Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu gostava do HL2: Update mod, mas parece que não está funcionando depois das ultimas atualizações da Valve.

Mas é um baita mod na minha opinião, principalmente pq não descaracteriza o jogo.

[video=youtube;-R5Z8Vfv32s]https://www.youtube.com/watch?v=-R5Z8Vfv32s[/video]

ei isaac, parece que esse mod só mexeu em iluminação. Conhece algum de texturas?

obs:há futuro sim para a sociedade de consumo!!
 
ei isaac, parece que esse mod só mexeu em iluminação. Conhece algum de texturas?

obs:há futuro sim para a sociedade de consumo!!

Não, ele muda iluminação, adiciona blur, melhora texturas, até as animações melhoram.

Da uma ar de modernidade ao jogo.

Se tu quer texturas a lot é o Cinematic FakeFactory's, só que além de pesadíssimo acho extremamente forçado e artificial, mas tem quem goste.

Não acredito que haja futuro pra sociedade consumista.
 
Não, ele muda iluminação, adiciona blur, melhora texturas, até as animações melhoram.

Da uma ar de modernidade ao jogo.

Se tu quer texturas a lot é o Cinematic FakeFactory's, só que além de pesadíssimo acho extremamente forçado e artificial, mas tem quem goste.

Não acredito que haja futuro pra sociedade consumista.

onde é a Banânia?
 
gente esse mod é epico em breve posto ss mas recomendem que baixem é muito top
http://store.steampowered.com/app/290930/

[video=youtube;xMxBJ5SZLTA]https://www.youtube.com/watch?v=xMxBJ5SZLTA[/video]
 
:joia:

 
Putz como sera que isso vai rodar no meu pc???

Athlon Xp 1.8
256 DDR 266
GF4 Ti4400
=[

Dilemas ao se jogar Half Life 2.

:haha:

Olha essas Specs, em 12 anos o tanto que mudou. :wtf:
 
Teria sido um jogão, caso tivesse sido lançado antes de 2012. O que o Laidlaw publicou é mais ou menos o que eu esperaria do 3º episódio.

O jeito é torcer pra alguém fazer esse jogo na Source atual, e que fique bom como Black Mesa.
 
Rapaziada, o Marc Laidlaw publicou o final da trilogia.
http://www.marclaidlaw.com/epistle-3/

Do nada.
Chocante

Isso só me leva a pensar uma coisa:

Para o Laidlaw sair da Valve e publicar isso meses depois...
A coisa estava preta na Valve, eles estão literalmente cagando para jogos single-player, e como ele mesmo diz, no ultimo paragrafo: A Valve de hoje, já não é mais a Valve de 10 anos atrás.
And here we are. I spoke of my return to this shore. It has been a circuitous path to lands I once knew, and surprising to see how much the terrain has changed. Enough time has passed that few remember me, or what I was saying when last I spoke, or what precisely we hoped to accomplish. At this point, the resistance will have failed or succeeded, no thanks to me. Old friends have been silenced, or fallen by the wayside.

Bom, não tenho muito mais o que comentar.
Um leak desses significa que a Valve nao tinha interesse em criar o jogo, e foi uma ultima sacada do escritor para satisfazer os fans que ficaram sem um final para o jogo.
Alem do mais, alguem acha que a Valve iria fazer um jogo baseado em um script vazado?

Well...
Fico triste pelo Laidlaw, décadas na Valve, pra ter seu legado ignorado pela empresa.

------------------------------------------------

Se alguém não percebeu, o primeiro e ultimo paragrafo se referem a experiencia do proprio Laidlaw em relação ao jogo e sua estadia na Valve.

Dearest Playa,

I hope this letter finds you well. I can hear your complaint already, “Gertie Fremont, we have not heard from you in ages!” Well, if you care to hear excuses, I have plenty, the greatest of them being I’ve been in other dimensions and whatnot, unable to reach you by the usual means.
Ele não tinha como se comunicar sem nenhum jogo sendo lançado para contar sua história.
Outras dimensões, seriam projetos paralelos dele?


This was the case until eighteen months ago, when I experienced a critical change in my circumstances, and was redeposited on these shores.
18 meses, é o tempo que faz desde que ele saiu da Valve.


In the time since, I have been able to think occasionally about how best to describe the intervening years, my years of silence. I do first apologize for the wait, and that done, hasten to finally explain (albeit briefly, quickly, and in very little detail) events following those described in my previous letter (referred to herewith as Epistle 2).
Desde que ele saiu da Valve, tem pensando sobre como contar a "história" e enredo básico que tinha em mente.


And here we are. I spoke of my return to this shore. It has been a circuitous path to lands I once knew, and surprising to see how much the terrain has changed.
Enough time has passed that few remember me, or what I was saying when last I spoke, or what precisely we hoped to accomplish. At this point, the resistance will have failed or succeeded, no thanks to me. Old friends have been silenced, or fallen by the wayside.
Equipes completamente novas na Valve que nem se lembram das ideias que pretenciam alcançar com Half-Life 2. Colegas que sairam da empresa, ou simplesmente foram obrigados a desistir.


I no longer know or recognize most members of the research team, though I believe the spirit of rebellion still persists.
Não reconhece mais os membros da empresa, mas ainda acredita que a rebelião (desenvolvimento do Half-Life) ainda pode ressurgir.


I expect you know better than I the appropriate course of action, and I leave you to it.
Indireta para a comunidade criar mods baseado no script?


Except no further correspondence from me regarding these matters; this is my final epistle.
Era tudo o que ele tinha a dizer sobre HL3.


Yours in infinite finality,
Gertrude Fremont, Ph.D.
Marc Laidlaw.


:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
:risos::risos:
 
Última edição:
Good night sweet prince.
F.
 
O problema que ninguém pode mexer, a Valve é dona da porra toda. Ele inclusive foi muito corajoso publicando isso, mesmo usando pseudônimos. Espero que não dê alguma merda pra ele, legalmente falando. Mas fiquei muito agradecido dessa 'carta'. É um nó final.
 
 
 
Deu vontade de jogar HL² depois de anos.

O que tem de mod legal para o jogo original?
Vi que tme um Enhanced mas não sei qual a versão certa.
Algo mais ou mais moderno, que deixei comparável com Black Mesa por exmeplo?
 
Deu vontade de jogar HL² depois de anos.

O que tem de mod legal para o jogo original?
Vi que tme um Enhanced mas não sei qual a versão certa.
Algo mais ou mais moderno, que deixei comparável com Black Mesa por exmeplo?

Mas precisa do HL2 original instalado.
 
Deu até vontade de jogar novamente

A experiência que tive com esse jogo na época não voltei a ter com nenhum outro até hoje.

Jogão mesmo , pena Valve ter abandonado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo