GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gvt ligou na casa da minha noiva com uma super promoção, isso mesmo, super, 2r$ de desconto na fatura, parece brincadeira né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Gvt ligou na casa da minha noiva com uma super promoção, isso mesmo, super, 2r$ de desconto na fatura, parece brincadeira né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu liguei la pra fazer um teste, q ia cancelar se não fosse chegar power logo, o cara falou la com um superior, e me ofereceram um plano de 74,90 com net de 5MB mais fixo de 100 minutos mes. Só q não quis logico, por tras disso ele queria me fidelizar 1 ano. To fora.:feelbad:

Agora essa promoção q ofereceram pra tua noiva, parece piada. Se fosse eu ia falar um monte na cara deles. :lol:

flws
 
Parece piada mesmo kakaka. Essa de 74,90 me ajudava hein, to pagando o dobro mas isso de fidelizar e depois ter que reclamar prá anatel se quiser ir prá outra, quero evitar por enquanto...
 
Quando eu sai da GVT ha 1 ano e 11 meses tinha uma fidelização tbm por causa do desconto, tinha quele plano 300 min locais mais 30 min pra celular local e internet de 5 megas parafa R$86,40 algo assim, na data da portabilidade GVt me ligou e ofereceu o mesmo plano por $R60, e pucos reis a mais, mesmo assim não aceitei dai ele apelou pra quebra de contrato e tal, dai falei to saindo da empresa por conta de... ,..., ..., ..., falei na bronca mesmo se na minha fatura final vier mais do que os valores parciais referente ao mes utilizado ia resolver na ANATEL e despediu com o intuito de cobrarem a recisão,demorou uns dias a conta chegou quase R$60,00,nada de resisão e só pressão!!!
 
Bom, contando com o que a atendente disse a alguem que postou aqui, se "desse mês não passa", então tem até amanhã para começar a funcionar essa fibra

Alguma aposta?
 
As x ela achou que estava em Dezembro 2013 kkkkkkkkkkkkk
 
Vocês tão dando lucro pra eles, pagando internet cara e com baixa qualidade

se todos começassem a sair da fora da GVT quando ela ficou ruim, já eramos pra estar com POWER desde 2011. Porque dai eles iriam sentir na pele e sair correndo igual loucos atras do prejuízo

Mas como tem gente que aceita e está dando dinheiro pra eles, eles tão indo na maior velocidade do mundo, olha a pressa que eles estão pra colocar o POWER.
 
Bom, contando com o que a atendente disse a alguem que postou aqui, se "desse mês não passa", então tem até amanhã para começar a funcionar essa fibra

Alguma aposta?

Bah, deixei meu nome e tel pra eles me ligarem antes se fosse ter power e nada. Seria bom alguém ligar la amanha e confirmar se vai ter essa semana já as mudanças pras novas velocidades. Pq cada vez q vc liga eles aumentão a previsão de lancamento.¬¬
 
Vocês tão dando lucro pra eles, pagando internet cara e com baixa qualidade

se todos começassem a sair da fora da GVT quando ela ficou ruim, já eramos pra estar com POWER desde 2011. Porque dai eles iriam sentir na pele e sair correndo igual loucos atras do prejuízo

Mas como tem gente que aceita e está dando dinheiro pra eles, eles tão indo na maior velocidade do mundo, olha a pressa que eles estão pra colocar o POWER.

Concordo com você em Gênero, Número e Grau ... kkkkkkk... depois falam que somos masoquistas. Tá parecendo tudo corinthiano hehehehehehe :awesome:
 
Tb liguei la agora, a moca disse q tem certeza q é agora em maio, só não sabe a data exata, pq eles estão aguardando a liberação. Até eles estão ansiosos pelo Power. Eles falaram q já deram tantas datas e como não comprirão elas, melhor não dar nenhuma, pq pode ser alterada. Diz q a noticia boa é q como eles estão liberando um armário amanha no Aero rancho, era pq já ia ter power. Diz q construiram armários mês passado na moreninha, já visando o power. Todos os armários ela disse q estão todos prontos pra vdsl.

Sexta passada os técnicos daqui tiveram curso na cede da empresa sobre a tv e tudo. Eles disseram q querem extreiar em Cg sem os mesmos problemas q Em Dourados, pq o pessoal mal sabia manejar a nova tecnologia, e tv teve vários problemas la. E não vão extreiar power aqui sem a Tv, sem chances.

flws
 
Última edição:
Liguei para o 3027-3030 e a previsão agora é 20/05:no:

deram a mesma data em 2010/2011/2012 uahauhauhauahauh

mas tomara que seja verdade não vejo a hora de pegar meus 35 mega + tv pro meu quarto

Alguém aqui sabe se a VILA JACY tem armários vdsl pronto pros 35 MEGA ? ps. pra quem não sabe fica 1 bairro depois do taquarussu, um pouco depois do shopping norte sul,

(sim fica perto da nha nha :fovhappy::fovhappy: eeeeeeee que paia) só que do outro lado do rio
 
deram a mesma data em 2010/2011/2012 uahauhauhauahauh

mas tomara que seja verdade não vejo a hora de pegar meus 35 mega + tv pro meu quarto

Alguém aqui sabe se a VILA JACY tem armários vdsl pronto pros 35 MEGA ? ps. pra quem não sabe fica 1 bairro depois do taquarussu, um pouco depois do shopping norte sul,

(sim fica perto da nha nha :fovhappy::fovhappy: eeeeeeee que paia) só que do outro lado do rio

e na nova bandeirantes tem vdsl pronto?

Pegam esse numero e fazem uma pesquisa com a moça q atende. Ela é super gente fina e me explicou tudinho. Não ta facil pra eles venderem essas velocidades pelos preços cobrados. Bati maior papo com ela, disse da situação do horário comercial q minha velo pega só 1MB dos 5MB q contrato, as vezes nen isso. Já veio técnico e tudo falei pra ela, e nada.

Então liguem la, pq eles construiram armários nas Moreninhas e Aero Racnho extreia amanha. Parece q é com bastante porta.

flws
 
Nun sei não mas eles estão configurando a rede ainda essa de papo de ANATEL e Pessoal não qualificado e furada.Tudo agora e culpa da ANATEL, GVT faz da internet dela aqui um lixo e e culpa da ANATEL, a fibra demora anos e culpa da EMBRATEL,a TV não funciona direito e culpa de PROFISSIONAL despreparado.Só no papo de vendedor da GVT mesmo porque o povo papudo mas na hora do "RUSH" sempre tem uma condicional do tipo;
"""If (x > 1) && (x != 2) && (x < 2);"""
 
@tucano2000

Só pra deixar consignado amigo... eu tenho NET 20Mb e sou capado praticamente todos os meses. Antes tinha o plano de 10Mb e era a mesma coisa.
Foi justamente por isso que vim parar aqui, em um tópico sobre traffic shapping da GVT: Preciso achar outra opção de provedor.
Não tenham dúvidas, quem não é capado pela NET pode ser considerado um sortudo... ou então não é heavy user e eles acabam deixando passar algum excesso eventual.
Abraço
 
Nun sei não mas eles estão configurando a rede ainda essa de papo de ANATEL e Pessoal não qualificado e furada.Tudo agora e culpa da ANATEL, GVT faz da internet dela aqui um lixo e e culpa da ANATEL, a fibra demora anos e culpa da EMBRATEL,a TV não funciona direito e culpa de PROFISSIONAL despreparado.Só no papo de vendedor da GVT mesmo porque o povo papudo mas na hora do "RUSH" sempre tem uma condicional do tipo;
"""If (x > 1) && (x != 2) && (x < 2);"""

Concordo cara. Mas dei um crédito pq parece q eles não podem fazer nada. Se não terem a liberação da Anatal ou da GVT de Curitiba, não tem como. Mas eu to bem frustrado. Queria muito mudar pra Net, e term meus 20MB com 4MB de upload,se não existisse franquia. Quando vc pensa q tão acabando com a franquia, aparece um user falando q é capado.¬¬

flws
 
Como a net tem franquia, não conseguiria baixar nem a metade do que gostaria (isso pq ainda baixo não tudo que gostaria), então fico na gvt por enquanto.
qsYNMfy.png


Sem contar minha mãe e irmã (heavy yt users) que não tenho valores de DL/UP usage, tudo com uma internet lixenta 3 Mega da gvt.
 
Exatamente Shakuras!
Com sua internet de 3Mb você consegue fazer um estrago muito maior do que eu com uma de 20Mb, já que não devo conseguir nem 100GB de download antes da velocidade cair pra 512 Kbps... (lembrando que o upload também entra na conta da famigerada franquia):fuuu:
Assim, que a disponibilidade da GVT melhorar vou providenciar uma troca...
 
esse mês instalaram a NET de 20mb no meu trabalho, e uso o mikrotik para gerenciar, vou deixar torando sem limites, e posto os valores atingidos aqui, pois em casa nunca me limitaram, e com certeza passo dos 80 gb por mês que o plano de 10mb possui.
 
A franquia da NET é uma picaretagem sem tamanho... além ser baixa eles contam os 80GB/100GB como a soma do download + upload, ou seja, a franquia come mais rapido ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo