• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HAF932 WC - Lightning under water

Viu da uma olhada aqui no forum tem um topico que o brother blocko duas gtx570 com esse ek pra vga so que ele pegou o modelo pra usar naquele link, ele cortou um pedaço do dissopador como o colega acima falou e depois colocou a carcaça novamente ficou muito show, se eu achar aqui te passo o link, eu vou fazer igual com minha 570....

Sei qual é, eu vi isso ae. Só não lembro se eu vi aqui ou no xtremesystems :hmm:

o problema é que eu não tenho como fazer isso na minha, já que o cover da lightning é o dissipador em si

dá uma olhada:

 
Mas entao man, ali em cima passa a micro retifica e corta um pedacinho dele...


* aqui esta o topico e como ele fez... ficou muito massa...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cosmos-black-red-mviana-5.html#post1065829943

aí mesmo! não foi no xtremesystems não :advice:

o problema de fazer isso com a lightning é que o cover dela é preso no heatsink que foi removido, não na placa em si. Remover o cover do hs é fácil, agora voltar com ele na placa não será nada fácil, já que seriam necessárias inúmeras adaptações. Como eu penso em revender a vga no futuro, quero deixar como está
 
Uhmm ai sim, então vai de full cover...ou você tirar esse dissipador ai e coloca os individuais nas memorias e vrms...
 
Uhmm ai sim, então vai de full cover...ou você tirar esse dissipador ai e coloca os individuais nas memorias e vrms...

tem uns fullcovers bem legais da bitspower.. o problema é que nenhuma loja vende
 
tem uns fullcovers bem legais da bitspower.. o problema é que nenhuma loja vende
Acho que é só importando msm que deve ficar caro para kcte , fora o risco de ser taxado ...
O "S" ficaria estranho , seria melhor lixar e dar um bom acabamento fica perfeito :megusta:.
Vende a placa para um leigo que ele nen vai perceber a diferença :joia:
 
Acho que é só importando msm que deve ficar caro para kcte , fora o risco de ser taxado ...
O "S" ficaria estranho , seria melhor lixar e dar um bom acabamento fica perfeito :megusta:.
Vende a placa para um leigo que ele nen vai perceber a diferença :joia:

uahuahuahuahu sacanagem! Eu vou deixar como está.. next-gen ta ae e eu n vou conseguir me segurar :lol2::lol2:
 
novidades chegando... vamos ver se dessa vez eu deixo mais a minha cara esse projeto:

ce3f0.jpg
 
Nice projeto:joia:
:fuckyeah:
 
amigo pra colocar a 580 em 1000mhz vc vai ter q aumentar a voltagem. No msi afterburner em core voltage aumento pra 1100 (v1.1) e aumento de 2052 pra 2100 o memory clock, na minha (GTX560 TI) e fica estável :megusta:

*só ativo a config na hora de rodar algum jogo mais exigente

:challenge:are you ready?
 
eae amigo esta ficando bom o projeto já chegou as peças ?

ainda não :fovhappy:.. segundo os correios: Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


valeu cara!

amigo pra colocar a 580 em 1000mhz vc vai ter q aumentar a voltagem. No msi afterburner em core voltage aumento pra 1100 (v1.1) e aumento de 2052 pra 2100 o memory clock, na minha (GTX560 TI) e fica estável :megusta:

*só ativo a config na hora de rodar algum jogo mais exigente

:challenge:are you ready?

eu manjo disso ae. Na minha 580 lightning eu consegui 995mhz com a RAM em 2100mhz (4200mhz) e 1000mhz com a RAM em 2050mhz (4100mhz)

não tenho muito tempo para ficar fuçando, mas esse final de semana vou ver até aonde eu chego com a RAM dela
 
show as encomendas, tomare que passe batido na alfandega, pergunta, qual bitola das suas mangueiras? pq comprei uns rotaris 1/2*3/4 e recebi 1/2*5/8 ai nao me serve... :(
 
show as encomendas, tomare que passe batido na alfandega, pergunta, qual bitola das suas mangueiras? pq comprei uns rotaris 1/2*3/4 e recebi 1/2*5/8 ai nao me serve... :(

vlw! estou torcendo para passar batido tbm, vamos ver... Sobre as mangueiras, são de 1/2ID e 3/4OD
 
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS :feelbad::feelbad:
 
27/04/2012 15:04 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE SANTOS - SANTOS/SP

:megusta:

quem sabe amanhã já não está por aqui :seferrou:
 
Essa VGA já e TOP pra OVER, quem dirá afogada.

acompanhando.
 
Alcapone comprei uma 580 twin frzr II vou tentar bloca com o universal da EK que tenho aqui depois te passa umas fotos...
 
chegou as encomendas manolo ???
 
Maneiro o projeto.. eu acho que esse block da koolance 370 MUITO irado.. o dia que eu montar meu WC vai ser com ele..

Posta fotos mais atuais e com novidades ai..
 
Alcapone comprei uma 580 twin frzr II vou tentar bloca com o universal da EK que tenho aqui depois te passa umas fotos...

Jóia.. o block universal da EK é ainda mais bonito que o da koolance.. peguei o GPU-220 por causa da performance (claro) e também, o WC inteiro tirando o radiador é da koolance

Essa VGA já e TOP pra OVER, quem dirá afogada.

acompanhando.

então cara, minha gtx580 não é muito forte para overclock não, uma pena... mas consegui bater 1ghz no core com 2150mhz nas memórias :fuckyeah:

chegou as encomendas manolo ???

não :feelbad: espero que chegue segunda, aí da para montar antes de acabar o feriadão

Maneiro o projeto.. eu acho que esse block da koolance 370 MUITO irado.. o dia que eu montar meu WC vai ser com ele..

Posta fotos mais atuais e com novidades ai..

Na minha opinião, o CPU-370 é o block mais bonito em produção atualmente, e sua performance é incontestável :megusta:

sobre as novidades, chegarão segunda feira (espero). Enquanto isso, vou postar logo logo umas fotos do bixinho
 
Mto maneiro o projeto...importei alguns produtos da perfomance a um tempo atras...sorte que a dilma tava dormindo^^
 
Bom dia Al Capone,
To indo pra pro EUA em set e gostaria de uma dica de lojas pra comprar alguns itens para WC (fitinhas, blocks, pumps, ...)
Agradeço desde de já!!!
Abraços,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo