Recebi a pesquisa abaixo e detonei a GVT, era baseado em uma ligação que fiz para lá para mudar meu plano pois R$ 95,00 por uma internet SUPOSTAMENTE de 5mb, mas que funciona como 0,5mb 90% do dia
e no meio da ligação depois de meia hora tentando explicar pra mulher que aqui não tinha Power ainda (e ela me oferecendo os 25mb) e tentando
fazer ela achar o plano que tem no site e a ligação caiu quando ela transferia para outro setor.
Quem receber a pesquisa, detone.
A GVT já pisou demais na bola aqui no MS.
Vai ter que melhorar muito e não adianta só voltar a oferecer internet de verdade não...
Prezado(a) Sr(a) XXXXXXXX XXXXXXXXX,
Uma preocupação constante da GVT é sempre oferecer um atendimento superior a seus clientes e por isso está trabalhando em parceria com a Gallup, líder em pesquisas de opinião, para ouvir o que você tem a dizer a respeito.
Pedimos que dedique alguns minutos para responder a esta pesquisa. O objetivo é avaliar como foi sua experiência ao ligar para a central de atendimento GVT.
Todas as suas respostas, assim como qualquer outra informação são confidenciais e restritas somente à realização da pesquisa, nenhum dado será divulgado.
Para responder a pesquisa, acesse:
https://gx.gallup.com/pesquisagvt.gx
Quando a página abrir, preencha o código de acesso: XXXXX
Suas respostas são muito importantes para que a GVT melhore ainda mais seus atendimentos, contamos com você!
Se encontrar qualquer dificuldade ao acessar a pesquisa, por favor, entre em contato através do e-mail
support.br@gallup.com.
Atenciosamente,
GVT e Gallup