Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só lembrando que é contra as regras do Fórum discussão sobre jogos piratas, então antes que acabe sobrando pra alguém melhor deixar isso pra se comentar em MSN ou coisas do genêro.

Quanto as texturas, realmente quem tem o original não tem esse tipo de problema.

Faça como eu fiz, não tinha a grana pra comprar o original pra jogar, liguei pra um amigo que tinha comprado e já zerado e fizemos uma troca de logins do Steam, ele ficou com o meu login pra jogar CS:S e eu com o dele pra jogar Episode One, depois de finalizado o jogo destrocamos os logins. :p
 
So pra constar, ja resolvi o problema... cara, a diferença é monstra....

vcs n acreditam.... tem uma PONTE ali no inicio q nao tava aparecendo antes!!!
 
ZERADO!!!

hehehe... o final deixa um gostinho de quero mais!
 
Galera, gostaria de saber se o Half-Life 2 Episode One roda mods do Half-Life 2...
 
Não.

Para rodar os mods do HL2 é preciso comprá-lo.
 
galera nao li o topico todo mas to afim de compra o HL2 pra pode jogar o EP 1, mas to na duvida se com o hl2 ja consigo roda o ep1, ou tenho q compra-lo separadamente ? Lembrando q ja tenho o css, dods e o hl2deathmacth
 
EP¹ não precisa do HL² instalado não...

ep¹ eu achei muito ruim curto e nada de novo :/
 
Como falado já...

HL2:EO não precisa do HL2 instalado.

Tenho os 2 e recomendo jogar o HL2 e depois o HL2:EO para vc entender, pq é uma continuação da história.

Ambos os jogos são animais, porém o HL2:EO é bem curto, coisa de no máximo 5 hrs de jogo (em uma tarde vc dá final).


Galera, um OFF-TOPIC

Alguém sabe qdo vai sair o HL2:EO2?
 
Alguma boa alma poderia me mandar um save do jogo completo, eu já zerei só que comecei de novo sem querer e perdi os meus saves.
Se alguem puder mandar no meu email eu agradeço:
artfg2003@yahoo.com.br
 
Como falado já...

HL2:EO não precisa do HL2 instalado.

Tenho os 2 e recomendo jogar o HL2 e depois o HL2:EO para vc entender, pq é uma continuação da história.

Ambos os jogos são animais, porém o HL2:EO é bem curto, coisa de no máximo 5 hrs de jogo (em uma tarde vc dá final).


Galera, um OFF-TOPIC

Alguém sabe qdo vai sair o HL2:EO2?

Half-Life 2 Episode One 2:eek:hmy::eek:hmy::lol::lol::lol:
 
Episode One Two???? HEAHEAIUAHIUAEHIUEHUIAEHUIAUHIEAAE

É Episode One (EP1) e Episode Two (EP2).
 
Aff vcs num viram a sigla do cara?
Half-Life 2 EO2!!!
Td bem q a palavra Episode tem um O, mas creio eu q o cara num percebeu e colocou EO.
Olhem lá.
E num foi solitária não, só uns meses de condicional :evil:
 
Alguem sabe como passar dessa parte ?? Ja tentei de tudo O_O

episodeonedz5.jpg
 
Você tem que colocar a bolinha nos geradores de baixo, ir junto com o elevador quando ele subir e depois por uma bolinha nesse negocio aí da SS.
 
Vou começar a jogar pra ver se eh bom mesmo!

Pode jogar que vc vai gostar!

Estou no final do Hl2 jogando no Hard...terminando vou jogar novamente o Hl2:EO novamente...mas no hard novamente... :evil:

Depois, só epserar o EO2
 
Caraca, joguei umas 2 horas e meia batido.

Me deu uma náusea, tontura, sensação horrivel.
Tudo bem q tou com a luz apagada e som alto, pelomenos fiquei extremamente entretido.

Só parei pq tava ruim, se não zerava hje mesmo.
 
Isso acontece com algumas pessoas.

Da pra você mexer na configuração do jogo para não ter essas náuseas.
 
cara eu jogo domingo o dia todo e nao acontece essas coisas comigo.
isso é hilário. huahauhauah
 
Como eu disse, isso depende da pessoa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo