GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, estou enfrentando problemas com minha conexão a um mês, diversas visitas técnicas e tudo mais, gostaria de saber se mais algum usuário GVT esta enfrentando mega lentidão na velocidade da Internet hoje dia 14?!
Fiz reclamações até na ouvidoria e Anatel, até a GVT me responder que em outras palavras: Já estou como promo pela GVT estar com problemas logo num poderia estar reclamando pois tenho 5MB na Promo e Recebo neste momento:

Métrica Brasilia
Velocidade de download: 0.08 Mbps
Velocidade de upload: 0.83 Mbps
Latência (UDP): 41.83 ms
Jitter (UDP): 11.56 ms
Perda de pacotes (UDP): 1.67 %

Problema que não foi só por uns momentos estou com essa lentidão a 3 horas! Enfim se algum souber de algo!

Então hj fiquei o dia todo fora, então não pude testar. Mas anoite la pelas 19 horas tava boa, vendo videos em 360p sem travar pq na hora do rush, não vai. Só não fiz testes de velocidade na hora. E sim amigo, a gvt no horário comercia ta horrivel, as vezes nen consigo 1MB, a sua então ta ridicula. Sorte q a Gvt ta investindo na região pra entegrar melhores serviços e velocidades. Se não, acredito q todos teriam ido pras concorrentos q por pior q sejam, qualquer uma é melhor q a gvt hj em CG.

Então aquela data de 19/02 era mentira da mulher da gvt de Curitiba. Acredito q eles terminem esse mes tudo. Mas quando vai ter power gvt aqui, ninguém sabe. Quando comecaram a cabear Dourados, a gvt ja fazia propapaganda la, e tals. Aqui nen isso eu vejo. É sempre a propaganda picotada pq eles não podem falar do power nen da tv. ¬¬

Tomara q eles coloquem a fibra por esses tubos em 3 dias, já q ele disse q é tão rapido assim.¬¬

flws
 
Então hj fiquei o dia todo fora, então não pude testar. Mas anoite la pelas 19 horas tava boa, vendo videos em 360p sem travar pq na hora do rush, não vai. Só não fiz testes de velocidade na hora. E sim amigo, a gvt no horário comercia ta horrivel, as vezes nen consigo 1MB, a sua então ta ridicula. Sorte q a Gvt ta investindo na região pra entegrar melhores serviços e velocidades. Se não, acredito q todos teriam ido pras concorrentos q por pior q sejam, qualquer uma é melhor q a gvt hj em CG.

Então aquela data de 19/02 era mentira da mulher da gvt de Curitiba. Acredito q eles terminem esse mes tudo. Mas quando vai ter power gvt aqui, ninguém sabe. Quando comecaram a cabear Dourados, a gvt ja fazia propapaganda la, e tals. Aqui nen isso eu vejo. É sempre a propaganda picotada pq eles não podem falar do power nen da tv. ¬¬

Tomara q eles coloquem a fibra por esses tubos em 3 dias, já q ele disse q é tão rapido assim.¬¬

flws

então né... ontem vi o pessoal mechendo na "ruy barbosa" com fabio zahran.... :feelbad: pela 100ª vez vai ficar pro mes que vem :S
 
Mes que ven tem Power!!!
sera que a GVT vai mesmo atualizar os valores assim que terminarem o upgrade na rede local?
 
Pior é q vc entra na área de cliente e se depara com isso:

palhacadadagvt2_zps8b99f323.jpg


Piada né? Se clica la tem todas as velocidades powers, e os precos errados e 25MB por 94,90. Tem até a opção da gvt ligar pra vc. Isso q da raiva.

flws
 
Última edição:
Ponham fé que será dia 19/02....A tortura vai acabar..... vai que seja uma pré venda do power. A vendedora me disse que seria nesse dia mas não perguntei se era só uma pré venda. Dai poderiam fazer a instalação em meados de Março. Tudo são somente hipóteses....Poderiam fazer se quisessem não acham ? Não desanimem !!!! Só de ver o site estar mudado ficando igual o da cidade de Dourados já seria ótimo pra vocês né ? Vamos ver no dia 19 de qualquer forma sinto que esta próximo. Sou otimista mesmo que demore sempre penso no melhor :coolface::awesome::coolface::awesome::coolface::awesome::coolface::awesome::coolface::awesome::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


EDIT:

Vai que a GVT comece no dia 19/02 oferecendo somente pra quem for de outra operadora para dar exclusividade de instalação na frente de todo mundo. Principalmente pra clientes da NET como eu só pra dar o troco nela por ter pegos os clientes como eu do passado. hauahuahauahauahua. brincadeirinha !!!!
 
Última edição:
Só se começarem sem terem terminado a fibra, hahaha... hoje e ontem o pessoal estava trabalhando lá no centro, conforme o camarada da vale azul me disse no inicio da semana. Infelizmente eles ainda estavam no processo de passar aqueles canos finos e portanto ainda não passaram a fibra em si...
Mas o cara me garantiu que o serviço estará pronto nesse mês
 
Só se começarem sem terem terminado a fibra, hahaha... hoje e ontem o pessoal estava trabalhando lá no centro, conforme o camarada da vale azul me disse no inicio da semana. Infelizmente eles ainda estavam no processo de passar aqueles canos finos e portanto ainda não passaram a fibra em si...
Mas o cara me garantiu que o serviço estará pronto nesse mês

Se o pessoal ja está la no centro, é bem capaz que acabe esse mes mesmo, mas até entrar o power qnto tempo será uma semana depois de concluido a passagem da fibra?.... agora é so meter a fibra no cano e ser feliz...
 
Muito mais fácil oferecerem Power prá quem não é da GVT primeiro do que quem já tem GVT. Eles querem clientes, pensem nisso...
 
Tem pessoas acreditando q a power chega dia 19/02/2013 Oo HUAHSUHAUSH N MESMO, ABRIL PODE SER !!!!
 
Muito mais fácil oferecerem Power prá quem não é da GVT primeiro do que quem já tem GVT. Eles querem clientes, pensem nisso...

Aí é suicídio de vez da GVT.
Depois de perderem uma infinidade de clientes... eu mesmo conheço pelo menos 5 que migraram para a NET (tanto que não sei se vocês perceberam mas a qualidade da internet melhorou de insuportável para muito ruim esses 2 últimos meses), eles darem preferência para novos clientes, vão perder mais gente, eu mesmo deixo o power de lado e vou pra net que com a concorrência tende a baixar os preços e aumentar as velocidades.
Sinceramente não acredito nisso... mas caso aconteça...
 
Eu liguei la e eles falaram q não existe de chegar oferecendo só para clientes de outras empresas e deixar os antigos donos sem os powers. Que quando chegar será pra todos. Claro q eles estão ligando mais pra quem tem Net e Oi, pra roubar de novo a fatia q ela perdeu no centro oeste.

Agora uns falam dia 19 desse mes, ou seja daqui a alguns minutos. Impossivel. Outro q é em Abril. A verdade é q ninguém quer dar data definitiva. Se os caras q estão trabalhando nas obras falaram q nesse mês termina, nada garante q a gvt já anuncie de cara o power gvt. Já q tem otários como nos pagando 94,90 numa net de 5MB, oq não deve ser pouco. ¬¬

Pra min só acredito quando ver um propaganda ou anuncio oficial da empresa para tal dia a estréia da nova tecnologia. Agora esses rumores de datas, é tudo furada. ¬¬

flws
 
Liguei na GVT (30273030)
Segundo a atendente ela disse que os links serão atualizados durante a segunda quinzena de março, eles irão atualizar as velocidades dos clientes automaticamente, cada um receberão uma ligação informando a data da mudança sem onus, segue uma tabela quem tem 1 vai pra 5,3 vai pra 10 e 5 vai pra 15 ,segundo ela CUI e CGR terão Power liberados ao mesno tempo e TV tbm fara parte dos pacotes,sobre vdsl2 vai depender muito da localidade ela disse que não tinha tabelas de outras velocidades,mas se é pra ter vdsl2 e pra ter armarios prontos.

PS:ela queria queria fechar a portabilidade me disse ate pra depois de instalado ligar no 10325 e pedir redução de preço,ela estav bem empolgada como todos la o burburinho estava intenso.
 
Liguei na GVT (30273030)
Segundo a atendente ela disse que os links serão atualizados durante a segunda quinzena de março, eles irão atualizar as velocidades dos clientes automaticamente, cada um receberão uma ligação informando a data da mudança sem onus, segue uma tabela quem tem 1 vai pra 5,3 vai pra 10 e 5 vai pra 15 ,segundo ela CUI e CGR terão Power liberados ao mesno tempo e TV tbm fara parte dos pacotes,sobre vdsl2 vai depender muito da localidade ela disse que não tinha tabelas de outras velocidades,mas se é pra ter vdsl2 e pra ter armarios prontos.

PS:ela queria queria fechar a portabilidade me disse ate pra depois de instalado ligar no 10325 e pedir redução de preço,ela estav bem empolgada como todos la o burburinho estava intenso.

Boa noticia se for verdade, mas não acredito nessa data ae não. Pq demorar mais ainda? Afinal se termina em fevereiro as obras de tudo, no máximo levariam alguns dia pra testar, ou mesmo uma semana q fosse. Deixar pra 2 metade de março é querer dar outra data no final.¬¬

Já tavamos esperando final do ano passado. Foi pra fevereiro, agora 2 quizena de março? a vsf gvt.:notsure:
 
Verdade ultimate, começou a mesma lenda urbana de todos os anos...
 
É complicado deles precocemente lançarem a power sem um teste profundo, coisas novas sempre dão problema...temos como exemplo Dourados, lá foi lançada Power direto pq não tinha GVT, mas teve vários problemas como foi postado aqui no forum.

Mesmo não lançando a Power agora quem já tem GVT vai ser migrado para a nova fibra.

Como poste antes...agora é a etapa o "diz que me disse", só iremos escutar previsões e boatos.
Querem saber quando a nova fibra estará ativa? é só ficar dando tracert!
 
Aqui deixo 24/7 pingando google, servers em bsb e são paulo e quando definitivamente acabarem as perdas de pacote, então significa que a fibra foi homologada.
Eu já estarei felicíssimo com a erradicação dessa desgraça mas por outro lado, vejo que 3 megas não suprem 3 pessoas (2 nas quais vivem no yt), sendo por essa a razão na qual eu gostaria da implantação dos planos de 35 megas pelas nossas bandas pq se até dourados tem esse plano, porquê nós na capital temo-nos de contentar com um máximo de 25 megas? Sei que a gvt deve autalizar seus armários para vdsl2 e para ampliar a rede (e clientes), mais armários devem ser implantados, o quanto mais cedo melhor às duas partes.

:yuno:
 
shakuras, internet é que nem o salário... se a familia tem renda x, o pessoal acostuma a usar x por mês... se a família começa a ganhar x * 2, então rapidinho se adequam para usar os x * 2... hahahaha

Mas o que o miragem disse é o mais certo, o importante vai ser quando ligarem o interruptor da rede nova e toda a cidade pelo menos receber a capacidade que contratamos. Isso sim está bem próximo, já que só precisam fazer configurações na central da gvt. Agora para mudarem a velocidade que os clientes tem, é necessário ir até o armário (não sei se é possível configurar remotamente); isso vai ter uma grande demanda quando power estreiar
 
Acho estranho quando leio aqui que atendendo ou fulano da GVT disse que tal dia vem power, falei com eles ontem e nem sabiam dizer, os técnicos que vieram aqui a mesma coisa! Se ligar agora eles ainda não vão dar previsão!
Sobre os armários, pelo menos isso um desses técnicos da adsl me disse que: a maioria já está preparado para vdsl e que unica coisa que falta é o BB então! Tudo continua na mesma!
 
Aparece essa mensagem pra vocês quando tentam se cadastrar no www.pmc.com.br?
Não foi possível efetuar o cadastro. Por favor, entre em contato com o 10325 ou envie um e-mail para contato@pmc.com.br informando o código -6.

Vou aproveitar que meu trabalho tá de greve e reclamar no 10325
 
Aparece essa mensagem pra vocês quando tentam se cadastrar no www.pmc.com.br?
Não foi possível efetuar o cadastro. Por favor, entre em contato com o 10325 ou envie um e-mail para contato@pmc.com.br informando o código -6.

Vou aproveitar que meu trabalho tá de greve e reclamar no 10325

Mesmo erro aqui. É claro q esse PMC é só pra quem tem power gvt.¬¬ Só q eles enfiam essa porra na área de cliente dos usuários,vc quer usar e não pode. Ae vão falar q é erro essa opção aparecer la, assim como a opção "comprar power gvt" q tem la dentro da áera do cliente. Um absurdo ter um erros desses. Só se fosse pra liberar o power esses mes ou no comeco de março. Ae sim seria credivel pra eles estarem colocando opções novas. Mas nen o pessoal da Gvt Curitiba sabem quando vão liberar.¬¬

Cortam as propagandas pra ca, não mostrando como é ela inteira. Piada. A do garoto la q vai na casa do amigo e ve q demora pra baixar, foi pq ele assinou 25MB. Pqp a gvt joga só o lixo pra gente. Tomará q nunca mais, pq esse episódio fez eu pegar nojo.

flws
 
Última edição:
Galera, 15megas não é ruim não... tudo bem que se puder quero os 35mb, mas o que ferra na GVT é essa limitação de trafego nojenta.
Meses sem poder ver nada no YouTube sem passar raiva... ver algo HD então... nem sei o que é isso.
 
é isso aí zowtar! Mas algo que me preocupa é o fato de não terem terminado antes dessa temporada das chuvas... anteontem mesmo alagou a rodoviária, que fica bem em frente onde tem uma das tampas nova por onde a fibra passará. Só falta entupir tudo de barro esses canos e atrasar tudo, hahaha

Alguém viu o pessoal trabalhando por aí nessa semana? eles já fizeram a etapa de passar os canos finos na rui barbosa até mais ou menos a zahran (foi até onde eu vi) e também trabalharam no centro no fim de semana... se ainda estiver faltando algum trecho, deve ser no meio, entre a fernando correa e a zahran
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo