[PREVIEW] H1z1

mano, comprei essa p**** e nao consegui jogar, sempre off!
Cara calma eu também fiquei bem puto na 5ª passada, fui conseguir jogar só na ¨6ª e pouco, o bom que que parece que esse update vai resolver os loots, eu tava achando itens somente sobre os lugares ou matando alguns zumbis
 
[H1Z1 Update] The servers are taking more time than expected to come back up. Expect updates right here.
:feelbad:

Pelo jeito ainda vai demorar um pouco, como amanhã tem trampo cedo,..... #partiu cama.
 
Fui ver um vídeo e parece que tá bem inacabado mesmo. 10 tiros não mata player, mta gente reclamando que não tem loot e os zumbis são os mais mortos que já vi em um jogo que os envolva. Sensação que tive de alguns vídeos no Youtube. Vídeos recentes, de alguns dias atrás.
 
5 dias depois do lancamento de um alpha , saindo updates todos os dias e a galera querendo o jogo terminado ja :true:
 
falei q ia ser um lixo.... e foi.
:dadtroll:
 
paguei 16 reais pelo menos nessa piece of shit, mas vou testar pra ver se mudo de opiniao!
 
jogo atualizou voltou todo bugado e agora ja tem mais 7 horas de manutenção.
 
Jogo já é melhor que DayZ. Os caras lançam patchs com as sugestões postadas no reddit. :true:
Pena que aconteceu esse bug inesperado, já estou 1 dia sem jogar, mas aguardando ansioso.
 
falei q ia ser um lixo.... e foi.
:dadtroll:

Kkkkk me abro de rir lendo o comentário desses fã-boys manés do DayZ que vem aqui só pra falar titica :bwahaha: Esse doug ai eu sei que é fanboy do dayz pq já fui lá no tópico do dayz e vi altos posts dele :conte:

Como outros com um mínimo de ponderação já falaram, vou repetir, o jogo foi lançado não faz nem 1 semana ainda, e já tem patchs, os próprios desenvovedores se comprometeram a ouvir a comunidade p/ tentar melhorar o jogo etc. Enquanto o lixo do day z tá lá abandonado há mais de 1 ano e não muda nada, e os trouxas ficam vindo aqui apenas pra defecar :morre:
 
Kkkkk me abro de rir lendo o comentário desses fã-boys manés do DayZ que vem aqui só pra falar titica :bwahaha: Esse doug ai eu sei que é fanboy do dayz pq já fui lá no tópico do dayz e vi altos posts dele :conte:

Como outros com um mínimo de ponderação já falaram, vou repetir, o jogo foi lançado não faz nem 1 semana ainda, e já tem patchs, os próprios desenvovedores se comprometeram a ouvir a comunidade p/ tentar melhorar o jogo etc. Enquanto o lixo do day z tá lá abandonado há mais de 1 ano e não muda nada, e os trouxas ficam vindo aqui apenas pra defecar :morre:

Também seja coerente, dayz tem problemas muito mais sérios que não são resolvidos de uma hora pra outra, fazer um rendering engine toda do zero é tenso e segundo que mesmo "abandonado" dayz está entre os mais jogados do steam e perto do h1z1 que é "novidade" e não surpreende está na lista por enquanto.

Já disse, dayz e h1z1 tem propostas diferentes embora tenham o mesmo tema, dayz foca realismo e complexidade que para umas pessoas é ruim e chato quanto pra outras é crucial, na verdade quem joga dayz até hoje é por esse motivo, não tem jogo pra competir no mesmo quesito... já o h1z1 é mais casual e direto, o que pode ser ruim pra muita gente mas pode agradar o outro lado e por ai vai...
 
e um dos jogos mais jogados da steam... esse povo ta carente de jogo mesmo hein? auhauhuhau
 
Também seja coerente, dayz tem problemas muito mais sérios que não são resolvidos de uma hora pra outra, fazer um rendering engine toda do zero é tenso e segundo que mesmo "abandonado" dayz está entre os mais jogados do steam e perto do h1z1 que é "novidade" e não surpreende está na lista por enquanto.

Já disse, dayz e h1z1 tem propostas diferentes embora tenham o mesmo tema, dayz foca realismo e complexidade que para umas pessoas é ruim e chato quanto pra outras é crucial, na verdade quem joga dayz até hoje é por esse motivo, não tem jogo pra competir no mesmo quesito... já o h1z1 é mais casual e direto, o que pode ser ruim pra muita gente mas pode agradar o outro lado e por ai vai...

Eu concordo com o que você falou, colega, e realmente acho que são propostas diferentes. Só fico "um pouco" :forever: indignado com certas figurinhas que vem aqui sem o menor propósito de fazer críticas construtivas sobre o jogo :poker:
 
Eu concordo com o que você falou, colega, e realmente acho que são propostas diferentes. Só fico "um pouco" :forever: indignado com certas figurinhas que vem aqui sem o menor propósito de fazer críticas construtivas sobre o jogo :poker:

Relaxa. Eu só quero uma coisa... um jogo de zumbi MMO completo pra jogar com amigos... quem sabe daqui uns anos :feelbad:
 
Relaxa. Eu só quero uma coisa... um jogo de zumbi MMO completo pra jogar com amigos... quem sabe daqui uns anos :feelbad:
É, até agora nenhuma proposta mesmo!


Esquema é ficar com DayZ quando sairem os mods como Epoch, ai vai ficar top!

H1Z1 tem cara de ser divertido e casual, vamos brincar nele né, pq nao!
 
Relaxa. Eu só quero uma coisa... um jogo de zumbi MMO completo pra jogar com amigos... quem sabe daqui uns anos :feelbad:

kkkkk é verdade, tou atrás disso também. Jogava War Z logo que lançou com uma galera muito boa, e a gente tinha um clã bem grande, que foi montado aqui no adrena. Mas depois o jogo ficou infestado de hacker pra todos os lados e perdeu a graça. Na verdade ficou impossível jogar legitimamente :haha:
 
fui jogar um dayz enquanto ta off o server

nasci de frente para 1 zumbi, corri dele por 1 min na chuva, fiquei ensopado e morri de frio antes mesmo do zumbi me alcancar:kidding:

como continuava chovendo nao dava para ficar andando muito:mas:

de acordo com os fanboys isso e realismo, morrer por ficar 1 min na chuva:bwahaha:

decidi esperar H1Z1 voltar:seferrou:
 
fui jogar um dayz enquanto ta off o server

nasci de frente para 1 zumbi, corri dele por 1 min na chuva, fiquei ensopado e morri de frio antes mesmo do zumbi me alcancar:kidding:

como continuava chovendo nao dava para ficar andando muito:mas:

de acordo com os fanboys isso e realismo, morrer por ficar 1 min na chuva:bwahaha:

decidi esperar H1Z1 voltar:seferrou:

Exagero, demora muito pra morrer de frio no dayz. Mas claro que o jogo falta muito ajuste. Isso é a parte da complexidade, o quesito realismo do dayz só ta bom atualmente no quesito que envolve combate (sangrar, desmaiar, atirar, recoil e etc) por isso veio do próprio arma.
 
DayZ é um fracasso, negócio é jogar Breaking Point do Arma 3.
 
DayZ é um fracasso, negócio é jogar Breaking Point do Arma 3.

Breaking Point tá muito bom, especialmente por rodar no arma 3 que é muito mais leve que a engine do arma 2 e mais bonito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo