GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comparando os preços da "power" em Dourados com o da "mega maxx" em Campo Grande, a migração da velocidade dos atuais 5Mb deveria ser para a power de 25Mb, pois os preços são idênticos.

Mas o problema q pra 25MB já usa vdsl, ae o técnico tem q ir na sua casa levar o modem deles, o famoso powerbox, e deixar funcionado. Até 15MB é só alterar la a velocidade automaticamente que ta tudo pronto.

flws
 
A mulher da GVT ligou em casa, queria falar com o responsável pela internet, pô, pensei que eram eles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ligou no meu cel mas tava na moto, nem vi tocar. Será que era prá oferecer os 15mb ? Falaram que era uma promoção muito boa prá gente...

A mega promoção que vão oferecer pra vc é,telefone com 100 minutos locais +chamada em espera+ identificador com internet superpotente de 5Mega

fala do vendedor(a);
("que e superior a internet da OI de 10 megas e equivale Net de 10 megas, porque a GVt entrega a velocidade contratada tem cliente que qualifica ate 7 megas e paga só 5, tudo isso sai por R$149,90 mas no 2° mes vc tem um desconto de R$30,00 na sua fatura, vc tam bem pode optar para o Super plano de 3 megas que sai por R$129,90")

ja escutei tanto isso que ate decorei!!!!!!


Velho claro que a TV deve ter sido testada e só um decodificador que precisa de internet pra decodificar o sinal do satelite, a unica coisa que pode ter acontecido e que em campo grande aquelas tal de inclinação e angulo deve ser diferente das outras cidades.

Power era pra sair este mes, se eu tivesse acreditado na mulher que ia sair em 30 dias tinha me lascado.

e digo mais uma vez!!!! pelo que atendente me falou a unica tabela de preço que eles tem e de ate 15 megas upgrade e 1mega:5megas, 3mega:10mega, 5mega:15mega(sem onus para o cliente)

Só uma curiosidade a internet que testei da GVt em Paranavai e boa para pings,youtube, mas o trafego para servidores internacionais esta restrito 300kbps um pouco mais um pouco menos, isso porque testei mais de uma vez(por assitencia remota) e testei o mesmo link aqui e la e vi que aqui vinha a mais de 800kb/s la vinha 250kb/s ambas 10 mb,só não vou postar ums prints aqui pois garota que mora la esta em CTA ela que permite controle remoto.
 
Última edição:
Acredito que é isso mesmo jefety, mas já pago 150r$ em 5mb :awesome:
 
fcenturione, moro próximo ao Shopping Campo Grande.
Os preços e os planos vão ser os mesmo de Dourados.

O que eu quero de fato é saber se a ***** do traffic shapping vai continuar, pq sinceramente, 5MB está longe de ser uma velocidade ruim e de nada adianta ter 35MB com esse limite que a GVT está impondo.
YouTube HD aqui em casa é um luxo que não tenho na GVT há anos.

Enquanto a OI de 200MB, sei que GVT de 100MB onde tem disponibilidade é um verdadeiro purgatório para conseguir, eles vem até no local ver se é uma empresa, tem 1001 perguntas. Se você falar que é sua casa é capaz de entrar em uma lista de usuários suspeitos HAHAHA.
 
Acabei de ligar no 3027-3030 (sou de Campo Grande) e o atendente falou que que já está tudo pronto e que estão testando a TV, e que final desse mês ou começo de maio já ta sendo comercializado. Ai eu perguntei se tinha uma data maios ou menos, e ele informou dizendo que do dia 15 de maio no mais tardar não passa. Minha falha foi não ter perguntado o nome do atendente... Mas ta ai, quem puder ligar la e ficar perguntando seria bom, para ver se todas as informações batem mesmo...

Abraços.
 
fcenturione, moro próximo ao Shopping Campo Grande.
Os preços e os planos vão ser os mesmo de Dourados.

O que eu quero de fato é saber se a ***** do traffic shapping vai continuar, pq sinceramente, 5MB está longe de ser uma velocidade ruim e de nada adianta ter 35MB com esse limite que a GVT está impondo.
YouTube HD aqui em casa é um luxo que não tenho na GVT há anos.

Enquanto a OI de 200MB, sei que GVT de 100MB onde tem disponibilidade é um verdadeiro purgatório para conseguir, eles vem até no local ver se é uma empresa, tem 1001 perguntas. Se você falar que é sua casa é capaz de entrar em uma lista de usuários suspeitos HAHAHA.


Link de 100mb da GVt em Campo Grande pode esquecer, vc sabe quanto é o link de internet deste 3027-3030?é de 5mb uma representante com o link de 5 mb vergonha pura, a atendente me falou que passam apuro la.
 
Fedoraubuntu, nos 2 contatos que fiz obtive as respostas na forma como vc comentou. Deve estar para lançar mesmo.
 
Então galera. Fui la na central da gvt na marechal. E pasmem a tv já ta funcionando la.:fuckyeah: A imagem é muito boa em HD claro. Estão fazendo testes finais com ela, e tb com os links vdsl de 25MB 35MB 50MB. E 150MB vai ser FTTH. Mas esse de 150MB a fibra vai até a casa do cliente ou empresa. Então bem dificil conseguir no primeiro momento. Mas o resto vai sair tudo de uma vez.

A data é essa mesmo comecinho da maio. Mas pode acontecer um imprevisto sim eles falaram. Vai ser bem divulgado namidia quando for liberado. E a pessoa la anotou meu nome e telefone, e disse q vai tentar me ligar uns dias antes quanto tudo tiver pra lancar pra eu tentar pegar já os 35MB.:fuckyeah:

Bom isso é a palavra deles né? Quem manda é a gvt de Curitiba.

flws
 
Para conseguir pegar 25 MB para cima, é preciso ter que distância da central? É triste ver que terá toda essa velocidade e talvez conseguir menos que isso devido a distância.
 
Opaaaaaaaaaaaaaaaaa, que maravilha, obrigado pelas informações galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aí eu animo hein? huhuuuhuhu
 
Para conseguir pegar 25 MB para cima, é preciso ter que distância da central? É triste ver que terá toda essa velocidade e talvez conseguir menos que isso devido a distância.

Tem outro tópico aqui no forum que fala sobre isso... Mas se me lembro bem, é coisa de até 800 metros do armário para que seja possível instalar essas velocidades
 
Para conseguir pegar 25 MB para cima, é preciso ter que distância da central? É triste ver que terá toda essa velocidade e talvez conseguir menos que isso devido a distância.

O sistema estava abrindo OS para 25 mega em até 800 metros, porém vários usuários entre 900 e 1100 metros estão com o serviço de 25 mega estável.
 
Pessoal...mais alguém notou alguma mudança na velocidade da GVT?
O que era 10MB agora está sendo 15MB.

2668028048.png


Nenhuma mudança na roda.
Downloads dando pico de 1,80Mb.
Só quero ver amanhã no horário comercial.
 
já estão mudando? Só saberei quando chegar em casa.
 
já estão mudando? Só saberei quando chegar em casa.

Não sei se é geral, mas aqui está sincronizando com 15mb.

Como já era esperado para o horário:

2668860249.png


Mas os down ainda estão em 1,7 ~ 1,8mb.


Tenho aqui um antes e depois:

ANTES:
GVT-loca3_zps5b78d0eb.jpg


DEPOIS:
bd.png
 
Última edição:
Hoje falei com o tecnico que veio aqui trocar meu moden, segundo ele semana que vem ja vai estar disponivel para venda o power até 150mb, e que o serviço ja esta concluido, pelo menos na regiao do shoping e joaquim murtinho.
 
aqui no trabalho, ate o presente momento estou conseguindo baixar a 1.0Mb, e a navegação ta mais rápida, vamos ver no meio da tarde.
 
Você tem 5 ou 10MB Miragem?
Aqui ainda está nos 5MB e pegando 1MB que é os 20% que Anatel obriga a ser entregue.

QmNl3Cq.png
 
Miragem, o que vc postou na minha opinião demonstra - quanto à velocidade - apenas a capacidade de dowstrean e upstrean do modem e não os valores de velocidade disponibilizados pela GVT.
 
Aqui tá a mesma lerdeza de sempre, mesmo com o povo fazendo manutenção 3~4 vezes por semana. Moro perto da tv morena, perto da praça do peixe.
 
Pelo q conversei com a moça da gvt, eles não iram fazer upgrade em quem tem 5MB, 10MB, só 3MB e 1MB, ela foi bem clara. Pq é muitos clientes para fica entrando em contato. Vai ser amplamente divulgado na midia, e todos poderam solicitar upgrade ligando no 10325.

Eu já queria deixar agendado a intalação de um link vdsl, mas não é possivel. kkkkkkk!

Agora vai ver o amigo ae acima teve sorte, eles devem estar sorteando alguns, só pode. Pq aqui continuo com os 5MB que contratei.:feelbad:
 
Fui contemplado =)...pena que no horário comercial fica 15mb negativos kkkkkkk

acho melhor ficar quieto para não ter um down de velocidade kkkkkkkkkkkkk qualquer coisa posto alguma novidade.


Junior-MS esse valores representam a velocidade que está sendo entregue na minha casa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo