• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]

Daniel_ disse:
Cara já olhei tudo nessa lugar mas não consugo achar a saida, ja to puto com isoo XD alguem poderia me ajudar? flw

sera que tem aver esse parte?

Isso é pq o release está nukado, baixe o update do release que resolve
 
Só pra constar:

- Não jogue Episódio 1 sem ter terminado Half-Life 2 primeiro.
- EP 1 não é expansão. É um jogo solo, o primeiro de três capítulos.
- O Episódio 2 será lançado lá pro final do ano, mas é possível ver trechos do game num teaser exibido após terminar o EP 1.
- Não tem armas novas
- Não tem inimigos novos, exceto por uma combinação de Combine com zumbi, apelidado por Alyx de "Zombine".
- Não tem sequências com veículos.
- O game acaba em menos de 6 horas.

Mesmo assim, EP 1 é excelente e merece ser jogado. O HDR está impressionante, com iluminação e sombras perfeitas. Quem tiver uma placa que agüente AA 16x, vai ficar babando durante o jogo inteiro. :lol:
 
Fatal_Error disse:
Só pra constar:

Mesmo assim, EP 1 é excelente e merece ser jogado. O HDR está impressionante, com iluminação e sombras perfeitas. Quem tiver uma placa que agüente AA 16x, vai ficar babando durante o jogo inteiro. :lol:

Eu estava/estou resistindo a compra esse jogo e vc me manda esse post :huh:
brincadeira em :lol: acho q vo la compra daki a poko.
 
Garrei no jogo acho que é no final onde tem 2 trens consegui passar todo mundo para o outro lado ai o Barney me manda de novo para o trem ai eu mato trocentos soldados e não para alguem sabe???
garrado.jpg
 
Como passo da fese ?? ^^

me ajudem... eu parei numa faze assimm::
vo fik frente a afrente cum elevador de metal.. ai a sua amiga comeca a fala uns trecos lah.. dps apaga tudo a luz.. ai por exemplo vocce acende a luz de sua arma ai cada vez q ela acaba e comeca a recarrega aparecem 2 zumbis tentando te matar... O QUE EUUU FAÇO NESSA FAZEE??!?!?!
me ajudem plisss...

ou responde aqui msm.. ou podem mandar um email pra ::::
>>
g4br1el.rc@hotmail.com
>>

obrigado pela atencao..

HELP-ME
:huh:
 
fica perto do elevador que uma hora ele abre, dai vc entra...


Obs.: - perto do elevador tem uns teko parecendo "dinamite", kata a gravit gun e taka esses teko que eles ajuda na iluminação ;)...
 
veio certeza q e so isso.??? to la a un tempaoo e nd do elevador.. =/
ueuheahueuaeueauea

help-meee
 
no meu, tem um monte de coisa invisivel, q dificulta a passagens, axo q os carros, na parte do estacionamento estao todos invisiveis... e tem alguns bugs tmb... sera q a minha versao tah bugada? tem algum update pra consertar esses erros? flw!
 
Hermes__ disse:
(...)sera q a minha versao tah bugada? tem algum update pra consertar esses erros? flw!
Bem, se estiver, baixe-a novamente pelo Steam ou instale pelo DVD. Isso se for original. Se não for, então dificilmente alguém o ajudará aqui.

Nossa, comecei hoje esse ótimo jogo. Tô curtindo pacas.
É incrível como, ano a ano, a gente fica cada vez mais fã da Valve. Ótimos jogos numa engine verdadeiramente flexível e com um enredo fantástico.

Recomendadíssimo!!
 
preciso d ajuda pra passar duma parte!!!
tranquei num lugar onde tem dois buracos no chao dakeles q sai akeles bixo q voa (akele q vc tem q tampar jogando carros em cima), soh q quando eu uso os carros pra tapar o buraco vem a "mãe" do bixos q eh gigante e ranca o carro dali e taca em mim... nesse lugar tem um tanque d guerra tentando matar esse bixão tbm mais o tanque nao da nem pro xero... o monstrao q eu falei destroi ele rapidinho... e eu nao sei oq fazer, ja tentei d tudo... alguem lembra dessa parte???
 
Lambão disse:
preciso d ajuda pra passar duma parte!!!
tranquei num lugar onde tem dois buracos no chao dakeles q sai akeles bixo q voa (akele q vc tem q tampar jogando carros em cima), soh q quando eu uso os carros pra tapar o buraco vem a "mãe" do bixos q eh gigante e ranca o carro dali e taca em mim... nesse lugar tem um tanque d guerra tentando matar esse bixão tbm mais o tanque nao da nem pro xero... o monstrao q eu falei destroi ele rapidinho... e eu nao sei oq fazer, ja tentei d tudo... alguem lembra dessa parte???

Já tentou matar o monstrão ? Acho que era isso que tinha que fazer.
 
HigaSeiti disse:
Já tentou matar o monstrão ? Acho que era isso que tinha que fazer.
ja sim, mais apesar d jogar uns 10 barris dakele d explode em cima dele e descarregar todas as minhas armas por todo o corpo dele parece q nem sinal d qualquer avaria ele sofre... :(
 
Lambão disse:
preciso d ajuda pra passar duma parte!!!
tranquei num lugar onde tem dois buracos no chao dakeles q sai akeles bixo q voa (akele q vc tem q tampar jogando carros em cima), soh q quando eu uso os carros pra tapar o buraco vem a "mãe" do bixos q eh gigante e ranca o carro dali e taca em mim... nesse lugar tem um tanque d guerra tentando matar esse bixão tbm mais o tanque nao da nem pro xero... o monstrao q eu falei destroi ele rapidinho... e eu nao sei oq fazer, ja tentei d tudo... alguem lembra dessa parte???
uma ss pra ver c fika mais facil d vcs identificarem a parte q eu descrevi acima:

 
Como é que faz pra acabar com aranhas que saem do buraco sem parar? Tem que tampar ele?

[]´s :wave:
 
Como é que faz pra acabar com aranhas que saem do buraco sem parar? Tem que tampar ele?

[]´s :wave:


Vi a resposta no meio do tópico...eu tava me atrapalhando pq tava tentando levantar o carro com a arma gravitacional :slap: Sendo que o correto é "empurrar" :lol:
 
Aproveitando ehhehe...
To presso num lugar que logo que vc vai pra cidade.
E a casa fica em xamas...
Axo que tem que desliga o butijao mas nao sei como passar pro outro lado como faz?
Segue foto da onde "tentei" explicar heauheuaheu
 

Attachments

  • HL2.JPG
    HL2.JPG
    38.4 KB · Visitas: 97
Aproveitando ehhehe...
To presso num lugar que logo que vc vai pra cidade.
E a casa fica em xamas...
Axo que tem que desliga o butijao mas nao sei como passar pro outro lado como faz?
Segue foto da onde "tentei" explicar heauheuaheu

Aeh, do seu lado esquerdo tem tipo uma gangorra com os canos, coloque os baldes e caixas debaixo destes tubos para ele não fazer o efeito "gangorra" aí é só pular e fechar o registro
 
Eai galera
acho que isso já deve ter sido perguntado mais como o tópico está gigantesco nao conseguir ler todo ele
entao gostaria de saber como eu deixo as legendas do meu em Portugues? já que é a versão sem steam...
agradeço desde já
abraço
 
Eai galera
acho que isso já deve ter sido perguntado mais como o tópico está gigantesco nao conseguir ler todo ele
entao gostaria de saber como eu deixo as legendas do meu em Portugues? já que é a versão sem steam...
agradeço desde já
abraço

No próprio Steam você altera o idioma em Settings. Procure por Português e seus jogos estarão em Português PT.
 
po... ninguem sabe como sair dessa parte??? plz :yes:

Você tem que ser rápido e colocar os carros nos buracos...e ficar correndo para o alien grande não te pegar e não tirar os carros dos lugares, ai a Alex mate ele para vc....é só ficar correndo e matando os pequenos :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo