GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
35 MB até 800 metros.

Segundo o técnico que veio aqui em casa hoje, ele já instalo 25/35MB em alguns locais, mas só esta disponível nos novos armários, os antigos, segundo ele, não existe previsão.

Se o armário q está abastecendo o centro for antigo, deve ser o 1 a trocar. Mas esses antigos não da pra adaptar vdsl2 não? Pq se for esperar trocar, vai demorar pra caramba. Ainda mais os afastados do centro. Se o meu armário do centro for antigo e final do a Net comeca a oferecer planos acima de 20Mb pra concorrer com a gvt, e sem franquia eu mudo sem dó. Pq quero uploads maiores, e sem franquia nessa *****!¬¬ Franquia é o *******!

flws
 
Se o armário q está abastecendo o centro for antigo, deve ser o 1 a trocar. Mas esses antigos não da pra adaptar vdsl2 não? Pq se for esperar trocar, vai demorar pra caramba. Ainda mais os afastados do centro. Se o meu armário do centro for antigo e final do a Net comeca a oferecer planos acima de 20Mb pra concorrer com a gvt, e sem franquia eu mudo sem dó. Pq quero uploads maiores, e sem franquia nessa *****!¬¬ Franquia é o *******!

flws

Dá para adaptar sim, dentro do rack há muito espaço para as placas vdsl2.
 
Dá para adaptar sim, dentro do rack há muito espaço para as placas vdsl2.

Ah de boas, ou seja, mais papo furado dos técnicos aqui q ainda não entendem essa tecnologia. Pode demorar quanto tempo pra fazer isso nos armários? Espero 6 meses de boa com uma conexão estavel de 15MB/1MB. Mas esse Upload de 1Mb é muito pouco. :( Queria 2MBa 5Mb de upload.

flws
 
Um amigo tem GVT e hoje falei com ele que mudei prá 15mb e tal. Dae hoje a tarde ele trocou de 5mb para 15mb.
Ele disse que informaram para ele que 35mb só no combo com tv. Apenas internet e fone não liberam...
 
Um amigo tem GVT e hoje falei com ele que mudei prá 15mb e tal. Dae hoje a tarde ele trocou de 5mb para 15mb.
Ele disse que informaram para ele que 35mb só no combo com tv. Apenas internet e fone não liberam...

Se me liberarem 35MB com essa distancia e me darem um desconto na tv basica, pq minha mãe só quer tv por asinatura pra poder ver a RIt q é canal evangelico, eu até assinaria. Ainda não vi disponivel nos canais da Gvt, alguém sabe pq? Já q claro,net,oi,Vivo tem ele. u.u

Mas é isso tem sim como apertar eles pra conseguir algo melhor. ¬¬
 
Última edição:
A gente só ouve falar de alguém que botou 35/25mb... queria ver aguem que colocou...
Principalmente o 25mb que é o que teoricamente da pra mim...
:feelbad:
 
Amanha, alias hj ta marcado pra instalação da linha e banda larga da GVT!!!se vão vin e outra historia

Mas e ae pessoal a banda larga esta boa mesmo,banda torrent liberada?da pra assitir play list no youtube de boa? e videos em HD roda bem?
 
Ontem mulher da gvt ligou aqui e perguntei se pra minha casa teria disponível 35 mega e ela falou q so tem 15 mega ¬¬, nem compensa mudar agora q eles estão usando todo mundo de cobaia!!!! queria 35 mega e isso pq ta um otimo preço no combo , minha conta iria diminuir em relação a que tenho hoje de 10 mega :) e seria 3 x melhor :awesome:
 
Ah de boas, ou seja, mais papo furado dos técnicos aqui q ainda não entendem essa tecnologia. Pode demorar quanto tempo pra fazer isso nos armários? Espero 6 meses de boa com uma conexão estavel de 15MB/1MB. Mas esse Upload de 1Mb é muito pouco. :( Queria 2MBa 5Mb de upload.

flws

É que adaptar um armário as vezes é mais demorado que montar um novo, pois é necessário solicitação de placas, uplink da banda e como já há serviço funcionando eles não levam como prioridade a não ser que haja muitas solicitações do mesmo armário.

Se você souber onde fica teu armário veja se já colocaram um armário "auxiliar" ao lado, geralmente esse armário auxiliar é colocado junto aos antigos para ajudar nos equipamentos como baterias e placas.

Fica como na foto:



Em 2009 quando começaram a colocar os planos vdsl2 a primeira atitude da GVT foi colocar exaustores nas postas dos armários pois com os novos equipamentos a temperatura aumentou muito, a segunda atitude foi colocarem armários auxiliares por conta das novas baterias e para colocar ainda mais equipamentos.

Veja se seu armário está dessa forma.
 
Então abaram de sair daqui,puxaram cabos novos, ea nvegação esta boa.
vai umas informações ai.

Sincronia

Downstream/Upstream
Current Rate(Kbps) 17663/1159
Max Rate(Kbps) 24360/1192
Noise Margin(dB) 14.6/6.5
Attenuation(dB) 18/10.5
Output Power(dBm) 15/12.5

2722351587.png


2722354362.png


INT

2722358306.png


2722361050.png


PS: meus torrent nun passan de 1.3mb/s de daw
 
Ontem mulher da gvt ligou aqui e perguntei se pra minha casa teria disponível 35 mega e ela falou q so tem 15 mega ¬¬, nem compensa mudar agora q eles estão usando todo mundo de cobaia!!!! queria 35 mega e isso pq ta um otimo preço no combo , minha conta iria diminuir em relação a que tenho hoje de 10 mega :) e seria 3 x melhor :awesome:

Aqui tá de boa, só torrent não testei ainda.
 
Última edição:
galera quando vcs pediram os 15 mb ..pediram por telefone? pedi ontem e a moça do 10325 falou que é 48 horas pra liberar..é isso mesmo?
 
Mosqueteirors, e que exaustores ein... esses dias passei em uma avenida grande aqui tem um armário desses e de madrugada consegui escutar a turbina que é aquilo. De dia com o transito você nem nota, mas de noite chega a ser irritante do outro lado da rua você escuta alto ainda.
 
Então abaram de sair daqui,puxaram cabos novos, ea nvegação esta boa.
vai umas informações ai.

Sincronia

Downstream/Upstream
Current Rate(Kbps) 17663/1159
Max Rate(Kbps) 24360/1192
Noise Margin(dB) 14.6/6.5
Attenuation(dB) 18/10.5
Output Power(dBm) 15/12.5

http://www.speedtest.net/result/2722351587.png

http://www.speedtest.net/result/2722354362.png

INT

http://www.speedtest.net/result/2722358306.png

http://www.speedtest.net/result/2722361050.png

PS: meus torrent nun passan de 1.3mb/s de daw

Muito bons os testes, se testou com o modem deles q eles dão, ou com outro? Se sim, qual modelo?

Ontem com o deluge consegui pegar 1.7Mbit batendo as vezes em 1.8Mbit. Tive q desativar uma opção no deluge pra pegar a banda toda, pq ele reserva acho um pouco pra poder navegar. Mas esse pouco é muito. Não passava de 1.4Mb com essa opção ativada.

É que adaptar um armário as vezes é mais demorado que montar um novo, pois é necessário solicitação de placas, uplink da banda e como já há serviço funcionando eles não levam como prioridade a não ser que haja muitas solicitações do mesmo armário.

Se você souber onde fica teu armário veja se já colocaram um armário "auxiliar" ao lado, geralmente esse armário auxiliar é colocado junto aos antigos para ajudar nos equipamentos como baterias e placas.

Fica como na foto:



Em 2009 quando começaram a colocar os planos vdsl2 a primeira atitude da GVT foi colocar exaustores nas postas dos armários pois com os novos equipamentos a temperatura aumentou muito, a segunda atitude foi colocarem armários auxiliares por conta das novas baterias e para colocar ainda mais equipamentos.

Veja se seu armário está dessa forma.

Vlw Mosqueteiros, agora só tenho q achar o Armário, q não sei em q direção está. Pela placas da Gvt no poste da pra achar a rota dele?


Ah, pessoal q está fora dos 800 metros, vamos nos juntar pra tentar conseguir pelo menos 25MB. O mosqueteiros me falou q estão pegando só lugares com até 800 mt pra efetuarem os testes pra ver se chega. Sendo q em alguns lugares consguiram até com 1100 Mt estaveis.

Eu vou ligar e falar, se não poder ter 25MB, não tenho muito interesse. Pq quer um upload maior.

flws
 
Última edição:
aqui na empresa atualizaram o primeiro link de 3mb para 15mb, esta chegando certinho, quero ver se mais pra frente peço para aumentar para 25 ou 35mb.

gvtv.jpg
 
O técnico veio aqui ver esses Erros de CRC no download. E no modem dele em 25 minutos deu erros nenhum. No meu deu uns 10 já. Ele disse q pode ser o modem. E como minha chamada não tava ativa no sistema, ele nao podia mandar trazer o modem. u.u aff!

Ele disse q o armário do centro não tem portas VDSL2, só os novos armários, e nen sabe quando poderá estar disponivel esse aqui da Candido Mariano. Eu to próximo, mas o cabo faz muitas curvas, por isso q to a 884 metros. Ele viu aqui.

Resta ficar ligando la todo mes pra saber se chegou VDSL2 no armário. Ou esperar a Net no final do ano aumentar seu portofolio de velocidades. Se não nen vou mudar, pq tem franquia.

flws
 
Liguei na NET e por ser cliente já faz um tempo eles me fizeram uim preço especial nos 20 mega pois se olharem meus posts anteriores eu tinha 10 mega. da NET. Não informarei o valor porque percebi que o padrão aqui é idolatrar a GVT. Mas parece que o ultimate queria saber os upload nesse plano de 20 mega. Está ai os novos testes de velocidade da minha Internet a cabo da NET em Campo Grande/MS realizado hoje 21/05/13 terça feira as 16 horas. Sinceramente GVT pra mim só daqui uns anos ou se baterem esse preço maravilhoso que eu consegui. Não adianta perguntarei quanto eu estou pagando porque não vou falar quem quiser que corre atras ou fique com a GVT.


EDIT:

A atendente da NET me informou que esta em estudo o plano para aumento das velocidades e tem uma previsão não oficial a partir de Junho para aumentar as velocidades com planos acima de 20 mega em Campo Grande. Agora é esperar e ver pra crer. Mas a informação que eu consegui foi do setor técnico responsável que na qual ela entrou em contanto. Vamos ver quais serão essas novas velocidades e quanto será o novo preço pra concorrer com a GVT.

2722906257.png


2722925752.png


2722933659.png


2722929579.png


2722939222.png
 
Última edição:
Vlw Mosqueteiros, agora só tenho q achar o Armário, q não sei em q direção está. Pela placas da Gvt no poste da pra achar a rota dele?

A forma mais simples de achar é encontrar próximo da tua rua a fibra da GVT, que seria aquelas com marcadores de fibra laranja, próximos deles em alguma esquina (ou próxima) deve haver um armário.
 
O técnico veio aqui ver esses Erros de CRC no download. E no modem dele em 25 minutos deu erros nenhum. No meu deu uns 10 já. Ele disse q pode ser o modem. E como minha chamada não tava ativa no sistema, ele nao podia mandar trazer o modem. u.u aff!

Ele disse q o armário do centro não tem portas VDSL2, só os novos armários, e nen sabe quando poderá estar disponivel esse aqui da Candido Mariano. Eu to próximo, mas o cabo faz muitas curvas, por isso q to a 884 metros. Ele viu aqui.

Resta ficar ligando la todo mes pra saber se chegou VDSL2 no armário. Ou esperar a Net no final do ano aumentar seu portofolio de velocidades. Se não nen vou mudar, pq tem franquia.

flws


O tecnico que instalou pra min disse que mes que ven vão colocar as placas VDLS2 no armario que me cobre (acho que é ard66).
 
Última edição:
Muito bons os testes, se testou com o modem deles q eles dão, ou com outro? Se sim, qual modelo?

flws
Olha tanto no meden deles quando no outro que tenho aqui chegou avelocidade contratada só que no Tomson TG585V7 o SNR ficou em 7 e pararecu erro de enquadramento no upload e perdi uns 100k no upload .
Eles trouxeram um technicolor TD5130 HIfi fraco e uns 5 mts do moden o wifi não flui os 15mega.,mas sincroniza melhor o upload e sem erros,como eu tenho um Entended Range TPlink (tl-wr541g) aqui coloquei e ficou de boa.

Daw do kurumin bate 1.92mb/s
 
Última edição:
O tecnico que instalou pra min disse que mes que ven vão colocar as placas VDLS2 no armario que me cobre (acho que é ard66).

Mas me diz q modem é esse q colocaram ae? Pq se tem a mesma atenuação q eu, mas seu SNR ta em 14. excelente!

E onde se mora brow? O meu armario deve ficar no da candido mariano, espero q mes q vez coloque, :( Eu vou um hora la olhar se tem esse outro armário q o Mosqueteiros falou.

A forma mais simples de achar é encontrar próximo da tua rua a fibra da GVT, que seria aquelas com marcadores de fibra laranja, próximos deles em alguma esquina (ou próxima) deve haver um armário.

Vou ver isso dae, mas acho q já sei onde está o armario, vou uma hora passar la e ver se tem outro armário do lado q vc mostrou. Talvez la mesmo os caras podem falar se tem ou não vdsl2. Pq fica dentro da central

O técnico falou q 35MB aqui não da mesmo. Mas 25MB ele não sabe, nen sabe como é o padrão VDSL2 direito, e ainda não instalou nenhuma linha com vdsl2.

Bom acho q amanha eles vão refazer a reinstação da minha linha, tem custo nenhum mesmo. E quero ver se com esse modem q eles trazer, se meu snr aumenta. No do técnico deu 7.5, o meu é 6.1

Liguei na NET e por ser cliente já faz um tempo eles me fizeram uim preço especial nos 20 mega pois se olharem meus posts anteriores eu tinha 10 mega. da NET. Não informarei o valor porque percebi que o padrão aqui é idolatrar a GVT. Mas parece que o ultimate queria saber os upload nesse plano de 20 mega. Está ai os novos testes de velocidade da minha Internet a cabo da NET em Campo Grande/MS realizado hoje 21/05/13 terça feira as 16 horas. Sinceramente GVT pra mim só daqui uns anos ou se baterem esse preço maravilhoso que eu consegui. Não adianta perguntarei quanto eu estou pagando porque não vou falar quem quiser que corre atras ou fique com a GVT.


EDIT:

A atendente da NET me informou que esta em estudo o plano para aumento das velocidades e tem uma previsão não oficial a partir de Junho para aumentar as velocidades com planos acima de 20 mega em Campo Grande. Agora é esperar e ver pra crer. Mas a informação que eu consegui foi do setor técnico responsável que na qual ela entrou em contanto. Vamos ver quais serão essas novas velocidades e quanto será o novo preço pra concorrer com a GVT.

Soda é a franquia, aqui mesmo no tópico teve gente com Net capada. Mas o esquema de mudar o MAC la parece q funciona né? hahaha!

Esse Upload ae é uma maravilha, quase 3MB. Não entendi pq ainda alguns q tem 20MB, só tem 1MB de upload. Se a gvt demorar muito, e não quiser me colocar nos 25MB, acho q vou pra Net, ainda mais q esse ano ela pode anunciar alguma coisa nova pra concorrer com a Gvt e outras.

flws
------------
É pessoal, aqui voltou a rota por brasilia. Ou seja conexão de tartaruga.O tecnico falou q deu isso sexta, não era manutençaõ, é um problema mesmo. Parece q deu de novo.:feelbad: Talvez mais tarde arrumem!
 
Última edição:
rota brasilia de volta na área :fuuu:
agora apareceu mais um salto aqui dentro de campo grande para mim (eram 2 ips até brasília, agora estão em 3)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo