GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje passei ali na rui barbosa e estão pertíssimo da zahran 1 ou 2 quadras.
não curti esse papo da fibra vindo de rondonópolis não, imagina o azar de pegar essa rota e ela subir pro norte depois ir pra são paulo, imagina o ping disso :argh::argh::argh::argh:

A não ser que eles usem ela só em caso de emergencia, não sabia dessa fibra vindo do norte não hein e se fosse assim porque não colocaram internet em SGO ? :cereal:
 
Pelo que entendi essa fibra de Rondonópolis é a que vai levar o Power para Cuiabá... ela está vindo ao encontro da obra aqui.
 
Hoje passei ali na rui barbosa e estão pertíssimo da zahran 1 ou 2 quadras.
não curti esse papo da fibra vindo de rondonópolis não, imagina o azar de pegar essa rota e ela subir pro norte depois ir pra são paulo, imagina o ping disso :argh::argh::argh::argh:

A não ser que eles usem ela só em caso de emergencia, não sabia dessa fibra vindo do norte não hein e se fosse assim porque não colocaram internet em SGO ? :cereal:

Sobre não colocarem internet em SGO é por que é muito, muito mais caro o cabeamento que eles tem que fazer na cidade do que para trazer a fibra... Aqui mesmo no forum já teve link para uma notícia que parece que a gvt só considera se instalar onde tem mais de 200000 habitantes (ou seria 150?)... mas em todo caso, é certeza que passaram a fibra por lá para no futuro ficar fácil de instalar.
A fibra que vem de dourados também passou por um monte de cidades que ainda não vão ter internet da gvt, por exemplo, rio brilhante e nova alvorada.

Mas o negócio é acompanhar quanto tempo vai levar para eles começarem a oferecer o serviço em tres lagoas e corumbá
 
essa ta longe de acontecer ainda, a tim teria q cabear a cidade com rede interna propria.... ai demora.... eu acredito que a parte da tim seja apenas para sair do back bone da oi e baixar custos... ai se percebe como vai ser importante esse esse back bone hoje temos praticamente 1ou2 redes de saida se nao me engano, estão construindo um cabo relativamente grande, onde todos se tornam meio que independentes sendo assim, todos vão ficar descongestionados e vai suprir a demanda por um bom tempo... a gvt nao vai levar 100% pq outras operadoras tbm vai ter a sua parcela no mercado, elas vao se obrigar a oferecer mais velocidade por menor valor é ai que a briga fica boa pra gente...... a tim e a vivo se fizerem uma rede interna na cidade bota fogo na concorrencia... pq fora daqui oferecem 50mpbs e 100mbps a um preço acessivel onde tem cobertura...

Tem que chegar mais e mais operadoras!!
A GVT não e mais uma operadora de baixo custo porem e a operadora do Brasil com a melhor latencia tanto nacional quando internacional
Ainternet da Vivo e boa(testei) ,sem falar que la a Vivo esta trocando grande parte da rede metalica e reajustando ard's,estive la ano passado percebi varias areas com cabos novos porem a latencia e parecida com a da OI só e melhor que a Oi daqui pois e mais proxima as rotas de saidas de Santos e RIO (ate hj se vc fizer um tracer na rede deles os saltos aparecen telesp.dsl.net.br )
 
Última edição:
Galera, quero agradecer a todos pelo empenho em trazer novas noticias, fotos e tudo mais, sei que nem todos tem tempo e mesmo assim ainda se esforçam para isso, obrigado de coração :joia:
 
Mas eles literalmente estão numa VALA! :bwahaha:
 
Cuidado, vão falar que fazem parte da Copa e que terão 4G kkkkkkkkkkk
 
Sim!!copa e 4G alge da tecnologia,sim com menos de 500 dias para a copa eles estão com somente 50% das obras concluidas,
previsões
*o veiculo leve sobre trilhos so ficara pronto 60 dias apos a copa então não vai servir de nada para o evento
* dos 50% da obras concluidas são as que causa menos impacto, tem uma reportagen da tv Centro America que diz "que os proximos 500 dias vão ser uma "provação para os Cuíabanos", serão feitas as obras mais complicadas.

Da um giro ai na noticia!!!
Só espero que eles de conta pois e a imagen do BRASIL que esta por ser julgada

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...rao-de-provacao-aos-cuiabanos-diz-secopa.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...-copa-em-cuiaba-sao-suspensas-por-falhas.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...aduto-sera-ampliado-em-avenida-de-cuiaba.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...efone-e-internet-por-divida-de-r-500-mil.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...predio-administrativo-do-aeroporto-em-mt.html


campograndense em cuiaba... = roça pura... cara o treco ta feio aqui hein, a cidade ta trancada, transito parado em todos pontos da cidade, chuva que nao para, vlt.. sem comentários... só tem uma tenda nas obras... e tudo fechado... kkkkkk power é a menor das preocupaçoes....
 
Cuidado, vão falar que fazem parte da Copa e que terão 4G kkkkkkkkkkk

só vao sediar a copa pq compraram.... 4g bixo pode ficar com minha parte kkkkk cara a comparação é + - assim cuiabá está para campo grande assim como campo grande está para curitiba.. + - essa diferença... fico pensando sorte dos caras aqui pq é uma das poucas chances que vão ter para desenvolver a cidade... e ainda assim vai ser as custas de muita ladroagem do governo, pq conforme previsto agora começas as obras de emergencia! a torneira foi aberta.
 
Sim!!copa e 4G alge da tecnologia,sim com menos de 500 dias para a copa eles estão com somente 50% das obras concluidas,
previsões
*o veiculo leve sobre trilhos so ficara pronto 60 dias apos a copa então não vai servir de nada para o evento
* dos 50% da obras concluidas são as que causa menos impacto, tem uma reportagen da tv Centro America que diz "que os proximos 500 dias vão ser uma "provação para os Cuíabanos", serão feitas as obras mais complicadas.

Da um giro ai na noticia!!!
Só espero que eles de conta pois e a imagen do BRASIL que esta por ser julgada

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...rao-de-provacao-aos-cuiabanos-diz-secopa.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...-copa-em-cuiaba-sao-suspensas-por-falhas.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...aduto-sera-ampliado-em-avenida-de-cuiaba.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...efone-e-internet-por-divida-de-r-500-mil.html

http://g1.globo.com/mato-grosso/not...predio-administrativo-do-aeroporto-em-mt.html


A dor de cotovelo é fod*****!! kkkkk

Sem querer defender o governo, mas com obras ou sem obras nós Ganhamos a disputa!! kkkk e que a nossa GVT aqui tá 10x0 na de vcs mesmo não sendo POWER!! kkkkkk
 
Nossa eu devo tar morrendo de inveja de Mato grosso mesmo,

MT faz parte da parte selvagem do brasil
 
Cuiabano é assim mesmo, acha que a cidade é mil maravilhas enquanto a realidade aponta pra outra direção.
:lol2:
 
Que bobagem essa discussão q cidade é melhor q a outra. Se querem falar sobre isso, abrem outro tópico. Vamos concentrar esse tópico no avanco das obras da fibra em Campo Grande. Parem com essa briguinha regional, muito infantil.
 
Cuiabano é assim mesmo, acha que a cidade é mil maravilhas enquanto a realidade aponta pra outra direção.
:lol2:

Nem sou cuiabano hihihi!!!

Mas 100% na paz, foi só pra descontrair!

Mas que a nossa gvt tá melhor do q a de cgr é 70%!

Posta um print de velocidae q posto o meu!
 
Eu também não brigo não, passei 5 anos de minha infância morando em Rondonópolis e gosto muito de lá ;D Mas vamos falar do Power :awesome: Mais cedo ou mais tarde todos teremos uhuuuuuuuuuu ;D
 
Eu tb nen sou de Cg, nasci em Sampa, mas vejo vcs discutindo esse assunto nada haver no tópico. Não acrescenta nada essa dicussão. =/

A internet da gvt aqui só é ruim de tarde e no horário comercia, depois disso é no talo. E falta pouco pro power. Acho q eles estão quase terminando a obra. :D

flws
 
Eu tb nen sou de Cg, nasci em Sampa, mas vejo vcs discutindo esse assunto nada haver no tópico. Não acrescenta nada essa dicussão. =/

A internet da gvt aqui só é ruim de tarde e no horário comercia, depois disso é no talo. E falta pouco pro power. Acho q eles estão quase terminando a obra. :D

flws

é uma tiradinha de onda com os cuiabano pow.... relax... :bwahaha: nao tenho nada contra cuiabá muito pelo contrario tenho bastante amigos aqui, talvez mais amigos que em campo grande... mas quando se faz essa "ponte aérea" sente mais a richa, é uma versão indigena da richa sp e rj....

ps. esse tópico do forum tbm está a uns 600m de finalizar, ai vamos pro outro pra acompanhar e discutir se os serviços prestados estão de acordo...

ultimate, desculpa ai mas eu não sou uma velha de 90 anos... gosto de tirar um sarrinho nos outros...
 
Última edição:
Velha de 90 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! O próximo tópico será como está a velocidade do Power aqui em CG :awesome:
 
(...) Apagado(...)

Liguei esses dias na GVT e atendente de la não ten nen ideia de Power aqui, nen 10 megas parece que esta disponivel mais so 1,3,e 5,questionei!! ela disse que esta tendo muita reclamaçoes da região mas sem previsões pra nada,parece que liberaram os novos bairros cabeados, Cophavilla mesmo a meses.
 
Última edição:
Cuiaba merecia en termos ser sede da copa pois e uma região metropolitana maior que de CGR precisa de upgrade na infraestrutura ,ops internet tbm.Uma Coisa boa quer Cuiaba esta bem mais adiantado que CGR a TV Centro America ja esta editando e trasmitindo os jornais locais em HD.

Correção: Cuiabá + Várzea grande tem uma população menor que campo grande. A respeito das emissoras representantes da globo em MS e MT acho que são (ou eram) do mesmo grupo, mas de qualquer forma é questão de interesse... A concorrência não tá fazendo um bom trabalho aqui, só a record tava transmitindo em digital (e na pior resolução possível). Acho que o sbt começou a transmitir, mas nem olhei ainda (acabei de olhar, estão transmitindo em 480i)

A respeito disso que as coisas só movem quando existe concorrência, um bom exemplo é o mundo dos browsers. Imagina se o chrome não tivesse sido lançado (foi no final de 2008, apenas 4 anos atras), ainda viveríamos no mundo dominado pelo IE capenga e alguns poucos com o firefox (que era lento, mas não tanto como o IE). O fato de que o chrome quando saiu ser muito superior ao que existia forçou uma evolução tremenda nos demais...

Uma pena que o governo não deixa acontecer o mesmo no mundo dos automóveis. Se aparece alguem oferecendo um preço justo por um veiculo, os demais reclamam e o governo soca imposto em cima. Ou quando as vendas estão fracas, reduzem o IPI para que as montadores mantenham seu "lucro brasil" inalterado... Enquanto isso o povo dá doido para comprar um gol 1.0 por 40000 achando que é um preço justo (se botarem um adesivo de off-road e parafusarem um cano ou dois a mais, já soma mais uns 5000 no preço)
 
Última edição:
Pode faltar pouco para terminar os dutos, mas quero ver quando que vão colocar a fibra nele.

Depois do termino dos dutos ficaremos totalmente no escuro, somente com o diz que me disse.

Lembro da epoca que o pessoal da GVT falava que a backbone já estava na cidade e que faltava só configurar, mas que na realidade nem em Dourados estava.

Agora que a ansiedade vai bate....tracert vai rola toda hora =/


Correção: Cuiabá + Várzea grande tem uma população menor que campo grande. A respeito das emissoras representantes da globo em MS e MT acho que são (ou eram) do mesmo grupo, mas de qualquer forma é questão de interesse... A concorrência não tá fazendo um bom trabalho aqui, só a record tava transmitindo em digital (e na pior resolução possível). Acho que o sbt começou a transmitir, mas nem olhei ainda

Já tem um tempo que o SBT transmite em digital...mas igual a Tv MS, tudo em SD....o SBT é o canal 28
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo