• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] H1z1

[video=youtube;4fsgq1OBx4c]https://www.youtube.com/watch?v=4fsgq1OBx4c[/video]
 
tá sabendo bem o amigao ai no video hein hahahah
 
tá sabendo bem o amigao ai no video hein hahahah
Comédia, vai saber quando sai esse jogo, estou olhando o mês inteiro, 4ª volto a trampar vai passar mais fácil.
 
Eu fico abismado com a expectativa que vocês estão colocando sobre o lançamento. Hahahahaha
Deixa vir, galera, deixa fluir.

"Galinha de casa não se corre atrás"

Já dizia meu avô.
 
Não espero nada de mais do jogo no inicio, pelos gameplays nem hype se cria!
 
O que digo é que o Infestation/Warz joguei, até gostei mas o esquema pay to win e a pouca variedade de lugares para ir, os veículos porcamente implementados os hacks etc me afastaram do game.

Uma das coisas que me chamou atenção nesse foi a física onde vc percebe o zumbi caindo. No infestation era tudo do mesmo jeito e ainda um zumbi passava ou transpunha o outro.

E o crafting isso matou a pau, além de poder fazer armas e caçar tbm, logo vc não vai precisar ficar indo toda hora em uma cidade ou vila, pode tentar virar-se onde se está.
 
Eu não tô com pressa que lancem. Melhor demorar mais um tempo e lançar com conteúdo legal. Do que lançar todo ferrado, bugado, com poucas features pra pegar a grana Da galera e ir arrumando ao poucos ou quase nada durante os meses como outros games do gênero. O que me deixa mais tranquilo é o fato de ter produtora grande por trás, boa engine, idéias boas integradas(mesmo que inspiradas em outros games) tem tudo pra ser um ótimo game.
 
nossa em poucos dias houve muita evolução do jogo, para os pessimistas e haters de plantão, se liguem nessa live de 1 hora de gameplay, mostrando um pouco do craft do jogo

 
saiu hoje

[video=youtube;VA6hU2oREis]https://www.youtube.com/watch?v=VA6hU2oREis[/video]
 
tirando os movimentos está muito show!
 
[video=youtube;shRA2h-Xbrw]https://www.youtube.com/watch?v=shRA2h-Xbrw[/video]
 
Onde eu baixo?
 
Não lançou ainda.
 
to vendo que o The Forest ta sendo melhorzinho
 
to vendo que o The Forest ta sendo melhorzinho

Nào tem como vc comparar The Forest (um jogo muito bem elaborado, por 4 pessoas, que está em alpha 0.01, focado no singleplayer) com H1Z1 (um jogo feito por uma das mairoes empresas do mundo, focado no multiplayer). Os dois tem propostas diferentes.

Compare este com Dayz e Infection.
 
to vendo que o The Forest ta sendo melhorzinho

um está sendo feito para suportar milhares de players no mesmo mapa, o outro é focado no singleplayer, propostas totalmente diferentes
mas o the forest tem umas ideias bem legais que poderiam ser implementadas no h1z1, a SOE poderia dar aquela leve copiadinha :vish:
 
h1z1 seria um bom uma base do povo da adrena
 
h1z1 seria um bom uma base do povo da adrena

meu jovem, não adianta falar isso, antes do lançamento o pessoal aqui fica todo animadinho nos tópicos, aí quando lança, não aparece nem 10% do pessoal que tava combinando de jogar junto

:haha:
 
meu jovem, não adianta falar isso, antes do lançamento o pessoal aqui fica todo animadinho nos tópicos, aí quando lança, não aparece nem 10% do pessoal que tava combinando de jogar junto

:haha:

ate ficaria desanimado de se fosse uma produtora tosca, mas como é a sony... me avisem quando lançar \o/ to jogando só bf4, ta foda de achar um joguinho legal
 
ate ficaria desanimado de se fosse uma produtora tosca, mas como é a sony... me avisem quando lançar \o/ to jogando só bf4, ta foda de achar um joguinho legal

Nào tem como vc comparar The Forest (um jogo muito bem elaborado, por 4 pessoas, que está em alpha 0.01, focado no singleplayer) com H1Z1 (um jogo feito por uma das mairoes empresas do mundo, focado no multiplayer). Os dois tem propostas diferentes.

Compare este com Dayz e Infection.

A Sony é só a publisher pessoal. :haha:
 
ate ficaria desanimado de se fosse uma produtora tosca, mas como é a sony... me avisem quando lançar \o/ to jogando só bf4, ta foda de achar um joguinho legal
Iche tô na mesma, jogo um monte de coisa mais sempre volto para o bom BF4 que para mim é o pior Bf até hoje.

DarkSouls 2 enjoei um pouco kkk jaja volto a sofrer nele, GTA5 falta um tanto para terminar tbm kkk o lance é que minha esperança é que esse game supra o que o WarZ/Infestation deixou para traz, pois foi um jogo interessante no começo mas logo virou P2W.

O duro é esse Early acess que não vem, to achando que só depois da E3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo