[TÓPICO OFICIAL] Hades II

Acabei pedindo reembolso do jogo ontem, jogaço, mas vou esperar uma promo, pelo preço que estão cobrando eu não achei que valeu o investimento. Joguei um pouco mais de 2 horas. :miau:
 
Rapaz, curti demais essa sequencia. Pensei que ia achar um saco por ter jogado bastante o 1°.
Só consegui passar do 2° boss.
Têm umas coisas muito bem feitas nesse game:

 
Acabei pedindo reembolso do jogo ontem, jogaço, mas vou esperar uma promo, pelo preço que estão cobrando eu não achei que valeu o investimento. Joguei um pouco mais de 2 horas. :miau:

Disseram que o jogo tem mais conteúdo que o original mesmo estando em acesso antecipado.
 
Disseram que o jogo tem mais conteúdo que o original mesmo estando em acesso antecipado.
Eu achei ele igual o original com outra skin, é um baita jogo, mas acho que não vale o preço que é cobrado atualmente :bem:
 
Comprado joguei muito a primeira versão e curti de mais, bora ver como está agora!
 
O jogo tá com os mundos completos ou nem da pra 'zerar' ainda?
 
Peguei o game hoje, não estava esperando esse acesso antecipado.

O primeiro jogo eu fui sem expectativa nenhuma e achei sensacional e viciante. Não tem como não dar suporte comprando a sequência, ainda mais nesse precinho.

Depois posto as impressões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei ele igual o original com outra skin, é um baita jogo, mas acho que não vale o preço que é cobrado atualmente :bem:
Geralmente a maioria das sequencia são assim... De qualquer forma 88 reais em um lançamento nao é nada perto dos 350 que costumam cobrar em triple A, que na sua grande maioria não entregam nem perto da qualidade e diversão que o primeiro jogo ofereceu (e que vou conferir e espero que o segundo entregue também).
 
O jogo tá com os mundos completos ou nem da pra 'zerar' ainda?
Se não tiver completo eu vou demorar muito para saber. Estou morrendo logo depois do segundos boss... :bwahaha::bwahaha:
 
precisei fazer umas 40 runs no hades 1 so para chegar no boss Hades, imagino o quanto vou demorar no 2.
 
 
Jogo de cracudo q ódio, já tô com 23 horas nesse jogo , ele era meu top 1 do ano, mds tá parece do elden ring q vou ter q ficar me forçando a parar
 
Ainda estou tentando ver o que esta faltando neste jogo. Parece estar tudo ali. Bem não cheguei no final ainda.
 
Jogo de cracudo q ódio, já tô com 23 horas nesse jogo , ele era meu top 1 do ano, mds tá parece do elden ring q vou ter q ficar me forçando a parar
Bem por aí. Chego em casa e tenho que estudar, acabo ficando neste game até a hora de ir dormir :bwahaha::feelbad:.....
 
 
Ainda estou tentando ver o que esta faltando neste jogo. Parece estar tudo ali. Bem não cheguei no final ainda.
Afinal, eles disseram o que falta nesse game ? O que irá lançar depois ? Pois pelo que falam, dá impressão que realmente está "completo" no sentido de já ter a main. O que devem adicionar depois é o true ending e armas, coisas a mais pra endgame? Sei lá...

Estou até pensando em comprar e jogar logo até elden ring.
 
Afinal, eles disseram o que falta nesse game ? O que irá lançar depois ? Pois pelo que falam, dá impressão que realmente está "completo" no sentido de já ter a main. O que devem adicionar depois é o true ending e armas, coisas a mais pra endgame? Sei lá...

Estou até pensando em comprar e jogar logo até elden ring.

Dentro do jogo tem la o que esta por vir, e lembro de serem novas áreas e personagens.

Bem eu cheguei no Boss final, e da pra ir até o fim da primeira run pelo menos.
 
Dentro do jogo tem la o que esta por vir, e lembro de serem novas áreas e personagens.

Bem eu cheguei no Boss final, e da pra ir até o fim da primeira run pelo menos.
Acabei de ver que diminuíram o valor do jogo na Ucrânia pra 59 reais (era uns 80 antes), quem usar o esquema das skins de cs dá pra pegar por menos ainda (consegui pegar por R$43) :isso:.

Agora vou pensar se começo a jogar logo, mas acho que irei !!
 
Quase matei o last boss. Faltou coisa de 30%.:thinking::sqn:
 
Quais são as grandes diferenças em relação ao primeiro jogo? Ou ficou basicamente a mesma coisa ?
 
Quais são as grandes diferenças em relação ao primeiro jogo? Ou ficou basicamente a mesma coisa ?
A base do jogo de mantém, mas senti que está mais cadenciado agora (pelo menos inicialmente).

Tem um novo esquema de "mana", onde seus especiais gastam essa mana, então as builds envolvem melhorias nos especiais e no controle/regen de mana e isso já muda bastante o game.

Existem 3 tipos de ataques, o primeiro envolve a arma comum, que vc utiliza na mão (existem 4 armas diferentes pra esse caso), o ataque de longa distância infinito (que no primeiro era limitado a 1 hit ou mais, dependendo da build), e a conjuração, que deixa inimigos parados e deixa tudo mais cadenciado. Esses 3 tipos de ataques possuem especiais que gastam mana e que envolvem segurar o botão por uns 2 segundos e tiram dano elevado.

Os poderes obtidos dos deuses impactam totalmente nesses 3 tipos de ataques e a quantidade de builds parece ser absurdamente grande (sem contar com as armas de mão, que já muda tudo).
Existe um sistema de cartas, que são basicamente as habilidades fixas e que se mantém na personagem, que estão bem melhores que no primeiro.

Enfim, eu percebi tudo isso em 2 runs, na primeira eu morri pro 1 chefao e na seunda eu morri no 2 chefao (que é uma batalha a la raphael do baldurs gate 3, muito boa.
Tem várias pequenas coisas que não citei aqui pq cansei de digitar já, mas deve ter mais coisas ainda que n descobri, joguei pouco de ontem pra hj.
 
Última edição:
Quais são as grandes diferenças em relação ao primeiro jogo? Ou ficou basicamente a mesma coisa ?

Agora existem , também, áreas abertas agora, onde precisa vencer 2 ou 3 desafios pra avançar e também existem basicamente 2 "mundo" pra desbravar.
Tambem alem de pescar tem mais 4 opções de extração de materiais, como minério, plantas e purificação de espiritos.

Enfim, expandiram bem, as opções de jogo isso que vi até agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo