• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então eu nunca tive isso...

Mas então, onde fica a tal opção "Não desejo ter náuseas" ?
 
Fica nas configurações do console.

Dê uma olhada nas páginas anteriores, é que tem muita coisa. :p
 
cara, no jogo original ele vem no steam... eu baixei no emule... tem 300 e pokos megas
 
[Wolverine];1494504 disse:
Vc não entendeu guri, já passei dessa parte de tampar os furos, depois disso vc vai pro 2º andar do estacionamento, abre uma grade por uma chave giratória e vai chegar numa parte bem escura onde tem que achar uma caixa de força para ligar o elevador. Eu achei a caixa de força mas o elevador demora demais, aí enche de zumbi, a bataria da lanterna acaba e eu me fo.do pois fico sem balas tb.

Poxa eu tou nessa parte, mas tipo... Eu não achei essa caixa de luz!! Tou andando nesse lugar escuro um tempão, os zumbis tem respawn infinito, acabo morrendo. Poxa alguém dá um help ou posta uma screen de onde fica essa caixa de luz???
 
Poxa eu tou nessa parte, mas tipo... Eu não achei essa caixa de luz!! Tou andando nesse lugar escuro um tempão, os zumbis tem respawn infinito, acabo morrendo. Poxa alguém dá um help ou posta uma screen de onde fica essa caixa de luz???

O gerador de energia fica do outro lado da porta que você entrou.
 
O gerador de energia fica do outro lado da porta que você entrou.

Poxa, não é possível, quando eu passo pela porta à minha direita tem um zumbi morto e uns itens, à minha frente uma cerca, à minha esquerda um corredor. Se eu segui à esquerda eu chego ao elevador, se eu der a volta na cerca eu chego num lugar que tem um "zombine" que levanta. E mais nada!


[edit]

**** que pariu!!!

meia hora andando naquela sala e não vi a desgraça daquela porta fechada, que dava pro gerador o coisa!
 
essa parte do elevador eh muito fera, ficar perdido no escuro tocando pedra com a gravity gun pq a munição acabou eh mt louco :D
 
Isso ai eh EP 2, acho q vc postou no topico errado =]
 
Gostei muito desce Half-Life 2, quando eu ouvi flaar dele eu tinha 9 anos, agora tenho 13 ^^ só agora no natal que consegui atualiza ele inteiro. Foi rapido! Uns 4 dias madrugando o PC ou 3.
 
Preciso de ajuda. Enquanto não tenho micro para jogar os jogos mais novos estou iniciando este Episode One. Logo na primeira fase estou com problemas. Não consigo pegar a roller mina para levar para Alyx reprogramá-la. Outros objetos eu pego com a arma mas as malditas minas rolantes a arma não funciona. Se alguém puder ajudar agradeço muito muito.
 
Preciso de ajuda. Enquanto não tenho micro para jogar os jogos mais novos estou iniciando este Episode One. Logo na primeira fase estou com problemas. Não consigo pegar a roller mina para levar para Alyx reprogramá-la. Outros objetos eu pego com a arma mas as malditas minas rolantes a arma não funciona. Se alguém puder ajudar agradeço muito muito.

ueh cara, eh so tu mirar na parada e ficar segurando o botao direito ate ela parar na sua mao, nao tem erro..
 
Bobeira minha ao configurar os botões do mouse, em vez de colocar o botão direito para arma secudária, configurei para outra função. Agora ficou ok. Obrigado.
 
Fica nas configurações do console.

Dê uma olhada nas páginas anteriores, é que tem muita coisa. :p

Cara..procurei nas paginas anteriores e não achei nada de específico! :\
Qual seria o comando p/ evitar essas "tonturas" ? Eu fico lokásso com 1h de jogo ;P

T+!
 
ta acontecendo um erro brochante aqui no jogo!!

aparece o maldito erro "Microsoft Visual c++ runtime library error" (ou algo parecido)
ai eu baxei um update, q concerta o erro, mas nada, em outro local da o erro

meu pc é um e7200, placa de video x3100 intel (horrivel mas é oq tem)

ai o "legal", é q eu vo tenta joga de novo, ai ele passa do local q deu o erro como se nada tivesse acontecido, ai em outro ponto da o erro de novo e assim vai!!

outra, o jogo demora MUITO pra carega, e eu to usando as configs que o propio jogo diz que são boas pra mim...

oq devo fazer?

vlw xP
 
up!!

ai glr da uma mão, to afimzaum de joga o jogo, mas de 5 em 5 min da esse erro infernal!!!!!
 
Cara..procurei nas paginas anteriores e não achei nada de específico! :\
Qual seria o comando p/ evitar essas "tonturas" ? Eu fico lokásso com 1h de jogo ;P

T+!

Tenta aumentar o refresh, o padrao é 60, por isso que tu deve ta sentindo nauseas.
 
up!!

ai glr da uma mão, to afimzaum de joga o jogo, mas de 5 em 5 min da esse erro infernal!!!!!

Reinstala o jogo para ver se resolve. Faz um backup antes.
 
ja desisti, vo joga só qnd eu compra uma placa de video =)
mas enquanto isso, ja to com orange box aqui :yes:

Acredito que seja bug do jogo e não problema com a VGA on-board aí.
 
Acredito que seja bug do jogo e não problema com a VGA on-board aí.
intel GMA 950

o jogo reconhece como se eu tivesse hardware directx 8.1....
ja baxei todos os patch e nada

só pode ser a placa de video bost@ da intel :yucky:

so esperando pra eu faze um up msm
 

Alguma estratégia pra se combater os zumbis (pessoas com aquele bicho na cabeça) só com a "gravity gun"? Ela parece inócua contra eles...

Estou num túnel todo escuro com a... Alyx Vance (é isso?), sem munição tanto pra pistola quanto pra espingarda (as armas que tenho até agora), e somos cercados por esses zumbis. Já morri duas vezes, aí dei uma pausa...

Alguém por favor me dê um "insight". Só não uso "cheat codes", tira a graça do jogo.


 

Alguma estratégia pra se combater os zumbis (pessoas com aquele bicho na cabeça) só com a "gravity gun"? Ela parece inócua contra eles...

Estou num túnel todo escuro com a... Alyx Vance (é isso?), sem munição tanto pra pistola quanto pra espingarda (as armas que tenho até agora), e somos cercados por esses zumbis. Já morri duas vezes, aí dei uma pausa...

Alguém por favor me dê um "insight". Só não uso "cheat codes", tira a graça do jogo.



Se me lembro bem desse túnel escuro, no chão está cheio de engrenagens afiadas que é só pegar com a gravity gun e jogar nos zumbis. É muito fácil matá-los com as engrenagens. Além da vantagem que elas não se quebram.
 
Se me lembro bem desse túnel escuro, no chão está cheio de engrenagens afiadas que é só pegar com a gravity gun e jogar nos zumbis. É muito fácil matá-los com as engrenagens. Além da vantagem que elas não se quebram.
Ah, maravilha! Sabia que tinha que ter alguma coisa! Valeu mesmo o toque, hoje quando voltar eu testo. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo