Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tou baixando ja veio jogo top de mais!!
 
Eu só to esperando o Black Mesa sair o resto pra instalar e zerar a série de novo do inicio ao fim.
 
Eu só to esperando o Black Mesa sair o resto pra instalar e zerar a série de novo do inicio ao fim.
o Black mesa já saiu, baixei e tudo parece o HL2 identico os gráficos. dá uma olhada na internet. recomendo!! Vou instalar e terminar de zerar ele por que eu começei e não acabei.
 
o Black mesa já saiu, baixei e tudo parece o HL2 identico os gráficos. dá uma olhada na internet. recomendo!! Vou instalar e terminar de zerar ele por que eu começei e não acabei.

Sim, mas se não me engano, não saiu completo, vai só até uma parte do HL1 (não tem Xen, por exemplo), e pelo que entendi é isso que ele quis dizer, que vai esperar sair o Black Mesa "completo".
 
De volta ao passado :coolface:

Acho que vou jogar novamente so pelas figurinhas.
Naum ew isso que o steam queria ? :bwahaha:
 
Sim, mas se não me engano, não saiu completo, vai só até uma parte do HL1 (não tem Xen, por exemplo), e pelo que entendi é isso que ele quis dizer, que vai esperar sair o Black Mesa "completo".
Sério que o black mesa saiu não sabia vou ir até aonde ele for então .:yuno:
 
uma duvida por que o Bloom mesmo clicando em Enable nunca fica marcado... queria saber o por que disso....
 
Pessoal, estou com um problema super chato. Possuo um Dell 15r SE(Intel HD4000 + Radeon HD 7730M) e uso Windows 8.1 original da DELL(Atualizado do 8 OEM), não tenho problema com nenhum outro jogo, mas Half-Life 2 + EP 1 & 2, Portal e Black Mesa(que usa o HL2.exe) todos tem as mesmas características: 1- Não aparece Shadow Detail High somente medium e low, 2-Motion Blur não funciona e HDR fica super estranho. Lista de coisas já fiz: Atualizar os drivers(isso ambos Intel e AMD), DXLEVEL de tudo que é número, MAT_LEVEL ou coisa parecida, -autoconfig, reinstalar os jogos(Todos), somente o Half-Life episode 2 com o seguinte cód. habilitou as opções mas eu acho que ficou bugado e o motion blur não funciona:Just set "-force_vendor_id 0x10DE -force_device_id 0x1180 -dxlevel 95" on the launch options. Remove "-dxlevel 95".
Galera nada que eu tentei funcionou, há meses que eu procuro soluções no google(em outros idiomas:Sei inglês e alemão avançados e entendo um pouco de italiano e espanhol) mas a maioria dos tópicos só falam em dx_level ou mat_level(que não funciona) ou simplesmente estão lá a três anos e ninguém deu solução, por favor se poderem me ajudar quero muito jogar Black Mesa e Half-Life 2(esse segundo de novo), grande abraço a todos.

OBS: Todos são versão Steam(Digitais)
------------
uma duvida por que o Bloom mesmo clicando em Enable nunca fica marcado... queria saber o por que disso....

Tenho esse mesmo problema também além dos que eu já citei acima, e não é só no Half Life 2 não, é no Ep 2 também. Por favor pessoal me dá uma força aí, será que ninguém já passou por esses problemas?Abs.
 
Vamos relembrar um pouco do passado, isso me faz pensar em como parece que os games de hj, melhoram nos gráficos mas se perdem em imersão, narrativa, física e interação....fiz um vídeo homenagem...
[video=youtube;ZttA6x-gG2g]https://www.youtube.com/watch?v=ZttA6x-gG2g&feature=youtu.be[/video]

Esse jogo está para fazer 10 anos em 2014...merece nossa homenagem...:awesome::awesome::awesome:
 
Half Life 2 está na minha lista dos 5 melhores games que tive o prazer de joga.
 
Ainda esperando a continuação do Episode Three :|
 
Voltei a jogar hoje essa delícia. Impressionante como uma engine de 2003/2004 consegue se manter relativamente atual como a source. Tudo bem que não é nenhum primor gráfico agora, mas pensem, o jogo tem 10 anos.

Falando nisso, alguém jogou com algum mod gráfico? Tava vendo aquele cinematic mod, mas não sei se vale a pena. :hmm:
 
Voltei a jogar hoje essa delícia. Impressionante como uma engine de 2003/2004 consegue se manter relativamente atual como a source. Tudo bem que não é nenhum primor gráfico agora, mas pensem, o jogo tem 10 anos.

Falando nisso, alguém jogou com algum mod gráfico? Tava vendo aquele cinematic mod, mas não sei se vale a pena. :hmm:

já perguntei isso. Tem um mod num site chamado codfiles.com e que pesa uns 2gb o download. Depois vou baixar esse mod pra testar, mas ele exige 8 gb de ram para rodar bem. Está nesse site:

http://halflife2.filefront.com/
 
Já que o tópico tá "vivo"... pra mim, não precisa de mod gráfico nenhum: o conjunto é tão bem balanceado que mesmo com um hardware de ponta, atual, o jogo continua arrasando em todos os quesitos. Bem balanceado significa o seguinte: é tal a imersão - a harmonia entre os diversos elementos que compõem o game, de gráficos à estória, a jogabilidade (incluindo aí o timing bem afinado) - que nenhum dos componentes se sobressai, e o jogador sem se dar conta passa horas interessado (entretido), pois há estímulo ao seu imaginário...
 
Eu gostava do HL2: Update mod, mas parece que não está funcionando depois das ultimas atualizações da Valve.

Mas é um baita mod na minha opinião, principalmente pq não descaracteriza o jogo.

[video=youtube;-R5Z8Vfv32s]https://www.youtube.com/watch?v=-R5Z8Vfv32s[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo