mais nada....

ai todo mundo de saco cheio da OI vai pra GVT ai desgraça tudo o sistema q nao ta preparado para tal demanda poucos vão pra net, pois a cobertura da net é pequena em relação a GVT (meu caso)... eu tenho esperança q final desse mes ou começo de dezembro ja esteja em ação o power.

só nos resta esperar, e ter esperança mais do que nunca pelomenos agora vimos o doce ser mechido pelomenos da uma animada...
 
Opa, acredito que pelo menos em Janeiro 20'3 entre em ação o Power :awesome:
 
Opa, acredito que pelo menos em Janeiro 20'3 entre em ação o Power :awesome:

Nen me fala. Já falaram q no final do ano seria tudo atualizado.Se em dezembro comecar a oferecer os 10 15MB pelos preços dos powers, e falaremq vão liberar o vdsl2 em 1 mes, ae sim. Chega de adiar essa shit.

flws
 
Não acredito.:bwahaha:

Pela primeira vez a gvt manda um email pra min. E galera não sei não hein, com o pessoa do Vale azul aqui no centro, olha q recebo deles.



Comunicado importante








Prezado Cliente,

Para atendê-lo cada vez melhor, a GVT realiza constantes manutenções em sua rede. A próxima melhoria na rede de banda larga e telefonia fixa será realizada no dia 09/11, entre 00:00 e 07:00.

Durante este período, é possível que haja uma interrupção pontual e temporária do seu serviço de Banda Larga e Telefonia Fixa.

A GVT sempre manterá seus clientes informados sobre eventuais manutenções, para que seja possível se programarem com antecedência.

Caso deseje mais informações, ligue 103 25.

Atenciosamente,
GVT
 
Não acredito.:bwahaha:

Pela primeira vez a gvt manda um email pra min. E galera não sei não hein, com o pessoa do Vale azul aqui no centro, olha q recebo deles.



Comunicado importante








Prezado Cliente,

Para atendê-lo cada vez melhor, a GVT realiza constantes manutenções em sua rede. A próxima melhoria na rede de banda larga e telefonia fixa será realizada no dia 09/11, entre 00:00 e 07:00.

Durante este período, é possível que haja uma interrupção pontual e temporária do seu serviço de Banda Larga e Telefonia Fixa.

A GVT sempre manterá seus clientes informados sobre eventuais manutenções, para que seja possível se programarem com antecedência.

Caso deseje mais informações, ligue 103 25.

Atenciosamente,
GVT

to falando ninguem acredita....sei lá mas acho q power é esse mes ainda se der mole hein, pelomenos meus torrents das 00:00 as 10hs da manha é full speed ai começa a cair mas ainda assim fica por volta de 150KB/s antes mal passava de 40~50.. algo ja mudou nao sei oq é mas ta diferente...
 
to falando ninguem acredita....sei lá mas acho q power é esse mes ainda se der mole hein, pelomenos meus torrents das 00:00 as 10hs da manha é full speed ai começa a cair mas ainda assim fica por volta de 150KB/s antes mal passava de 40~50.. algo ja mudou nao sei oq é mas ta diferente...

Tb percebi isso. De dia sempre ta indo a mais q 100k chegando a 200k. No comeco era nessa faixa q vc disse mesmo, bem ruim. Final de semana de tarde, tava baixando a 400k, então algo ta melhorando sim. Vamos ver qual vai ser essa atualização. Mas não vou ficar muito animado, só quando ver a opções disponiveis para eu ter de 5MB a 100MB. :p

flws
 
Acredito que essa melhora na internet, melhora essa que não tive em casa, pode ser aquilo agora de 20% da velocidade esse ano. Os emails de manutenção sempre existiram mas é por região, mas vamos torcer para que seja para atualizarem os armários ou qualquer outra coisa relacionada ao Power :awesome:
 
internet esta bem instavel hoje, não sei se pode ser o modem DSL-500b ou no servidor, o estranho q nao vejo perder a sincronia da linha apenas o online...:feelbad:
 
Do que adianta "melhorar" a internet se ainda tem packet loss o dia inteiro até meia noite...
 
Segundo agente que conversei da GVT, todos os armarios não estão preparados pra VDSL2 e que os do centro estavam em fase de implantação, os demais serão atualizados de acordo com o status de rota da rede,os bairros novos ja estão com atecnoilogia,mas parece que os armarios são interconectados entre si então pra que uma região tenha velocidades maiores a anterior a sua rota tbm,a agente ainda me disse que as moreninhas sera a 1° a receber velocidas Power pois la vai sair direto do novo beckbone,
Conversei durante um bom tempo então extendi bastante o assunto, a GVt tambem teve problemas com a parceria da VIVO/Telefonica parece que ela queria sair fora do contrato.
Cara e tanta informação que fica ate dificiu saber qual e a situação real da rede local sabemos atravez de fotos e pavavras que a coisa esta en andamento, mas quando terminara?acho que nen a GVT sabe, quen dira nós.
 
Cada técnico fala uma coisa diferente não da nen pra levar a sério. Hj mesmo tinha 3 carros da Gvt na maracaju parados la. De certo tão mexendo em algo aqui perto. É hj a manutenção, depois da meia noite até as 7. Vamos ver oq vai acontecer. Vou mandar uma Mp para um amigo meu q trabalha la dentro da gvt pra saber se os armários do centro já foram atualizados. Segundo ele, faz tempo já. Pra esperar a fibra. Por isso não acredito nesse técnico ae q o jafety diz falar.

flws
 
Cada técnico fala uma coisa diferente não da nen pra levar a sério. Hj mesmo tinha 3 carros da Gvt na maracaju parados la. De certo tão mexendo em algo aqui perto. É hj a manutenção, depois da meia noite até as 7. Vamos ver oq vai acontecer. Vou mandar uma Mp para um amigo meu q trabalha la dentro da gvt pra saber se os armários do centro já foram atualizados. Segundo ele, faz tempo já. Pra esperar a fibra. Por isso não acredito nesse técnico ae q o jafety diz falar.

flws

Cara eu só posto aqui o que converso com pessoal da GVT,não acredito mais em palavras,só acredito vendo agora.
Eles mesmo falam assim agora e pra chegar em dezembro, sem nenhum expendor na face, só com um ar de desconfiados tbm.
 
Rapaz, não sei de mais nada, só vou acreditar quando ver o site com novas velocidades e propaganda na tv :joia:
 
Do que adianta "melhorar" a internet se ainda tem packet loss o dia inteiro até meia noite...

shakuras, olha só, antes com um modem 3 com q eu tinha estava tendo muita perda de dados, ai chamei um tecnico aqui, ele mudou a minha linha de porta e nao tinha problema nenhum com perda de pacotes, ai cancelei minha linha, recontratei meu plano por um desentendimento no atendimento :p, hoje estou sofrendo com perdas de pacotes, fiz alguns testes simples e pelo visto estou perdendo pacote dentro da minha rede.... nao sei se é no AP ou no modem ainda, farei mais teste se constatar q o problema é modem vai ficar jeito q tá..... até chegar o power pq como realmente nao estou jogando, nao está influenciando muito a situação....:feelbad: até mesmo pq nao vou comprar modem ADSL2
 
Essa perda de pacote não resolve corrigindo o MTU ? Mudando o 1492 lá ? Claro que se tiver correto aí não tem o que fazer no modem ou no Windows...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo