Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vo te que reviver o tópico..

Tenho instalado o Steam no XP (orange box), la meus saves do Hl2 funcionam....

Fui querer de inventar de instalar no Vista (64 bits), e meus saves simplesmente não funcionam!!

Os saves estão nas pastas...respectivas, não sei se o Steam cria alguma outra por estar rodando no vista 64 bits...

Alguem já passou por isso?

É, os saves não são compatíveis. Já tentou o macete pra jogar em 32 bits? Pôe "-32bit" em properties/set launch options.
Em 64 bits o jogo buga fácil.
 
É, os saves não são compatíveis. Já tentou o macete pra jogar em 32 bits? Pôe "-32bit" em properties/set launch options.
Em 64 bits o jogo buga fácil.

Vou ve isso
 
To pensando em comprar o original pra poder jogar online... Qual pacote vcs me recomendam?

Vale a pena pegar o Orange Pack e comprar o CSS e, futuramente, o EP3 pelo Steam?

Qual a opção mais barata?

Provavelmente já tem essas informações no tópico, mas não a pesquisa é muito bugada :no:

Dá pra você pegar todos os jogos pelo Steam, fica até mais barato do que pegar em loja (dependendo da cotação do dolar).

Dá uma olhada nos pacotes lá no site do Steam, aí você escolhe o melhor pra ti.
 
To pensando em comprar o original pra poder jogar online... Qual pacote vcs me recomendam?

Vale a pena pegar o Orange Pack e comprar o CSS e, futuramente, o EP3 pelo Steam?

Qual a opção mais barata?

Provavelmente já tem essas informações no tópico, mas não a pesquisa é muito bugada :no:

Vale muito pena sim, HL2 foi o melhor FPS que eu já joguei, e elhe que eu ja joguei muitos mesmo.

Na Steam tá 39$, como o dolar ta alto pra burro compensa mais pegar por R$99 numa loja, ainda vai vir Portal e o TF2, melhor multiplayer atualmente!
 
Ai galera, aluem sabe como extrair os saves do HALF LIFE para executalos em outro windows, no meu caso no mesmo computador ??
 
Ai galera, aluem sabe como extrair os saves do HALF LIFE para executalos em outro windows, no meu caso no mesmo computador ??

Não é só copiar os saves dentro da pasta dos saves e copiar para o seu computador? :eek:
 
Po nao to conseguindo joga aqui =( instalei ele e trva na tela de loading inicial =( escrito "64 bit mode active" la em cima alguem sabe o que pode ser? ja desinstalei e reinstalei! Ja reinstalei o steam e nada! O CS Source pega normal mas o HL2 e o HL2 Loast Coast nao pegam oO

P.S. Uso o vista 64 home premium! Mas antes de formatar tinha o ultimate x64 e pegava na boa oO
 
Po nao to conseguindo joga aqui =( instalei ele e trva na tela de loading inicial =( escrito "64 bit mode active" la em cima alguem sabe o que pode ser? ja desinstalei e reinstalei! Ja reinstalei o steam e nada! O CS Source pega normal mas o HL2 e o HL2 Loast Coast nao pegam oO

P.S. Uso o vista 64 home premium! Mas antes de formatar tinha o ultimate x64 e pegava na boa oO

Deve ser algum bug com Windows 64bits, da uma olhada no fórum oficial do jogo.
 
Po nao to conseguindo joga aqui =( instalei ele e trva na tela de loading inicial =( escrito "64 bit mode active" la em cima alguem sabe o que pode ser? ja desinstalei e reinstalei! Ja reinstalei o steam e nada! O CS Source pega normal mas o HL2 e o HL2 Loast Coast nao pegam oO

P.S. Uso o vista 64 home premium! Mas antes de formatar tinha o ultimate x64 e pegava na boa oO
Eu só consigo jogar em 32 pra isso tive que criar um atalho no desktop e nas propriedades do link colocar "-32bit"(sem as aspas) tenta ai pq acho que isso é bug com x64 ok qq coisa grita ai blz ;)
 
oEEE sou completamente novo aqui e ainda nao sei onde postar duvidas.
bom vou tentar aqui

boa noite comprei o orange box e todos os jogos funcionam só o half life 2 nao funciona, quando inicio, ele entra na tela do jogo e fica carregando quando aparece sistema 64 bits o jogo trava, (possuo vista 64x), já atualizei o jogo mais nada, gostaria de saber se alguem sabe alguma solucao.
 
Anos depois continuo achando o HL2 o jogo mais bala que ja joguei , O Episode 2 entao , perfeito ...
 
Dizer q acha determinado jogo melhor q HL2 é mais q normal...eu por exemplo, apesar de achar HL2 um dos melhores da histora:yes:, numa lista dos 10 mais, o jogo ficaria em quinto....

AGORA...falar q esse 2 jogos especificos são melhores q HL2, ta de brincadeira:rolleyes:...gosto cada um tem o seu mas não abusa né?:yucky:...HUAHUAHUAHUAHUA
 
auahuahuahuahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo