GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu tio tem o 20mb da Net e não da 4mb de up nem sonhando ...
Da em meédia 2,5mb.

Mas é isso q acho estranho. Em outros estados eu vi testes q passa de 3.5MB de upload. E Tem um colega nosso aqui do fórum q fez teste de upload no Speedtest e quase bateu nos 3MB com com o plano de 20MB. Estranho, de certo tão fazendo testes, pq ainda não é oficial.

Só avisando a todos. Que fiz um tracert aqui, e a Rota está por Brasilia. Mas não comprometeu nossas velocidades, perda de pacotes, nen nada. Será q resolveram o problema indo por Brasilia? Testem ae, poderão ver q está indo por BSA.

Edit: Parece q ficou só 1 hora indo por brasilia. Não entendo pq eles ficam fazendo isso. Mas dessa vez tava normal.

Estou usando 35 MB nesse momento. Havia feito um teste, e batido 37 MB de velocidade.

Um abraço a todos, estou morrendo de felicidade.

Seria legal vc ir nas estatiscas do modem e postar ela aqui pra ver como estão seus paramentros em 35MB. Tipo, Snr, Atenuação,Download,Upload.

E vc sabe quantros metros vc está do armário mais próximo? Se não sabe, eles la da centra da gvt podem te dar esse resultado. Aqui mesmo na em campo grande eles dão a distancia ligando no 3027 3030

flws
 
Última edição:
Mostra ai um teste.
Qual sua distância do armário ?
E região...

O armário NÚMERO 70 na frente da creche no Serra Azul, está a 400 metros.

Teste de Download: 33513kbps
Upload: 3128kbps

O Upload chega a 5MB fácil.

Eles vão agendar a instalação de TV amanhã cedo, com um ponto adicional.

Sobre a GVT, seus técnicos e atendimento por telefone: NOTA 10. O técnico chegou umas 17h30, e já começou a instalação. Ele pegou um modem ADSL comum, e fez alguns testes. Achei que iria por um internet comum. Saiu e voltou com um PowerBox. Fez os teste e parecia que aquele PowerBox tava com problema. Esperou mais uma hora e chegou um outro técnico, trocaram o PowerBox. Aí a internet já funcionou corretamente.
Eu não estava perto do meu notebook, deixei tudo na mão dos caras. Mesmo meu sistema operacional sendo o Ubuntu (O que não é muito comum),
eles não tiveram dificuldade alguma de conectar internet e fazer tudo o que tinha que fazer. Achei maravilhoso isso: a GVT treinando técnicos para entender outros SO's tbm.
Descobri que eles eram de Cuiabá e estavam em Campo Grande para trabalhar com a instalação dos novos planos.

Enfim, só felicidade :)
 
equanto isso aqui no jd monumento (proximo ao terminal guaicurus) gvt pede 12 dias uteis para avaliar disponibilidade... :feelbad: é desanimador....
 
Enquanto isso me pedem 15 dias para instalar o modem tosco que todos já tem...
 
Enquanto isso me pedem 15 dias para instalar o modem tosco que todos já tem...

hasuhaushaushah! Tamo na mesma. Mais ontem uma mulher da gvt me ligou falando q o técnico ia me trazer hj o modem preparado pra adsl2+ e tals q era pra eu usar ele. Se ele melhorar meus parametros fico com ele de boas.

Eu não posso nen pedir disponibilidade dos 25MB tb. :( Todo mundo da net fazendo upload a 210k e eu no máximo morrendo, 115k

flws
 
Oba, rota por ctba novamente :awesome:
 
Acabei de descobrir que estou muito próximo do armário *-*, digamos que eu tenha "azar" e o caminho mais longo do cabo e ele dê a volta pelo outro lado da quadra da 650 metros, se for pelo mair perto da 550, não vejo a hora de liberarem os 35MB
 
cara deve ser algum problema na sua região, na terça tava lento la em casa também mas não era por cota, ontem já havia normalizado, sua região não tem sorte mesmo, pois pelo menos na mata do jacinto e perto do shopping onde eu trabalho, não tem cota da NET, temos um link de 20mb aqui na empresa e na imagem abaixo comprovando que não esta capado.

http://img59.imageshack.us/img59/2046/netrg.jpg

Faz hora que eu já falei isso aqui... mas vem carinha com conversa mole falando que a tantos anos atras ele foi capado e tal e eu ja disse que a NET atualmente não esta mais cobrando franquia ... Mas blz também tenho a NET 20 mega e to pagando bem menos do que uma GVT de 25 Mega ou de 15 Mega meu Upload também é bem melhor do que a GVT oferece nesses planos.
 
Acabei de descobrir que estou muito próximo do armário *-*, digamos que eu tenha "azar" e o caminho mais longo do cabo e ele dê a volta pelo outro lado da quadra da 650 metros, se for pelo mair perto da 550, não vejo a hora de liberarem os 35MB

Você mora em qual região?
 
Faz hora que eu já falei isso aqui... mas vem carinha com conversa mole falando que a tantos anos atras ele foi capado e tal e eu ja disse que a NET atualmente não esta mais cobrando franquia ... Mas blz também tenho a NET 20 mega e to pagando bem menos do que uma GVT de 25 Mega ou de 15 Mega meu Upload também é bem melhor do que a GVT oferece nesses planos.

O problema é q não é oficial. Se liga la eles não ta sabendo de Upload acima de 1MB no plano ed 20. :( Eles tão fazendo testes pra ver se suporta, acho q sim. Pq a Rede da Net é a cabo, totalmente diferente da Gvt q fica presa no ADSL2 e não pode dar mais do q 1MB no upload. u.u

Po galera não sei como alguns conseguiram pegar 14 de SNR com 15MB tendo 18 de atenuação como o Jafety. Aqui deu 11.8 de SNR, disse q estava a 885 metros, e o cara falou q até pra 25Mt só tão fechando nos 800. Contra argumentei q em outros estados conseguiram instalar com 1100 metros. Pq se for pra ficar preso nesses 15 pra sempre, quando a Net anunciar qualquer velo acima de 20MB, vou sair pela mal infraestrutura da gvt no centro. Eu to a uns 450 metros, mas o cabo faz voltas e chega a 885 aqui. :(

flws
 
faz hora que eu já falei isso aqui... Mas vem carinha com conversa mole falando que a tantos anos atras ele foi capado e tal e eu ja disse que a net atualmente não esta mais cobrando franquia ... Mas blz também tenho a net 20 mega e to pagando bem menos do que uma gvt de 25 mega ou de 15 mega meu upload também é bem melhor do que a gvt oferece nesses planos.

quanto vc paga em 20 mega ?
 
Faz hora que eu já falei isso aqui... mas vem carinha com conversa mole falando que a tantos anos atras ele foi capado e tal e eu ja disse que a NET atualmente não esta mais cobrando franquia ... Mas blz também tenho a NET 20 mega e to pagando bem menos do que uma GVT de 25 Mega ou de 15 Mega meu Upload também é bem melhor do que a GVT oferece nesses planos.

então cara, nunca tive problemas de cota na NET em casa, amanha o técnico da NET vai vir para habilitar 20mb e trocar o modem para DOCSIS 3.0, consegui em uma promoção, 20mb por 90 reais + telefone fale do seu jeito, ou seja pago oque eu usar, tomara que meu upload suba para 4mb.
 
Velho vcs estão esperando o moden da GVT,vou avisando!!! decepção o moden e ruim wirreles super fraco,e não tem como mudar de ip sem desligar o moden,aqui eu fiz uma gambi coloquei ele em bridge e ppoe no tp link pra mudar de ip sem precisar reiniciar!!!
SNR melhor ainda agora

SNR 15.0 ATT 17.5 Max Rate(Kbps) 24540
mas aqui velho ate na OI com att 37,5 meu SNR era bom 11~~12~~13db e sincronizava no daw 11296 kbps.
 
Última edição:
Meu plano ainda consta como mega max 5mb no site da gvt... já liguei lá umas 3 vezes, eles agendam a visita do técnico mas ninguém aparece aqui com o tal modem. Alguém mais tá tendo esse problema?

* De novo estamos na rota por brasília e com velocidade cagada :fuuu:

SNR 15.0 ATT 17.5 Max Rate(Kbps) 24540
mas aqui velho ate na OI com att 37,5 meu SNR era bom 11~~12~~13db e sincronizava no daw 11296 kbps.

Rapaz, acho que você está enganado... Na verdade, quanto maior o SNR melhor (significa que tem mais sinal do que ruido) e quanto menor a atenuação melhor.
 
Como ta a internet de vcs hoje? A minha de 15 mega não ta alcançando 1 mega nos testes...

Os técnicos iam mexer na rede aqui hj cedo, pq não está dando 15MB. e sim 10 12MB. E ontem eles disseram q era no secundário. Acabaram de me ligar e me avisaram q o link da fibra caiu no centro oeste. Que está em manutenção tentando achar o problema. Rede novo, novos problemas.

Velho vcs estão esperando o moden da GVT,vou avisando!!! decepção o moden e ruim wirreles super fraco,e não tem como mudar de ip sem desligar o moden,aqui eu fiz uma gambi coloquei ele em bridge e ppoe no tp link pra mudar de ip sem precisar reiniciar!!!
SNR melhor ainda agora

SNR 15.0 ATT 17.5 Max Rate(Kbps) 24540
mas aqui velho ate na OI com att 37,5 meu SNR era bom 11~~12~~13db e sincronizava no daw 11296 kbps.

Eu não uso wireless. Ele subiu meu snr de 6.1 para 11.8 E meu upload ta batendo agora em 1MB. :) Só q, q historia é essa q se eu comprar um Roteador eu vou ganhar SNR? tem alguma explicação isso? Se eu ganhar 1 SNR a mais tava bom.

E aqui alessandroasm, eles me ligaram e agendaram uma visita. Trouceram o modem, fizeram testes. Viram q tava dando muito CRC de download, disseram q era problema na rede deles nesse região e q iam mexer. Mas como o link caiu hj cedo, eles marcaram de vir segunda atarde.

Incrivel. Meu tp link dava 6.1 de SNR, com esse Technicolor, foi pra 11.8

flws
 
viva a rota de brasilia, parabens GVT voce fudendo minha vida um pouco mais...:feelbad: é uma ***** não ter nada melhor q a gvt disponivel... não liberaram nada ainda do power aqui na minha região, qria saber se o Alessandro colega do forum q ajudou a cobrir a construção do backbone aqui na saida pra sp como q está o power pra ele se ja foi liberado ou não... pq sinceramente qlqr coisa melhor q esses 3mbps zuado ja está bom...
 


hooohhohhhohoo :feelbad:
 
ql a velocidade contratada?
ja está no power?

Sim, 15mb, voltaram para a rota de BSB e devem estar no back bone velho. Mas na verdade a fibra ótica da GVT caiu e tão mexendo, por isso esse lixão ai kakakaka...
 
viva a rota de brasilia, parabens GVT voce fudendo minha vida um pouco mais...:feelbad: é uma ***** não ter nada melhor q a gvt disponivel... não liberaram nada ainda do power aqui na minha região, qria saber se o Alessandro colega do forum q ajudou a cobrir a construção do backbone aqui na saida pra sp como q está o power pra ele se ja foi liberado ou não... pq sinceramente qlqr coisa melhor q esses 3mbps zuado ja está bom...

Opa, minha conexão já está no perfil de 15mbps... somente no site que está constando como mega max (e no valor da conta também)
Bom, o pessoal do 10325 me disse que o técnico viria hoje, mas iria confirmar ontem (o que não aconteceu)...

Agora eu não entendo por que não liberaram essa rede nova antes de terem liberado o power... se tivessem feito isso, eles podiam alternar sem problemas entre uma rota e outra, mas agora com muita gente com 3x mais banda (5 -> 15), a rota brasilia simplesmente não suporta...
 
Voltou :awesome:

 
Meu plano ainda consta como mega max 5mb no site da gvt... já liguei lá umas 3 vezes, eles agendam a visita do técnico mas ninguém aparece aqui com o tal modem. Alguém mais tá tendo esse problema?

* De novo estamos na rota por brasília e com velocidade cagada :fuuu:



Rapaz, acho que você está enganado... Na verdade, quanto maior o SNR melhor (significa que tem mais sinal do que ruido) e quanto menor a atenuação melhor.

Velho,falei que o SNR esta melhor ainda,não sei pq vc entendeu que estaria mais ruim
eu fiz uma comparação que nen na OI eu tinha SNR ruim!!!
------------
Engraçado varios de vcs estão reclamando da Velocidade ainda aqui esta normal o tempo todo,esses dias estava perdendo IP mas era coisa de 1 minuto e voltava,meu tracert nun e bem confiavel aparece uma porrada de "host.gvt" depois aparece CTA ou SPO.

HJ aouvidoria da GVT me ligou,ja deu B.O pois o desconto era por 1 ano e a ouvidoria disse que seria por 3 meses e cobraria taxa de instalação tambem questionei a taxa de instalação era retirou,agora sobre o desconto por 1 ano ela não pode fazer nada,segunda ligo pra Yara(da autorizada) se der B.O ela vai resolver, isso e propaganda enganosa vou pedir o cumprimento do prometido,sei que esta barato mas se ela tivesse falado que era preço de tabela apos 3 messes tinha pego tbm mas agora é birra,essa GVT ta pior que Oi no quisito propaganda enganosa em!!!!
 
Opa, minha conexão já está no perfil de 15mbps... somente no site que está constando como mega max (e no valor da conta também)
Bom, o pessoal do 10325 me disse que o técnico viria hoje, mas iria confirmar ontem (o que não aconteceu)...

Agora eu não entendo por que não liberaram essa rede nova antes de terem liberado o power... se tivessem feito isso, eles podiam alternar sem problemas entre uma rota e outra, mas agora com muita gente com 3x mais banda (5 -> 15), a rota brasilia simplesmente não suporta...

rapaiz no valor da conta tbm? da oq + - 300 dilmas?

o seu bairro é o universitario ou o alves pereira?
o meu aqui é pelo armario do alves pereira... e o povo da gvt tem q fazer analise pra ver se suporta os 15mbps brincadeira né.. oq me deixa mais puto é saber q é apenas uma questão de sistema deles saber q 15mbps pelomenos vai funcionar, :feelbad:....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo