GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz 1 ano q sai dessa zica da gvt :) , quando tinha ela eu ganhei adsl de graça por 1 ano e mesmo assim n deu para ficar com esse lixo q ela é hoje em dia , mudei para net 10 mega e n tenho lag e baixo as coisas a 1.2mb/s :awesome: , quando chegar gvt 35 mega vou ligar na net e conseguir 20 mega por no minimo 69,90 ou 59,90 .Acabei de ligar na gvt e eles n tem nada sobre C.G ¬¬
------------
Na realidade a gvt esta dizendo q a power chegaria desde 2010, lembro ate hoje senhor em fevereiro vai chegava,chegava fevereiro , senho em junho bla bla bla ............... n nego q se conseguir gvt 35 mega no futuro por 79,90 + tv eu vazo da net
 
Última edição:
Faz 1 ano q sai dessa zica da gvt :) , quando tinha ela eu ganhei adsl de graça por 1 ano e mesmo assim n deu para ficar com esse lixo q ela é hoje em dia , mudei para net 10 mega e n tenho lag e baixo as coisas a 1.2mb/s :awesome: , quando chegar gvt 35 mega vou ligar na net e conseguir 20 mega por no minimo 69,90 ou 59,90 .Acabei de ligar na gvt e eles n tem nada sobre C.G ¬¬
------------
Na realidade a gvt esta dizendo q a power chegaria desde 2010, lembro ate hoje senhor em fevereiro vai chegava,chegava fevereiro , senho em junho bla bla bla ............... n nego q se conseguir gvt 35 mega no futuro por 79,90 + tv eu vazo da net

Sua história é bem parecida comigo, eu sai do lixo total que a GVT era a 1 ano e meio, tinham vindo técnicos aqui na minha casa umas 4x pra atestar a linha junto com sucessivas reclamações na Anatel resolveram me dar de graça somente a internet. Foi por 6 meses até que recebi uma conta cobrando internet normal dai eu nem quis renovar liguei pra vendedora da NET que todo mês ofertava planos diferentes e foi quando me ofereceram a NET por 59 reais os 10 Mega com o telefone Franquia Zero. Ou seja, se eu não usar ele não paga nada só recebendo chamadas. E o melhor eu consegui sem assinar a TV livre de fidelidade que foi outra condição que impus. Foi somente o combo Internet e Telefone na portabilidade. Porque mesmo com a internet de graça da GVT eu tinha que pagar a franquia do telefone que ficava uns 50 Reais. Portando não pensei 2x em mudar pra NET.

Quem der o preço menor com maior velocidade porque eu vou calcular aqui direitinho quanto ficará o custo do Megabyte de velocidade de cada 1 delas qual compensar mais eu vou independente de ser o 20 MB da NET ou o 25 MB ou 35 MB da GVT. Penso também que em breve a NET vai acordar e injetar novas velocidades pois o sistema de cabo deles suporta até 38 MB no DOCSIS 2.0 (Sistema vigente que ela fornece nos modens gratuitos em campo grande) e até 200 MB no DOCSIS 3.0 (Penso que Campo Grande suporte esta velocidade porque a rede foi toda reestruturada talvez pequenas modificações tenham que ser feitas).

Pra quem tem medo de assinar a NET porque sempre ouviu dizer que tem consumo de FRANQUIA e sua velocidade será reduzida aqui vai a prova de isto não se aplica mais a Campo Grande.

 
Pra quem tem medo de assinar a NET porque sempre ouviu dizer que tem consumo de FRANQUIA e sua velocidade será reduzida aqui vai a prova de isto não se aplica mais a Campo Grande.

tucano...esse consumo de franquia é aplicada dependendo da região....o unico motivo que não mudei para Net é devido a franquia...meu vizinho tem vez que é capado com 90Gb.
 
Pra quem tem medo de assinar a NET porque sempre ouviu dizer que tem consumo de FRANQUIA e sua velocidade será reduzida aqui vai a prova de isto não se aplica mais a Campo Grande.

[url]http://i.imgur.com/H9qHQfL.jpg[/URL]

Infelizmente isso só prova que no teu NOD não há a contabilização de consumo, porém isso não varia de cidade e sim bairros.
 
Infelizmente isso só prova que no teu NOD não há a contabilização de consumo, porém isso não varia de cidade e sim bairros.

Off Topic.: Mesmo sendo o tópico da GVT, nunca pedi uma linha da NET nem por causa de uso de Banda, caso isso ocorresse eu cancelava, mais o que mais pega pra mim com a NET, é mesmo o bendito IP FIXO, como disse antes, coisa que "qualquer provedor tem!"
 
Off Topic.: Mesmo sendo o tópico da GVT, nunca pedi uma linha da NET nem por causa de uso de Banda, caso isso ocorresse eu cancelava, mais o que mais pega pra mim com a NET, é mesmo o bendito IP FIXO, como disse antes, coisa que "qualquer provedor tem!"

Off:Verdade, isso é questão de range de Ips, a NET as vezes te mantem um bom tempo no mesmo IP.

On topic: Mas a GVT está bem ruim com algumas ranges de Ip's, nem tanto pelo cliente ficar no mesmo IP e sim por varias as rotas entre as ranges.
 
tucano...esse consumo de franquia é aplicada dependendo da região....o unico motivo que não mudei para Net é devido a franquia...meu vizinho tem vez que é capado com 90Gb.

Eu vejo alguns falarem que meu vizinho meu amigo aplicaram o consumo da franquia. Conheço varias pessoas que tem NET e ninguém foi capado com redução de velocidade aqui em Campo Grande. Postem ai uma screen da nossa cidade ai mostrando quem foi capado. Dai eu fico quieto em relação a isso com certeza. Porque até agora isso pra mim ta virando lenda urbana. Posta uma screen atual por favor seria interessante pra todos nós ficarmos atualizados e bem informados porque da minha parte eu já fiz. Fala o plano e a velocidade dele por favor pra ver se o contrato é muito antigo ou não. Ou talvez não é aplicado pra quem fez portabilidade. Pode ser que seja pra contratos muito antigos. Mas posta porque senão vai ficar na lenda e coisa do passado e tecnologias não vivem do passado e sim do futuro que estão em constantes mudanças.

EDIT:

André, o modem THOMSON wireless da NET permite a troca do ip se o usuário quiser sem precisar reiniciar ou desligar. É só entrar no Menu Network, WAN e pressionar o botão Release WAN Lease esperar um pouco e apertar em seguida o botão Renew WAN Lease varias vezes até começar a surgir os novos ips e for preenchida toda a lista de endereços. As vezes volta o mesmo ip mas tentando outras vezes sempre acaba trocando.

Postado originalmente por andreoliveira
Off Topic.: Mesmo sendo o tópico da GVT, nunca pedi uma linha da NET nem por causa de uso de Banda, caso isso ocorresse eu cancelava, mais o que mais pega pra mim com a NET, é mesmo o bendito IP FIXO, como disse antes, coisa que "qualquer provedor tem!"
 
Última edição:
Off:Verdade, isso é questão de range de Ips, a NET as vezes te mantem um bom tempo no mesmo IP.

On topic: Mas a GVT está bem ruim com algumas ranges de Ip's, nem tanto pelo cliente ficar no mesmo IP e sim por varias as rotas entre as ranges.

A mais plena verdade, de um mes pra ca eu estava com problema na abertura e carregamento de alguns sites que davam erro, estava na range 186.215.73.xx até meu ping tava alto pacas...

Liguei umas quinhetas vezes e sempre me informavam que não eram possivel trocar e lá lá lá, até que uma atendente me disse: "Trocar o nosso sistema não permite² mais se o Sr. cancelar e recontratar ele vai mudar"... dito e feito... Cancelei e recontratei agora estou no 177.135.247.xx e tudo melhorou até o ping ficou normal.

(² Digo que permite sim, pois uma vez contratei e meu sistema fazia conexão normalmente mais não navegava nem pingava, ai eu trocava pra turbonet@turbonet e voltava a funcionar, liguei lá pra reclamar me transferiram pra um técnico (um técnico de verdade, tanto é que nunca mais consegui, ele deve ser único lá rsrsrs) pediu pra realizar vários testes e nada, ele reiniciava a ADSL por lá ai ele rodou ping pro Ip que respondia por lá normalmente.... ai veio um silencio.. ai disse a ele, o Modem tá Desligado!!! kkkkkkk risada dos dois lados... ai chegamos a conclusão que tinha alguma outra coisa com esse ip ai ele abri o sistema e pediu pra mim escolher uma range que ficaria ideal para mim! SIM isso no 103-25... Milagre!!! kkk , ai escolhi um que não tava em uso ele trocou e funcionou na hora, só o detalhe que agora o ping dele não respondia ... kkkkkk risadas de novo ele ainda disse que o sistema é meio doido. Então concluo se trocou uma vez dá pra trocar outras sem cancelar e recontratar)

EDIT

Não vou estender não senão os sul-MATOGROSSENSES vão zangar... e dizer que o tópico é exclusivo pra falar sobre a buracaiada que o povo tá fazendo pra colocar os tals dutos e fibra... kkkkk (ZUERAAAA kkkk)
 
Última edição:
Sobre a atualização dos armarios com VDSL2 os tecnicos e supervisores que conversei,ele disse que algumas regióes os ard's ja estão atulizados com VDSL2 e que a expanção da rede seria do centro en direção a periferia,a rede toda precisa ter upgrade no trafego de dados bairros novos ja estão com ard's prontos pra vdsl2 mas como depende de infraestrutura anterior antão ... tipo moro no tijuca ard's daqui conecta os ard's do cophavila então pra cophavila ser Power ard's do tijuca tem que suportar tal tecnologia, se vcs perceberm na questão do IP todos ficam conectados ao agregador na na regional da GVT não tem como cada ard ter sua rede independente de outros ards seria uma embaranhado de cabos opticos desnecessarios.
E claro que depois que a fibra chegar vai ter varios testes a seren feitos(qualidade da fibra,rotas redundancias a Embratel e OI tambem serão modificadas cada uma vai ter uma rota de escape a coisa e dificiu trabalho arduo pra programadores fiz um semestre de programação a coisa e complicadissima, muitos equipamentos são programados por engenheiros do Canada,USA,EUA e etc, são poucos profissionais na area.

Tenho certeza nunca tivemos tão perto de ter Power ate abriu eu acho que sai a GVT so esta esperando a fibra chegar, ela e rapida no gatilho e dificilmente perde pra concorrencia em agilidade, preço e qualidade.
 
Última edição:
Eu vejo alguns falarem que meu vizinho meu amigo aplicaram o consumo da franquia. Conheço varias pessoas que tem NET e ninguém foi capado com redução de velocidade aqui em Campo Grande. Postem ai uma screen da nossa cidade ai mostrando quem foi capado. Dai eu fico quieto em relação a isso com certeza. Porque até agora isso pra mim ta virando lenda urbana. Posta uma screen atual por favor seria interessante pra todos nós ficarmos atualizados e bem informados porque da minha parte eu já fiz. Fala o plano e a velocidade dele por favor pra ver se o contrato é muito antigo ou não. Ou talvez não é aplicado pra quem fez portabilidade. Pode ser que seja pra contratos muito antigos. Mas posta porque senão vai ficar na lenda e coisa do passado e tecnologias não vivem do passado e sim do futuro que estão em constantes mudanças.

Pois é tucano...como escrevi o cara é meu vizinho e não amigo...fica meio fod* pedir informaçōes do contrato e algo mais....sei do caso dele pq realizo alguns serviço de reparos e alguem comentou com ele...foi daih q ele me chamou.
Na epoca ele não sabia da fraquia, foi quando mostrei no site....agora vive reclamando.
O que sei para confirmar é que a velocidade é de 10Mb e tempo de assinatura é de +- 1 ano (é o tempo que a net chegou no bairro)...não sei se é portabilidade.

Tb conheco pessoas que consomem mais de 200Gb e nao são capado...a questão eh contratual, qualquer momento pode ser aplicada.
 
Última edição:
Sobre a atualização dos armarios com VDSL2 os tecnicos e supervisores que conversei,ele disse que algumas regióes os ard's ja estão atulizados com VDSL2 e que a expanção da rede seria do centro en direção a periferia,a rede toda precisa ter upgrade no trafego de dados bairros novos ja estão com ard's prontos pra vdsl2 mas como depende de infraestrutura anterior antão ... tipo moro no tijuca ard's daqui conecta os ard's do cophavila então pra cophavila ser Power ard's do tijuca tem que suportar tal tecnologia, se vcs perceberm na questão do IP todos ficam conectados ao agregador na na regional da GVT não tem como cada ard ter sua rede independente de outros ards seria uma embaranhado de cabos opticos desnecessarios. e claro que depois que a fibra chegar vai ter varios testes a seren feitos(qualidade da fibra,rotas redundancias a Embratel e OI tambem serão modificadas cada uma vai ter uma rota de escape a coisa e dificiu trabalho arduo pra programadores fiz um semestre de programação a coisa e complicadissima, muitos equipamentos são programados por engenheiros do Canada,USA,EUA e etc, são poucos profissionais na area.

Num outro tópico que o Mosqueteirors criou (http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-entendendo-um-dslam-armario-optico-rack.html) há sempre citaçao no VDSL conjunto com o ADSL2+ tava lendo agora pouco, só q questão que o VSDL tem bem menas portas dá uma checada lá tópico.
Quanto ao outro relato esqueci de mencionar no tópico acima entrei em contato hj com um vendedor colega que vende, ele tentou me convencer que em meados de março o POWER já vai estar funcinando nas duas capitais, e que o back.. daqui tá quase pronto, mas eles estão esperando uns caras que vem do exterior (não sei na onde, nem ele) pra configurar o roteamento, agregadores, e tudo que tem software e tem cabo saindo, rsrsrs, e que essa thurma só trabalha por agendamento, acredito que isso talvez possa ser o "coisas" como citei lá em cima, e tipo não é só ligar que os cara vem no outro dia, talvez estejam esperando o pessoal terminar ai em CG pra fazer tudo.

Agora pro pessoal que insiste em dizer que a fibra daqui vem de CG e tem que esperar ela sair dai pra vir pra cá, é tudo BALELA, Ronolopolis-MT já tem Power funfando desde Agosto/2012 e fica uns 240-260km de Cuiaba, talvez essa fibra atue só como redundancia!
 
Pois é tucano...como escrevi o cara é meu vizinhe e não amigo...fica meio fod* pedir informaçōes do contrato e algo mais....sei do caso dele pq realizo alguns serviço de reparos e alguem comentou com ele...foi daih q ele me chamou.
Na epoca ele não sabia da fraquia, foi quando mostrei no site....agora vive reclamando.
O que sei para confirmar é que a velocidade é de 10Mb e tempo de assinatura é de +- 1 ano (é o tempo que a net chegou no bairro)...não sei se é portabilidade.

Tb conheco pessoas que consomem mais de 200Gb e nao são capado...a questão eh contratua, qualquer momento pode ser aplicada.


Tá certo então Miragem, não precisa postar eu acredito. Mas eu penso que a partir de agora quando chegar o power será suicídio a NET manter a franquia mesmo pra esses clientes que eventualmente são castrados. Eu seria o primeiro a migrar pra outra empresa se tal limitação viesse a me prejudicar. Por isso penso efetivamente que aqui ela poderá fazer isso mas em alguns poucos casos o que não impende dela ser uma boa opção de concorrência pois a NET tem também preços bem competitivos aqui pra gente vamos ver com o power os novos preços.
 
Num outro tópico que o Mosqueteirors criou (http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-entendendo-um-dslam-armario-optico-rack.html) há sempre citaçao no VDSL conjunto com o ADSL2+ tava lendo agora pouco, só q questão que o VSDL tem bem menas portas dá uma checada lá tópico.
Quanto ao outro relato esqueci de mencionar no tópico acima entrei em contato hj com um vendedor colega que vende, ele tentou me convencer que em meados de março o POWER já vai estar funcinando nas duas capitais, e que o back.. daqui tá quase pronto, mas eles estão esperando uns caras que vem do exterior (não sei na onde, nem ele) pra configurar o roteamento, agregadores, e tudo que tem software e tem cabo saindo, rsrsrs, e que essa thurma só trabalha por agendamento, acredito que isso talvez possa ser o "coisas" como citei lá em cima, e tipo não é só ligar que os cara vem no outro dia, talvez estejam esperando o pessoal terminar ai em CG pra fazer tudo.

Agora pro pessoal que insiste em dizer que a fibra daqui vem de CG e tem que esperar ela sair dai pra vir pra cá, é tudo BALELA, Ronolopolis-MT já tem Power funfando desde Agosto/2012 e fica uns 240-260km de Cuiaba, talvez essa fibra atue só como redundancia!

Também acredito que a fibra parta de Rondo para Cuiabá, abraço.
 
Quando chegar a power gvt aqui vou fazer uma oferta a NET e se eles n aceitarem eu pego 35 mega da gvt :awesome: ,minha oferta vai ser 20 mega com o preço q pago na 10 mega e se n for aceito eu cancelo na hora e se ocorrer de ser reduzido a velocidade pq baixei mais de 100 giga eu tb cancelo mesmo ganhando 20 mega com o preço de 59,90, esse mês já passei dos 100 giga !!!!!!
 
Tá certo então Miragem, não precisa postar eu acredito. Mas eu penso que a partir de agora quando chegar o power será suicídio a NET manter a franquia mesmo pra esses clientes que eventualmente são castrados. Eu seria o primeiro a migrar pra outra empresa se tal limitação viesse a me prejudicar. Por isso penso efetivamente que aqui ela poderá fazer isso mas em alguns poucos casos o que não impende dela ser uma boa opção de concorrência pois a NET tem também preços bem competitivos aqui pra gente vamos ver com o power os novos preços.

Realmente, seria muito bom se a NET retirasse essa franquia...a única coisa que me mantém na GVT é o desconto que consegui na velocidade de 10Mb + Tel por 67 reais, caso contrario já teria mudado para OI (até que é boa aqui no meu bairro).
Depois que a GVT lançar as velocidades Power acredito que no máximo a NET irá aumentar a tolerância por região. Tem cidades no Brasil com maior concorrência e ela aplica descaradamente as franquias.
 
Realmente, seria muito bom se a NET retirasse essa franquia...a única coisa que me mantém na GVT é o desconto que consegui na velocidade de 10Mb + Tel por 67 reais, caso contrario já teria mudado para OI (até que é boa aqui no meu bairro).
Depois que a GVT lançar as velocidades Power acredito que no máximo a NET irá aumentar a tolerância por região. Tem cidades no Brasil com maior concorrência e ela aplica descaradamente as franquias.

Mas vc baixa mais de 100 giga por mês ? Pense assim se vc baixa é complicado ,tipo eu baixei 110 giga esse mês e ate agora n cortou e mesmo q corte eu prefiro baixar menos no mês seguinte doq voltar para gvt . Comparação da gvt / net >>>>>NET = Bugatti .........GVT = FUSCA SEM MOTOR E RODA. Quando chegar power isso deve mudar mas fiquei esperando 1 anos e eles falando q chegava no mês tal e nada ,faz 1 ano q sai da lenda gvt!
 
Mas vc baixa mais de 100 giga por mês ? Pense assim se vc baixa é complicado ,tipo eu baixei 110 giga esse mês e ate agora n cortou e mesmo q corte eu prefiro baixar menos no mês seguinte doq voltar para gvt . Comparação da gvt / net >>>>>NET = Bugatti .........GVT = FUSCA SEM MOTOR E RODA. Quando chegar power isso deve mudar mas fiquei esperando 1 anos e eles falando q chegava no mês tal e nada ,faz 1 ano q sai da lenda gvt!

Em janeiro baixei 145,5GB em 3 semanas, 1 semana não fiquei em casa, sem contar upload...a NET considera a soma do download e upload, certo?!
Quando vou baixar/up alguma coisa gero os links e deixo o pc ligado durante a madrugada.

Normalmente meus down possui varias partes, então durante o dia se coloco só uma para baixar vem +- 250~350kb/s (tenso)...só que daih coloco tudo no msm tempo..acaba ficando no talo.
 
Última edição:
Nas épocas de uploader/leecher de uns trackers aí, o meu total ia de 300~380 GB/Mês mas a vida de marotagem acabou e meu tempo livre diminuiu bagarai. :\

Agora é essa tristeza de bandwidth/mês, sem contar o uso de minha irmã/mãe.
aZRZhP5.png
 
Última edição:
Num outro tópico que o Mosqueteirors criou (http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-entendendo-um-dslam-armario-optico-rack.html) há sempre citaçao no VDSL conjunto com o ADSL2+ tava lendo agora pouco, só q questão que o VSDL tem bem menas portas dá uma checada lá tópico.

É verdade, pode realmente ter menos portas vdsl2, porém vai depender muito do dslam, a GVT estava atualizando a planta para uns dslam milegate com portas combo, ou seja, todas que suportam adsl também suportam vdsl2, não sei se é o caso de vocês, aqui onde moro no Sul, eles não atualizaram, deixaram as tranqueiras de dslam zhone e agregaram 24..48 portas vdsl2.
 
Hoje por volta das 17h50 tive a oportunidade de ver uma equipe trabalhando para inserir a fibra óptica na tubulação do tão esperado backbone pois este local é a minha rota para o trabalho. Percebi que a fase de fazer buraco já terminou e estão apenas cimentando o calçamento destruído em alguns locais onde não foi escavado por baixo para cavar a vala.

Este local é na Av. Gury Marques quase defronte para Universidade Anhanguera.

Uma coisa que me deixou muito impressionado foi a espessura do cabo. Parecia ter uns 5 ou 6 cm de diâmetro cada um, sendo 4 cabos dessa espessura empurrados ao mesmo tempo. Foram os cabos de telefonia mais espessos que eu já vi. Imagina o quanto de fibra tem nesses 4 cabos somados. Vai demorar anos e anos agora pra se repetir essa história que tem backbone saturado mesmo as empresas vendendo velocidades altíssimas. Agora pra mim não resta duvida que em breve teremos internet de alta qualidade em nossa região para praticamente todas as empresas iguais aos grandes centros do país. Mas o curioso que eu pensei foi o seguinte .... 4 cabos... São 4 empresas no consórcio... Embratel=(NET e Claro) , Vivo, TIM e GVT. Será que cada cabo seria o corresponde de cada empresa ? Bom não sei !!! Só sei que é muita fibra e isso que importa para a alegria de todos :awesome:

BdCxi8B.jpg
 
Última edição:
Hoje por volta das 17h50 tive a oportunidade de ver uma equipe trabalhando para inserir a fibra óptica na tubulação do tão esperado backbone pois este local é a minha rota para o trabalho. Percebi que a fase de fazer buraco já terminou e estão apenas cimentando o calçamento destruído em alguns locais onde não foi escavado por baixo para cavar a vala.

Este local é na Av. Gury Marques quase defronte para Universidade Anhanguera.

Uma coisa que me deixou muito impressionado foi a espessura do cabo. Parecia ter uns 5 ou 6 cm de diâmetro cada um, sendo 4 cabos dessa espessura empurrados ao mesmo tempo. Foram os cabos de telefonia mais espessos que eu já vi. Imagina o quanto de fibra tem nesses 4 cabos somados. Vai demorar anos e anos agora pra se repetir essa história que tem backbone saturado mesmo as empresas vendendo velocidades altíssimas. Agora pra mim não resta duvida que em breve teremos internet de alta qualidade em nossa região para praticamente todas as empresas iguais aos grandes centros do país. Mas o curioso que eu pensei foi o seguinte .... 4 cabos... São 4 empresas no consórcio... Embratel=(NET e Claro) , Vivo, TIM e GVT. Será que cada cabo seria o corresponde de cada empresa ? Bom não sei !!! Só sei que é muita fibra e isso que importa para a alegria de todos :awesome:

http://i.imgur.com/BdCxi8B.jpg

Ótima noticia mesmo hein ? Muito obrigado por postar aqui ;D Show de bola!! É "nozes" GVT 35mb, vem ne mim kakakaka. Tá chegando, tá chegandoooooooo :awesome::seferrou::muchwin::magico::gaming::joia::freddy::full::allgoods::money:
 
Chuto q power gvt chega fim de abril :) ,quando chegar ligo na net e vou pedir 20 mega por 49,90 e vou dizer q gvt me oferece 35 mega por 69,90 huahushaushu se a net fizer tv + 20 mega por 149,90 fico com ela :)
------------
Em dourados se vc por no pacote tel + tv Ultimate hd + 35 mega sai por 210,00 :)
 
Tive um problema com a Internet da gvt desde ontem as 19:00 horas até agora as 18:00. O modem acendia todas as luzes menos a luz da internet. Achei q era meu modem, mas era aqui na central de CG mesmo. O técnico mexeu la e resolveu. Mas internet voltou um lixo. Fui em vários servidores do speedtest e passar de 1MB é um sacrificio. Fora q parece q meu ping ta super oscilante.¬¬

Ae eu perguntei como não queria nada. E ae quando chega as novas velocidades? O técnico, comeco de março. u.u Ou seja, ninguém sabe nada. Ou eles não trabalham com data fixa. Eles podem falar a data q quiser q estamos a merce deles.

Dentro da pagina do cliente ficam aparecendo propagandas pra quem tem power, olhem:

minhahomegvt_zpsbc88493f.jpg


Eu clico pra alterar o plano, e la diz q essa área está em manutenção.

flws
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo