GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem um número da central da gvt aq em cg pra saber se tem como programar já a mudança e pa
aqui a atenuação tá down: 12 upload:6
acho q 35 n chega né?
Eu moro em frente ao colégio militar, 1 quadra abaixo, espero que pelo menos uns 15 no minimo chegue aq. =//
 
tem um número da central da gvt aq em cg pra saber se tem como programar já a mudança e pa
aqui a atenuação tá down: 12 upload:6
acho q 35 n chega né?
Eu moro em frente ao colégio militar, 1 quadra abaixo, espero que pelo menos uns 15 no minimo chegue aq. =//

Com essa atenuação da tranquilo 35MB, só não vai ter se esse armário ae não estiver ainda preparado pra vdsl2. Todos no centros estão. E os construidos na moreninha e no aero rancho tb todos estão preparados já pra vdsl2

13.5 e 7.4 aqui.
Preciso da 35MB!!!

Com certeza da. Só se seu armário ainda estiver sem vdsl2 q vc não vai ter.

Pior so eu q moro no centro pertinho da central da gvt, e estou com 18 de atenuação no download no limite pra ter 25MB. =( Tem algo errado ae.

flws
 
Ficou da Vendedora da GVT me ligar hj pra termnar de fechar o pedido pois questionei os R$50,00 da instalação,mas ...!!!
Sera que algum imprevisto?

Sobre a distancia da sua casa ate o armario liga no 10325 e pergunta,pra min esta no sYs da GVT 976 metros,a a mulher disse que só fecha ate 25mb. Buaaaa perder 10mb en troca de R$5,00 de desconto na fatura sacanagen!!
Moro no tijuca e ela me comfirmou que tem portas de sobra na região(ta bem folgado) tanto VD/ADsl,sei que tem 2 armarios no bairro.
 
Vou ver se ligo la mais tarde pra saber a real distancia q estou, e se tem como eu ser colocado em outro armario vago mais proximo. Se sim, já fico preparado pros 35MB, não quero mais q isso. :)

flws
 
Estranho isso da taxa de instalação ein... você já é cliente não era para te cobrarem isso.
Por acaso eles mudam os fios quando passa para VDSL? Achei que eles trocavam só o aparelho e mexiam no armário.
 
Só uma dúvida, nas cidades onde tem Power qual a velocidade mínima? Estou com 5 megas, se eu não pedir nada, continuaria com isso quando implementar o Power?
 
Alguem ja deu uma olhada no site da GVT?
Nao sei se deu problema, mas lah jah tem as velocidades power.
 
Caceta, 115r$ taxa de instalação do Power!!!!
No IE mostra o Power, no firefox e chrome aqui mostra o antigo até 20mb...
 
Caceta, 115r$ taxa de instalação do Power!!!!
No IE mostra o Power, no firefox e chrome aqui mostra o antigo até 20mb...

Limpa cookies e cache do navegador.
 
Opa, agora funcionou, obrigado amigo ;) Chegando em casa vou ver isso, essa taxa de instalação não tá com nada hein ? Bom que 150r$ em 35mb é o mesmo que pago em 5mb...
 
Agora vai!!

Power já ta no site...

A velocidade mínima que apareceu aqui foi 15MB...Seria 15MB a velocidade mínima?
 
Última edição:
Agora vai!!

Power já ta no site...

A velocidade mínima que apareceu aqui foi 15MB...Seria 15MB a velocidade mínima?

Você respondeu sua própria pergunta.
 
Você respondeu sua própria pergunta.

A velocidade minima visível no site é 15, mas pode ser que existam outras velocidades...Sempre ouvi dizer que a velocidade minima do power era 5, e não vi ninguém comentando que as velocidade de 5 e 10 tinham sido abolidas..
 
Sou de campo grande, acabei de ver no site que já tem as velocidades power. Liguei la e já fiz o pedido de 25 Mega. Uhuuuuuuuuuuuuuu nem acreditava mais...Só esperar agora o técnico.
 
Parabéns ao pessoal da CG, mantenham o tópico atualizado com as novidades.
Postem testes de rotas, pings, speedtest. :awesome:
 
Sou de campo grande, acabei de ver no site que já tem as velocidades power. Liguei la e já fiz o pedido de 25 Mega. Uhuuuuuuuuuuuuuu nem acreditava mais...Só esperar agora o técnico.

Te cobraram os 115r$ de instalação ?
------------
A velocidade minima visível no site é 15, mas pode ser que existam outras velocidades...Sempre ouvi dizer que a velocidade minima do power era 5, e não vi ninguém comentando que as velocidade de 5 e 10 tinham sido abolidas..

Tá certo :giggity:

-----------

Prá mudar velocidade é no 10325 ? Ou tão ligando na central daqui ?
 
Última edição:
Caraca, podiam parcelar. Sacanagem, só prá colocar o modem novo...
 
Quem já é assinante vai ter que esperar até dia 15, foi o que me informaram tanto no 10325 quanto na central daqui ¬¬


A propósito, gvt continua usando a velha e congestionada rota via brasília ( :coolface: ), ou seja, ainda não ligaram a nova fibra para os clientes
 
Última edição:
liguei la e abri uma solicitação, com a seguinte regra, somente se me disponibilizarem 35 mb caso contrario não saiu da NET, eles entraram em contato em ate 15 dias uteis vendo se tem a possibilidade ou não.
 
Chegouuuuu! uhulllllll!:awesome: A menina la da gvt acabou de me ligar falando q tinha chegado power e tals. Nen acreditei. Aqui ainda a velocidade ta horrivel. De certo to no backbone antigo ainda, não é possivel. É pra min ligar la, e pedir 15MB pq diz ela q o armário daqui não ta tendo vdsl2. pqp. Que raiva. Vou ligar la pra ver se é verdade.

flws
 
Então me ligou a vendedora da GVt agorinha e noticia boa e noticia ruim, A BOA e que não vão cobrar taxa de instalação ,RUIM meu armario só sera no maximo 15 megas,

Conversando sobre a taxa de instalação e assim alguns armarios estão com esta promoção "nao e pra todos "isso quem decide a a matriz(CTA), a Matriz ja liberou tipo pre vendas de Power em CGR, e a data pra instação e a partir do dia 15 deste mes,VDSL sera implementado gradativamente uns ja estão prontos outros não.

Liga pra esta vendedora e a Yara ela me atendeu muito bem e pode confirmar algo pra vcs, ou ate mesmo ja fechar um pacote.

Yara - 3028-8744 pode falar que fui eu quem idiquei no forum, ja deixei ela avisada.
 
Então me ligou a vendedora da GVt agorinha e noticia boa e noticia ruim, A BOA e que não vão cobrar taxa de instalação ,RUIM meu armario só sera no maximo 15 megas,

Conversando sobre a taxa de instalação e assim alguns armarios estão com esta promoção "nao e pra todos "isso quem decide a a matriz(CTA), a Matriz ja liberou tipo pre vendas de Power em CGR, e a data pra instação e a partir do dia 15 deste mes,VDSL sera implementado gradativamente uns ja estão prontos outros não.

Liga pra esta vendedora e a Yara ela me atendeu muito bem e pode confirmar algo pra vcs, ou ate mesmo ja fechar um pacote.

Yara - 3028-8744 pode falar que fui eu quem idiquei no forum, ja deixei ela avisada.

Igual aqui. :( Liguei la na central de Curitiba, e meu armário só está disponivel pra 15MB, e q gradualmente vão liberando todos pra vdsl2. Só o estranho é q ainda não estão usando o backbone novo. E me deram prazo máximo de 15 dias pra instalar 15MB, pq vai vir o técnico com o modem deles q é meu no contrato mas pago nada. E não vou pagar taxa nenhuma pra instalação. Se o modem q vier for ruim, fico no TP link 8816 mesmo. =p

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo